You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cheguei para editar o capítulo 3. õ/ (11/07/16).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/3

Quando acordei estava deitada em uma cama incrivelmente confortável e quente, em um quarto igualmente confortável, mas desconhecido para mim. As paredes eram pintadas por tons leves de lavanda, havia um criado mudo branco e uma penteadeira no canto direito, juntamente com duas grandes janelas onde podia-se ver a maior parte da grande floresta. Era absolutamente belo.

Após alguns minutos de observação, fiz menção de levantar-me, mas  automaticamente fui derrubada para a cama quando de repente tudo girou ao meu redor. Quando eu estava a ponto de desistir e fechar os olhos para dormir mais um pouco, a porta se abriu e de lá um Carlisle Cullen muito preocupado se aproximou hesitante e sentou na ponta da cama onde eu estava.

''Bella, você está bem?'' - Perguntou com a voz cheia de preocupação mal disfarçada. 

''Uh... Sim, um pouco confusa na verdade, mas bem'' - Tentei sorrir, mas devo ter falhado já que sua feição não se alterou - "Para ser sincera eu estou me sentindo incomodada com uma questão, eu gostaria de tratá-la com você" - Suspirei ao lembrar da frase que havia me feito desmaiar pateticamente na mesa dos Cullen. 

''Claro'' - Incentivou ele com cautela.

''Primeiro de tudo, onde eu estou?'' - Perguntei olhando ao redor.

''Você está na minha casa e antes que pergunte, eu já avisei ao chefe Swan que Alice a trouxe para cá" - Falou e eu apenas arqueei uma sobrancelha em resposta -  "Com a desculpa de que vocês iriam fazer um trabalho de última hora'' - completou ele sorrindo, parecendo muito orgulhoso de seu feito. Senti meus lábios se curvarem em um pequeno sorriso.

''Tudo bem. Segunda pergunta: Você pode por favor me explicar o que aconteceu? Vampiros? Realmente? E o que Alice quis dizer com "Carlisle é seu companheiro?" - Perguntei incrédula.

"Vejo que Alice já a deixou informada de nosso peculiar estado. Creio que isto facilite um pouco" - Suspirou ele. Realmente parecia muito exausto. - "Bella, tudo o que Alice disse é verídico, nós realmente somos vampiros. Já a segunda parte, creio que não sou capaz de explicar-lhe isto agora" - Falou seriamente, olhando-me nos olhos. 

Não pude evitar a risada.

''Tudo bem, então você quer que eu simplesmente acredite nesta história de vampiros?'' - Falei por entre risadas. Aquela ideia era simplesmente inacreditável.

''É do seu desejo que eu prove?" - Perguntou ele quase ofendido com a possibilidade de que eu estivesse duvidando de sua palavra. Quase me senti mal por ele. Quase.

''Ora, claro que sim!'' - Sorri e no segundo seguinte Carlisle me arremessou em suas costas e saiu correndo num ritmo sobrenatural para a floresta. Fomos para um lugar alto em uma das inúmeras montanhas que nos cercavam, onde apenas uma pequena quantidade de raio solar conseguia fazer sua aparição por entre as densas nuvens acima.

Quando olhei novamente para Carlisle - Quando consegui me segurar em uma das rochas para me estabilizar, na verdade - ele já estava a alguns passos de distância, fazendo seu caminho para a pequena quantidade de luz e desabotoando apenas uma pequena parte de sua camisa. Quando a luz solar atingiu este pedaço de pele exposta e seu rosto, levei as mãos até a boca em um gesto chocado. Ele brilhava como se sua pele fosse feita de milhares de pequenos diamantes.

''Você é... Lindo'' - Ofeguei no choque e quase ergui minha mão para tocá-lo antes de perceber o que estava fazendo e corar.

''Você acredita?" - Sorriu ele.

''Seria insanidade se eu dissesse que não" - Repliquei. -  "Mas seus olhos não deveriam ser vermelhos como nas lendas?'' - Confusamente perguntei enquanto me aproximava e - não sei com que ousadia - fechava os botões abertos de sua camisa.

''Os olhos de um vampiro podem ser vermelhos ou dourados dependendo de sua dieta de sangue. Os que tomam sangue humano têm olhos vermelhos, já os que optam por tomar sangue proveniente dos animais têm seus olhos dourados. Eu escolhi essa dieta porque não queria ser mais um monstro, se bem que pelo fato de eu ser um vampiro eu já seja um monstro'' - Falou sem me olhar e então prosseguiu. - ''Bella, você é muito importante para mim, eu não quero que se sinta pressionada a ficar comigo, mas você... Tem que saber que é minha companheira, embora eu não ache que é uma boa hora, você merece saber. Um companheiro é como um amor verdadeiro, para um vampiro é muito forte, o companheiro é uma pessoa que já nasceu destinada a ficar com esse vampiro, e uma vez que se encontram é praticamente impossível quebrar o laço que os uni, eu Bella, fui unido a você, a razão de toda a minha existência agora se resumirá apenas a você. Eu nem te conheço e já sinto tanto''. - Ele disse colocando a mão no meu rosto e depois me abraçando forte.

''Carlisle, eu não tenho medo de você, mas eu preciso de um tempo para me adaptar a tudo isso, é apenas muita coisa" - Suspirei me afastando dele. - "Eu gosto muito de você, mas ainda não é tão forte''. - Eu nunca tinha sido tão sincera na minha vida.

"Se há ao menos uma possibilidade, eu irei esperar''. - Falou me soltando, sorrindo com esperança. Tentei retornar o gesto da melhor maneira possível, eu estava aterrorizada com a ideia de amá-lo. 

Mas ali, naquele momento, eu percebi que nunca poderia vencer o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, o enredo permanece o mesmo. (Embora eu sinta uma imensa vontade de mudar tudo).
Algo a acrescentar?