Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiie.
Depois de ser ameaçada de morte pela Brenda Cristina e a Bia resolvi postar mais um capitulo para vocês.
Boa leitura.?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/18

Acordo totalmente suada, os pesadelos voltaram lagrimas banham meu rosto, sinto meu corpo inteiro doer principalmente minha cabeça, levanto da cama notando que estou apenas com um roupão, o quarto está silencioso e a unica luz que entra nele e a da janela aberta que faz com que as cortinas voasse por conta do vento frio. Caminho até o banheiro de forma lenta entrando e fechando a porta em seguida, paro em frente ao grande espelho que tem ali. Me encaro vendo um curativo em minha testa meu rosto completamente marcado por dedos deixando minhas bochechas num vermelho que eu tenho certeza que estará roxo amanhã. Abro o roupão deixando-o deslizar pelo meus braços, marcas roxas decoram meu corpo inteiro, minhas pernas tem arranhões causado pelo cinto.

Aquela garota extrovertida, doida e que adora aprontar e só uma casca para esconder tudo o que eu sinto e o que aconteceu comigo, porque na verdade eu me sinto um lixo um exato nada, no momento em que me casei pensei que teria me livrado disso, mas apenas me enganei. Tomo um susto ao ouvir a porta se abrir, não me viro para ver quem é, tenho vergonha de mim e do meu corpo mais não me esforço para esconder ele.

–- Meg... amor. Ouço a voz de Christopher atrás de mim, mais não me viro.

–- Sai daqui. É tudo o que eu digo com a voz tremula.

–- Não faz isso comigo, não me deixe no escuro. Me diga quem fez isso com você ? Pergunta se aproximando e parando atrás de mim, abaixo o rosto para não olha para ele. Sinto vergonha de mim.

–-Eu preciso tomar um banho, me deixe Christopher só me deixe. Falo um pouco mais firme, me viro para sair de perto dele, mas seus braços me circula me puxando para perto. Ergo meu rosto encarando aqueles olhos que me faz ter sensações estranhas desda primeira vez que o vi.

–- Me deixe cuidar de você. É tudo que ele fala antes de me soltar, observo ele encher a banheira e logo em seguida tirar a sua roupa ficando apenas com uma cueca box azul escura. Entro na banheira já cheia com ajuda dele que em seguida se senta atrás de mim me colocando no meio da suas pernas. Ele lava os meus cabelos com carinho em seguida passa sabonete pelo meu corpo, algumas partes arde mais e substituída pela eletricidade e pequenos arrepios que suas dedos causam.

Descaso minha cabeça em seu peito e fecho os olhos lembrando da ultima vez que a gente esteve tão intimo, aquela pegação de baixo do chuveiro, tão diferente de agora que não tem um pingo de malicia apenas carinho, mas ainda sim com uma pequena diferença porque dessa vez quem está nua sou eu. Depois que a água esfria a gente sai da banheira, já no quarto estou vestida apenas uma camisa social do Chris que parece um vestido em mim.

–- Meg me conta quem fez isso com você, por favor ? Ele pergunta saindo do closet apenas com uma das milhares de calça de moletom que ele tem.

–- Foi o meu...meu...o homem que me crio. Digo em um tom baixo quase um sussurro, abaixo a cabeça para não encarar seus olhas mais sou pega de surpresa com a reação dele.

–-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO. POR QUE VOCÊ NÃO ME LIGOU OU ATENDEU A PORRA DO CELULAR ? A QUANTO TEMPO ELE FAZ ISSO COM VOCÊ OU E A PRIMEIRA VEZ ? POR QUE NÃO ME CONTO MEGAN EM CARALHO POR QUE NÃO ME CONTO QUE ELE FAZIA ESSAS PORRA COM VOCÊ? Ele grita andando de um lado para outro no quarto.

–- ME RESPONDE PORRA !!

Automaticamente me encolhi na cama a ouvir essa frase foi como se tudo que eu passei na mão do meu pai voltasse a tona agora, abraço meus joelhos enquanto lagrimas desse pelo meu rosto, o encaro assustada quando a porta do quarto e aberta de forma bruta e por ela passa um furacão da Sarah e logo atrás o Dylan.

–- QUAL E O SEU PROBLEMA ? Pergunta Sarah parando em frente dele e o empurrando, como se acordasse do traze ele olha em minha direção e começa a caminhar até mim ao mesmo tempo que eu balanço a cabeça que não, não quero que ele me olhe ou me toque não agora.

–- Meg me desculpa eu... Ele tenta falar mais eu interrompo ele.

–- Sai..i..i daqui Christopher me..e...e deixe sozinha..a. Digo com a voz tremula. Vejo o Dylan chegar perto dele e agarra seu braço o puxando para fora do quarto, mas mesmo assim seus olhos assustados não deixa o meu por um único minuto até a porta ser fechada. Sarah se joga na cama me abraçando, lembro-me dela ao meu lado no enterro da minha mãe, quando quis parti para cima do meu pai assim que descobriu que ele começo a me bater mas a segurei, nos encontrava escondidos pois meu pai sempre ódio a Sarah e tinha proibido nossa amizade algo que não adianto muito.

–- Meg ele fez de novo não foi ? Ela pergunta, eu deito colocando minha cabeça em suas pernas como a gente sempre fazia.

–- Foi. Eu juro que pensei que iria parar porque eu casei, mas acho que me enganei. Ele me fez lembrar a morte da minha mãe Sarah, ele também batia nela só que muitas vezes ela estava nua ele me falo, eu sei o que ela sentia. Desabafo chorando mais e mais que chego a soluçar.

P.O.V CHRISTOPHER.

O desespero de não saber aonde a Megan estava, quase me fez ir a loucura mais te-la em meus braços toda machucada me fez querer matar o desgraçado que fez isso com ela, e agora eu sei quem foi e tudo que eu quero no momento e por minhas mãos nele e troce o seu pescoço tanto que nem notei o que tinha feito até a doida da Sarah entra no quarto e brigar comigo. Olhar em seus olhos e ver a dor novamente ali me rasga por dentro. Tenho vontade de me bater por ter sido tão idiota e ter gritado com ela em vez disso devia ter ela em meus braços e coloca-la para dormi. Como eu sou idiota.

–- Cara calma vai abrir um buraco no chão assim.

–- Eu quero aquele homem morto, quem ele pensa que é para encostar um único dedo nela. Para em frente ao Dylan me encara.

–- Te ajudo nisso até porque eu gostei muito da minha cunhadinha, até porque ela deixa você de cabelo em pé, mas me conta o que mais ela apronto depois do barraco na festa de casamento.

–- Ela deu uma de mulher ciumenta na lua de mel, e assim que a gente chego ela saiu escondido para uma festa, e ahh sem contar que eu estou a meses sem sexo e totalmente frustado, mais sei lá dessas semanas para cá tudo que eu penso é em dormi abraçado com ela e a proteger de tudo, ela e incrivelmente irritante, linda, teimosa, doida. Paro de falar quando esculto a risada do Dylan e o encaro me dando conta do que acabei de falar, as palavras simplesmente flutuaram da minha boca sem eu me da conta e cara isso foi muito gay.

–- Você tá apaixonado Chris ? Pergunta.

–- O QUEE ??? E claro que não da onde você tiro isso, piro de vez. Exclamo totalmente atordoado.

Depois de uma conversa totalmente broxante e gay com o Dylan caminha até o quarto torcendo para não ser expulso novamente, abro a porta encontrando Sarah mexendo nos cabelos macios da Megan enquanto a mesma esta deitada com a cabeça no colo dela, assim que seus olhos encontra o meu ela se senta rapidamente sussurrando algo no ouvido da Sarah que da um sorrisinho e se levanta.

–- Se você magoar ela eu arranco as suas bolas. Diz a Sarah passa por mim e saindo do quarto fechando a porta em seguida, caminho até a cama parando em frente a Megan que me encara com seus lindos olhos verdes. Seus cabelos totalmente rebeldes e suas pernas a mostra me faz ter uma bela visão.

–- Megan me desculpe eu agi como um idiota, mais quando você me falo que tinha sido o seu... eu perdi a razão só me desculpa amor.

–- Tudo bem, só deita aqui comigo. Ela não precisa pedir duas vezes já entro debaixo do edredom a puxando para mim, com um braço rodeio sua cintura a puxando para mim e com a outra mão passo a mexer em seus cabelos, abaixo meu rosto ficando a centímetros do dela, observo seus olhos verdes brilharem com intensidade, seus dedos se prende na minha nuca me puxando para mais perto, fecho os olhos encostando meus lábios nos dela de forma carinhosa , a beijo como se não ouve-se amanhã de forma lenta, seus lábios macios me faz querer não ter que me separar dela tão cedo, mas o ar se faz necessário e não tenho outra opção.

Ela se aconchega em meus braços e depois de um tempo adormece, a observo como se ela fosse um anjo a coisa mais rara para mim, seus cabelos pretos em contraste com sua pele branca a faz ficar mais bonita, e exatamente ai que me toco acho que o Dylan está certo e finamente estou me permitindo me apaixonar por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas apareçam !!!
Comentem e recomende para deixar uma eu aqui muito feliz.
Beijos e até o próximo.