You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Óla pessoas, então, desculpem eu não ter postado ontem como eu disse que estaria postando, é que eu perdi o capítulo no meio das minhas outras fanfic's, desculpem.
Avisos: A fanfiction ''Red Eyes'' vai voltar hoje, com o casal Aro/Jane, uma fanfic chamada ''All About Us'' vai voltar também o casal ainda está indeterminado então se vocês quiserem algum casal e tal podem me dizer que vou estar fazendo a Fanfic, e também vou publicar uma de Tom Riddle e Hermione Granger (Harry Potter) amanhã. bjbjbj
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/11

''Pai, quando você chegar a gente conversa, te amo tchau.'' - Falei rapidamente em seguida desliguei, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

''Ai meu Deus...Estamos fritos...ele vai me matar... ele até te mataria se você não fosse imortal...o que eu faço?'' - Praticamente gritei a casa inteira andando em círculos, o que eu iria fazer? eu não queria que Charlie descobrisse dessa forma.

''Bella, Bella, Bella? ISABELLA SWAN'' - Gritou Carlisle e só nesse momento eu virei pra ele mordendo o lábio inferior.

''Ei, não faça isso'' - Falou Carlisle enquanto passava o polegar sobre a carne abusada.

''Carlisle o que nós vamos fazer?'' - Falei ao ponto de quase derramar lágrimas - ''Eu não quero que ele me faça parar de te ver, eu não iria suportar isso'' - Falei e uma lágrima invasora decidiu deslizar sobre minha face nesse exato momento. Ao perceber isso Carlisle veio e me abraçou, e eu desabei em lágrimas ensopando sua camisa perfeita.

''Bella calma, ele não vai fazer isso'' - Falou esfregando minhas costas.

''Carlisle eu te amo, eu te amo muito, não importa o que ele disser eu sempre vou estar com você, eu prometo'' - Falei olhando nos seus lindos olhos dourados e depois o beijando.

''Eu também te amo Bella, eu nunca vou te abandonar, eu prometo'' - Falou beijando minha testa.

Carlisle ficou comigo até Charlie chegar, já era tarde quando o carro de policia de Charlie estacionou.

''Bella? onde você está?'' - Falou Charlie quando chegou em casa, eu estava na sala com Carlisle sentado ao meu lado.

''Ei Pai, estou na sala'' - Falei e dei uma olhada rápida para Carlisle, ele me olhou como se estivesse dizendo que estaria sempre lá comigo.

''Bela você viu meu...'' - Charlie parou de falar quando me viu junto á Carlisle. ''Óla Dr. Cullen'' - Charlie cumprimentou Carlisle dando a mão e Carlisle apertou.

''Oh bem, já que você está aqui, pode me explicar o que está acontecendo entre você e Bella?'' - Charlie perguntou olhando de mim para Carlisle.

''Chefe Swan, eu quero que saiba que minha intenções com Bella são as melhores possíveis e que eu nunca faria algo para machuca-la ou vulgariza-la'' - Falou Carlisle respeitosamente sério, naquele momento eu tive mais um motivo para admira-lo.

''Mas você não é casado?'' - meu pai perguntou aquilo que eu queria ter esquecido a muito tempo. Lembrar que ele era casado mesmo não amando Esme nem Esme amando ele era como levar um tapa muito forte.

''Sim, mas não por muito tempo, Esme e eu nos separamos a alguns dias, vou entrar com o divórcio assim que possível'' - Falou Carlisle com um meio sorriso.

''Oh bem, só peço que você não deixe esse ''Relacionamento'' publico ainda, séria desconcertante para ambos os lados'' - Falou meu pai em seguida saiu da sala, eu sabia que ele estava um pouco desconcertado com o que acabou de descobrir e um pouco chateado por eu não ter falado com ele.

''Bem, pelo menos vamos ficar juntos'' - Falei e Carlisle sorriu rapidamente, o celular dele tocou e quando atendeu acho que poderia ter ouvido a milhões de quilômetros da minha casa.

''CARLISLE CULLEN ONDE VOCÊ ESTÁ?'' - Esme berrou ao outro lado da linha.

''Esme acalme-se eu estou com Bella agora'' - Falou Carlisle calmamente

''VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO'' - Falou em seguida a linha ficou muda.

Ótimo, hoje era o dia das noticias ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente desculpa se o capítulo ficou ruim, mas to fazendo isso agora, tipo, no improviso porque não deu tempo de escrever detalhes :c desculpa eu to fazendo as fanfic's lá no colégio e posto aqui de noite, enfim, desculpem mesmo, amanhã posto um capítulo bom pra vocês bjbjbj
—Elly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.