A história "Bright lights in life" foi excluída pelo autor (LillyWonderland).

O inevitável destino de um homem sem memórias escrita por Camélia Bardon

O inevitável destino de um homem sem memórias
Aprisionado dentro de si e de uma casa vazia, Lysandre sofre lapsos de memória aparentemente irreversíveis. Por esse motivo, recebe a visita semanal de uma assistente social, incumbida de lhe fazer companhia e de relembrá-lo das coisas que lhe escapam dos dedos feito água. Apesar de estranhar de início as visitas, quando elas se encerram repentinamente Lysandre se questiona se tais lapsos de memórias não seriam um prelúdio de seu destino: permanecer sozinho, independente de onde estivesse.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Recordações escrita por EsterNW

Recordações
Lynn estava de volta para sua antiga cidade, após seis anos distante. Ou mais precisamente, setenta e dois meses longe.
Os lugares de suas recordações pareciam se dividir entre uma mesmice, que recordava-lhe os anos de adolescência, e a novidade gritante. A vida continuava, apesar de sua ausência.
Seus amigos seguiram em frente com suas vidas, assim como ela tentou fazer com a sua. Apesar disso, poderiam dar-se bem novamente, era apenas uma questão de tempo.
Havia apenas uma pessoa com a qual seu relacionamento dificilmente poderia ser o mesmo. Entre as correrias da vida adulta, tinha que ser justamente Kentin, seu ex-namorado, a sentar-se ao seu lado naquele mesmo ponto de ônibus.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Platônico? escrita por Camélia Bardon

Platônico?
Castiel se questiona se sua paixão platônica corresponde a seus sentimentos (confusos, porém reais). Uma ligação pode mudar o rumo de sua relação. Isso, é claro, se ele se lembrar de mencionar o assunto.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Songfic

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Noturno escrita por EsterNW

Noturno
Diversos artistas têm suas próprias opiniões sobre a vida em turnê, mas, um fato todos irão concordar: é estressante.
Castiel não seria exceção. Mesmo que aquela turnê Sul-Sudeste não fosse tão longa assim.
Enquanto seus companheiros de banda iam farrear toda a noite em uma capital diferente, tudo o que o ruivo queria era um pouco de descanso. Sem fãs em vigília na sua janela, sem gritaria, sem... Com o nível de fama que estava alcançando, isso era algo quase impossível.
Daquela vez, porém, ele não estava sozinho, encontrando em uma das integrantes da banda de abertura da turnê, a Silver Chain, alguém que o tirasse daquele caos por pelo menos algumas horas.
Mesmo em conversas truncadas, de pessoas que não possuíam muito tato social, Castiel e Mirela poderiam dizer que encontraram um ponto de calmaria no meio da turbulência da turnê e de si mesmos.

Capa feita por @CriistinaSv
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

(Re) Nascer escrita por EsterNW

(Re) Nascer
Após a morte dos pais e o término do namoro, Lysandre tornou-se recluso, abrindo mão dos próprios sonhos para cuidar da fazenda que fora morada de sua família.
Preso na espiral de uma rotina que se repete dia após dia, ainda perdeu a inspiração para compôr as músicas que precisa para a banda Crowstorm, da qual seu amigo Castiel faz parte e ele colabora à distância como letrista.
Quando um bezerro nasce na fazenda, Lysandre vê sua rotina se quebrando aos poucos com as novidades que chegam em sua morada. O fazendeiro apenas não sabia que a principal responsável por isso seria alguém que acreditava estar apenas em suas lembranças.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 recomendações   10 favoritaram   13 acompanhando  

 

De perder o ar escrita por Agome chan

De perder o ar
Kim achava irônico a Violette querer fazer natação, mas ficar sem jeito até com só ela a vendo de maiô. Muitos a veriam com o maiô esportivo, era inevitável. Mas se ela estava tentando explorar atividades novas além de jardinagem e pinturas, quem era Kim para lhe impedir? Daria seu apoio.
Mal percebia que Violette estava fazendo aquele sacrifício para poder admirar Kim de perto.
Kim era sua musa que só de olhar ficava sem ar.

• Desafio do Esquadrão da Escrita || DE NOVEMBRO - UNIVERSO ALTERNATIVO: ESPORTE
• Kimolette | Yuri | Kim x Violette | oneshot
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Yuri

3 acompanhando  

 

The Sound escrita por Lyes

The Sound
Isolda tem alguns segredos. Mas todo mundo tem algum, então talvez isso não seja importante de verdade.
Isolda também tem alguns conflitos internos. Os seres humanos são feitos de 70% água e 30% mania de querer complicar as coisas, então isso também está longe de ser uma novidade.
Não podemos deixar de citar os segredos conflitantes. Que também são normais. Então, nada de novo sob o sol na vida normal de uma garota comum, certo?
É, acho que não. As coisas eram um pouco mais complicadas que isso. A garota comum/webcelebridade por acidente tinha algumas preocupações mais urgentes: descobrir o que fazer na faculdade; lidar com a chegada iminente da vida adulta; compor músicas novas antes de os fãs de Cosmica, sua identidade falsa e misteriosa, enlouquecessem; sem contar com sua paixonite aguda por um amigo virtual duas vezes mais misterioso e complicado que ela.
Achou que tinha acabado? Claro que não! A suposta última nota dessa melodia tinha um ponto de aumento. Ponto de aumento seguido de um ritornelo, que obrigava todos os envolvidos a começarem a melodia mais uma vez.
Esse ponto de aumento é ninguém menos que Lysandre Benoit, o superstar queridinho do momento. De quem Isolda não consegue se ver livre graças à sua irmã, A fã obcecada que insiste que Isolda tem que dar uma chance à música dele.
A situação muda de figura quando Isolda realmente não consegue se ver livre dele. Depois daquele dia, o fatídico e chuvoso dia, ele parece estar em todo lugar (literalmente).
Apesar das tentativas frustradas de se afastar, pela terceira vez, de toda aquela bagunça que era a fama, entre os (des)compassos do coração, o destino aparece para provar quem é o verdadeiro maestro dessa história. Uma história que faz um som peculiar, uma mistura de encontros, desencontros, capas de chuva que te fazem parecer a morte, estrelas do céu e superestrelas da terra, fugas desesperadas, karaokês, fantasmas, problemas familiares, irmãs fanáticas, amigos virtuais, conflitos internos-externos-e-mistos, uma música gravada por acidente, uma semi estrela que não mostra a cara, um superstar em crise e, ufa, por último mas não menos importante… um romance.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Amargor escrita por EsterNW

Amargor
Armin mais uma vez virou a noite acordado, mantendo-se desperto na base de cafeína e força do ódio. O motivo? As conversas com sua Princesa Jujuba. Ou ao menos era esse o nome do user dela.
Depois de tanto tempo gasto no bate papo, é claro que ele não hesitaria em aceitar o primeiro convite dela para se encontrarem. A noite acordado valeu a pena.
Porém, após mais de cinco colheradas no seu café naquele cyber café em que se encontram, passou a ter certeza que o amargor na sua boca não era culpa da falta de mais uma colher de açúcar.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Inquilino escrita por Camélia Bardon

O Inquilino
Nathaniel é um brilhante policial. Sendo o mais novo de sua equipe a ter um cargo de renome, ele sempre mantém em mente de que uma boa reputação é algo a se zelar.
Apesar de sua pose de durão, Nathaniel é viciado em Agatha Christie e em gatos. Então, quando um felino aparece em seu apartamento pedindo por abrigo, Nathaniel resolve adotá-lo. O problema é que, uma semana depois, o gato foge. E, quando volta, volta castrado e com uma coleira.

[drabbles 2020]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   17 favoritaram   16 acompanhando  

 

Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW

Click! et Brille
Paris, a Cidade Luz. Também uma das capitais da moda mundial.
Para uma garota como Marimar, com o desejo de ser uma modelo de sucesso, é o sonho de uma vida finalmente tornando-se realidade, graças a indicação de Júlia, fotógrafa e sua antiga amiga.
Em meio ao glamour e os flashes de luzes que nunca se apagam, Júlia e Marimar tentam descobrir a verdade de uma fofoca que circula entre os modelos da famosa B Agence: Lysandre e Castiel — um dos modelos mais desejados para fotografias —, aparentemente estão íntimos demais...
Munidas da curiosidade — e do interesse de Marimar por um certo modelo —, as amigas tentam desvendar a linha entre boato e verdade, enroscando-se com o desenrolar de seus atos e os amores que dividem seu corações.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando