Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 21
Capitulo 20.


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIEEEEEEE OLHA SÓ QUEM VOLTOOO!!! (/*-*)/
Provavelmente tem muitaa pessoa com raiva da minha pessoinha aqui, eu realmente sinto muito por ter cogitado apagar a fic e quase fazer isso, mas não tive coragem. Peço mil desculpas a todas que decepcionei e mesmo não merecendo, quem ainda estiver disposto a saber o rumo que ela esta tomando venham acompanhar o próximo capitulo.
Prometo não larga mais ela, meu plano e continuar até o fim, e quem sabe apareça novas.
Gostaria muito de agradecer a uma leitora Beatriz por ter vindo essa semana e me dado a ideia para o próximos capítulos, me ajudo muito, e como eu não posso esquecer dessa doida e minha melhor amiga Thaina que me ajudo a escrever.
bom vamos ao capítulo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/21

Certo deixa ló daquela forma não foi à coisa mais inteligente que eu já fiz na vida, estou pagando por isso ate hoje. Passou-se uma semana dês da frustrante festa de apresentação à sociedade, em meio há essa semana Chris viajou e declarou que eu teria que ir com ele na próxima, a diferencia e que eu iria dois dias depois que ele, que e exatamente hoje. A doida que eu sou esta correndo sem parar como uma barata tonta à procura do maldito pen drive daquele traste que não sabe carregar nada com ele, arrghh que ódio.

1 hora depois...

–-ACHEIII ESSE MALDITOOOO. Grito enquanto pulo pelo quarto tropeço e acabo caindo de uma forma nada descente para alguém de vestido.

Após ter colocado ele dentro da minha bolsa e ter sido apressada mais uma vez, aqui estou dentro do carro a caminho do aeroporto, a viajem segue tranquilamente coloco meus fones e então ligo a minha playlist. A medida em que a cidade passa e vai dando lugar a uma estrada mais escura. Olho para os lados e não reconheço nada. Aquele não era o caminho para o aeroporto.

–- John, esse não é o caminho para o aeroporto. Disse ao perceber que agora estávamos em um lugar totalmente desconhecido.

Ele me olho e então olhou para o retrovisor.

Segui seu olhar, um carro nos seguia a uma boa distância.

–- eles estão nos seguindo a meia hora, não consigo despistar. Disse agora acelerando mais o carro.

–- segure-se. Disse enquanto tentava nos manter vivos. Na medida em que nosso carro acelerava o carro de trás também acelerava.

Eles nos alcançaram,mas então John tentava os distanciar.

Eu não tinha pensado na morte,eu não pensava em quando morreria,até chegarmos em um cruzamento,um carro vir em nossa direção e acertar a frente do carro.

Eu senti meu corpo sair do lugar,e então eu estava de volta. Mas tudo estava de cabeça para baixo,eu senti algo escorrer de minha testa. Sangue pingava de mim.

Ouvi alguém chamar por meu nome,mas eu não tinha mais forças,meus olhos pesavam,muito.

Senti meu corpo livre,alguém havia me soltado,eu morreria.

×××××××××××××××××××××××××××

P.O.V Christopher

Eu precisa desse pen drive em 5 minutos e a doida que eu tenho como esposa ainda não deu sinal de vida, já era para ela ter chegado, porque de acordo com o meu relógio o voo dela era pra ter chegado a 2 horas, e nada. Ligo novamente para um dos meus motorista que esta a sua espera e ele avisa que já esta retonando o voo que era para a Srta. Megan esta já chego e nada dela, só queria saber onde diabos essa doida se meteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que foi extremamente curto, mas prometo recompensar no próximo.
Espero que gostem.