Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 19
Capitulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Sei que devo milhares de desculpas por ter praticamente abandonado a fic, mas muitas coisas aconteceram dentro desse 2 meses, perdi dois tios queridos. Arranjei um namorado, voltei as aulas e mais cursos, praticamente sem tempo e sem inspiração, cogitei em excluir a conta. Com ajuda de uma amiga escrevi esse capitulo, e com a outra no meu pé que quase me bateu quando falei em abandonar de vez a historia.
Eu voltei e vou tentar ao máximo ficar.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/19

–- Megan não coma esse bolinhos. Ouvi Ani gritar do corredor que da acesso à lavanderia.

–- Eu não to comendo nada. Digo pegando mais um dos milhares de bolinhos que tem ali junto com as diversas comidas em cima do balcão.

Hoje haveria um baile onde comemoraria e apresentaria Chris oficialmente como presidente das empresas de Nova York e também onde eu seria apresentada como sua esposa para sócios entre outras pessoas.

Sinto beijos molhados serem distribuídos pelo o meu pescoço uma onde elétrica percorre todo o meu corpo me deixando arrepiada da cabeça aos pés, um corpo suado gruda em mim e braços fortes me rodeiam.

–- Então a mocinha está comendo os bolinhos da Ani. Sussurra de forma sensual mordendo minha orelha em seguida me fazendo afarta e solta um longo suspiro, sou virada para frente fazendo o Chris ficar entre as minhas pernas, seus olhos brilham e um sorriso malicioso passa a aparecer em seus lábios totalmente beijavél. Agarro sua nuca o puxando para mim e o beijando de forma avassaladora, ele me puxa para mais perto e sinto a sua ereção cutucar a minha intimidade, minha calcinha totalmente encharcada não ajuda muito, suas mãos sobe por minha coxa fazendo o leve vestido levantar ainda mais.

–- AHHH. Tomo um susto e empurro o Chris para longe levantando em seguida e ficando a sua frente para esconder certo volume, enquanto encaro a Ani que está totalmente vermelha e tampando os olhos.

–- Ani desculpa e que... E tudo culpa do Christopher. Eu digo rapidamente.

–- E o que????

–- Vão para um quarto vocês dois minha cozinha não e motel para esses tipos de coisas. Ela diz ainda com os olhos tampados.

Chris agarra a minha mão e sai me puxando para fora da cozinha, a casa está uma loucura com pessoas de um lado para o outro, algumas decoram ouras ajuda na iluminação.

–- Chris vai tomar um banho esta todo suado. Digo parando em sua frente.

–-Só se você for comigo. Diz se aproximando.

–- Eu não, que eu saiba você já sabe tomar banho sozinho há muito tempo. Dito isso subo as escadas e vou em direção ao quarto de conforto onde passo amanhã toda e o começo da tarde. Penso em nadar um pouco mais e praticamente impossível com tantas pessoas andando de um lado para o outro, a área da piscina foi reservada para os adolescentes (filhos dos sócios e tals) se divertirem, e por conta disso a piscina foi coberta.

Passo a andar de um lado para o outro em busca de algo para fazer, volto para a cozinha onde ajudo Ani com algumas coisas, mais logo sou expulsa ( só estava comendo uns chocolatinhos), Chris se tranco no escritório e não sai para nada. Já no começo da noite faltando apenas algumas horas para me arrumar corro para o quarto aonde do de cara com o Chris.

–- Pra que a pressa ? Pergunta parando a minha frente e cruzando os braços.

–- O quarto e meu. Digo rapidamente parecendo uma criança.

–- Que eu saiba o quarto e nosso, não seu. Tá com medo de mim Meg ? Pergunta andando em minha direção com um sorriso de lado, dou dois passos para trás e sou encurralada entre ele é a porta.

–-Por que eu teria medo de você? Vou me arrumar e para isso preciso do quarto inteiro.

–- Ok.... Vou me arrumar no quarto de hospedes, mas preciso das minha coisas. Diz de forma simples e me surpreendo ao notar como foi fácil.

Depois do Chris deixar o quarto, não antes de me dar um beijo de tirar o fôlego corro para o banheiro onde tomo um banho demorado, hidratando o meu corpo com cremes, óleos e perfumes diferentes, em frente a penteadeira prendo os meus cabelos de lado deixando os parcialmente soltos modelando com cachos e prendendo com arranjos de flores pequenos, já na maquiagem destaco bastante os olhos com lápis e delineador, um batom vermelho sangue, e maquiagem pronta. Caminho em direção a minha parte do Closet pegando o vestido e os saltos, coloco o vestido seguidos pelo salto e caminho em direção ao grande espelho aonde me encaro e não vejo a Megan prepotente e imatura, mais sim uma mulher decida.

O vestido vermelho sangue com uma enorme fenda do lado da perna direita, me dando mais liberdade ao andar da um ar sexy para ele, seu estilo tomara que cai com pouco brilho no busto e alguns detalhes não muito chamativos realça as minhas curvas.

Ouço batidas na porta, e já sei que essa e a minha deixa viro-me em direção a ela ao mesmo tempo que o Chris abre e me deparo com um perfeito homem a minha frente, vestindo um smoking preto sobe medida, seus cabelos em uma bagunça totalmente sexy fazem os meus dedos coçarem para toca-lo.

–- Esta muito linda Meg, mas falta uma coisa. Diz caminhando em minha direção de forma lenta, ele para a minha frente abrindo uma caixinha preta e revelando um lindo colar com pequenas pedras que parece diamantes.

–- Chris e lindo. Digo encaram o colar.

–- Posso ?

–- Claro. Digo me virando de costas, sinto o colar sendo colocado e as pedras geladas tocarem o meu pescoço.

–-------------------------*******---------------------------

Há decoração perfeita em dourado e vermelho preenche toda a parte, tecidos das cores dourado e vermelho brilhante foram presas nos lustres, em um canto da sala um palco pequeno foi montado onde uma pequena orquestra se encontra e toca suavemente, vários casais conversando, alguns com taças de vinho ou champagne, mulheres com vestidos chamativos e ar arrogante, ao topo da escada observo a festa fluir de maneira entediante, olha para o lado e o Chris me encara estendendo o braço e sei que essa e a deixa para finalmente aparecer publicamente tantos para pessoas importantes como para revistas, aceito o seu gesto e caminhamos juntos até a ponta do degrau, olho para frente e todos pararam o que estavam fazendo e passaram a nos olhar, alguns com admiração outros com ar de deboche, ergo a cabeça e abro um sorriso falso apertando o braço do Chris com um pouco mais de força.

Durante horas fui apresentada a todos tipo de pessoas e o tédio já tomava conta de mim sentada em uma mesa solitária e escondida de muitas pessoas. Cansada de ficar sozinha passei a circular entre as pessoas, ate encara-lo. Ele tinha os olhos cinzas, os mais misterioso e fascinantes. Desviei meu olhar mas não rápido o suficiente, ele me flagrou. É como se flutuasse na pista me alcançou com um sorriso deslumbrante.

–- Olá! Disse sorrindo.

–- Oi! Disse apenas.

–- Prazer Jason Muller , você deve ser a famosa Megan. Disse estendendo a mão, respondi o gesto e fui surpreendida ao sentir um beijo ser depositada na mesma.

–- Acho que acerto, o prazer e meu.

–- Que tal uma dança ? Perguntou, olhei a procura do Chris, ele estava tão entrosado em sua conversa que não tinha sentia minha falta. Estendi a minha mão e Jason me puxou pela cintura . Ma as intimidade não me assustava mais sim o tango que começava a tocar. OMG eu estou tão enferrujada. A dança se iniciou e fui levada por Jason numa dança sensual. E de repente um par de olhos azuis me encararam e o fôlego se foi. Chris me encarava, enquanto minha perna circulava o colo de Jason e minha cabeça caia extintivamente para trás e meus olhos grudaram em Chris que agora assumia uma posição ereta, sorri com isso, seus músculos se apertavam em seu smoking e sua mandíbula estava rígida. O tango acabo e em um piscar de olhos Chris estava me levando para o nosso quarto.

–- O que você pensa que esta fazendo? Pergunta me soltando de sua mão.

–- Eu nada e você o que pensa que esta fazendo ?

–- Dançando com o meu melhor amigo daquele jeito como uma uma....

–-Fala Chris, fala.... como uma ? Qual é Chris eu só estava dançando com ele.

–- Aquilo não era definitivamente uma dança. Poderia ser qualquer coisa mesmo uma dança...

–- Qual é Chris ele é o seu melhor amigo o que você acha que estava acontecendo. Pelo amor homem ate parece que tem um caso com ele. Sussurrei enquanto me sentava e tirava os saltos.

–- O que você disse? Perguntou com um sorriso cínico brotando em seus lábios.

Por um minuto pensei em me calar, mas qual e se eu me calasse não seria eu.

–- Eu disse, até parece que tem um CASO com ele. Surpreendentemente ele riu. Sério ele realmente começou a gargalhar, ele estava rindo de mim.

Fechei meu rosto. É pra minha diversão comei a deslizar o vestido lentamente pelo meu corpo. Ele parou de rir, seu riso diminuía enquanto meu vestido deslizava e caia ao chão formando um circulo a minha volta. De repente seus olhos não eram mais divertidos e sim uma chama escura brilhava, seu olhar queimava sobre minha pele. E em um passo rápido Christopher estava a minha frente, sua respiração era ofegante, e a minha era imperceptível. Ele me olhava nos olhos, sua mão deslizava sobre minha cintura, enquanto ele deslizava dois sobre meus lábios. Ele sorria como um menino mal que acabara de aprontar, como se escondesse algo, um olhar que mataria ou faria você se apaixonar perdidamente, eu escolhei a segunda opção. Ele era bom, Christopher sabia como jogar, mas eu também sabia, e eu sabia muito bem, passei a mão sobre o volume em sua calça e o senti parar subitamente, ele gemeu, apertei e senti endurecer ainda mais, ele estava pronto. Deixei um beijo casto em seus lábios e passei minhas mãos por seu corpo, descendo até o zíper da sua calça, eu abri e olhei para ele.

–- Não acredito que vai fazer isso. Disse me olhando com um sorriso sacana. Apertei seu membro mais forte e ele gemeu.

Num surto momentâneo uma ideia louca me passou pela cabeça. Peguei uma de suas mãos e sorrindo as passei pelo meu corpo, primeiro os lábios, depois os seios, e por fim por cima da peça minúscula que não poderia ser chamada de calcinha. O que aconteceu foi fascinante, ele enfiou seus dedos longos dentro de mim, gemi ou gritei, e num vai e vem alucinante ele me mordia.

–- Goza pra mim... Sua voz rouca dizia.

–- Você e tão doce! Seus dedos se mexiam dentro de mim fazendo eu me contorcer.

Ele enfio dois dedos mais fundo e foi o suficiente para me fazer goza em seus dedos. É para acabar ainda mais comigo ele chupou seus dedos.

–- Deliciosamente doce. Disse me beijando.

É como uma perfeita menina danada peguei meu vestido do chão, olhei para ele de soslaio e fui em direção ao banheiro, o deixando parada com uma cara pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, mas digam o que acharam.
Beijoss