Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 10
Uma grande confusão.


Notas iniciais do capítulo

Por alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/10

Eu estava na sala, quando de repente comecei a enxergar algo e me concentrei.

— Alice está tendo uma visão — ouvi Bella sussurrar.

Tudo que eu via era como uma TV com recepção ruim, pouco dava pra assimilar as formas, mas aos poucos ia melhorando.

Eu via Lisie e Henry, estavam juntos, em uma parte distante escondida da floresta, distante demais, nem costumávamos ir aquela parte, era escassa em presas e cheia de folhagens, por isso não entendi o que ela estava fazendo ali. Depois de alguns minutos percebi porque eles queriam se esconder.

Eles se beijavam ardentemente de um modo que nenhum de nós ficaria confortável em ver, começaram a rir quando ela mandou uma onda de pensamentos para ele, ela estava feliz e dizia que o amava, até então parecia só um casal de adolescentes melosos. Quando de repente ele começou a puxá-la para mais perto, cada vez mais perto. Ela começou a puxar sua camisa e ele a tirou, por cima da cabeça.

— Isso não é justo — ele dizia.

— O que? — Ela disse inocentemente.

— Se você tem o direito de tomar alguma atitude... — Ele disse rindo – eu também tenho, depois de dizer isso, se jogou como se estivesse prendendo-a, mas ela não estava resistindo, estava gostando, depois puxou sua blusa e a atirou para longe, o cetim fino havia se perdido com o vento. Ele agora abria o zíper de sua calça. Balancei a cabeça para tentar sumir com a visão, não queria ver o resto. Estava perplexa.

— Droga! — Murmurei — Esse era o tipo de coisa que eu odiaria ter na cabeça, agora eu teria que fazer algo a respeito, se isso tivesse mesmo que acontecer era melhor que ninguém soubesse, muito menos eu.

— Alice? Alice? O que você viu? — Bella dizia repetidas vezes, até que eu me concentrasse o suficiente para responder.

— Ah! Nada.

— Vamos, me diga o que você viu, seu rosto está mais branco do que sempre.

— Eu vi Lisie...

— Lisie?

— Se afastando um pouco.

— Não acredito, ela fugiu de novo?

— Não, eles apenas estão mais longe que o normal. Vou procurá-la, Liz sempre se mete em confusão.

— Quer ajuda?

— Não! Não obrigada.

— Ta – ela disse meio desconfiada, mas sem se preocupar tanto.

Na visão não consegui ver quando aconteceria, talvez eu conseguisse achá-los antes do fato consumado.

Antes de chegar ao local, Seth passou correndo como um raio, eu não entendi, nem nós costumávamos passar por ali, muito menos os lobos, ai de repente pensei, ele poderia estar perto o suficiente deles, para ver a continuação da minha visão, talvez por isso estivesse com tanta pressa.

— Droga! – Eu murmurei, tinha sido uma decisão tomada segundos antes de acontecer, por isso não adiantaria, quando eu cheguei, nem estavam mais lá e se Seth tivesse visto algo, Jacob teria todas as cenas em sua mente.

Onde eles estariam a essa altura? Tentei ver, mas não conseguia ver mais nada, então voltei pra casa, frustrada. Eles ainda não tinham voltado.

— Achou ela?

— Ela não estava mais no lugar da minha visão, devem ter vindo mais pra perto — Eu disse, imaginando por onde teriam andado e o que ela diria ao chegar.

— Geralmente, se chamarmos daqui ele escuta — ela disse e em parte era verdade, se eles tivessem voltado escutariam, mas de uma coisa eu tinha certeza, não contaria minha visão a ninguém, séria uma grande confusão com certeza, se descobrissem, principalmente Jacob ficaria furioso, também não deveria pensar, apesar de minha preocupação, Edward veria meus pensamentos então simplesmente tentei esquecer, tentando me distrair com qualquer coisa, subi as escadas passando o hino americano para Português, Francês e espanhol na minha cabeça, uma forma de tentar me concentrar, tudo que eu menos queria era entregar Lisie.

Nem uma hora depois, ela voltou, se despedia dele perto da porta, com um beijo muito mais suave do que os da minha visão, eu sabia, estavam disfarçando.

Achei que ela estaria nervosa, ou desconfiada, mas não, seu rosto era o mais sereno possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de tanto tempo a fic já estava ficando empoeirada né? :( agora vou tentar manter um ritmo mas constante de postagens, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.