You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sim, minha "arrumação" já está aqui :D
Boa leitura!
(09/07/16)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/2

Acordei no inicio da manhã e levei apenas alguns minutos para me preparar para o dia antes de descer até a cozinha e preparar algo para comer.

Charlie já havia saído para o trabalho deixando uma pequena nota onde havia escrito que não tinha hora para voltar.

Olhei no relógio e com pesar descobri que já estava na hora de ir para o colégio. Sai de casa, e após fechar a porta, liguei meu novo caminhão que Charlie havia me dado. Foram apenas alguns minutos até chegar no colégio e quando entrei fui direto para a sala de Biologia, eu simplesmente amava essa aula. Quando entrei fui ''assediada'' por uma Alice Cullen muito sorridente. Eu sabia um pouco sobre a aclamada família Cullen graças a minha nova amiga Ângela, Alice parecia um pequeno duende de cabelos negros e olhos dourados, e com uma personalidade irritantemente feliz, ela era uma bola de energia.

''Olá Bella, eu sou Alice Cullen. Carlisle me disse que você tinha passado no hospital na sexta-feira após o quase acidente e eu queria saber se você estava bem'' - Falou ela sorridente, mas preocupada ao mesmo tempo.

''Oh! eu estou bem obrigado, foi mais susto do que qualquer outra coisa'' - Falei tímida.

''Que bom que você está bem! Então o que vai estar fazendo amanhã após a aula?'' - Perguntou ligeiramente tímida, mas sem perder o entusiasmo típico. 

''Nada, acho que um pouco de leitura antes de dormir'' - Falei. Eu realmente não tinha nada para fazer.

''Que chato!" - Resmungou ela com uma careta -  "O que acha de ir para a minha casa depois da aula? Carlisle vai ficar feliz em saber que você está bem e você poderá conhecer a minha família corretamente'' - Perguntou esperançosa. Após citar o nome de Carlisle Cullen eu automaticamente lembrei que meus pensamentos foram todos direcionados a ele este fim de semana. Corei com a lembrança, mas consegui responder.

''Bom, isso pode ser legal se eu não atrapalhar, é claro.'' - Falei corando.

''Claro que não, até amanhã Bella.'' - Falou e antes que eu pudesse responder ela já estava na porta da sala, indo embora.

............................................................................................................

Depois das aulas terem passado eu voltei para casa e terminei a lição de Biologia, preparei a janta de Charlie e depois fui para a cama.

No outro dia eu fui para a escola e Alice me convidou para sentar com ela e sua família na hora do almoço, eu concordei e orei a Deus para não ser a desastrada de sempre. Quando o sinal tocou fiz meu caminho para a mesa dos Cullen sendo observada de perto por todo o colégio, quando cheguei, sentei e Alice começou a me apresentar os membros de sua família.

''Esta é Rosalie, Emmet, Edward e Jasper'' - me falou apontando para cada um.

''Rosalie e Emmet são casados, Jasper e eu também, o Edward aqui namora com Tanya Denali, que você irá conhecer hoje à noite e por fim há Carlisle e Esme que também são casados'' - Falou lentamente. Parei de ouvir quando ela disse que Carlisle era casado e eu jurei podia sentir meu coração ir para o estômago. Eu não sei com que expressão fiquei, mas só pude ouvir Alice com a voz preocupada me chamando, ficando com os olhos desfocados e logo depois colocar as mãos na boca com um olhar chocado no rosto bonito.

''Oh não! Bella eu sinto muito, céus o que eu fiz?!'' - Falou completamente horrorizada. Depois de um minuto ela falou com Jasper, Emmet, Rosalie e Edward rápido demais para meus ouvidos distinguirem alguma palavra, mas eu pude ouvir bem a parte que ela disse ''Ela é sua companheira''. Após aquelas palavras terem sido pronunciadas, todos me olharam completamente chocados e Emmet deu uma gargalhada divertida.

''Pelo menos ele vai deixar de ser tão sério'' - Ele disse e todos olharam entre chocados e divertidos.

''Do que vocês estão falando?'' - Perguntei totalmente confusa, ainda desnorteada da bombástica notícia sobre Carlisle.

''Bella com tudo que acabamos de descobrir, é nossa obrigação contar-lhe algo, mas você terá que nos prometer nunca dizer qualquer coisa sobre isto." - Alice falou seriamente e os outros concordaram imediatamente. Edward apenas olhou inexpressivo.

''É claro, eu sei guardar um segredo'' - Falei ansiosa. Era verdade, além do mais a quem eu contaria alguma coisa? Ângela era minha única amiga.

''Bella, nós... Nós somos" - Começou ela com uma careta de dor - "Nós somos vampiros e Carlisle e você possuem o vínculo de companheiros. Vocês estão destinados a estarem juntos" - Soltou ela de uma só vez.

A única coisa que lembro antes de apagar foi de pensar 'E agora?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo a ser mudado?