O Reencontro escrita por Nia Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519966/chapter/1

Depois de alguns anos no seu novo local de trabalho, New Orleans, Stella como já se acostumara com a nova rotina e com as pessoas, eis que surge um nova proposta. Proposta que muda sua vida de uma maneira extraordinária e quase que surreal.

Seu chefe, Jonh Scar resolve transferi-la para o antigo cargo que junta com Mac Taylor chefiava o departamento de Investigação Criminal de New York.

Stella irá voltar a seu antigo cargo que foi substituído por Jo Danville. Jo foi transferida para um outro departamento. O retorno de Stella ao departamento de New York dará uma sacudida na vida de Mac Taylor, velho amigo de Stella !

Stella ficou um pouco receosa pela transferência, pois de algum modo já havia deixado adormecer seu amor por Mac, não porque não o amava mais, mas pelo simples fato de que não era correspondida e que sofria com aquele sentimento, meio que frustrado pelas circunstâncias. "Vai começar tudo de novo, sei lá, Mac pode despertar aquele amor que tanto sofri para superar!" disse Stella com si mesma. Pensou também no casamento de Mac com Christine, ele já se resolveu, ia dar um grande passo em sua vida que é o casamento.

Stella ficou sabendo do casamento de Mac pelos amigos do departamento, ela nunca cortara a grande amizade que tinha com os colegas de trabalho; Sheldon, Lindsay, Danny, Sid e Adam e Don, é claro, Don foi e é um grande amigo.

Stella ficou triste quando soube que Mac ia se casar, mais triste ainda porque não soube por ele ! Depois disso, ela teve que pensar adiante, seguir em frente com sua vida.

Agora já voltaria para o departamento decidida e de certa maneira mais do que bem resolvida. Esquecer Mac não é fácil, até já teve alguns relacionamentos em New Orleans, coisas não muito formal, e não foi nada legal. “Esquecer Mac ? Com o? Não consigo!”

“ Ás vezes é preciso deixar adormecer algo dentro de você, aquilo que o tempo não realizou, seguir em frente. Um dia se for pra ser, simplesmente será ! “ (Autoria própria)

Dias se passaram, Stella já havia preparado tudo, apartamento novo, vida nova na cidade velha e com os bons e velhos amigos !

Estava ela no aeroporto pensativa , sentada a vontade quando foi anunciado o seu voo. Stella logo se levantou e se dirigiu a fila, entrou no avião, sentou-se na sua poltrona e deu adeus a aquela cidade linda e maravilhosa, que lhe trouxera muitas coisas boas, até mesmo um pouco mais de maturidade. Uma mulher vivida, de 42 anos de idade na correria de New York , precisava mesmo era de alguns anos em uma cidade assim como New Orleans, cidade um pouco mais calma, para relaxar e se desligar daquele mundo tão corrido e estressante de New York, pensou ela quando confortável estava em sua poltrona.

...

Já era noite, Mac estava em sua sala pensativo quando soube da noticia, ficou muito feliz, rever a antiga amigona e parceira leal seria muito bom, pensou ele.

Estava prestes a se casar com Christine e de repente surge Stella novamente , não sabia o que realmente estava sentido naquela hora, mas que a historia de Stella voltar para a equipe de novo abalou seu emocional abalou!

Mac sentado na sua cadeira girava a caneta em seus dedos, e eis que surge Lindsay:

Linds - Mac ! Pensando em quê ? Nos preparativos das boas vindas a Stella ?

Mac - De certa forma sim, Stella novamente aqui , digamos que essa bagunça terá fim. (Risos)

Linds- É verdade, Stella sempre foi organizada. Isso aqui vai dar um trabalhão pra ela (risos). Amanhã é dia de matarmos a saudade dela ! Boa noite Mac.

Mac- Boa noite!

Mac ficou pensando ali por mais alguns minutos e depois foi embora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.