Passado escrita por Amorita


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! esse é o primeiro capítulo que eu publico em toda a minha vida, por isso não sei bem o que dizer, e admito que estou apreensiva. A fanfic não era nem pra ser publicada porém pela quantidade de pessoas que pediram ( e pq a minha irmãzinha chorou com o primeiro cap) eu resolvi de última hora. Esse vai ser pequenininho porque é apenas o prólogo, prometo que o próximo será beeem maior >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520118/chapter/1


Ah! Os contos de fadas! Quem não gosta deles? Certo, algumas pessoas costumam dizer que isso é coisa de criança. Mas é a mais pura mentira! Muitas vezes, os contos de fadas abordam assuntos mais interessantes, e verdadeiros que um filme .


E hoje em dia não há conto mais falado que o filme Frozen!


Quem não conhece por exemplo, a Princesa Anna? Uma garota decidida, corajosa, romântica, que a arriscou a vida pela irmã?


Ou então o jovem vendedor de gelo Kristoff? Que para alguns parecia ser um tanto rabugento no início do filme, mas mostrou ter um coração de ouro?


A Rainha Elsa. Uma mulher linda, que por fora parecia ser muito rígida e até mesmo um tanto arrogante, mas por dentro tinha um verdadeiro coraçãozinho de manteiga?


Ou até mesmo o Príncipe Hans, que enganou a todos com seu charme mas na verdade era o "vilão" disfarçado?


É, realmente Frozen tem personagens cativantes. Mas.... E antes? E antes de Kristoff conhecer Anna? de Hans ir a Arendelle e querer usurpar o trono? De Elsa ser coroada rainha? ou de Anna ser a heroína do reino?

O que teria acontecido..... no Pré Frozen?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii e então o que acharam??? Espero realmente que tenham gostado desse comecinho! Por favor comentem :) E até o próximo!!!