Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores, sei que falei que iria postar no domingo mas infelizmente o mouse do meu computador resolveu se aposenta e tive que comprar outro,mas aqui esta um capitulo cheio de surpresas para vocês, só não me matem depois de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/12

O caminho de volta foi totalmente silencioso, depois do Chris ter praticamente me jogado dentro do carro. Assim que paramos em frente a casa desci rapidamente sem ao menos espera-lo, subi as escadas da entrada abri a porta e entrei sem ao menos olhar para trás subi as escada que levava aos quartos e andei pelo longo corredor ate entra dentro do quarto, quando me viro para fechar a porta e dou de cara com o Christopher me olhando sem expressão alguma no rosto.

–- O que pensa que esta fazendo ? Perguntou.

–- Fechando a porta se você não percebeu. Digo ríspida.

–- E se você não percebeu esse quarto e tanto meu quanto seu e vamos ter um conversinha, agora entra. Disse passando por mim e fechando a porta recuei alguns passo por estar muito perto dele.

–- E quem você pensa que para falar assim comigo senhor-pensa-que-manda-em-mim.

–- Não teste minha paciência Megan, acho que você já abusa dela o bastante por uma única noite, então por causa disse já vou deixar bem claro você esta totalmente proibida de sair dessa casa e nem tente ou pense em momento algum de sair dessa casa, saberei no mesmo instante e as consequências não serão boas, então se me der licença vou tomar um banho.

Ele se vira e me deixa ali, paralisada e boquiaberta. A mais ele vai ver só uma coisa. Macho atrás dele e pouco me importa se ele vai ta pelado ou não, chego perto da porta no mesmo instante em que ouço o chuveiro ser ligado, entro no banheiro e fecho os olho rapidamente. Ele está de costa para mim apesar do Box ser um pouco escuro, não esconde tudo, então o jeito e cobrir os olhos com a mão.

–- Christopher Smith você não e meu pai e muito menos minha mãe para falar assim comigo, então não ache que vai... Sou interrompida quando seus lábios se chocam contra os meus me pegando de surpresa, ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu cedi de bom grado iniciando um beijo selvagem, seu língua travava uma batalha com a minha, seus braços rodearam a minha cintura enquanto meus braços vão em direção ao seu pescoço, mas me espanto e empurro ele ao sentir a água gelada cair sobre mim, olhei diretamente para ele e sinto meu rosto corar violentamente, rapidamente levo minhas mãos ao meu rosto e tampo meus olhos, escuto uma pequena risada e tenho uma incrível vontade de dar uns belos tapas no Christopher.

–- O que foi Megan por que você ta vermelha? Perguntou.

–- Ah Christopher não se faça de besta, é ainda por cima me molha toda. Sinto ele se aproximar e mãos quentes segurarem a minhas mãos e as tirarem do meu rosto.

–- Chris não... Sou interrompida por seus lábios novamente, só que dessa vez apenas um selinho.

–-Por que não? Você tem todo o direito de me ver como eu vim ao mundo.

Abri meus olhos lentamente dando de cara com olhos profundamente azuis e mais escuros emanando puro desejo. Seu corpo era belo, mas não simplesmente belo, fazia meu corpo ferver mesmo de baixo da água fria, sua pelo branca como porcelana e músculos eram visíveis, seu peito subia e descia num ritmo alarmante...e sua excitação era sentida literalmente, não tenho tempo de falar e muito mesmo pensar sou surpreendida pelas mãos do Chris agarrando minha cintura e puxando minha nuca em sua direção, sua boca se choca contra a minha onde um beijo selvagem e viciante começa de modo avassalador, sinto minhas costas baterem no azulejo frio do banheiro,mas mesmo assim não diminui o calor que eu sinto, nos separamos por falta de ar, mas rapidamente sinto beijos serem distribuídos pelo meu pescoço me causando arrepios intensos, perco a jaqueta seguida pela blusa e o short , sei que estou praticamente nua em sua frente apenas vestindo uma lingerie preta com pequenos detalhes.

Quando sua boca ataca a minha novamente não penso duas vezes e pulo em seu colo enlaçando minhas pernas na sua cintura sentindo sua ereção encostar na minha intimidade quase me levando a loucura,deixo escapar um pequeno gemido contra seus lábios e sei que ele sorri ao saber o que esta provocando em mim, e é exatamente que eu paro e vejo o que estou fazendo e aonde isso vai me levar, empurro o Chris descendo do seu colo e saiu do banheiro rapidamente entrando no closet e pegando uma toalha para me secar, tiro a lingerie molhada colocando apenas uma calcinha e pego um pijama confortável vestindo em seguida, saio do quarto dando de cara com o Chris me olhando serio.

–- Megan o que... Interrompo ele antes que comece outra briga por coisa inútil.

–- Christopher quero que você entenda uma coisa, isso foi um erro e nunca mais vai acontecer, eu não vou e não quero transar com você então esquece agora se me de licença vou dormi. Passo por ele e deito na cama me cobrindo com os cobertores e desejando que isso tenha sido apenas um sonho o sonho mais maravilho e perfeito que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E serio não me matem logo estarei de volta.
Mais e ai acharam certo a atitude da Megan ?
Cometem quero saber o que estão achando.
BEIJOSS.