You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! como estão? então esse capítulo foi muito difícil de escrever porque eu estava quase sem idéias de como começar, então me desculpe se não ficar muito bom :c
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/10

Acordei com uma pequena dor na cabeça, mas também depois de levar uma pancada daquelas acho que todo mundo ficaria com dor de cabeça, levantei lentamente e me dirigi até o banheiro, tomei um banho básico com cuidado no local onde estava ferido, fiz minhas higienes matinais e me dirigi até a cozinha no andar de baixo, meu pai ainda estava tomando café da manhã.

''Ei Bells bom dia'' - Falou tomando um gole de seu suco de goiaba.

''Óla pai, como você está?'' - Perguntei colocando um pouco de suco para mim e sentando na cadeira em frente a dele na mesa.

''Muito bem, como está a escola? fiquei sabendo de sua amizade com os Cullen's'' - Falou quando eu sentei e comecei a comer, achei que era melhor manter a calma e entrar na conversa naturalmente como se nada entre mim e Carlisle estivesse acontecendo.

''É, os Cullen's são muito legais, acabei fazendo amizade com eles, especialmente Alice ela é muito enérgica'' - Falei comendo.

''Oh sim, é claro, os Cullen's são uma família muito honesta, embora as pessoas tenham inveja deles por sua riqueza e sua aparência física'' - Falou levantando e colocando os pratos na pia da cozinha.

''Bells, vou trabalhar agora, qualquer coisa que precisar me ligue, acho que não vou voltar muito cedo então não espere por mim'' - Falou vindo até mim e me dando um rápido beijo no topo da cabeça.

''Hey pai, tem algum problema se talvez eu vá na casa dos Cullen's hoje? sabe? pra não ficar sem fazer nada durante todo o dia'' - Falei interiormente implorando a Deus para que ele disse-se sim.

''Oh bem, é claro que pode Bells, fico feliz que esteja se adaptando a cidade tão rapidamente'' - Falou depois de um momento de hesitação. '' Mande um abraço para o Dr. Cullen'' - Falou novamente em seguida foi embora.

Eu terminei de comer, lavei os pratos de Charlie e o meu e subi novamente para o quarto, foi quando eu lembrei que não tinha o número de Carlisle, eu estava meio indecisa se eu podia ir lá, eu não queria ser pegajosa demais com Carlisle, eu tinha que deixá-lo um pouco livre. Em vez de ir até sua casa, simplesmente deitei na cama novamente e li um livro qualquer que estava na estante, peguei meu Ipod e comecei a ouvir músicas da minha nova playlist, no topo começava a música ''Clarity'' Do Zedd com participação da Foxes, comecei a cantar um pedacinho mais logo depois no refrão não aguentei e comecei a cantar com mais fervor, de olhos fechados.


Cause you are the piece of me
I wish I didn't need
Chasing relentlessly
Still fight and I don't know why

If our love is tragedy why are you my remedy
If our love's insanity why are you my clarity

A música seguia seu ritmo normal, a parte eletrônica da música em sincronia perfeita com a magnífica voz da Foxes, eu nem me dei conta do par de olhos dourados que me observava de lado da janela.

walk on through a red parade
And refuse to make amends
It cuts deep through our ground
And makes us forget all common sense
Don't speak as I try to leave
Cause we both know what we'll choose
If you pull, then I'll push too deep
And I'll fall right back to you

Cause you are the piece of me
I wish I didn't need
Chasing relentlessly
Still fight and I don't know why

If our love is tragedy why are you my remedy
If our love's insanity why are you my clarity

''Devo dizer que a música está perfeita na sua voz Bella'' - Carlisle disse fazendo com que eu quase pulasse para fora da minha pele.

''Carlisle, oh Deus, você me assustou'' - Falei com a mão no coração e a com os olhos arregalados.

''Oh meu amor, me desculpe, não era minha intenção te assustar'' - Falou abrindo os braços, aos quais eu me atirei como se daquilo dependesse minha vida.

''Eu senti sua falta'' - Falei com a cabeça enterrada no seu magnífico peitoral.

''E eu a sua, porque não foi em casa hoje querida?'' - Perguntou descansando a cabeça em cima da minha.

''Eu quero te dar espaço Carlisle, não quero te sufocar'' - Fui sincera eu nunca mentiria para ele.

''Bella, você nunca irá me sufocar, eu amo ter sua presença perto de mim'' - Falou sorrindo.

''Tudo bem então, você está com fome? quer uma água ou qualquer outra coisa?'' - Perguntei depois que ele me soltou, ele olhou pra mim e deu uma gargalhada que parecia mais com sinos tocando era fascinante.

''O que foi?'' - Perguntei confusa.

''Bella, sua ingenuidade me fascina, Vampiros não comem comidas humanas, a comida humana para nós tem um cheiro muito desagradável se quer saber'' - Falou naturalmente.

''Oh bem, Carlisle, me fale mais sobre vampiros'' - Perguntei sentando na cama e ele sentou na outra ponta.

''Bem, existem dois tipos de vampiros, os que se alimentam de sangue humano possui olhos vermelhos, e os de sangue de animal possuem olhos dourados, brilhamos no sol, temos todos os sentidos mais aguçados do que qualquer outro ser, não possuímos batimentos cardíacos porque já estamos mortos, somos imortais e alguns de nós são dotados, por exemplo: Edward pode ler pensamentos, Alice possui o dom da vidência, Emmet tem uma força sobrenatural, Jasper é um empata e eu não possuo nenhum poder'' - Falou lentamente para que eu pudesse entender bem.

''Uau'' - Foi só o que pude dizer, neste momento meu telefone tocou eu atendi automaticamente.

''Alô?'' - Disse.

''Isabella Marie Swan, o que diabos está acontecendo entre você e o Dr. Cullen?'' - Faloou um Charlie muito, muito, nervoso.

Olhei pra Carlisle e ele tinha um expressão de puro horror no rosto lindo.

'Ótimo, agora sim estamos ferrados'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? eu não gostei muito, mais tá ai, amanhã posto mais. bjbjbjbj
—Elly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - HIATUS !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.