Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores demorei, mais to de volta com um capitulo novinho em folha para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/11

Acordo com o barulho irritante do meu celular ao longe ao toque do Starship you make, é pelo toque já sei que é a Sarah, caminho pelo quarto escuro em direção ao toque que não para um único minuto, acho algum tempo depois em cima da escrivaninha pego e atendo com mal- humor.

Ligação on:

–- O que você quer ?

–- Nossa e assim que você me atende, uma semana longe de mim e sou recebida dessa forma. Disse Sarah de forma dramática.

–- Estava dormindo Sarah, e como você soube que eu só ficaria uma semana no Caribe. Falei surpresa pela rapidez dela.

–- Ahh tendi! Espera você foi para o Caribe!? AHH QUE PERFEITO. Ela grita de empolgação, enquanto eu tenho que afastar o celular do ouvido.

–- Ok Sarah sem escândalo, agora fala logo o que você quer ?

–- Ta se lembra Bob do time de natação, é lógico que você deve lembrar já que faz parte do time de natação com ele.

–- E lógico que eu lembro. Respondo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–- Ele vai dar uma festa para comemorar o começo oficial das férias.

–- E o que eu tenho a ver com isso ?

–- Você vai e lógico.

–-Sarah eu to casada e acabei de chegar de lua de mel, mas isso é uma ótima ideia vou me arrumar, me manda o endereço por mensagem. Falei já começando a pensar no que eu ia vestir.

–-Sabia que você ia, ok mando sim até mais tarde, beijos.

Ligação finalizada.

Assim que recebo a mensagem da Sarah dizendo onde e o lugar e a hora, corro e vejo que ainda tenho 2 horas para me arrumar a primeira coisa que passa pela minha cabeça e ir no closet e separar uma roupa mas fico boquiaberta ao ver o grande espaço do closet, de um lado roupas somente minha penduradas em cabides, as calças dobradas perfeitamente em espaços reservados somente para elas, assim como as diversas coisas que tinha ali, e do outro apenas do Chris. Passo as mãos pelos cabides a procura de algo mais não acho nada que me agrade, mais noto em um canto duas caixas medias com meu nome na frente ainda lacradas, caminho em direção delas as abrindo em seguida e dando de cara com as minha roupas, vasculho tudo e acho exatamente o que eu queria deixo em um canto e vou atrás do sapato. Depois de tudo separado corro para tomar um banho não muito demorado, após estar totalmente arrumada, fiquei feliz com o resultado, estava vestindo uma regata branca folgada, short curto e um pouco desfiado com uma jaqueta de couro por cima, fiz uma maquiagem escura, peguei uma bota de cano curto e salto, coloquei um pouco de dinheiro para o taxi no bolso e o celular com fones.

Desci a escada caminhando para a porta da frente, estava tudo um pouco iluminado e quieto então deduzi que o não tinha ninguém em casa.

–- Senhorita Smith aonde vai ?

–- Ai meu deus que susto. Digo dando um pulinho, da onde será que essa mulher saiu.

–- Desculpe-me não era a minha intenção assusta-la.

–- A fique tranquila, agora quem é você ?

–- A eu sou a Ruanita, mas pode me chamar de Ani sou a empregada sou do menino Chris.

–- Ata agora faz sentido, então eu to saindo se ele pergunta por mim fui encontra a Sarah. Deu um rápido beijo na bochecha dela e sai batendo a porta.

Como eu já tinha chamando o taxi ele estava me esperando em frente a casa, dei o endereço a ele e coloquei os fones em uma musica qualquer que tinha no celular, vinte minutos depois estava em frente a uma casa enorme de dois andares com adolescentes bebendo no gramado da frente, pago o taxista e vou em direção a porta, a musica esta super alta tocando um estilo de eletrônicas.

Entro dentro da casa e me deparo com casais se agarrando, gente dançando loucamente aonde deduzo ser a sala que agora se encontra sem moveis que agora fora transformada em uma pista de dança, a escada parece o lugar mais vazio da li, mas não duvido nada que tenha casais se agarrando nos quartos ( se e que me entende ). Saiu da li em busca da Sarah e a encontro na cozinha conversando com o Bob alegremente. Ela esta incrível em um vestido tubinho preto liso e um peep toe vermelho, bem a cara dela.

–- Sarah você ta uma gata. Digo vendo ela se espantar e me olhar com um grande sorriso antes de se jogar em cima de mim e me da um abraço bem apertado, sabe aqueles que você fica sem ar por um cinco segundos então e esse ai.

–-Ai eu não acredito você veio mesmo, mas é o Chris o que ele falou ? Disse toda alegra sem me dar tempo de falar nada.

–- Logico que eu vim você acha mesmo que eu ia perdes essa festa, e lógico que não. É o Chris bem ele não tava em casa então não disse nada.

–- você é louca, mais tranquilo vamos beber alguma coisa.Ah! já ia me esquecendo Bob você se lembra da Meg. Só então eu notei que ele ainda continuava ali com um belo sorriso no rosto, Bob e um cara alto com cabelos castanhos e olhos pretos um pouco musculoso mais não tanto

( sem contar que eu já dei uns pega nele, é olha segredo nosso, mais ele tem pegada ).

–-Meg a quanto tempo você sumiu depois que o seu pai foi te buscar na escola. Disse se aproximando e me cumprimentando com um beijo no rosto.

–- É foi um dia e tanto, mais já to de volta. Nem tinha reparado que a Sarah tinha saindo até ela aparecer com dois copos de bebida na mão.

–- Toma. Me ofereceu um que eu peguei e virei sem hesitar, a bebida desceu queimando pela minha garganta.

–- Oh vontade de beber! Disse o Bob com um sorriso animado.

–- Ah que isso eu também quero dançar, me daria a honra ? Disse brincalhona.

–- Claro senhorita. Ele pego a minha mão e a da Sarah e fomos até a pista de dança, não sei quantas musicas eu dancei ou quantos copos de bebida eu tomei.

–- Megan. Paralisei isso não podia ta acontecendo não mesmo, me virei bem de vagar e encarei os olhos tão azuis do Christopher que no momento me encarava com um certo tipo de raiva.

–- Ei gata paro de dançar por que ?

Olhei em volta e notei que a maioria das pessoas tava encarando o Chris, mas também ele estava super sexy com uma calça social preta, blusa social dobrada até o cotovelo com dois botões aberto exibindo um pequena parte do seu peitoral.

–- Ela paro de dançar porque vai para casa comigo agora. Disse o Chris se aproximando de mim.

–- E quem você pensa que e ? Disse o Bob se colocando na minha frente.

–- Sou o marido dela e tenho todo o direito de mandar nela, agora sai da minha frente, ah e mais uma coisa espero não te encontra com ela novamente. Disse o Christopher passando pelo Bob e pegando meu branco e me arrastando para fora da festa, olho para trás só ao ponto de ver a Sarah mexendo os lábios e dizendo um ‘’Boa Sorte amiga’’ antes de sumir de vista. E de fato eu to ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham que vai acontecer com a Megan ?
Quero saber o que vocês acham então comentem.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.