You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, desculpem por não postar ontem, eu tava ocupada com a minha outra fanfic Red Eyes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/12

Os dias após a ameça de Esme passou normalmente, Carlisle e eu estavamos ótimos, meu Pai começou a aceitar tudo após alguns dias, estava tudo perfeito.

''Bella? sou eu Edward.'' - Falou Edward do outro lado da porta da frente, como assim Edward? eu e ele nunca fomos do tipo que se falavam, mas mesmo assim atendi a porta.

''Hãm, Olá Edward, quer entrar?'' - Ele fez que sim com a cabeça e entrou, simplesmente parei ali e olhei sua face por alguns momentos até que ele decidiu falar.

''Bella, hm... eu não sei como te falar isso, mas...bem.. eu quero te dizer que Carlisle tem muita sorte de ter você como companheira e...'' - Ele começou a falar mas eu o interrompi antes que ele falasse mais.

''Olha Edward, eu não sei o que você está fazendo aqui, mas acho que Tânia não gostaria nem um pouquinho em saber que você está na minha casa, então eu acho que é melhor você ir'' - Falei olhando pra ele com uma súbita raiva e confiança.

''Bella eu não posso acreditar que você não notou, eu...eu...eu não gosto da Tânia, eu gosto de você, e Carlisle não pode te fazer feliz assim como eu posso, Esme vai tentar pegá-lo de volta Bella'' - Falou, e naquele momento eu me senti muito confiante.

''Edward Cullen, é melhor você ir embora, eu não gosto de você, eu amo Carlisle, eu não me importo se você ama Tânia ou qualquer outra pessoa, você deveria me deixar em paz'' - Falei virando as costas.

''Você não vai me ignorar Isabella'' - Falou com ódio puro na voz, quando eu ia retrucar ele me agarrou e me beijou, eu tentei lutar mas eu nunca teria força suficiente para um vampiro.

''O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?'' - Carlisle entrou na casa neste momento. Edward automaticamente me soltou e se virou para enfrentar Carlisle.

''Carlisle, não é o que você pensa, ele me agarrou'' - Eu tentei inutilmente me defender.

''Não minta Bella amor, você sabe que você quem me beijou primeiro'' - Falou Edward inocentemente.

''O QUÊ? EU NÃO TE BEIJEI SEU IDIOTA, VOCÊ ME AGARROU, Carlisle por favor, você tem que acreditar em mim, você sabe que eu nunca faria isso com você, eu te amo'' - Tentei chegar perto dele mas ele só me olhou e se afastou, eu olhei magoada com os olhos transbordando em lágrimas.

''Isabella, não é o que eu estou pensando, é o que estou vendo, como você pôde? depois de tudo? você é destinada a me amar e mesmo assim você ainda faz isso?'' - Falou com os olhos cheios de veneno, naquele momento meu coração partiu em dois, eu olhei em seus olhos feridos.

''Carlisle, por favor...'' - Falei mas ele já tinha ido embora, me virei pra Edward com olho mortal, ele simplesmente me mandou um beijo e saiu.

Eu odiava tudo nele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, eu sei que tá muito curto mas é que eu tô sem tempo agora, estou fazendo um trabalho de Espanhol aqui com meus colegas de sala e eles me deixaram escapar um pouquinho e postar isso rapidinho, espero que não fiquem com raiva, mais tarde tem a continuação disso por favor comentem. bjbjbjbjbj
—Elly