Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/1

Prólogo
P.O.V. Renesmee
A vida havia mudado tanto, às vezes eu fico pensando no tempo, as fotografias, que agora enchem minha casa me lembram de um passado tão bom quanto o presente e não poderia haver alguém mais feliz do que eu no mundo todo, com uma família que sempre me amou e apoiou, com o meu melhor amigo e o amor de minha vida Jacob e meus três maiores tesouros, Elisabeth, Sarah e Edward Jacob.
Quanto a suas personalidades, Sarah é a mais tranquila, E.J. o mais engraçado e brincalhão, Elisabeth, que nós apelidamos de Lisie é talentosa, seu poder é enviar ondas de seus pensamentos para as outras pessoas, também pode bloquear a mente quando quiser, é esperta, porém sempre acaba se metendo em alguma confusão, minha pequena azarada, é o que eu penso, sempre há maior chance de algo errado acontecer com ela do que com os outros e isso me dá grandes sustos.
Quando contei a Bella que eu achava que acidentes tendiam a acontecer mais com Lisie do que com os outros ela riu muito, disse que quando era humana era ainda pior e que enquanto namorava meu pai, vivia caindo e quebrando ossos e se machucando, ainda deixou escapar que certa vez quase foi atropelada por uma van que a mataria e ele a salvou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.