Casada aos 18 anos! escrita por Taynara


Capítulo 1
Prólogo mais capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiee gente essa e minha primeira historia, então peguem levem e desculpa os erros. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520169/chapter/1

A vida das pessoas nunca foi fácil, cada um com sou modo de ver as coisas, cada um com o seu próprio sofrimento porque apesar de tudo ninguém e 100% feliz.

Megan Stevens, 18 anos terminando o ensino médio, uma garota que sonha em fazer uma faculdade de arquitetura o mais longe possível de seu pai, um monstro sem coração, militar aposentado, viciado em jogos e mulheres.

O que vocês diria ao ser obrigada a casar com um desconhecido sem saber o real motivo? Quando sua vida vira de cabeça para baixo e você não tem aonde se agarrar caindo cada vez mais, sem deixar que ninguém perceba, e é neste momento que aqueles olhos azuis te prende, te leva para um universo totalmente diferente e a partir desse momento você descobre que nada mais vai ser como antes, mas com um porem: será melhor ou pior ? o que a vida reserva para uma menina como essa ?

–------------*****--------------------------

Meu nome é Megan Stevens, alta dos olhos verdes e cabelos loiros a garota que todo homem deseja, brincadeirinha. Na verdade sou apenas uma garota como todas as outras, 18 anos, terminando o ensino médio, sonho em fazer minha faculdade de arquitetura o mais longe possível, só para me livrar do meu pai, militar aposentado viciado em jogos e mulheres.

–-Meg...Meg...Megan você ta surda.
–- Com você gritando assim acho que vou ficar. Disse me virando e encarando minha melhor amiga.

Sarah melhor amiga desdo jardim de infância, uma irmã para mim, ela sim ao contrario de mim e alta 1,70 cabelos loiros lisos e olhos castanhos, enquanto a mim em meus 1,60 branca como a neve, cabelos pretos lisos com as pontas enroladas, e olhos verdes como os da minha mãe.

–- Então presta atenção sua boba. Disse apontando a cabeça em direção a porta da sala de aula, onde estava o diretor de braços cruzados.
–- Senhorita Stevens, pode pegar seu material e me acompanha por favor.–- Claro Sr.Hause, só um momento. Recolhi o meu material é sai da sala acompanhada pelo diretor.

Os corredores estavam vazios e daqui a dois dias ia ficar assim, já que agente iria entrar de ferias de fato não via a hora para isso acontecer. Entramos em sua sala e me surpreendi.
–- Pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aceito sugestes. COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada aos 18 anos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.