Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou sempre tentar posta pelo menos um capitulo por dia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/2

–- Pai...

–- Megan vamos para casa, temos muita coisa para fazer antes do casamento. Disse se levantando e vindo em minha direção.

–- O que como assim ? Você some por 3 dia, 3 longos e maravilhoso dias para mim e depois vem me fala de casamento!--- Respirei fundo antes de continuar--- Só me responde uma coisa, quem vai casa ?

–- Você é logico. Ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, enquanto eu to olhando para ele com a maior cara de espanto, não só eu mais o diretor também. Pelo menos tenho alguém que talvez possa concorda comigo na hora que eu for interna ele por loucura.
–- O QUE ??!!!!! --Ta acho que extrapolei e a escola deve ter ouviu mais não to nem ai.-- Como assim casa endoido de vez foi ? Tento me acalma por mais difícil que seja.

–- Vamos embora, e a Sr Hause ela não vira nos últimos dois dias, então obrigada por chama-la e até depois das ferias. Ele falo apertando a mão do diretor e me agarrando com força pelo braço em direção a saída da escola.

Já na frente do portão avia um carro Luxos GS preto, ele abriu a porta e me jogo dentro do carro, fico me perguntando onde ele consegui esse carro. O caminho inteiro foi silencioso, até para em frente uma casa com grandes portões de ferro. Acho que nunca vi um lugar tão lindo como aquele parecia um castelo. http://www.fashionspill.com/wp-content/uploads/2010/11/Casa-em-Hamptons.jpg

Ao sair do carro fui aguarrada novamente pelo meu pai, com certeza meu braço ficaria roxo.

–- Ei você ta me machucando, me larga. Falei parando no meio do caminho e puxando meu braço.

–- Você não tem do que reclamar agora anda e entra ai. Disse me empurrando para dentro da casa. Tem como ficar mais impressionada do que eu já to agora, quem sabe uma hora eu consiga detalhar a casa por que fui arrastada novamente sem ter ao menos tempo para olhar alguma coisa só sei que a sala pelo menos era enorme.

Fui colocada em um quarto enorme, cabia o apartamento onde eu morava com meu pai ali dentro, tinha uma cama enorme com a cocha em marrom e branco, moveis sobe medida duas portas, uma era do banheiro e a outra do closet.

Ok, agora eu só queria entender o que diabos eu fazia ali dentro e trancada ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado sei que fico pequeno, mais vou tentar postar capítulos maiores.
BEIJOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.