Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 14
Capítulo 14 !!


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto e só depois da quarta tentativa de escrever outra parte parei por hoje ou se não irei pirar juro que amanha venho com a continuação.
Boa Leitura.
BEIJOSS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/14

Semanas se passaram desde o acontecimento daquela noite, e desde então não converso com o Christopher ao menos durmo no mesmo quarto que ele, transferi todas as minhas coisas para o quarto de hospedes, mal saiu de casa ou melhor não saiu. Sinto falta dos meus amigos, das aulas e competições de natação, não vejo a Sarah desde a noite da festa, apenas telefonemas me informa o que anda acontecendo.

Levanto pouco depois das dez, após um bom café da manhã já sei exatamente o que farei hoje, entro no closet separando um vestido azul escuro de alcinhas pouco acima do joelho e solto na cintura para baixo, caminho em direção ao banheiro, após um longo banho com direito a lavar o cabelo, me visto e me sento em frente a penteadeira, passando um maquiagem leve e resolvo deixar os cabelos soltos, pego um dos vários saltos e saiu do quarto, desço as escadas rapidamente com os saltos na mão, levo um susto ao tentar passa despercebida pela cozinha.

–- Srt. Megan aonde vai vestida assim ? Pergunta Ani parando de fazer sei lá o que.

–- Ani.. eu...eu vou dar uma saidinha rápida. Falo fazendo cara de inocente.

–- Mas senhorita Megan o Sr. Christopher não disse nada sobre a Str. sair.

–- Horas Ani nada de Str. Megan já disse me chame apenas de Meg, e o Chris não disse nada porque ele não sabe que eu vou sair, quero fazer uma pequena surpresa para ele hoje, mal nós encontramos no dia a dia, irei as compras preciso de material novos já que amanhã as aulas retornam e aproveito para chamar o Chris para almoçar comigo. Digo com um sorriso estampado no rosto.

–- Ohh se é assim irei pedir para Frederik leva-la.

–- Não a necessidade mesma irei dirigindo, Tchau Ani. Caminhei até ela depositando um beijo em sua bochecha e saindo em segui em direção a garagem onde encontrei três belíssimos carros entre ele uma Ferrari Vetor prata, e nela que eu vou. Saiu feito louca pela ruas de Nova York, poucos minutos depois paro em frente a um grande prédio totalmente espelhado, estaciono o carro descendo em seguida. Ao passa pelas portas de vidro deu de cara com um recepção onde duas elegantes mulheres trabalham tranquilamente, caminho lentamente até ela segurando apenas o meu celular em uma mão.

–- Bom dia no que posso ajudar ?

–- Bom dia, gostaria de saber em qual andar se encontra o escritório do Sr. Smith ?

–- Ultimo andar.

–- Obrigada.

Ando até o elevador que não demora a chegar, aperto o botão do ultimo andar, me perguntando como eu fiz uma pergunta tão idiota como aquela e logico que a sala dele se encontra no ultimo andar até porque ele e o presidente. As portas se abre revelando uma sala ampla com decoração em cores creme e marrom, alguns sofás em um lado da sala e a mesa da secretaria do outro, paro em frente a mesa onde uma mulher loira trabalha seus cabelos presos perfeitamente lhe dava um ar de elegância.

–- No que posso ajudar ? Pergunta de forma arrogante.

–- Gostaria de falar com o Sr.Smith. Responde indiferente.

–- Tem hora marcada ?

–- Não mas pode avisar que e a Megan, que tenho certeza que ele ira me receber.

–- Se não tem hora marcada peço que se retire ele está muito ocupado. Ela levanta o rosto e olha diretamente nos meus olhos enquanto um sorriso sínico brinca em seus lábios.-- Até porque aqui não e motel para o Christopher ficar recebendo visitas de putas ele já esta muito bem acompanhado comigo.
Raiva e exatemente o que eu sinto no momento, quem essa bruaca pensa que e para falar assim comigo.
–- Meg o que faz aqui ? Me espanto ao ouvir a voz do Chris atras de mim.
–- Vim fazer uma visita para o meu marido. Respondi sem ao meno olhar para ele, a loir oxigenada arregalo os olhos diante minha resposta.
–- Você tá bem ? Parece brava .
–- Estou otima, e sabe precisamos ter uma conversinha. Falei me virando para ele, que me olhava espantado.
–- Okay vamos até a minha sala.
–- Sr. Smith você tera uma reunião daqui a quinze minutos. Fala a loira oxigenada fazendo o Christopher se vira para ela com uma expressão seria.
–- Desmarca irei almoçar com a minha esposa. Dito isso se virou e saiu, segui ele não antes de me virar e mostrar a língua para ela (infantil eu sei ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.