Ao Cair da Noite escrita por Katy Clearwater


Capítulo 15
Capitulo quatorze: Recomeçar – Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51995/chapter/15

Capitulo quatorze: Recomeçar – Parte II

Please don’t leave me - Pink

Bella

Ele estava lá. Parado e calado... Ele vai me mandar ir embora, aposto.

- Então, posso entrar? – perguntei de novo.

- Claro! – Jake deu passagem para eu entrar no quarto e fechou a porta assim que eu passei.

    Inferno! Eu ainda não sei o que eu digo e nem olhei para cara dele!

- Bella eu...

- Jake eu...

    Começamos a falar juntos e nós dois rimos. Eu tinha tanto para dizer que nem sabia por onde começar.

- Eu te devo um pedido de desculpas por algumas coisas. – eu disse colocando a Sunny no chão.

Não sei se eu posso gritar mais alto

Quantas vezes te mandei embora daqui

Ou disse alguma coisa que te insultou?

- E eu te devo desculpas por tudo. – Jake acariciou meu rosto e eu me assustei com seu toque. Não porque eu não quisesse e sim porque queria muito. – Desculpa. – ele tirou a mão do meu rosto e isso me frustrou.

- Não. Eu... – puxei sua mão de volta e repousei meu rosto ali. Seu toque me fez chorar. – Jake eu... A Leah esteve aqui no aniversário da Sunny.

- Ela não me disse isso. – Jake não pareceu irritado e sim confuso com isso.

- Ela me disse algumas coisas e...

- Que tipo de coisas? – a pergunta do Jake me pegou desprevenida.

- Sobre quando eu fui embora e você teve... Sobre quando nos separamos. – me afastei dele um pouco abrupta e mesmo de costas senti o som que sua mão fez caindo no ar.

Eu posso ser tão má quando eu quero

Eu sou realmente capaz de qualquer coisa...

Posso te cortar em pedaços

Quando meu coração está partido

- Não sei o que ela te disse, mas eu tenho que te explicar muita coisa. – mesmo com a postura rígida eu via a dor na voz do Jake e isso me doía mais do que eu imaginava. Eu que tinha sofrido, eu! E não ele, ou ele também? Droga! – Eu só queria que você me ouvisse e depois eu vou... Sei lá. Eu já percebi que você também não me quer por aqui.

     Virei-me assustada e o encarei com algo engasgado, mas que eu ainda não estava pronta para deixar sair. Por mais que tudo que eu quisesse fosse pular em seus braços e pedir para ele nunca mais me soltar eu ainda não estava pronta para isso.

Da da da-da da

Por favor, não me deixe

Por favor, não me deixe

Eu sempre digo como eu NÃO preciso de você

Mas sempre acabo voltando a este ponto

Por favor, não me deixe

- Por mais que não tenha parecido, eu não queria te deixar. – ri irônica quando ele disse isso. Eu queria a verdade e não mais enrolação.

- Jake, eu não quero saber o que você queria ter feito. – eu só percebi o quanto minhas palavras foram cruéis depois que as tinha dito.

- Eu sei. Nada do que eu queria ter feito vai mudar as coisas que eu fiz, mas... – ele abaixou a cabeça e antes de continuar respirou fundo o que me levou ao mesmo movimento. – Eu te amei todos os dias. Eu nunca quis te deixar, a Maika me obrigou porque ela achou que o que me impedia de querê-la era você. Mas nada mudou, com você por perto ou longe eu não podia amá-la.

- E eu posso saber por que não me disse isso antes? – a Sunny estava sentada no chão, mas quando eu gritei ela se enroscou nas minhas pernas assustada.

- Você deixou? Bella você não me deixou falar com você desde que saiu de La Push, você foi embora no primeiro segundo que as coisa começaram a desmoronar. – Jake não gritava, mas sua voz estava um pouco mais alta e com isso Sunny começou a chorar se agarrando mais em mim.

- Você me deixou! Me deixou grávida de um filho seu! Não me venha com obrigações Jake, sua obrigação era como meu marido! Você foi embora quando eu mais precisei de você. – eu estava tão magoada que eu só sentia a minha dor mesmo vendo que havia dor nos olhos de Jake também.

- Você também me deixou. – a acusação dele só fez meu sangue ferver mais.

- Eu não devia ter vindo aqui. Isso não vai dar certo nunca mais. – eu não sabia o que tinha dado em mim. Eu saí de casa com a intenção de fazer as pazes com o Jake e agora isso?

- Talvez você tenha razão. Eu sou o errado. – eu vi a raiva também no tom do Jake e aquilo bastava. Puxei a Sunny para meu colo e peguei minha bolsa, mas antes eu precisava saber.

- Porque veio? – eu perguntei fria e pronta para ir embora.

- Porque não importa o imprinting ou nada, eu ainda te amo. Eu achava que você estava magoada, mas que ainda sentia alguma coisa por mim e eu não podia mais ficar fingindo que estava tudo bem na minha vida sem você.

Como eu me tornei tão odiosa?

O que há com você que me fez agir deste jeito?

Eu nunca tinha sido tão desagradável

    As palavras de Jake me desarmaram. Eu esperava várias desculpas, mas me amar não era uma delas. A Sunny ainda chorava no meu colo, mas agora ela fazia biquinho e esfregava os olhos então eu sabia que o choro era de sono e não de susto.

- Eu não fiquei bem sem você. Também sinto sua falta. – fechei os olhos deixando uma lágrima cair enquanto dizia isso.

Você pode me dizer se tudo isso é apenas uma competição?

O vencedor será aquele que bater mais forte

Mas baby, eu não quis dizer isto

É sério, eu juro

     Senti Jake se aproximando de mim, mas não tive coragem de abrir os olhos. Suas mãos tocaram minhas bochechas e eu o senti secar minhas lágrimas com as pontas dos dedos.

- Eu sinto muito. – Jake sussurrou próximo aos meus lábios e senti a Sunny encaixando a cabeça no meu ombro provavelmente para dormir.

- Eu também. – finalmente abri os olhos e vi que Jake também estava chorando.

      A Sunny tinha pegado no sono e se remexia no meu colo como se estivesse na cama. Eu nunca tinha visto-a dormir tão rápido, mas seu bocejo declarava cansaço.

- Coloca ela na cama. – Jake passou a mão no cabelo da Sunny e mesmo chorando ele deu um sorriso de lado.

- Tá bom.

      Fui em direção ao quarto e coloquei a Sunny no meio da cama. Ela dormia no berço então eu tive medo de que ela caísse. Enquanto a ajeitava senti Jake nos observando e dei um breve sorriso com isso. Era desse jeito que as coisas deveriam sempre ter sido, eu colocando a Sunny na cama, o Jake ali do meu lado... Eu não acredito que não briguei por isso, mas eu não ia cometer o mesmo erro agora.

Da da da-da da

Por favor, não me deixe

Da da da-da da

Por favor, não me deixe

Da da da-da da

Eu sempre digo como eu NÃO preciso de você

Mas sempre acabo voltando a este ponto

Por favor, não me deixe

     Voltei para o sofá com o Jake e nos sentamos um de frente para o outro. Passamos um bom tempo assim só nos olhando, foi mais por instinto que sem esforço logo eu estava no seu colo, recostada em seu peito quente. Jake estava sem camisa com uma calça de moletom como quando a gente dormia junto na nossa casa. Eu me senti tão confortável naquele momento que nada parecia poder me tirar daquele transe nostálgico, nada além do fato que eu nunca iria poder esquecer: o Jake não é mais o meu marido.

- Eu te amo. – virei o rosto para encará-lo quando ele sussurrou as palavras no meu ouvido.

- Mas e o... – antes que eu dissesse imprinting Jake me beijou.

    Era o nosso beijo e eu podia sentir como se nunca tivéssemos deixado de nos beijar. Jake me puxou e me colocou sentada em seu colo de frente para ele. Ele continuava me beijando e mesmo me sentindo sem ar eu não queria parar, queria ficar assim com ele para sempre.

- Eu não sei o que acontece comigo. – Jake parou de me beijar e encostou a testa na minha ofegando. – Para todo lobo o imprinting é a melhor coisa do mundo, mágico e para mim é só um fardo. Uma coisa horrível que me impede de estar com a única mulher que faz com que eu me sinta assim. – Jake levou minha mão até seu peito e seu coração batia parecendo estar a mil por hora. – Bella, eu te amo e eu sei que eu errei e muito com você nesses últimos anos... Mas eu te amo, eu não sei mais o que dizer além disso. Eu faria qualquer coisa no mundo para que você acreditasse o quanto significa para mim, qualquer coisa.

Eu esqueci de dizer o quanto você é lindo pra mim

Eu não consigo ficar sem você. Você é meu perfeito saco de pancadas

E eu preciso de você, me desculpe...

- Jake eu acredito em você e eu te amo do mesmo jeito. – me abracei a ele com a máxima força que tinha e desta vez eu estava decidida a nunca mais soltar. – Por a gente fez isso consigo mesmo? – eu perguntei chorando em seu ouvido.

- Às vezes as pessoas que se amam têm a idéia idiota de que ficando separadas vai ser melhor. – o Jake também me abraçava controlando a força, mas mais apertado que o normal.

- Eu não ia mesmo dizer para o Edward arrancar sua cabeça. – ele riu quando eu disse isso e só fez nós dois chorarmos mais.

      Eu tinha tanta raiva do Jake até hoje que eu nunca tinha parado para pensar que eu também não estava lá quando ele precisou de mim. Acabou que não tínhamos nada para perdoar só tínhamos que ficar assim juntos e parar com as discussões tolas que nos mantinham distantes. A verdade é: nem a Leah, nem a Alice e nem a Rose sabem o que é o certo para nós dois. Ninguém sabe.

      Eu chorei ainda mais quando pensei que eu poderia ter estado assim com o Jake quando a Sunny nasceu, que poderia ter sido ele a ficar acordado comigo a noite toda quando ela tinha febre, era para ele estar lá na primeira reunião de pais, no primeiro dia na creche. Era tanta coisa e eu tinha perdido, nós tínhamos perdido.

       Segurei o cabelo do Jake pela nuca e apertei meu rosto em seu pescoço. Eu queria que meu corpo gravasse seu cheiro para sempre. Eu era a esposa dele e ele meu, meu porto seguro, meu bem estar, meu sol particular.

- Jake eu nunca mais vou te deixar sair da minha vida. – coloquei meus lábios sobre os dele e sussurrei todas as palavras olhando em seus olhos.

- Eu conto com isso. – ele respondeu antes de me beijar.

     Eu e Jake não tínhamos o que perdoar, nós só precisávamos disso, desse momento. Um do outro.

Por favor, não me deixe

Por favor, não me deixe

______________

N/A:  Olá pessoas lindas,  eu sei que algumas devem ter se assustado com as minhas respostas automáticas, mas eu precisava limpar a caixa de reviews então só assim.

Eu sei que o cáp. foi curtinho, mas pelo menos foi feliz hein? Eu estou tentando me redimir, por favor, peguem leve...kkkkkkkkkkk.

Apartir desse cap, assim como eu já tinha avisado, a fic entra na 2° fase e caminhamos para final. Agora podem ficar calmas que teremos mais Jakebells juntinhos.

Espero que tenham gostado do cap fiz com a maior felicidade, nem eu agüentava mais esse casal separado. Dá peninha da Sunny [bico]

Bjks, Katy Clearwater


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!