You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Óla gente, ain meu horário de atualização das histórias vai mudar tá? só vou poder postar dois por dia e mesmo assim á noite, a escola tá me sufocando, desculpem se este capítulo for muito curto bjbjbjbj
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/13

Eu não queria comer, eu não queria sair, eu não queria dormir, eu não lembrava mais como era se sentir viva e feliz, já se passaram duas semanas desde que Edward esteve aqui, duas semanas eu perdi toda minha felicidade, a duas semanas perdi tudo que eu tinha, a duas semanas eu perdi Carlisle, eu estava sempre sentada na cadeira em frente a janela do quarto, talvez eu ainda tivesse esperança de que ele voltasse e disse-se que estava tudo bem, eu era uma completa morta-viva, mas eu acho que esse é o problema de se apegar a alguém, quando esse alguém vai embora você se sente completamente vazia.

Eu até poderia ir ao hospital ou até a casa dele, mas eu tinha medo, medo de descobrir que ele está seguindo em frente sem mim, que ele superou, que está tudo bem sem mim, que ele não precisa mais de mim.

''Bella, você tem visita'' - Charlie falou do outro lado da porta, eu nunca falava com ele, eu nem virava o rosto para a porta, eu sabia que isso estava o matando por dentro mas eu não podia fazer nada.

''Bella, oh Bella'' - quando eu ouvi a voz de Alice, desabei em lágrimas, eu corri e me agarrei a ela com todas as forças que eu tinha em mim.

''Alice...eu...eu...amo...ele...Edward...ele me beijou...mas eu não queria...eu juro...eu amo Carlisle, Alice você tem que me ajudar'' - Falei entre soluços e mais soluços.

''Calma Bella, eu sei, eu sei, eu vi isso, ai meu Deus, Bella acalme-se, eu estou aqui eu vou te ajudar'' - Alice falou e após alguns minutos eu me recompus.

''Alice, onde...onde Carlisle está?'' - Perguntei olhando seu rosto que estava com uma careta.

''Ele foi caçar Bella, já faz 2 semanas, desde o dia que ele presenciou a cena de você e Edward, ele não veio em casa, eu estou preocupada Bella, tenho medo que ele vá até os Volturi'' - Alice falou rapidamente.

''Volturi? quem são os Volturi?'' - Peguntei desesperada

''Os Volturi, são o clã mais poderoso do mundo dos vampiros, é o mais próximo que temos de uma família real, eles são liderados pelos 3 líderes de Volterra mais conhecidos como os 3 reis, Aro que possui o dom da telepatia tátil, Marcus que possui o dom de ver qualquer laço entre duas ou mais pessoas, e por fim Caius que não possui nenhuma habilidade mas não se engane, ele é o mais intimidador vampiro do mundo, todos eles se alimentam de sangue humano'' - Falou seriamente e eu entrei em pânico.

''Alice, pelo amor de Deus, eu preciso encontrar Carlisle, Alice vamos, temos que fazer algo, Alice tente ver o futuro dele por favor'' - Falei em pânico, Alice assentiu e sua visão desfocou um pouco, após alguns segundos ela sorriu.

''Bella, ele está pensando em ir aos Volturi, mas se chegarmos rápido ainda podemos alcança-lo, ele está numa antiga casa que temos no campo, vem não fica longe daqui'' - Falou e eu rapidamente peguei minha bolsa e corri com Alice para o carro, passei por Charlie e fui embora deixando ele sentado na sala com uma cara estranha.

''Vamos no meu carro, vem'' - Alice correu para o seu carro, assim que eu entrei apertei o cinto e saímos numa velocidade gigantesca.

Após alguns minutos chegamos numa linda casa no meio de uma floresta, ela era magnífica, toda trabalhada nos detalhes em madeira, e logo na frente o carro de Carlisle.

''Bella, eu acho melhor você ir lá sozinha, eu vou estar aqui te esperando, ele está na sala, corra'' - Disse e eu rapidamente corri para a porta da frente, sai em disparada pela casa até que eu o achei, ele estava sentado com uma blusa azul anil que se agarrava profundamente ao seu corpo musculoso, seu rosto estava com uma máscara de dor, e ele tinha um olhar vazio quase como o meu se não pior.

'Carlisle?! ah meu Deus, Carlisle'' - Eu corri e me joguei em seus braços com o rosto coberto de lágrimas, eu chorei em seus braços por uns bons minutos até que percebi que ele não estava me abraçando de volta. Levantei o rosto lentamente, e seu rosto era uma máscara entre tristeza e alegria.

''Carlisle, por favor, não faz assim, eu te amo, por favor, acredita em mim'' - Falei e seu rosto se contorceu em raiva.

''Acreditar em você Isabella? eu acreditei no seu amor, eu te dei tudo o que eu tinha, eu dei meu amor a você, e você? você me traiu, agora me responda uma coisa, foi fácil?'' - Perguntou me olhando com tristeza profunda, doeu no fundo da minha alma suas palavras.

''Foi fácil o que?'' - Perguntei confusa.

''Me deixar. dizer todas aquelas palavras bonitas, com seus 'Eu te amo' e todas as outras coisas e depois simplesmente me trair? me deixar?'' - Perguntou levantando com os olhos cheios de veneno

''Carlisle eu não queria te magoar, eu te amo de verdade, tem sido muito difícil pra mim ficar sem você, Carlisle por favor, você acha que é fácil? é fácil levantar e não ter você perto de mim, é fácil? é fácil ter pesadelo todos os dias, é fácil ver que você está matando seu pai por dentro, é fácil perceber que você perdeu a única pessoa que você ama, é fácil pensar que ele pode estar melhor sem você, que embora você esteja morrendo ele não te liga nem vem te ver, que todos os momentos que nós passamos juntos foi destruído em um único minuto? agora me diga, está sendo fácil para mim?'' - Perguntei chorando, eu não aguentava mais, cai de joelhos no meio da sala soluçando histericamente. Carlisle veio lentamente e se ajoelhou ao meu lado me abraçando fortemente.

''Bella, Bella, sinto muito, sinto muito, eu te amo Bella, me perdoe, quando eu te vi com Edward eu queria apenas mata-lo, Bella, eu te amo muito'' - Falou eu o abracei com tudo o que eu tinha, eu o amava tanto.

''Eu também te amo Carlisle, não há nada entre mim e Edward, ele me agarrou a força, eu nunca te trairia, eu te amo'' - Falei e o beijei, o beijo foi calmo, mas cheio de paixão, como uma promessa de que nada mais iria nos separar de que nenhum dos dois poderia deixar o outro mesmo que quisesse.

''Eu te amo Bella'' - Falou.

''Eu te amo Carlisle'' - Falei e o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, eu sei que o capítulo tá uma droga mas eu to aqui com minha amiga e ela não me deixa fazer isso direito ¬¬ amanhã posto tudo bem direitinho, por favor acompanhe Red Eyes, aquela fanfic está perfeita :3 bjbjbjbj.
—Elly