O Reencontro escrita por Nia Nunes


Capítulo 4
Ao trabalho.


Notas iniciais do capítulo

Mac acordou atrasado, sentou na cama, colocou os pés nos chão e de repente se pegou pensando em Stella. Deu um leve sorriso. Mac se arrumou e foi para o laboratório. O trânsito estava um caos, aquela hora estava atrasadíssimo pensou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519966/chapter/4

Segunda – Feira, Stela acordou radiante e feliz como nunca se sentira, ia trabalhar no que amava, e com as pessoa mais importantes de sua vida profissional e pessoal. Stella tomou um banho, se arrumou e como de velho costume daquela cidade linda, ia tomar café na rua ou no laboratório. Fazer o quê !? Em New Orleans ela tinha um pouco de tempo e fazia café antes de ir trabalhar, diferente de NY.

...

Mac acordou atrasado, se sentou na cama, colocou os pés no chão e de repente se pegou pensando em Stella. Deu um leve sorriso. Mac se arrumou pegou seu carro e foi para o laboratório. O trânsito estava um caos, aquela hora estava atrasadíssimo pensou. Mas o que o distraia era o pensamento, estava pensando mais uma vez em Stella, na mulher linda e atraente, que ele não percebera antes de se comprometer com Christine. Como pode isso ? Ela sempre lá do seu lado e ele focado no trabalho e trabalho. Todas ás vezes se pegava do nada pensando nela. Christine o chamava atenção por várias vezes “Mac, você anda tão distraído ! Acho que está precisando de férias " . “Férias” agora ? Jamais pensou ele.

Stella estava de volta depois de uma longa temporada longe, e o que ele queria era aproveitar, matar a saudade que não teve tempo e nem cabeça para demonstrar a ela. A volta dela mexeu muito com ele. Despertou algo devastador dentro do seu coração, sei lá, um sentimento tão forte que não parava nem se quer um minuto de pensar nela. " Buzz " Os carros buzinavam no sinal aberto, Mac se despertou de um susto, acelerou o carro e foi.

Chegando no estacionamento do laboratório, estacionou seu carro saiu, e de repente, Stella !!

...

Stella acabava de estacionar seu carro quando ouvi Mac a chamando-a “ Stella”. Ela olhou para ele que acabará de chegar também e riu.

Mac - Sra. Bonasera, Bom dia ! Falou se aproximando.

Stella – Bom dia, Mac ! Atrasado também ? (Risos)

Mac – Sim ! O trânsito não ajudou muito. Riu ele se direcionando no gesto de um abraço para com ela. Stella o abraçou, estranhou a espontaneidade de Mac a abraçando-a, mas curtiu aquele momento de química, uma sensação gostosa e confortável. Mac estava tão descontraído agora, os anos se passaram e ele ficara mais leve e espontâneo, pensou Stella que interrompeu o abraço.

Stella – É, eu sei Mac. O trânsito, sempre nosso vilão ! Ambos riram.

Mac - Atrasados pro trabalho sim, mas nunca atrasados para tomar café no laboratório !

Stella - Nunca mesmo. Vamos. Você me serve !! (Risos)

Mac - Com todo prazer Bonasera !

Ambos foram conversando e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!