Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 16
Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/16

Quando eles partiram Edward fitou os outros com os olhos, todos se juntaram e Renesmee nos mandou subir.

— Não é nada tão sério se prometerem não contar, até porque lá de cima elas ainda podem nos ouvir se realmente quiserem— disse Edward.

Passei um zíper na boca como sinal de que eu não falaria nada, Sarah fez o mesmo.

— Na verdade eu gostaria que tirassem as conclusões por si mesmos, lembrem da música dele, ela diz muito mais do que pude imaginar , principalmente naquele verso:

Quando te vi pela primeira vez o meu mundo se tornou outro, senti que tudo me ligava a você.

“Como todas as coisas estavam conectadas naquele momento.”

— Na verdade, quando ele lembrou do dia em que a conheceu foi exatamente como aconteceu no dia em que Seth viu Sarah, ou como Jacob lembra que viu Renesmee, imprinting.

— Imprinting? — Disse minha mãe quase engasgando com a palavra — como isso é possível? Ele não é lobo.

— Bem, filho de lobo...

— Na verdade eles são 2/4 de humanos, ¼ de vampiro e ¼ lobo, eles tem sangue humano, coração batendo e comem comida humana também, eles podem beber sangue e são quase tão fortes como um vampiro, alguma característica de lobo deveria aparecer, imprinting, é lógico.

— Como diremos isso a ele Jacob?

— Eu não faço idéia, mas Sam tem que saber, Ness você parece encarar isso como uma coisa ruim, mas digo que nada de melhor poderia ter me acontecido, EJ vai achar isso também se contarmos a ele, o que talvez não seja necessário já que ele já está louco por ela sabendo ou não do imprinting.

Nessa hora eu pensei, seria possível nós termos imprinting? Sarah era o imprinting de Seth, EJ de Amélia Ulley, oh céus, seria possível que eu tivesse um imprinting também?

Subi as escadas atordoada, o que aconteceria então? Eu esqueceria de Henry? Eu não o amaria mais e estaria presa apaixonada por outra pessoa contra minha vontade somente porque meus genes de lobo queriam?

— Malditos genes de lobo! Murmurei por baixo do fôlego.

Lagrimas saíram de meus olhos sem permissão, eu não queria parecer fraca, mas tinha medo, nem sabiam o que nós iríamos nos tornar.

— O que há com essa menina? — Disse Renesmee no corredor.

— Ela tem medo de ter um imprinting também — disse Edward — ela não quer esquecer o Henry, está muito frustrada.

Logo ela bateu a porta, decidi não abri-la.

— Liz você não precisa se assustar com isso querida, isso não vai acontecer, é uma chance em mil..

— Mas aconteceu com o EJ e Sarah, se eu tiver alguma sorte serei exceção! — Quase gritei.

— Não fique assim, será ainda pior se torturar por coisas além de seu controle.

Eu não respondi mais e ela acabou cansando e foi embora, EJ chegou depois e eles não lhe contaram nada, ouvi ele comentar que Leah havia tido um imprinting, isso me fez chorar mais, eu não queria sequer ouvir essa palavra, agora eu não estava no mesmo quarto que Sarah então ela não tinha a desculpa de entrar no quarto pra falar comigo, até porque eu não estava a fim de conversar, isso não mudaria nada, eu só queria que todo o meu medo saísse em forma de lágrimas, quando Henry chegou ele me viu chorando.

— O que aconteceu Liz?

— Nada, nada não.

— Então porque você está chorando?

— Por nada, não importa muito.

— Não temos segredos lembra? , o que houve, foi alguma coisa com a humana?

— É, EJ teve um imprinting

— E?

— E isso mesmo, imprinting.

— E porque você está chorando?

— Isso aconteceu com Sarah, depois com EJ — eu disse soluçando.

— Ah, claro, você acha que a próxima é você — ele disse rindo.

— Isso não é engraçado.

— Mas a sua reação é, pensei que essa coisa de imprinting deixava as pessoas felizes.

— É, mas você iria me odiar e eu iria querer me odiar só por estar com um “imprinting” por outro.

— O que importa é que estamos juntos agora e eu nunca vou te odiar, temos que aproveitar e ficar felizes porque eu te amo, para sempre — ele disse beijando meus cabelos — além disso, chorar nunca mudou nada.

— Tudo bem — eu disse enxugando as lagrimas em minhas bochechas.

— Agora durma, já está perto de amanhecer.

Eu o abracei e dormi abraçada com ele, de manhã ele ainda estava lá.

— Bom dia, se sente melhor agora? — Ele disse e depois tocou seus lábios suavemente nos meus.

— Sim, muito melhor, desculpe por ontem à noite, eu sou muito boba.

— É mesmo.

— Você deve ir tomar seu café da manhã, seus pais estão esperando lá embaixo.

— Você deveria ir caçar — eu disse tocando as pequenas olheiras roxas que se formavam em seus olhos.

— Ambos temos razão — ele disse me beijando e depois foi embora.

Quando desci para o café mamãe me olhava curiosa, mas não falou nada, agi normalmente pra que ela não pensasse que eu estava desconfortável.

— Então EJ, a Amélia gostou de vir aqui ontem? — Eu disse para mostrar que aquele assunto não tinha mais nenhum problema para mim.

— Sim, ela adorou conhecer todos vocês.

— Ela não pareceu me achar chata como você disse, as pessoas tem encantamento por mim — eu brinquei.

— Também me impressionei com isso, ela adorou você.

Eu ri um pouco com isso, Alice disse que seriamos boas amigas.

— Hum Liz eu não sei se devo perguntar...

— Desembuche.

— Ontem, quando eu cheguei, parecia que você estava chorando, foi o que pareceu quando eu passei perto da porta.

— Você estava escutando na porta?

— Você estava chorando mesmo?

— Ah, mas isso foi porque eu havia discutido com o Henry — Menti muito mal.

— Fala sério, você brigou com o SENHOR Perfeitinho e tudo de bom?

— Sim, eles brigaram feio — disse Sarah me ajudando a mentir e desenhando uma auréola de anjo sobre a cabeça.

— Ele fez algo pra você? Se ele fez eu juro que...

— Claro que não — eu o interrompi — Henry nunca me faria mal, eu que implico por besteira, eu nem deveria ter brigado com ele.

— Se ele tivesse feito você não precisaria saber hoje EJ, eu teria me acertado com ele no mesmo minuto.

— Pai!

— Bom e a propósito vou à praia com Amélia domingo, ela mandou convidar vocês meninas, Alice parece estar certa quando a que vocês serão amigas, isso é bom.

— Vamos Lisie?

— Acho que não, domingo eu planejo ficar por aqui mesmo, ou talvez sair com o Henry, mas ficarei com ele.

— Acho que vai fazer um belo sol no fim de semana, não é o dia todo de sol, mas já é muito para Forks — disse Sarah para me persuadir.

— Tentadora oferta, mas não vai me convencer — eu disse jogando um beijinho para Sarah.

— Além disso, eu não quero servir de castiçal pra você e Seth e pra EJ e Amélia, vou combinar algo com Henry amanhã, apesar disso você deveria trazê-la aqui novamente, afinal ela ainda não conhece Rose.

Mamãe havia conversado com meu pai para falar com EJ sobre o imprinting, para contar a ele da melhor forma, quando todos estivessem juntos depois que Rosalie chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.