You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá! desculpem por eu não ter postado esses dias, mas a fanfic estava com coisas á serem ajeitadas :)
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/16

Acordei no meio da noite com uma enorme ânsia de vomito corri o mais rápido que pude até o banheiro, Carlisle pulou da cama, mas antes que ele pudesse chegar até mim fechei à porta e me agachei no sanitário, vomitei por alguns segundo e logo depois me senti um pouco tonta, sentei no chão e apoiei a cabeça na parede, depois de um tempinho minha barriga começou a doer e eu senti uma pontada muito forte bem próximo ao quadril e segurei a barriga da dor, depois disso a dor ficou mais constante e não pude deixar de soltar um pequeno grito de dor, Carlisle abriu à porta e me puxou em seus braços, ele me baixou na cama e sussurrou.

''Bella, Bella, o que está acontecendo'' - Quando ele terminou de falar houve outra pontada e dessa vez eu realmente gritei.

''Carlisle...dói....minha...barriga...muito...AAAAAAAAH'' - Falei com um pouco de dificuldade de tanta dor.

''Carlisle por favor, me ajuda, tá doendo'' - Falei chorando.

''Calma, Bella, olha, eu vou te ajudar calma'' - Falou correndo até à cozinha e me trazendo um copo de água. bebi a água rápido mas quando tocou minha boca, tinha um gosto amargo e ruim, joguei tudo fora.

''Eca, isso tem um gosto horrível'' - Falei fazendo uma careta e gritando de dor novamente.

''Mas Bella, é apenas água meu amor'' - Falou Carlisle confusamente. olhei ao redor e vi um saco do que parecia ser sangue no bolso do paletó de Carlisle, eu não sei porquê eu corri até ele e bebi todo o líquido em questão de segundos, o líquido viscoso desceu na minha garganta acalmando á dor na minha barriga, sorri para mim mesmo.

''Carlisle, o que era isso? é maravilhoso'' - Falei quando me recuperei da dor.

''Bella...isso...isso era sangue'' - Falou chocado.

''O QUE?! Carlisle, o que tá acontecendo comigo?'' - Falei desesperada.

''Bella, eu não sei muito bem, mas pode ser... eu não sei, é apenas uma teoria pouco provável mas eu acho que você poderá estar grávida'' - Falou lentamente.

''GRÁVIDA?'' - Falei incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, gostaram? eu adoro suspenses :3, comentem por favor.
bjbjbjbj
—Elly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.