You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai meu Deus que sdds, então eu não postei porque meu padrasto é um idiota que não me deixou usar o pc dele, mas como sou muito rebelde eu peguei e.e, espero que gostem :D
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/15

Acordei com um barulho vindo da cozinha, abri os olhos lentamente, olhei ao redor, após alguns segundos me forcei á levantar e fui ao banheiro, escovei os dentes e o cabelo, tomei um banho rápido, deixei o cabelo molhado descer livremente pelas costas, troquei de roupa e desci até á cozinha.

''Carlisle?'' - Perguntei quando cheguei no fim das escadas, em um segundo depois Carlisle estava na minha frente, e UAU como estava perfeito, cabelos loiros devidamente escovados, sorriso amigável, nossa ele era perfeito.

''Olá amor, como está?'' - Falou sorrindo e me dando um rápido beijo.

''Muito bem, o que está fazendo?'' - Perguntei sorrindo

''Café da manhã para minha futura esposa humana'' - Falou, eu não podia acreditar 'Futura esposa' como assim?

''Hm, futura esposa?'' - Perguntei timidamente

''É bem, se você um dia quiser esse velho médico como marido serei mais do quê honrando em te ter como esposa'' - Falou, e eu me abracei a ele.

''É obvio que sim seu velho'' - Falei e ele sorriu.

''Vem, vamos tomar café'' - Falou me guiando até á cozinha.

''Uau, que delicia'' - Falei olhando á mesa que estava com frutas, torradas, sucos e outras coisas.

''Nossa, eu não como tudo isso Carlisle'' - Falei apreciando á vista.

''Bem, eu não sabia o quê fazer ao certo'' - Falou rindo.

Sentei na mesa e tomei café da manhã, liguei para Charlie e disse que iria pra casa no outro dia, fui até á sala onde Carlisle estava e colocamos um filme qualquer para assistir, em algum momento do filme eu adormeci, quando acordei já estava anoitecendo, eu estava na cama de Carlisle com ele ao meu lado me segurando enquanto eu dormia.

''Quanto eu dormi?'' - Perguntei sonolenta

''Quase 6 horas'' - Falou me olhando

''Nossa, isso é muito'' - Falei e ele sorriu, eu queria tentar algo com ele, algo que eu só tentaria com ele.

Subi em cima de seu colo e o beijei, Carlisle segurou minha cintura após um momento de hesitação, eu segurei seus cabelos com força e o puxei para mais perto, ele rosnou e me puxou ainda mais, ele deitou acima de mim e eu olhei seus lindo olhos escurecidos pelo desejo que ele sentia.

''Bella, é isso que você quer? eu não quero te machucar e nem que você se sinta pressionada a isso'' - Falou temeroso

''É óbvio que eu quero isso Carlisle'' - Falei e sorri, o beijei novamente, e minhas mão desceram até chegar aos botões de sua camisa, abri todos com os dedos trêmulos, Carlisle fez o mesmo com a minha blusa.

''Bella, é sua...hm...primeira vez?'' - Perguntou

''É sim'' - Falei corando

''Eu te amo''

''Eu também Carlisle''

Em seguida tudo aconteceu, eu era dele pra sempre, em todos os sentidos da palavra, e aquela foi a melhor 'Noite' da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, eu sei que essa cena ficou ridicula mas eu tenho apenas 14 anos kkkkk, enfim, comentem
—Elly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.