You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 27
Capitulo 27 - final


Notas iniciais do capítulo

Booom esse é o ultimo capitulo "ooooooh" desviando de facas e tiros ... Enfim ... Gente eu não sei se a elly vai postar uma segunda temporada. Por mim eu amei termina essa fic foi meu melhor presente apesar de muita demora prço perdão... Mais adorei cada comentários cada ameaça tudo...e espero que esse final seja de acordo com seu agraado. Beijos comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/27

Ja havia se passado três semanas desde o fatídico dia. A mansão Cullen estava de "luto" assim devesse dizer. Todos estavam desolado com os últimos acontecimentos. Carlisle nem ao menos saia de perto do corpo da mulher. Nem para a filha ele olhava.

–Pai?!- chama Alice da porta .-Voce tem que caçar. Seus olhos eles...

–Estou bem Alice.- diz sem nem ao menos olhá-la.-Isso não é normal. Ficar todo esse tempo assim...sem som...sem vida...Alice será que....

–Chegamos a tempo pai. Chegamos a tempo.- diz o abraçando por trás e beijando seus cabelos loiros.-Ela so tem que se sentir preparada. Ela passou por muitas coisas. O lado vampiro deve estar lutando contra o lado humano.

–As coisas poderiam ter sido diferentes. Se eu tivesse ficado aqui. Se...

–Pai. São muitos e SE , mas nunca saberíamos. Talvez poderia ter sido pior se tivesse tantos e SE. Talvez não teríamos chegados a tempo. Mas chegamos. E elas estão aqui. E Stela precisa de voce. Va ver sua filha papai.-Diz Alice o olhando nos grandes olhos negros.- Antes voce deve caçar. Vem.- com isso a menor arrasta o loiro pra fora do escritório. Onde havia um corpo pálido e sem vida em uma cama de hospital.

Carlisle saiu com a promessa de voltar. Alice deu uma ultima olhada no corpo e deu um sorriso.

P.V.O desconhecido

Meu corpo queimava como brasa. Eu ouvia os gritos de desesperos e um choro de fundo. Eu conseguia assimilar tudo ao meu redor. Eu senti a boca fria em meu pescoço braços e pernas. Eu ouvia um choro sofrido e uma voz dizendo que tudo ficaria bem. E eu acreditei nessa voz. Eu sei que tudo ficará bem.

–Vêm meu bem. Vem ver a mamãe.- diz uma voz doce e maternal. Eu sentia o cheiro de sangue doce e frasquinho. E por incrível que pareça. Não me deu sede alguma , so vontade de me levantar e cheirar e abraçar a pessoa com esse cheiro.-Vê ?! Ela não é linda ?! Oh meu bem sim ela é sua mamãe, lembra-se dela?! Claro que pode meu amor.- Sinto o meu lado se afundar e uma mãozinha em meu rosto. Então imagens como fleches-beg começaram a aparecer em minha cabeça. Havia uma criança , um bebe , uma mulher morena sorria para sua barriga enquanto um homem loiro a segurava por trás, depois veio o desesperos e sangue muito sangue e gritos para que algo saísse logo. Depois veio o fogo...literalmente. O galpão estava em chamas enquanto pessoas tiravam dois corpos de dentro dele. Um era um renascido. Outro era uma mulher banhada de sangue. Os gritos e as mordidas. Tudo. Estavam bem vividos em minha cabeça. Como se fosse um tipo de teatro e eu fosse o publico. Ou o jurado. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não vi quando um lindo bebe com fios dourados e uma loira sorrindo para ele.

–Vai ficar tudo bem pequena. Ela vai voltar para voce.- disse a loira para o bebe que chorava em silencio.

Eu queria aquele bebe , segura-la e dizer que eu estava ali por ela. Dizer que estava tudo bem. Que eu ... Eu a amava...eu a amava !!

"Volta pra mim mamãe. Volta pra mim e para nossa família."- uma voizinha diz de dentro da minha Cabeça. Me dando choques elétricos. Era como se meu corpo estivesse tendo convulsão. E então quando eu menos percebo. Eu vi tudo. E ouço um arfa ao meu lado.

–Bella?!- olho para o lado. E então eu a vejo. E ela olhava pra mim sorrindo. Aquela era meu bebe. Um pouco maior do que imaginei. Mas era ela.- Oh meu Deus. Bella !!

–Ola...Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem segunda temporada vindo aeee com a nossa Elly pessoal ... Obg para quem acompanhou ate aqui r me deu ...nos deu ... A maior força. Bjus obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.