Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Votei finalmente para matar a curiosidade sobre certa conversa, lembram ???
BOA LEITURA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/15

Sua sala ampla com uma parede de vidro dando uma visão privilegiada da cidade de Nova York, observo Christopher caminha em direção a um sofá no canto da sala ao lado de uma estante com livros, pastas e fotos e se sentar.

–- O que quer conversar Meg ? Perguntou de forma tranquila.

–- Quem e a vadia que trabalha para você ? Pergunto estreitando os olhos.

–- Oi ? Ficou louca Megan ela e a minha funcionaria não pode falar assim.

–- Posso e vou já que ela tem a total liberdade de sair com o MEU MARIDO. Respondo vendo-o estreitar os olhos para mim.

–- Da onde tirou isso ? Pergunta se levantando e caminhando até mim, desvio e vou para o outro lado da sala, meu corpo clama por seu toque e sei que se ficar perto o suficiente não irei aguentar.

–- Não queria ta casada, até porque tenho apenas 18 anos, quem nessa plena idade se casaria, mais já que estou nessa vou falar só uma vez, você e o meu marido e eu mereço respeito da sua parte. Chega de ficar acatando ordem perdi as minha ferias todas por sua causa e não vou fazer isso de novo, hoje e o meu ultimo dia de ferias, preciso de material novo e to afim de andar pelo shopping, o que me diz Chris ?

–- Concorde plenamente com você casa aos 18 anos não e uma coisa muito legal, mais Meg sempre fui fiel a você, apenas te proibi de sair porque você estava agarrada a outro cara em uma festa com uma aliança no dedo, agente tinha acabado de chegar de lua de mel, você saiu escondido. Ele despeja tudo passando a mão de mareira nervosa no cabelo.

–- ELE E O MEU AMIGO, diz que e fiel mais sai com a sua secretaria ela mesmo acabo de jogar isso na minha cara, não tente desmentir, falado de uma festa onde estava com os meus amigos.

–- Esta com ciumes Meg ? Pergunta se aproximando sei que não tem para onde correr agora. Me esquivo mais uma vez, mas parece que não da muito certo, logo os braços do Christopher rodeiam minha cintura me puxando para ele, espalmo minha mão em seu peito o tentando manter afastado ele se curva aproximando sua boca na minha e apenas com um roçar de lábios sinto minhas pernas bambas.

–- N... nã...não estou com ciumes coisa nenhuma. Gaguejo e droga acabei de me entregar. Isso e o suficiente para ele me aperta mais contra si, observo seus olhos azuis escurecer como naquela noite, e sei que se as coisas forem longe de mais não irei aguentar, um selinho e o suficiente para mim se agarrar aos seus cabelos e puxa-lo para mim aprofundando o beijo, seu halito com gosto de menta e algo mais me deixa com vontade de quero mais, nossas línguas se enrola em uma dança sexy, um beijo lento mais com certa urgência. Quando o ar se faz necessário nos separamos.

–- Vamos almoçar ? Pergunta um tanto ofegante, acinto corando.

Depois de almoço vou as comprar com a Sarah, Christopher teve que voltar a empresa já que tinha uma reunião importante com uns investidores, mais disse que chegaria cedo para o jantar. Após muito andar muito e aturar Sarah no meu pé a levo para casa. Chego em casa por volta das cinco e meia , depois de um longo banho caiu totalmente morta.

Sinto braços fortes me rodearem e puxar para mais perto, o calor do seu corpo faz com que eu queira ficar ali para sempre, um beijo depositado na minha testa outro na ponta do meu nariz e por ultimo um selinho um tanto demorado, abro os olhos vagarosamente dando de cara com os olhos azuis que eu tanto admiro.

–- Pensei que me esperaria para jantar. Diz de maneira suave.

–- O sono me venceu, que horas são ?

–- Pouco mais das oito, ainda quer jantar perdi para a Ani colocar a mesa.

–- Claro, pode ir na frente vou logo atrás. Dito isso ele se levanto e caminho para fora do quarto, ainda com a mesma roupa que foi trabalhar, calça social preta e camiseta social branca dobrada até o cotovelo.

Depois do jantar delicioso subo para o quarto onde arrumo o material da aula pouco tempo depois a porta se abre revelando um pedaço de mal caminha apenas com uma calça de moletom beje, sua barriga totalmente sexy exposta me dando água na boca, seus cabelos molhados e totalmente bagunçados denunciava que ele acabou de sair do banho.

–- Dorme comigo ?

–- Oii, o que disse ? Perguntei desviando meus olhos do seu corpo totalmente trabalhado na gostosura.

–- Dorme comigo ?

–- Você tá falando serio ?

–- Meg aquele quarto também e seu, não e justo você ter vindo dormi no quarto de hospede, só dorme comigo hoje prometo não tentar nada.

Como dizer não quando seus olhos brilham em expectativa, minhas mãos coçam em pensar em tocar seu corpo me aconchegar em seu peito.

–- Porque não, só não tente nada. Digo me levantando da cama, sinto minha bochechas corarem quando seus olhos varrem meu corpo, usava apenas uma camisa grande de mais que cobria o essencial e nada mais.

Já no verdadeiro quarto, não que o outro fosse falso e só que esse e o meu quarto realmente, me aconchego em seus braços descansando minha cabeça em seu peito nu inspirando seu perfume.

–- Boa noite Meg. Sinto um beijo ser depositado em meus cabelos e fecho os olhos deixando o sono me dominar.

–- Boa noite Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EÉ pelo que parece eles finalmente estão se entendendo, o que acham disso ?
Comente e recomende.

Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.