You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 14
Cpítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!, então, quero me desculpar pela falta de atualização, mas passei por um momento delicado e fiquei sem inspiração na verdade ainda estou sem inspiração mas a música tá ajudando, espero que não desistam da fanfic.
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/14

Decidi ficar mais um pouco na casa com Carlisle, após Alice ter ido embora e falado com Charlie eu e Carlisle decidimos dar uma volta, saímos da casa e fomos em direção á floresta, minha mão entrelaçada na dele e minha cabeça repousando em seu ombro, eu tinha perdido muito dele.

''Bella, por que você não veio antes'' - Perguntou andando por entre as árvores eu sorri e continuei na mesma posição.

''Eu estava com medo de você não me querer mais, ou de simplesmente ter ficado com Esme'' - Falei amargamente o nome dela.

''Eu nunca faria isso Bella, eu amo você, não Esme'' - Falou sorrindo, eu amava seu sorriso, na verdade eu amava tudo sobre ele, amava seu cabelo loiro, sua pele pálida, seu jeito carinhoso, eu amava Carlisle. Mas tinha uma pergunta batendo intensamente na minha mente e eu tinha que faze-la.

''Carlisle, se você é um vampiro, um ser imortal, eu deveria ser também não?'' - Perguntei rápido, Carlisle parou no meio do caminho e se afastou para me encarar, seu rosto chocado.

''Bella, eu nunca iria te condenar a essa 'não vida' '' - Falou seriamente.

''Mas por quê? se eu sou sua companheira e estamos tão ligados assim, você não sobreviveria sem mim, assim como eu sem você, e eu vou morrer um dia se você não me transformar Carlisle, você não quer ficar para sempre comigo?'' - Perguntei já com a voz embargada.

''É o que eu mais quero nesse mundo Bella, mas eu nunca transformaria ninguém, eu já te contei minha vida Bella, pra mim é muito difícil aceitar o fato de que eu sou um vampiro, eu nunca transformaria outra pessoa sem que fosse de expressa importância, se não houvesse outra chance'' - Falou me olhando com os olhos sem expressão.

''Mas Carlisle... eu quero isso, eu quero viver pra sempre, eu quero viver pra sempre ao seu lado, eu não quero perder você'' - Falei o abraçando com toda a minha força.

''Eu te amo tanto Bella, mas, eu não posso fazer isso'' - Falou me abraçando de volta e repousando sua cabeça acima da minha.

''Por favor...'' - Falei num fio de voz. - ''É tudo o que eu mais quero Carlisle, você tem que fazer isso'' - Falei o olhando.

''Eu sei, mas...'' - Antes que ele pudesse fazer algo eu o beijei apaixonadamente.

''Por favor'' - Falei colando minha testa na sua, ele fechou os olhos e pensou por alguns momentos até que disse sua decisão.

''Quando você completar 18 anos fechados, eu te transformo, pra sempre'' - Falou e me beijou como se selasse a sua promessa.

''Pra sempre'' - Respondi sorrindo, eu o amava tanto.

Eu e Carlisle passamos o resto do dia sentando em frente a uma cachoeira no meio da floresta, quando já estava anoitecendo ele me levou de volta para a sua casa de campo, eu tomei um banho e vesti a roupa que Alice tinha deixado para mim, deitei na cama e fiquei esperando Carlisle sair do outro banheiro.

''Bella, eu vou ficar no outro quarto pra você dormir tá'' - Falou, ele estava mais lindo do que nunca, com uma calça jeans preta, uma blusa azul escura e com os cabelos molhados além de estar descalço. Ele parecia um anjo parado.

''Não, por favor, vem'' - Falei indo até ele e pegando sua mão para leva-lo para a cama, eu queria que ele me segurasse para que eu pudesse dormir, ele relutantemente veio e deitou, eu me deitei ao seu lado e repousei a cabeça no seu peito, ele passou uma das mãos na minha cintura e a outra acariciou meu cabelo.

''Eu te amo'' - Falei.

''Eu também te amo muito.'' - Falou sorrindo, e naquele momento eu perdi a cabeça, sentei e o beijei, com todo o meu amor, ele correspondeu passando os dois braços na minha cintura. Passei as pernas sobre a sua cintura de forma que estava sentada no seu colo, sua mão repousava uma no meu rosto e a outra na minha cintura, após alguns minutos ele parou e me encarou.

''Bella, você precisa dormir, depois teremos tempo o suficiente para isso se você ainda quiser'' - Falou com a voz rouca e os olhos negros, eu regularizei minha respiração e acenei com a cabeça, deitei novamente e coloquei minha cabeça em seu peito.

''Eu sempre vou querer mais de você Carlisle'' - Falei antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, então gente desculpa ai se o capítulo ficou ruim, essa fanfic não será uma classificação M, além de eu ter apenas 14 anos 0:) ( hehe' 3:), eu coloquei +13 nessa fanfic, enfim, espero que tenham gostado.
bjbjbj.
—Elly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.