Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 13
Especial p.o.v christopher


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei, mas não me matem.
Amei os comentários e por isso resolvi fazer algo especial para vocês, mais sinceramente fiquei louca nem sabia como começar, e por isso agradeço de coração a minha amiga Bia que me ajudo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/13

ESPECIAL P.O.V Christopher.

Incrível como essa garota me tira do serio em menos de 5 segundos. Saí frustrado do banheiro logo depois da Megan me deixar naquela situação, me seco e coloco uma coeca Box azul e me deito ao lado dela, e como se ela já soube-se que estou aqui, porque assim que me deito ela se vira e me abraça colocando sua cabeça em meu peito nu, tem sido assim desde que agente dorme junto, a abraço envolvendo-a em meus braços, sinto que tenho que protegê-la, que tenho que mantê-la segura em meus braços assim como ela esta agora.

Nunca desde meus 16 anos imaginei que ficaria mais de uma semana sem sexo, mas parece que se depender da Megan vou ficar anos.

Me lembro como se fosse hoje o meu pai e minha mãe me avisando que eu iria me casar.

FLASHBACK ON :

–-Jennie o que faz aqui ? Pergunto erguendo meus olhos dos milhares de papeis espalhados na meso do escritório.

Ela esta com um casaco rosa choque grande que chega até a metade de suas coxas, acho que e a maior roupa que já a vi usando, apesar do calor escaldante lá fora. Observo ela se aproximar lentamente com um sorriso malicioso nos lábios e tenho quase certeza do que esta por vim, ela passa pela minha mesa e me viro para observa-la enquanto ela abre o casaco lentamente o deixando deslizar pelos seus braços revelando uma lingerie rosa choque, desço meus olhos pelo seu corpo analisando os pequenos pedaços de pano que não cobre nada.

Caminho até ela a agarrando e chocando meus lábios contra os dela a beijando com força, coloco-a sobre minha mesa descendo beijos pelo seu pescoço enquanto a sinto desabotoar minha blusa e passar suas unhas pelo meu peito até minha barriga. Já me sinto duro como pedra que chega a doer.

Interrompo a sessão de amasso quando a porto do escritório e aberta brutamente revelando uma mãe com a expressão nada boa e um pai que me olha sem expressão alguma. Jennie pula para trás de mim tentando de forma inútil esconder seu corpo semi-nu.

Vejo minha mãe pegando o casaco da Jennie e jogando-a para a mesma que veste e sai praticamente correndo do escritório, me sento encarando os dois que acabaram com a minha diversão.

–-Recomponha-se Christopher, você tem uma prova para o terno em uma hora, não se atrase. Disse minha mãe de forma severa.

–-O QUE?!COMO ASSIM??!!! Tenho vários ternos diferentes mãe para que eu vou querer meu um ?

–-Daqui a três dias você ira se casar precisa de um terno novo, e espero não ver essa vadia rondando por aqui de novamente. Dito isso ela sai junto com o meu pai, que durante o tempo no escritório não pronuncio uma unica palavra.

FLASHBACK OFF.

Sinto Megan se mexer em meus braços me agarrando mais, a olho vendo seu rosto tão sereno em um tranquilo que poderia se comparar com um anjo, mas em recompensação apenas quando ta dormindo, porque acordada e o capetinha em pessoa.

FLASHBACK ON :

Estou em pé na frente do altar, torcendo para a minha noiva não ter uma berruga na ponta do nariz e cabelos totalmente duros.

Ouço a musica soar indicando que a noiva esta vindo, me preparo olhando para frente onde todos os convidados se levantam, a maioria da empresa, vejo alguns desconhecidos e uma loira com um vestido vermelho longo um pouco chamativo, eu particularmente pegaria se não estivesse preste a me casar.

Vejo um vestígio de vestido branco, manhas mãos tremem involuntariamente, abaixo os olhos por um instante e quando olho para a frente de novo me deparo com uma linda garota que não aparenta ter mais de 19 anos.

Seus longos cabelos pretos estão preso em um lindo penteado enquanto a parte que ta solta cai em cascatas pelas suas costas se destacando em sua pele branca como a neve.

Mal sabia eu que essa garota me tiraria do serio logo no dia do casamento e colocaria a Jennie para fora do casamento pelos cabelos.

FLASHBACK OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei fico curto mais e só o começo prometo tentar escrever mais capítulos com o ponto de vista do Chris, mais isso logico se vocês quiserem e gostarem, então para isso preciso saber a opinião de vocês alem de me deixarem super feliz com os comentários. Então comente e recomende.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.