Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 11
Um grande Motim.


Notas iniciais do capítulo

por Lisie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/11

Depois de me despedir de Henry entrei em casa, Alice e Bella estavam na sala.

— Oi LisIE – disse Bella.

— Oi – eu respondi e olhei para Alice que não havia me cumprimentado, mas ela só estava me encarando.

— Oi Alice?

— Oi! — Ela disse e subiu as escadas virando as costas e falando baixinho — não lembrar, não lembrar.

— Ãn? O que deu nela?

— Sei lá, ela está com essa cara desde que teve uma visão há alguns minutos — Bella declarou.

— Não deve ser nada demais — eu disse com certeza.

Logo depois também subi as escadas, perdida em meus pensamentos, hoje havia sido um dia incrível, eu havia feito as pazes com Henry e estávamos hoje tão próximos e tão apaixonados como nunca, uma fala dele havia me feito rir muito, quando lembramos que não podíamos fazer isso: — Acho que quando fiz minhas preces, esqueci de pedir pra não cair em tentação, e logo depois fomos embora. Se não fosse minha falta de coragem e o autocontrole dele nos poderíamos ter passado muito mais do que simples beijos.

— Elisabeth! Nem pense nisso! — Disse uma voz firme pelo corredor.

— Droga! Edward! — Eu disse bloqueando meus pensamentos.

— Não posso te ouvir, mas aposto que Jacob gostaria de saber também — disse Emmett.

— O que está havendo aí? — Disse Esme ao ouvir o barulho.

— Edward está lendo meus pensamentos de novo e Emmett ameaçando contar todos eles ao meu pai — Eu disse fechando a porta.

No outro dia reparei que Alice estava conversando com Renesmee, Esme, Sarah, Bella e Rosalie, então fui até lá, senti o escudo de Bella sobre o quarto, era como uma névoa, Carlisle estava no hospital, Jacob estava patrulhando e outros garotos haviam ido para uma expedição masculina de caça.

Em um segundo estavam cochichando, a última coisa que eu ouvi foi: — Pelo menos isso mostra que ele não pode matá-la, o que é bom de certo modo, então me aproximei do quarto.

— Oi Lisie! — Todas disseram juntas, suspeitei imediatamente, o que elas estavam aprontando?

— Oi — respondi para que não notassem minha suposta desconfiança.

— Nós estávamos conversando juntas aqui.

— Sim.

— Só as meninas.

— E sobre o quê estão falando?

— Segredos, gostaria de começar? — Disse Renesmee e Alice fez cara feia para ela.

— O que ela quer dizer é que cada uma conta um segredo que as outras não sabem.

— Não tenho nada a dizer — eu disse serenamente — Porque vocês estão tão estranhas?

— Não estamos nada, talvez você esteja — disse Renesmee e todas a encararam dessa vez.

— O que queremos dizer é se você quer começar — disse Alice.

— Não, obrigada — eu disse me sentando ao lado de Sarah e cruzando as pernas.

— Eu tenho uma campina com Edward e não é a do baseball.

— Isso não é um grande segredo — eu falei.

— Bom, minha primeira vez foi quando eu tinha 19.

— Isso é um segredo — eu afirmei.

— Só depois do meu casamento com Edward.

— Eu tinha um chalé como o de Bella na floresta.

— E isso é segredo?

— Segredo é o que aconteceu com ele — ela disse e as outras riram, mas eu não entendi.

— É melhor nem contar — disse Renesmee corando, mas imagino a final desta história (todos riram novamente).

— E vocês meninas ela disse perguntando a mim e a Sarah como foi a de vocês?

Olhei para Sarah e ela para mim, duas pessoas sem resposta, como reparei que ela não abriria a boca falei primeiro.

— Não, ainda não fiz isso.

— Elas olharam incrédulas.

— É sério, gente.

— Se fizesse contaria?

— Não sei, acho que não.

— Então como podemos saber?

— Porque vocês estão tão estranhas? Se for por causa que Edward viu nos meus pensamentos e Emmett ficou falando, é só besteira.

— Eles sabem também? — Rosalie disse chocada.

—Também como? Isso já está ficando constrangedor, estou cismada desde que cheguei aqui, abram o jogo.

— Fale a verdade pra ela Alice — disse Renesmee.

— Nessie! Eu não!

— Quem viu diz.

— Viu o quê? —Eu disse visivelmente irritada.

— Se não quiser falar sobre isso agora tudo bem, achei que seria mais fácil se todas nós pudéssemos conversar, não precisa se estressar — disse Renesmee.

— O que me estressa é vocês estarem com conversas as minhas custas, não custa nada me dizerem, por que ficam perguntando só a mim? E uma mandando a outra falar, contar o quê?

— Não precisa ficar irritada, sei que Jacob ficaria furioso, mas eu quero ser sua amiga.

— Isso não responde minha pergunta, vá direto ao assunto.

— É que Alice teve uma visão com você e ele...

— Eu e quem?

— Você e Henry, muito próximos.

— Muito próximos?

— Desembuche Renesmee — disse Bella

— Próximos demais, juntos como um só.

— Oh!Então isso acontecerá no futuro, por que ainda não aconteceu! Eu disse brava e me sentei de braços cruzados, visivelmente envergonhada.

— Então nos desculpe filha, só queríamos que você se sentisse a vontade para falar conosco sobre isso se quisesse, que confiasse em nós.

Mandei ondas de pensamentos para todas elas.

Sei que se preocupam comigo, mas quando isso acontecer, quero poder saber se me sinto a vontade ou não para contar, não quero encontrar uma comitiva me esperando.

— Tudo bem meu amor, ainda assim eu sou a primeira a quem você deve contar, não precisa de uma comitiva para isso, e me desculpe, sou imatura demais para conversar sozinha com vocês sobre isso, por isso pedi ajuda, para a casa inteira — minha mãe começou.

— Tudo bem, pelo menos tudo foi esclarecido — eu disse saindo.

No fim do dia todos os outros já estavam de volta, quando eu ia dormir Henry apareceu na Janela, Sarah havia ido dormir na casa de uma amiga em La Push.

— Boa noite meu anjo.

— Boa noite seu maluco, sabe que agora todos sabem que está aqui, podem invadir esse quarto a qualquer momento.

— Então é melhor aproveitar enquanto não chegam — ele disse e aproximou-se para me beijar.

— Sabe que dia é amanhã? — Henry disse com expectativa.

— Sábado? — Brinquei fingindo que não sabia.

— Amanhã é o aniversário de um ano de que nos conhecemos.

— Isso pede uma comemoração! — Eu disse pulando de repente.

— Mas nada de festas! Pensei em te convidar para sair, mas sei de todos os riscos malucos que podem acontecer e a propósito, já vamos tomar uma baita bronca, Renesmee está vindo.

Segundos depois, uma batida fraca na porta ecoou: — Posso entrar?

— Lógico que pode mãe.

— Lisie, Henry.

— Eu sei, ele já estava de saída, eu disse levando-o até a janela.

— Não é preciso agora. Queria dizer que, no final das contas, depois de tanto tempo, estou feliz que estejam juntos e queria ser a primeira a dar os parabéns a vocês dois.

— Valeu mãe — eu disse abraçando-a.

— Obrigado pela sua confiança, tudo que eu quero é fazer a Liz feliz.

— Eu sei e este é meu presente — ela disse entregando um envelope.

— Não precisava.

— Precisava sim, faço questão, olhem!

— São passagens, para o Brasil!

— Só consegui convencer Jacob se todos nós fossemos, mas isso já é um começo.

— Muito obrigada mãe! — Eu disse abraçando-a.

— Agora eu já estou indo — ela disse dando tchau e fechando a porta.

Assim que ela fechou a porta, me lancei nos braços de Henry que me girou em seu abraço.

— Vai ser demais! — Eu falei com entusiasmo.

— Sei, percebo pelo quanto está feliz.

Eu bocejei um pouco, já estava bastante tarde.

— Parece que você já está nas últimas, durma e amanhã venho te ver.

— Tchau— Eu disse e quando me deitei ele me deu um beijo de boa noite e foi embora.

No dia seguinte, quando era realmente nosso aniversário, Alice insistiu que Rosalie me levasse para fazer compras de viagem, achei estranho, sempre era Alice que estava lá para me dar palpites, anda assim fomos e quando cheguei a casa me deparei com uma decoração nova, tudo enfeitado para nos receber, Henry também estava lá, com um sorriso de orelha a orelha.

— Surpresa — Ele disse.

Eu deveria suspeitar Alice só se negaria a fazer compras, com uma festa envolvida.

Depois desse dia a semana correu rapidamente, quando percebi já era um dia antes de viajar, minha mãe havia me mandado dormir cedo, acordaríamos muito cedo para a viagem, minhas malas já estavam prontas.

— Boa noite — Henry disse passando perto de mim.

— Nem sei se vou conseguir fechar os olhos.

— Não fique ansiosa, amanhã chegará mais rápido se você dormir, eu já vou, preciso acertar umas coisas antes de ir.

— Tudo bem, adeus.

— Tchau — ele disse depois de me beijar e então partiu.

Bastante cedo ecoava em minha mente, acorde. Levantei e minha mãe estava lá, agora acordando Sarah.

Com bastante pressa consegui me arrumar, todos estavam prontos e Renesmee ajudava Sarah quando ficamos prontas tiramos uma foto no espelho, éramos gêmeas, mas não idênticas, o que tira a maioria da graça de ter uma irmã gêmea, ainda assim éramos bastante parecidas, como poucas irmãs são tanto, nossos cabelos e olhos da mesma cor, o cabelo dela era apenas maior que o meu, seus longos cabelos eram seu toque de personalidade, nossas peles do mesmo tom pardo e a altura com diferença que não chegava a centímetros, EJ também se parecia conosco, seu cabelo da mesma cor, só que cortado modernamente, além de ser um pouco mais alto e forte que nós duas, Jacob estava um pouco preocupado, eu sabia que ele sofreria com nossa distância, pois sempre fora muito carinhoso. Ouvi o que ele disse a Renesmee antes de se despedir.

— Prometa que volta logo, que não vai olhar pra nenhum brasileiro e que vai vigiar essas meninas como se eu estivesse lá.

— Prometo seu bobo, sabe que só tenho olhos pra você.

As malas estavam no carro e quando Sarah desceu todos fomos. Foi um martírio olhar a feição de Jacob cada vez mais longe enquanto nos afastávamos, seu rosto era pura melancolia. Chegando ao aeroporto na hora exata, havia poucas pessoas na fila para o check in.

Então foram verificando nossas passagens.

Elisabeth, Henry, Renesmee, Sarah, Seth, Edward e Bella, meu irmão E.J. se negou a ir, talvez para que Jacob ao se sentisse tão sozinho, eles iriam aproveitar e passar mais tempo com nossa tia já que eles não conviviam a muito tempo. De acordo com minha mãe, faríamos um tour, passando pela Amazônia e pelo Rio de Janeiro e então Bella e Edward ficariam lá, Nós iríamos passar pelo nordeste e logo depois voltaríamos para Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.