Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu seii vocês deve ta querendo me matar por todo esse tempo sem postar e nem da sinal de vida, mais eu volteii e dessa vez de preferencia para ficar. Mil desculpa por esse tempo longe, vou tentar ao máximo não fazer isso de novo, mas vocês também tem que colaborar, estou sempre aceitando ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/10

Poderia dizer que ganhei na loteria, pelo fato da casa ser inteiramente linda por dentro. A casa era ampla por dentro um hall de entrada seguida por uma sala de visita, com móveis perfeitamente desenhados para aquela casa, tudo em cores variadas dando vida aquele lugar perfeitamente organizado.

Já sala de TV tem pufs, sofás almofadados e carpete fofo que da até para deitar e apreciar a grande tela a frente. É muito mais linda e incomparável com a minha imaginação. A cozinha e algo magnífico, o piso branco de granito e paredes quadriculadas numa mistura de preto e brando. As banquetas do balcão combinam com as cores do livre espaço aberto. A mesa de mármore branca com cadeiras de aço da um ar de domínio próprio com o incrível balcão espaçoso. Do lado oeste da cozinha tem a cortina persiana que me intriga. É um incrível espaço perfeito para preparar qualquer coisa. O grande armário que vai de ponta a ponta.

Após conhecer a sala de jantar, escritório e ate mesmo uma mini biblioteca.

–- Vamos, você deve ta cansada da viajem.

–- É verdade, mais me responde uma coisa agente via dormi no mesmo quarto ?

–- Agente dormiu no mesmo quarto durante uma semana, é eu não abusei de você, então não vejo problema de dormi no mesmo quarto.

–-Serio, não to afim de aguenta você, pensei que teria um quarto só para mim. Disse cruzando os braços e fazendo um bico.

–- Larga de manha, não vou fica adulando você então sobe logo e vai toma um banho, anda Megan não vou mandar de novo.

–- como se você manda-se em mim, mais fique sabendo que eu vou, mais e por livre e espontânea vontade.

–- Sei sei, só vai.

A escada e levemente curvada com um piso escuro e o corrimão de vidro grosso, subo de vagar só para conhecer, daqui a uns dias já me vejo subindo e descendo essa escadas correndo, do de cara com um corredor enorme, é de repente um grande ponto de interrogação se forma no meu rosto, eu nunca vou adivinhar aonde e o banheiro, meu quarto, quarto de hospede entre tantas portas.

–- Chris.....

–- Desculpa esqueci esse detalhe, venha. Disse puxando minha mão.

Conheci todos os quartos de hospedes e mais um dos escritórios do Christopher.

–- Eu fiquei sabendo que você gosta de ler, então pensei que iria querer um lugar só seu onde ninguém te incomodasse, então...

Abri a porta a minha frente, entrando em uma sala. A sala era completamente estofada com uma caixa 3D com tecidos azul claro e macio, as almofadas cercavam por todas as partes, é uma grande parede de vidro com cortinas leves dada a cidade a fora, em uma outra parede tinha uma grande estante com livros, CDs e DVDs , na sala também tem uma TV de plasma, e um aparelho de som de ultima geração. Preciso dizer o quanto eu to apaixonada por esse quarto.

–- Christopher é lindo. Falei impressionada.

–- Sabia que você ia gosta, mas agora e serio vem. Disse agarrando minha mão é me puxando em direção a outra porta. Dessa vez dou de cara com um quarto super espaçoso, não que os outros não fosse grande e lógico que são mais esse se supero. O quarto é em uma decoração de marrom claro com uma grande cama no centro, uma pequena estante com livros, CDs é DVDs, em um quanto do quarto, tanto o banheiro quanto closet era extremamente grande para variar.

Depois de um longo banho caio na cama e me sinto no paraíso, o Christopher resolveu ver algumas coisas referente o trabalho, enquanto eu apenas fico relaxando e pensado o que vai ser da minha vida daqui para frente, o que eu vou fazer para ocupar o tempo livre, entre outras coisas. Fico perdida em pensamentos até cai em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e isso por enquanto, eu sei que fico pequeno, mais prometo que farei o próximo maior. Espero receber muitos comentários dessa vez.
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.