Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, me desculpem a demora as coisas andam meio corridas, e as ideias que deram uma fugida por uns dias só pioro as coisas, vou tentar a todo custo postar o quanto antes.
Bom é la vai um capitulo novinho em folha para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/9

–- Megan.

–- Chris, hum ! O que foi ? Pensei que estava dormindo. Falei me virando para ele, já tinha anoitecido é eu ainda estava na sacada, só que dessa vez, em vez do por do sol aparecia a lua é o céu estrelado.

–- Não apenas refletindo um pouco, então o que você acha de um jantar a beira do mar ?

–- Claro até porque estou morrendo de fome, vou tomar um banho é já volto.

–- Tudo bem, vou te esperar na recepção tenho que resolver algumas coisas.

–- Ta encontro você La então. Disse caminhando em sua direção depositando um beijo em sua bochecha, caminhei em direção ao banheiro entrando e trancando a porta, era tão luxuoso quanto o resto da suíte tinha uma hidromassagem, ducha, uma grande pia com tudo que alguém poderia usar, é sempre bem organizado. Tomei um longo e relaxante banho, estava precisando disso. Ao sair do banheiro encontrei as malas em um quanto do quarto 5 malas no total e uma maleta pequena cheia de maquiagem e coisas do tipo. Encontrei um vestido longo e solto completamente floreado, perfeito.

Sai do quarto trancando a porta, corri em direção ao elevador já que as portas estavam abertas.

Ao chegar na recepção notei que o Chris estava acompanhado, se pelo menos fosse um homem tranquilo, mais não tinha que ser uma vadia vestindo um biquíni que cabia em uma boneca, é ainda por cima se esfregando nele ( tá eu odeio ele eu sei, mais mesmo assim ele continua sendo meu marido). Me aproximei, sem ele ao menos notar minha presença e com um sorriso bobo nos lábios, a mais eu acabo com esse sorrisinho é agora.

–- Oi amor. Disse abraçando ele e logo em seguida grudando nosso lábios sem ao menos me importa pelo que falei no elevador, afinal tem uma vadia se esfregando nele e eu preciso deixar claro que ele tem uma mulher.

O beijo foi aprofundado sem o menor problema, minha língua invade sua boca sentindo o sabor de menta, sua língua se encontro com a minha fazendo uma batalha começar entre elas parecendo não ter fim, senti seus braços rodearem minha cintura me puxando para mais perto quase fundindo nosso corpo fazendo de nos um só, mas como sempre o ar se fez necessário fazendo agente se separar, ele estava ofegante e levemente corado enquanto a vadia nos olhávamos boquiaberta.

–-Você me pego de surpresa.Sussurrou no meu ouvido fazendo meu corpo estremecer.

–-Quem é a sua amiginha ? Perguntei me fazendo de sínica.

–- Oh, essa é a Paloma, Paloma essa é a Megan minha esposa.

–- Prazer -- Disse com um sorriso falso nos lábios – Não sabia que você tinha uma esposa Chris, quando se casaram ?

–- A uns 4 dias atrás. Respondi por ele.

–- Com licença Sr. Smith vim avisar que esta tudo pronto.

–- Claro, obrigada. Foi bom te ver Paloma.

–- Digo o mesmo.

Saímos andando de mãos dadas em direção a uma das varias portas da recepção. Onde levava a uma área de lazer. descemos uma pequena escada em direção a praia, fazendo meus pés se encontrarem com a areia e uma vontade louca me fez querer tirar as sandálias e sair correndo só para sentir o vento bater contra o meu rosto.

–- O que aquela tal de Paloma queria com você ? Perguntei quebrando o silencio.

–- Nada ela e apenas uma conhecida que eu não via a uns meses. Respondeu tranquilo.

–-Uhum sei! Deixe me adivinhar você dormiu com ela ?

–- Q- Que da onde você tiro isso ?

Ahh ele gaguejo peguei no flagra.

–- Gaguejo, eu sabia, você dormiu com ela, tava na cara do jeito que ela estava se esfregando em você até um sego notaria.

–- Você por a caso e bipolar? Porque sua mudança de humor ta me matando. Disse parando e ficando de frente para mim. É La vou eu levantar a cabeça, porque ele tinha que ser tão alto ? Foi quando olhei a frente e vi tendas com pouca iluminação parecia tão perto da água, mais engano meu a maré apenas estava mais alta mesmo.

–- É você falo serio quando disse que iríamos jantar a beira do mar.

–- Vamos. Disse segurando minha mão.

A noite estava ótima como o jantar, apesar do silencio entre nos,ouvíamos conversas e risadas ao longe, casais caminhavam de mãos dadas com sorrisos apaixonados no rosto, uma fogueira parecia acontecer ao longe comum grupo de adolescentes que dançavam e cantavam. Lembro que foi exatamente assim ou quase que eu dei meu primeiro beijo, a diferença e que estávamos no meio da floresta em um acampamento da escola, quase fomos pego pela monitora, eu tinha o que 13 anos e não me lembro nem que era o garoto.

–- Meg você ta legal ? Pergunto o Chris balançando a mão na frente do meu rosto.

–- To, porque não estaria ?

–- Você tava olhando para o nada com um sorriso bobo.

–- Ah sim. Por que parece que todo mundo por aqui te conhece ?

–- Será que é porque eu sou o dono do hotel.

–- Você e dono do hotel todo, todinho ? perguntei espantada.

–- Sou e estou cansado, venha vamos dormi hoje o dia foi cansativo.

–- concordo com você. Sabe acho que você tem uma certa obsessão por loiras. Disse encanto caminhava lentamente pela praia.

–- Porque você acha isso ?

–- Horas ta na cara, primeiro a tal Jennie depois essa tal de Paloma, tem mais alguma loira oxigenada que eu deva conhecer ?

–- Não que eu me lembre.

Rapidamente estávamos no quarto, enquanto eu jogava roupa para tudo que e lugar atrás de um pijama decente o Chris apenas ria da minha cara ( cretino )

–- Você pode por favor me ajudar e parar de rir ?

–- Esquece você não vai achar nada ai, apenas essas camisolas transparente.

Engano seu queridinho, pensei comigo enquanto puxava um short curto de pano e pegava uma blusa preta do Christopher que iria ficar um vestido em mim. Fui ao banheiro e me troquei rapidamente voltando é vendo o Chris todo confortável na cama.

–- O que pensa que esta fazendo ?

–- O que todo mundo faz quando esta cansado e com sono, indo dormi.

–- É quem disse que você vai dormi na cama comigo, cai fora.

–- Até parece, eu não vou abusar de você Meg agora deita aqui, é aliais você fico muito sexy com a minha blusa.

–- Engraçadinho. Respondi me deitando ao seu lado enquanto ele desligava o abajur, logo eu adormeci.

–--------------------------*************-------------------------------------

A lua de mel passo rapidamente, uma semana foi que nem um flash para mim, eu e o Christopher passávamos a maior parte do tempo brigando um com o outro por coisas idiotas, parecíamos duas crianças. Eu estava mais proseada por conta do sol que fazia no caribe, não vejo a hora de volta já estou com saudades, adorava ficar apreciando os homens sarados saindo da água todo molhado de modo tão perfeito que fazia qualquer uma babar ( eu to casada, mas isso não quer dizer que não posso da uma olhadinha nos deuses gregos), isso foi motivo de uma das brigas.

–- Ei Meg chegamos vai ficar ai mesmo dentro do carro ou vai sair e dar uma olhada na sua nova casa ? Nem notei que agente avia chegado, sai do carro com a ajuda dele.

Ok, alguém me belisca porque acho que to sonhado, sabe aquela casa que você sonha desde criança, é de repente você vê ela na sua frente só que mil vezes melhor, a frente era de um amarelo super claro quase branco, a casa ou melhor mansão era de dois andares, com sacadas e janelas enormes que estavam acesas, olhei ao redor e notei a imensidão de verde na minha frente.

–- Venha vamos entrar.

A porta e aberta, é ai minha nossa senhora da periquita, alguém me segura porque eu vou ter um troço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores e isso por enquanto to aceitando comentários é muitos de preferencia.
Beijos espero que tenha gostado