O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 8
Shiroi e yuki -tudo em nada


Notas iniciais do capítulo

olá desculpe a demora para postar esse cap hj e que aqui ta maior confusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/8

Shiroi :

Shiroi sorriu quando a jovem de orelhas felinas pulou contra ele , o serpen deixou ,serpentes deslizarem pelo ombro que a jovem tentou cortar com suas garras , sorrindo ele viu quando sua cobra azulada atacou a jovem que sumiu da sua frente aparecendo entre kenai e yuki que a receberam com laminas a jovem sumiu novamente ,enquanto shiroi pulou sobre ela com suas serpentes que encheram o chão da caverna onde a batalha ocorria .

–isso esta divertido –a jovem disse –eu aki vou mostrar o qual selvagem eu posso ser –ela disse sorrindo , antes de yuki descer sobre ela e as duas começarem a rolar garras contra laminas .

Shiroi se moveu para ajudar a pequena com orelhas de lobo quando , kenai o impediu o serpen lhe mandou um olhar irritado com seus brilhantes olhos verdes .

O caçador aquentou o olhar com um tão duro quanto enquanto os dois ouviam o aço batendo em aço e a jovem cujo nome era aki sumir e aparecer atrás de yuki enquanto a mesma bloqueava e contra atacava com velocidade .

–quando ela ficou tão boa ?-o serpen perguntou espantado quando as duas se chocaram e se distanciaram buscando se estudarem.

O caçador sorriu para o serpen enquanto mortos se levantavam ainda com faltas de membros , shiroi olhou para a frente diante do violento duelo entre Stella e sua gêmea com a morena menor Amy apenas assistindo ao lado da maior .

–essas duas se parecem mesmo –ele disse distraído enquanto o caçador partia alguns mortos em dois .

–vai ficar falando ou vai ajudar ?-o caçador perguntou e o serpen sorriu .

–venham para a festa !-ele disse enquanto milhares de cobras saiam pela caverna rastejando diante do banquete com carne morta que o jovem oferecia com seus olhos verdes como faróis .

O caçador suspirou enquanto os mortos eram engolidos pelo mar de serpentes que shiroi invocou o próprio serpen se permitiu sorrir antes de sentir algo lhe atravessar o peito .

–eu sabia que elas não dariam conta –uma voz disse atrás do jovem quando o jogou contra uma parede de pedras .

Shiori começou a sangrar enquanto tentou focar sua visão no homem que apareceu a frente de kenai ,seus cabelos eram curtos e brancos enquanto seus olhos eram vermelhos e ele sorria como louco diante de kenai .

–quem e você !?-kenai disse antes de avançam sobre o estranho jovem que sorriu quando o caçador o cortou , seu sorriso morreu mesmo depois de seu sangue espirar pelo chão da caverna pelo contrario aumentou .

Sua capa era negra agora tingida de vermelho .

–isso doeu –ele disse normalmente enquanto se virava para kenai , para o choque de shiroi os ferimentos haviam sumido muito embora o sangue ainda estivesse lá .

Kenai o atacou novamente dessa vez visando a cabeça o caçador por pouco não arrancou o rosto do jovem fora porem seu sorriso continuava .

–isso e o melhor que vocês os fugitivos fazem ?-ele disse , shiroi viu novamente seu rosto sem ferimentos para seu terror .

–co..mo ?-o serpen perguntou com a mão em seu ferimento enquanto o jovem sacava adagas .

–isso e simples eu transformei meus ferimentos em nada –ele disse sorrindo

Kenai o atacou novamente porem dessa vez ele pulou sobre o caçador o cortando com suas adagas enquanto o caçador caia ele sorria .

–agora vou transformar a vida de vocês em nada –ele riu com a mão sobre os olhos vermelhos –que falta de educação a minha meu nome e toumas ,eu sou um dos 4 pilares de sabrac –ele disse .

Shiori não precisou ouvir mais as suas serpentes pularam contra o jovem de cabelos brancos que gritou com o ataque enquanto caia diante das serpentes que o cercavam e envolviam .

–NÃO ..AH NÃO QUERO MORRER ASSIM !-ele gritava enquanto era elvolvido pelas serpentes .

O alivio de shiori quando elas saíram deixando apenas um corpo sem vida foi palpável enquanto kenai tentava se levantar , o serpen se permitiu um sorriso .

Que morreu assim que uma adaga perfurou o caçador a sua frente e uma risada pode ser ouvida .

–essa já e a quinta vez que eu morro –a voz do jovem de cabelos brancos disse .

–agora eu vou transformar vocês em nada –ele disse apontando para os dois caídos .

Shiori apenas desejou poder conter o jovem tempo o bastante para o grupo cumprir sua missão ,pois para ele tanto a vida quanto a de kenai estavam perdidas diante do insano jovem que transforma tudo em nada .

Yuki ;

As duas trocaram golpes enquanto aço batia em garras ,yuki pulou para trás quando aki sumiu reaparecendo em cima da jovem com orelhas de lobo que saltou para trás afim de evitar um golpe das garras da jovem de cabelos brancos a pequena morena saltou contra ela assim que tocou o chão , garras e espadas se encontraram em um som que a morena passou a apreciar .

–porque você ajuda esses homens e elfos ?-aki perguntou atrás da jovem que não se virou rápido o bastante para evitar um golpe de garras contra seu braço .

–porque eles me fazem bem !-yuki respondeu descendo suas espadas sobre a jovem que sumiu .

–bobagem !-ela disse na frente de yuki , a pequena saltou para evitar o ataque a seu rosto embora tenha sido arranhada embaixo dos olhos .

Yuki saltou sobre aki antes de ela sumir novamente as duas rolaram pelo chão da caverna ainda trocando golpes entre garras e espadas , a pequena feriu sua inimiga varias vezes porem essa continuava a atacar como um gato encurralado .

–o que fizeram com você?-yuki perguntou a jovem que sorriu .

–em mostraram o que realmente somos –ela disse antes de sumir e reaparecer atrás de yuki porem esse truque ela conhecia e suas espadas encontraram seu caminho para o coração da outra jovem embora yuki não visse satisfação com aquilo .

A jovem morena sacudiu a inimiga com a espada antes de lançará ao chão com o rosto imparcial , yuki viu quando ela tentou se sumir novamente e encontrou novamente a lamina da jovem morena a sua espera , suas orelhas de lobo lhe eram a melhor das audições o que lhe permitiam prever o som do vento quando aki sumia diante dela podia ouvir sua trajetória e seu destino .

–eu não gosto disso –yuki disse quando a empurrou para longe de sua lamina a jovem cambaleou e sangrou com uma face desafiante no rosto .

–como eu disse somos parecidas –ela disse sumindo novamente a jovem se concentrou antes de pular sobre uma rocha para antecipar o movimento da inimiga que surgiu diretamente para outro golpe de yuki que a jogou no chão .

–porque não me mata logo ?-aki perguntou enquanto suas orelhas de gato se dobravam diante da dor do ferimento .

–eu não quero isso –yuki disse e apontou a espada para o peito da jovem –porem meus amigos precisam de mim .

–hipócrita –a menor disse enquanto colocava as mãos no chão pelos cresciam dela enquanto seus caninos cresciam , em pouco havia um grande lobo a frente de yuki.

Esse lobo a atacou a forçando a recuar enquanto desviava de suas garras porem a jovem não conseguiu acompanhar o lobo sendo ferida e jogada ao chão com um golpe de garras.

Os grandes olhos amarelos de aki agora um lobo a fintaram e a morena suspirou quando deixou suas espadas caírem ela colocou as mãos no chão enquanto sua calda crescia e seus dentes se transformavam em presas para sua sorte não parecia haver ninguém por perto para ver sua transformação que ela tanto odiava usar , um lobo castanho cortou o ar com suas garras em direção a um lobo branco que saltou contra ele os dois trocaram mordidas e garras , o branco lutava feroz enquanto o castanho parecia lutar com peso no peito quando os dois se atacaram novamente saíram rolando em uma bola de pelos e sangue .

No final o lobo castanho estava deitado ao lado do lobo branco que deitava em uma poça de seu proprio sangue vindo de sua garganta cortada com uma mordida fatal .

–eu não gosto disso –yuki repetiu enquanto voltava a sua forma normal .

–será que seria diferente se tivéssemos nós conhecido antes ?-aki disse fracamente .

–talvez –a morena respondeu diante das ultimas palavras da jovem que fechou os olhos se deixou cair nós braços da morte .

Yuki encarou o teto da caverna mesmo ouvindo as lutas era incapaz de se mover devido a sua transformação ela rezou pela vitoria dos amigos .

a luta de yuki e aki :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

touma aquele que apareceu diante de shiroi e kenai :
http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/Accelerator-to-aru-majutsu-no-index-fan-club-35295698-770-601.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.