O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 3
Resumo 3 final


Notas iniciais do capítulo

a parte final do resume e se deus quiser amanha eu volto a escrever normalmente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/3

Zane :

A tigresa atravessou os campos a galope enquanto seguia o rastro da comitiva de seu pai , a tigresa ficaria feliz em alcançá-lo em apenas dois dias porem parecia impossível por hora .

A tigresa acampou no dia em uma clareira e determinou que demoraria mais dois dias para alcançar seu pai em viajem ela se deu por vencida e dormiu .

A jovem sonhou com o dia em que a capital caiu as chamas se espalhavam pelo castelo do pai e engoliam o tigre negro que ele era , zane gritava e tentava de todo jeito ajudá-lo porem as chamas a repeliam e a jogavam para trás até um buraco se formar embaixo de seus pés e ela cair para a escuridão e depois para o fogo , a tigresa se debatia no fogo enquanto seus pelos queimavam ela gritou por seu pai ,pelos irmãos ,pela mãe e pelos deuses porem só o beijo do fogo atendeu seus chamados .

A tigresa acordou suada e cansada como se não tivesse deitado no inicio da tarde suspirou ao se levantar comeu um pedaço de pão que a mesma comprará e se preparou para seguir viagem rumo ao norte para se juntar á seu pai na reunião dos reinos e raças .

A jornada se tornou fria ao se aproximar da fronteira do norte os ventos começaram a forçar o capuz da capa de couro que a jovem possuía para trás ,zane colocou uma capa mais quente a capa de pelo de mamute que seu pai lhe dera quando fez 10 anos e continuou seguindo viajem contra os ventos gelados do norte ,encontrou seu pai no 3 dia de viajem como pensará ele estava dentro do acampamento e reconheceu sua pelugem prateada .

–como veio parar aqui ?-ele disse quando foi recebê-la ao lado de 5 guardas que dispensou para cuidarem do cavalo da jovem .

Quando teve certeza que ninguém observava o rei a puxou para um abraço o rei a apertou contra sua pelugem negra coberta pela capa de mamute .

–como veio parar aqui ?-seu pai perguntará novamente enquanto olhava para os seus olhos azuis , zane suspirou .

–mamãe achou que eu podia ajudá-lo a ter um pouco de juízo –o rei dos felins e senhor de animalia jogou a cabeça para trás e riu .

–meio irônico –o rei disse enquanto fechava a capa da jovem em seu corpo –monte uma barraca para você estamos a 1 dia de viajem de garragelo-o rei disse se virando .

A jovem sorriu e entrou no acampamento ao lado do pai,como ele pedirá montou um barraca ao lado da do rei e enquanto limpava suas armas se colocou a pensar na reunião e o que ela mudaria para as raças de delfos .

A chegada a garragelo aconteceu na manha mais fria que a jovem tigresa já viu os ventos pareciam querer arrancar os felins de seus cavalos e os congelar , porem a parte de dentro do palácio era tão quente que a jovem se surpreendeu , uma vez que a reunião fora iniciada a jovem se viu aprendendo o jogo político com seu pai que acabou com suas duvidas acusando as raças usuárias de magia .

–o rei dos espectros –o velho elfo das neves disse –sabrac .

O salão ficou em silencio ,zane já ouvia ouvindo sobre sabrac aquele que por pouco não devastou orion com uma guerra violenta contra as raças que o renegaram pelo fato dele ser um mestiço .

–ele esta morto á eras !-o elfo supremo disse ao lado de sua representante .

–e se ele se tornou um espectro ?-a princesa dos elfos disse .

–ele pode fazer isso ?-o líder da legião disse serio .

–e uma das muitas possibilidades -o elfo das neves levou a mão ao queixo em forma pensativo .

–querem tanto minha presença ?-uma voz veio do nada –uma tormenta de fogo invadiu a sala e quando, zane pode ver novamente 8 indivíduos estavam no centro da sala um deles era assustadoramente pálido e usava capa para esconder seu rosto porem seus olhos vermelhos estavam visíveis e ao olhar para eles a jovem tigresa sentiu um terror que nunca antes havia experimentado .

–esqueceram de convidar os espectros para sua pequena reunião –o rei dos espectros disse sinistramente sua voz era melancólica .

Kyle :

O moreno ficou surpreso ao se jogar para o lado para fugir de uma onda de neve que vinha das mãos da pequena menina que os atacará mesmo partida em dois por kenai a pequena se levantará com espada na mão .

–isso esta muito errado !-kyle disse quando cruzou espadas com ela e a jogou para o lado yuki pulou sobre ela e a jogou para alyssa e a princesa que conjuravam juntas .

–que os deuses saibam disso pois sou nobre que eles enviem seu fogo em minha defesa !-as duas invocaram juntas .

Não demorou para chamas aparecerem ao redor das duas e atacarem a garota que foi jogada da montanha pelas chamas , ayla e alyssa caíram de joelhos exaltas enquanto kyle suspirou aliviado .

–o que pelos abismos foi isso ?-o lobo kenai perguntou kyle se viu de joelhos diante da neve que voltará a cair .

–não sei ,mas temos que ir –a princesa disse enquanto eles se recolocavam no caminho .

O grupo chegou a sombra do castelo ao cair da noite o castelo garragelo parecia para kyle uma grande pedra em um campo branco porem o castelo estava estranhamente quente e confortável quando foram recebidos pelos guardas .

Elfos de gelo , kyle sempre os achou os mais simpáticos de sua raça viviam no norte em total paz sem nunca se elvolver com a aliança élfica alem do necessário para manter a paz , seus cabelos brancos e pele pálida os marcava .

Kyle achava alyssa um pouco pálido porem comparado a ela o elfo que os recebeu parecia um cadáver enterrado no gelo .

–e muito bom receber a princesa dos elfos da aliança –o elfo de gelo cumprimentou ayla a princesa sorriu enquanto colocava seus cabelos loiros para trás .

–podemos conversar lá dentro senhor o vento frio castiga a mim e aos meus companheiros –o elfo sorriu e lhe indicou o caminho .

Os aposentos que o elfo deu ao grupo ficavam na 3 torre ao leste da fortaleza onde kyle podia ver a lua tão viva e cheia que ameaça tomar o céu das estrelas o elfo suspirou ao comparar a estrelas ao sorrido da princesa dos elfos tratou de espantar aquele pensamento quando yuki chegou ao quarto sorrindo com sua calda e orelhas de lobo .

Sacudindo seus curtos cabelos castanhos a jovem se jogou na cama de penas do quarto que dividiam .

–isso parece um sonho –a pequena disse .

–o que ?-kyle perguntou saindo de perto da janela .

–a alguns dias eu achava que estava sozinha no mundo e agora sou companheira de viagem de princesas e lobos falantes –kyle sorriu para a pequena .

–eu sei parece tão irreal –o moreno disse se lembrando do dia em que os pilares destruíram o bairro azul bem em sua frente .

O elfo se deixou descansar deitado na cama enquanto a ultima noite antes da reunião caia o jovem acabou encontrando sonhos de sangue e morte .

O jovem se viu em um enorme salão diante de 8 figuras sombrias que riram enquanto humanos ,elfos e alguns felins tentavam se levantar contra eles uma das figuras começou a se inflamar enquanto os outros riam os elfos pegavam fogo e gritavam de agonia , kyle se viu imóvel diante do corpo de yuki que estava jogado para o lado com uma ferida aberta , viu a princesa ser partida em dois por uma das figuras sombrias enquanto a maior delas ria .

–venham a mim meu filho nascido na escuridão –uma voz melancólica disse em sua mente .

Kyle acordou ainda com a voz em sua cabeça o jovem balançou sua cabeça enquanto o mesmo tentava se lembrar de onde estava a escuridão rodeava o quarto ,kyle levou sua mão a testa rezando para que seu sonho nada mais fosse do que um simples pesadelo .

Ele implorou aos deuses que fosse .

Cloud :

De todas as coisas bizarras que o moreno achou que podia acontecer durante sua viagem com Ester e helisa a de que a filha do rei não poder os acompanhar e uma das duas precisar se passar por ela foi a maior .

–a filha do rei e morena –o jovem disse a helia quando ela sugeriu se passar pela princesa .

–que tal eu ?-ester sugeriu rindo , cloud levou uma mão até a cabeça apontando para o cabelo a rosada riu .

A ruiva a acompanhou na risada enquanto o moreno se arrependia de ter aceitado viajar com elas e não com a tropa que foi na frente , a tropa era liderado por sor fausto um dos professores de cloud e também seu tutor na guarda real porem o moreno foi encarregado de vigiar as duas novas servas do rei , a cantora rosada e a mercenária ruiva .

O moreno suspirou uma ultima vez enquanto colocava a capa negra para trás , sua irmã lhe dera aquela capa quando ele voltou vivo de sua primeira batalha e ela sempre lhe deu sorte então ele rezava para ela lhe dar sorte nessa reunião .

–eu posso usar a mesma magia que o professor usou em nós duas –ester sugeriu á helisa , cloud suspirou e se sentou .

O trio escolheu acampar a sombra de uma montanha ao norte da capital dos homens os ventos batiam ferozmente contra seus rostos por isso dormiam enrolados e enterrados em peles para se aquecer diante do vento do norte .

O trio saiu ao ver a primeira luz a sombra de garragelo já podia ser vista e eles ainda estavam sem uma princesa para ir a reunião ,cloud estava presta a aceitar a idéia de Ester de usar magia quando o som de uma flecha sendo armada lhe chamou atenção o moreno puxou suas tofas rapidamente começou a prestar atenção no ambiente em volta do acampamento .

O som de passos o fez se virar no momento que uma espada desceu sobre ele ,ele segurou a espada com as tofas e sorriu ao ver seu atacante usando um capuz com alguns golpes o moreno o empurrou para longe porem seu adversário sabia lutar e levou o moreno á ficar preocupado diante da espada longa do inimigo .

–chega –helisa disse puxando o pescoço do misterioso atacante e colocando sua espada na garganta da figura , cloud se virou e viu que Ester prendia um arqueiro em uma prisão de ventos usando magia .

–muito bem vamos todos tirar os capuzes –helisa disse a figura que a ruiva capturará puxou o capuz para trás revelando cabelos castanhos e olhos azuis .

A outra também se revelou morena só que com olhos castanhos em vez de azuis e ambas pareciam ter lutado contra saqueadores pelas peças de roupas e capas de pele que carregavam .

–agora vamos nos apresentar –helisa disse retirando a lamina do pescoço da jovem morena .

–eu sou helia –a ruiva disse –aquela do cabelo rosa e a Ester e o mal-humorado ali e o cloud –a ruiva disse sorrindo .

–eu sou Stella –a morena disse .

–eu sou Amy-a jovem na prisão de Ester disse ,a rosada a soltou e os cinco se reuniam .

–estamos a caminho de uma reunião –stella disse e amostrou a eles uma carta com o selo real , cloud se deixou pegar a carta em mãos surpreso .

–essa carta estava com o comandante fausto –ele disse espantado as morenas desviaram o olhar –me digam onde ele esta ?-a morena olhou para baixo e retirou um pedaço de lamina de espada de sua capa .

–ele e sua tropa foram atacados por um mago –a morena disse para a surpresa de cloud –ninguém sobreviveu desculpe –o moreno aceitou a lamina enquanto encarava o céu .

–conte a ela o que viemos fazer –ele disse a helisa enquanto se afastava do acampamento .

–espere !-ouviu a rosada gritar porem ele não esperou.

O moreno se dirigiu a floresta congelada mais próxima e socou a primeira arvore que viu com tanta força que sentiu seu punho se quebrar enquanto permitia que uma lagrima caísse.

–o dever acima do pessoal –foi o que fausto o havia ensinado o moreno nunca pensou que seria tão difícil .

O moreno retornou ao acampamento ao cair da noite a fortaleza estava a um dia de distancia e ele tão furioso que despedaçaria o primeiro mago que visse , ao chegar no acampamento foi surpreendido com Stela usando um vestido negro com detalhes prateados seus cabelos castanhos estavam soltos para o lado enquanto Ester e Amy colocaram um anel real em seu dedo .

–o que acha da nossa princesa ?-helisa perguntou com seu sorriso sínico .

–vai funcionar –o moreno disse cansado .

O grupo colocou seu plano em pratica ao passar pelas muralhas de granito da fortaleza de garragelo a reunião começou de acordo com o planejado com Stella atuando muito melhor que cloud pensou que faria muito embora ela insistisse que deixassem sua espada com ela durante a reunião .

ao levantar o assunto do rei espectro o elfo das neves que os receberá chamou atenção de todos na sala até um clarão de fogo cegar cloud por um momento logo após 8 seres um deles com os olhos tão vermelhos quanto o próprio inferno estavam na sala .

–esqueceram de convidar os espectros para sua pequena reunião –o rei dos espectros disse , sua voz soava melancólica como a de um pai que enterrava o filho .

–o senhor não pode culpá-los majestade –uma das figuras disse , todas elas usavam capas pretas e embaixo delas , cloud pode ver roupas também pretas –afinal eles estão falando do senhor –a figura disse sorrindo .

Um dos guardas dos elfos supremos avançou contra a estranha comitiva do rei dos espectros um dos seres lhe cortou ao meio com um tridente , ele sorria e seus cabelos azuis estavam visíveis diante de suas roupas pretas uma capa verde lhe caia .

–humanos ?-ele disse olhando para Stella seus olhos eram negros quanto sua face parecia pintada –achei que tivesse matado essa tropa .-cloud não ouviu nada até sacar suas armas .

O ser do tridente tentou um ataque ao trono onde Stella sentava como princesa , cloud não pensou ao se jogar na frente e defender o golpe .

–muito bem –o rei dos espectros disse sorrindo –como punição por não incluírem os espectros em sua pequena reunião ,e os sentencio a morte .-o rei disse enquanto sentava no ultimo trono vazio da sala .

Cloud só pode ver as capas dos seres caindo enquanto trocava golpes com o assassino de seu mentor que deveria ser um mago .

O moreno procurou não pensar nisso enquanto avançava contra ele .

Lyra :

Aqueles que acompanhavam o rei dos espectros retiraram suas capas revelando 7 pessoas para Lyra comum dois deles usavam mascara e dois eram pequenas garotinhas porem para ela pareciam comum , o único que se destacava era o enorme homem de armadura que ficou ao lado do rei enquanto os outros se revelaram um deles ainda manteve o capuz na cabeça .

–então ?-o rei dos espectros perguntou enquanto um dos seus e um guarda dos humanos trocavam golpes pelo salão –vamos continuar a reunião .-ele disse com seus olhos vermelhos fixos no elfo das neves .

–não com você-a princesa dos elfos disse ,seu lobo levantou as orelhas e avançou lado a lado com a Princesa ,enquanto uma criança com orelhas de lobo e dois outros elfos ficavam ao seu lado .

–e eu pensando que não ia derramar sangue –o rei dos espectros disse calmamente com sua voz melancólica , Lyra procurava o próprio arco a jovem não ficaria apenas parada ouvindo o rei dos espectros .

–emily –o rei dos espectros disse e uma das pequenas figuras foi a frente , seus longos cabelos vermelho vivos a destacava dos outros enquanto seu olhar era brincalhão mesmo quando o elfo que acompanhava a princesa saltou sobre ela .

Seus cabelos ruivos prendiam sobre pesadas tranças quando o acompanhante da princesa a cortou ,quase ao meio o jovem moreno avançou em direção ao rei porem parou subitamente quando o sangue da jovem que respingará nele o perfurou , Lyra ficou surpresa com a magia de controlar o próprio sangue enquanto a pequena ruiva se levantava sorrindo sacou uma espada de cabo longo e lamina prateada diante de sua capa negra a levantou .

–bye ,bye –ela disse sorrindo , Lyra não pensou muito a jovem jogou a flecha contra a menina que acabou a recebendo no peito e sendo jogada para trás enquanto a elfa corria para retirar o jovem caído o lobo ficou na frente de Lyra, que olhou para os elfos supremos que a acompanhavam com uma ordem nos lábios .

–nos protejam !-a jovem gritou e seus guardas entenderam fazendo um escudo élfico na frente dela com seus escudos dourados .

Lyra sentiu seu filho chutar enquanto se mexia no vestido prateado com detalhes dourados , soltou o cabelo esbranquiçado e continuou a andar com o jovem elfo apoiado nos ombros .

–ele vai ficar bem ?-a princesa dos elfos perguntou com seus cabelos loiros soltos ao vento que corria a sala de reunião .

–acho que sim –lyra respondeu sincera a outra elfa um pouco mais pálida levou as mãos ao peito do jovem caído e começou a conjurar algum feitiço de cura quando o grito de morte de alguém chamou atenção do grupo élfico .

A pequena ruiva abrirá caminho pelos escudos dos elfos supremos sorrindo a jovem estava coberta de sangue dos pés a cabeça porem sorria com seus olhos vermelhos lunáticos .

–vou cortar vocês –ela disse esticando a mão para sua lamina que estava tão vermelha quanto o as chamas que cercavam a sala, a jovem começou a correr sorrindo até eles .

Lyra levantou o arco quando seu tio deu outro chute forte a fez abaixar no pior momento ,sua salvação se deu na forma de uma jovem de cabelos castanhos curtos e orelhas de lobo que forçou a pequena ruiva a recuar com suas garras e olhos vermelhos tão ameaçadores quanto os da ruiva .

Os soldados da legião cercaram sabrac e seus soldados enquanto os mesmos enfrentavam os representantes , Lyra pode ver quando o jovem moreno foi jogado ao chão pela figura com cabelos roxos que estava prestes a acabar com ele quando um jovem de cabelos prateados e uma ruiva o forçaram para trás .

–e isso que gosto em vocês-o rei dos espectros disse –união porem –o som de trombeta invadiu o salão enquanto o elfo das neves correu para a janela mais próxima .

–deveriam ter chamados todas as raças –sabrac disse enquanto sua guarda se reunia em volta dele-os elfos negros não gostam de serem esquecidos .

Lyra lia pouca coisa a respeito dos elfos negros eles eram elfos supremos que caíram diante da tentação de poder e ganância de ouro ,sua pele se escureceu e seus olhos se tornaram vermelhos e o sol os fere como fogo fere os normais .

–agora vamos falar de sua rendição –o rei dos espectros disse .

–felins não se rendem !-o rei de animália disse com sua pelugem negra brilhando a luz da lua.

Uma sombra cresceu atrás do rei a tigresa de pelugem prateada o gritou quando uma mão feita de sombra atravessou seu peito , o rei de animália caiu surpreso diante de uma figura sombria que sorria .

–estou aprendendo –a figura mascarada e de cabelos azuis disse sorrindo ,a tigresa de pelugem prateada estava prestes a avançam contra ele quando uma parede de luz foi erguida .

–saiam daqui !-o elfo das neves ordenou aos representantes ,Lyra se apresou á se colocar lado a lado com os humanos e com a tigresa de pelugem prateada .

–só a um jeito conhecido de matar o rei dos espectros –o elfo disse enquanto segurava sua parede de luz com as mãos ,gotas de suor escorriam de sua testa .

–pedaços do trono de gelo original –o elfo supremo que estava com Lyra disse –onde ele conseguiu seus poderes –o elfo disse enquanto dava a Lyra um medalhão de prata , que possuía uma fênix nele a jovem abriu a boca porem o elfo a fechou .

–eu confio em você –ele disse sorrindo –o trono esta a leste de delfos nas terras neutras .

–boa sorte –o elfo das neves disse .

Os elfos supremos que restaram no salão começaram a cantarolar alguma coisa enquanto a porta era arrombada e seres de pele escura e olhos vermelhos saiam de lá com armaduras tão negras quanto eles .

–vão com os deuses –o elfo das neves disse aos jovens .

Tudo ficou escuro por um momento e no outro Lyra estava ajoelhada em meio a uma floresta os outros presentes na reunião estavam lá também algum procurando no que se apóiam .

–onde estamos ?-perguntou um jovem de cabelos prateados e pele que parecia brilhar como escamas na luz .

–estamos em animália –o lobo disse , na verdade não era mais um lobo agora era um grande tigre branco .

–coloque uma roupa –a princesa dos elfos disse jogando uma calça de couro para ele .

–olhando pelo lado bom –o elfo moreno disse –ganhamos uma viajem grátis .

O grupo riu .

Lyra se viu rindo como não ria a messes talvez fosse a proposta de missão impossível ao o simples fato de estar com um grupo de jovens como ela .

Ela esperava que a resposta fosse uma dessas duas .

Florian :

Depois do sangue e morte que se tornou a reunião , florian se viu ajudando os outros a mover os feridos , ele e nadja ajudaram o jovem humano de cabelos negros que havia sido ferido pelo ser com o tridente .

–eu o parti em dois –o jovem murmurava –como ele estava vivo e fez isso ?-o jovem perguntava enquanto era movido para deitar na grama perto do elfo moreno ferido .

–não me pergunte –nadja disse a elfa estava no limite com seus grandes cabelos roxos jogados ao vento .

–isso e muito ruim nem mesmo metade da legião seguraram os elfos negros –uri disse enquanto colocava seu elmo de aço da legião de lado .

–eles vieram em grande numero –a tigresa prateada disse –a propósito sou zane –ela disse se apresentando .

Logo todos os membros da louca missão sabiam quem era quem , e por enquanto se decidiram buscar por comida e armar acampamento .

–parece que irei caçar –shiroi disse com uma de suas cobras saindo pelo seu braço esquerdo .

–eu irei com você-o ex-lobo kenai disse , o serpen virou as costas .

–prefiro não ter um caçador lunático atrás de mim –o jovem de cabelos prateados disse ,kenai se colocou a frente dele furioso enquanto florian buscava uma maneira de impedir que os dois se matassem .

–quem aqui e o lunático encantador de cobras !-o felins disse tão perto que ambos podiam contar os pelos do nariz um do outro .

–você mesmo caçador de inocentes –o jovem disparou quando ,kenai esticou o braço e a cobra no ombro de shiroi começou a sair um raio de fogo se espalhou pelo céu chamando a atenção de todos para a jovem de cabelos rosas que se chamava Ester .

–brigar agora não adiante se matem depois de termos acabado com o rei dos espectros –a jovem disse seria .

Kenai e shiroi abaixaram a cabeça envergonhados porem ambos seguiram caminhos diferentes na floresta .

–isso não vai dar certo –florian disse cansado .

–deve dar sim –a princesa dos homens disse sorrindo para ele .

–eu espero princesa ,eu espero .-ele disse enquanto o sol nascia em animália .

Uri :

O amanhecer chegou melancólico para o grupo que se formou diante das cinzas da reunião ,uri ajudou a princesa dos humanos e outra morena a montar barracas com folhas de arvore que encontravam , shiori o felins kenai partiram em busca de alimentos enquanto a outra felin afiava suas armas .

–vou matá-los –a tigresa disse –todos eles .

Uri se viu tocado pela raiva que saia da tigresa uma raiva que remetia a tristeza ,o jovem de pele morena se aproximou da morena devagar evitando ser cortado por uma tigresa surpreendida .

–ele deveria ter sido um grande tigre?-uri disse se sentando ao lado da prateada enquanto o acampamento deles tomava forma .

–ele era mesmo –a tigresa disse afiando suas armas e amostrando um chicote dentado .

–ele merece um funeral –uri disse se levantando e ofereceu a mão a tigresa que se chamava zane que a aceitou .

Os dois se viraram a floresta atrás dela e uri puxou sua espada começou a cortar arvores em busca de lenha a tigresa fazia o mesmo ao longe , uri podia ver o caçador kenai cravar suas garras em uma vaca branca e negra e pode ouvir o gemido de morte de coelhos supunha que shiroi também fora bem sucedido .

A colina e a floresta onde estavam ficaram estranhamente fria enquanto Ester os ajudava a montar piras funerais uma para o líder da legião outra para o pai de zane , nenhum dos outros representantes disse nada apenas ajudaram a criar uma pira digna enquanto a princesa dos homens e a morena que a acompanhava terminar de armar acampamento para todos ,a ruiva que acompanhava as duas voltou com o jovem ferido sendo carregado por ela pelos ombros enquanto o mesmo reclamava que não precisava .

–estou ferido não aleijado –ele disse frio enquanto a ruiva o colocava em frente a pira como todos não demoraram a estar .

Todos se reunirão perto do meio dia mesmo kenai e shiroi que havia acabado de retorna de suas solitárias caçadas pararam para prestas as homenagens enquanto a madeira queimava ,uri desejou que o espírito do rei do reino de animália tinha indo para um lugar melhor .

O grupo deixou sua refeição para o meio da tarde até o acampamento já estava completamente armado e a caça que os dois caçadores haviam trazido já estava preparada e cheirava bem , tanto shiroi quanto kenai sentaram bem longe um do outro e evitavam contato visual , uri encontrou lugar entre florian , o jovem ferido , a princesa dos homens e sua amiga .

–que loucura –a jovem morena que estava com a princesa dos homens disse –onde fica esse trono de gelo ?-a jovem perguntou .

–boa pergunta –a rosada do outro lado da mesa perguntou .

–acho que fica ao norte perto da caverna celeste –a jovem de cabelos prateados e representante dos elfos supremos disse .

–concordo –nadja disse –eu já ouvi falar dessa caverna .

–então e para lá que vamos? –alyssa a elfa pálida perguntou .

–eu tenho um assunto em animália –a pequena com orelhas de lobo disse , porem o elfo ferido lhe tocou a mão e esta relaxou .

–voltaremos –o jovem prometeu mesmo deitado .

–então esta decidido –a jovem de cabelos rosados disse .

O grupo passou a tarde se organizando entre moedas de ouro e prata e algum mapa que pudesse ajudar a missão que eles ainda não acreditavam que haviam recebido ,o crepúsculo chegou trazendo com ele ventos fortes de animália alem de um estranho rugido que fez com que uri levasse sua mão a espada rapidamente os outros ficaram em alerta .

–vou dar uma olhada –a rosada disse antes de começar a murmurar alguma coisa e se transformar em um falcão , uri ficaria impressionado se o falcão não fosse rosa .

–não consegue ser um falcão normal ?-o jovem ferido disse .

–preconceito com os falcões rosas ?-a jovem perguntou , o outro decidiu evitar discussão com um aceno de mão a jovem desceu a colina com suas assas rasgado o vento .

A jovem retornou tão rápida quando fora e se transformou em humana novamente assim que tocou o chão um pouco tonta foi segurada pela morena que se chamava Amy .

–gigantes –a jovem rosada disse e uri franziu a testa em duvida .

–gigantes ?-o jovem moreno perguntou ,porem os olhos azuis da rosada estavam tão sérios que ele não ousou duvidar .

–quantos ?-a elfa suprema perguntou com arco na mão assim como o jovem elfo ferido que se levantou teimoso com a ajuda da princesa dos elfos .

–2 –a rosada disse –são do tamanho de torres de cerco –a rosada disse , florian foi a frente .

–espero que morram tão fácil quanto dragões –o jovem prateado disse ,a elfa de longos cabelos roxos riu para ele .

–espero que sim e que não cuspam fogo .-ela disse sorrindo .

Um tremor se seguiu a mão do gigante sobre a base da colina sua cabeça era enorme e bizarra para uri , sua cabeça era redonda seus olhos vermelhos , seu rosto estava marcado por 3 cicatrizes , as jovens elfas dispararam suas flechas e uri viu um trovão contra o gigante que caiu colina a abaixo berrando porem o outro pulou bem para a frente do acampamento com um tremor ele caiu sobre eles .

–carne.....-ele disse quando disparou sobre ele , uri girou tal como fora treinado para escapar de um golpe de lança e se lançou contra as pernas do gigante que carregava um enorme porrete .

Uri viu o jovem elfo kyle se lançar para trás junto com sua flecha e viu a princesa dos elfos conjurar alguma coisa a flecha que explodiu em chamas ao encontrar o rosto do gigante que recuou , florian avançou por seus pés sorrindo e com o machado longo em mãos foi seguido pela elfa de cabelos roxos ,a princesa dos homens e a mercenária ruiva chamada helisa que cortou o gigante na perna esquerda sorrindo .

–tente se mexer depois desse veneno –ela disse sorrindo .

O gigante berrou quase destruído os medalhões de ouro que trazia em seu pescoço foi a lamina de kenai que o silenciou com um golpe na garganta .

Uri caiu ao chão aliviado .

–essa não e a primeira surpresa que mandam para nós –florian disse enquanto examinava o gigante caído .

–e não será a ultima, meu amigo –uri disse observando a noite que começará a cair pesada sobre o céu .

Richard :

A sala de reuniões do castelo do elfo das neves ficou silenciosa após seu mestre ter entregado o elfo das neves e os outros que sobreviveram aos elfos negros , Richard pode ouvir os gritos deles enquanto os elfos negros os esfolavam .

–isso lhe incomoda ?-o rei perguntou sentado no trono que escolherá .

–não majestade –richard disse sua mascara balançava em seu rosto enquanto seus cabelos ficaram escuros cada vez que usava sua magia de sombras , o jovem se lembrou que não pensou antes de se jogar na sombra e atravessar o peito do rei de animália .

Richard foi o único dos 13 escolhidos do rei dos espectros a permanecer no castelo os outros foram mandados para avisar todos os povos de delfos .

–rendição ou chamas –o rei disse há seus escolhidos que se foram rapidamente .

Para Richard os 13 eram um grupo interessante embora só conhecesse a metade deles os outros eram tão silenciosos quanto as sombras que o jovem comandava .

–eu sei que esta ai laste –o rei disse , richard começou a se arrepiar com a presença que se manifestou uma jovem de vestido vermelho com pesados cabelos castanhos caindo por seus ombros seu capuz negro do vestido não permitia que Richard visse seu rosto .

A jovem se ajoelhou perante o rei dos espectros sorrindo , Richard pode ver ela se virou para ele também sorrindo .

–então você e o numero 13 o garoto das sombras –richard suspirou ao se jogar na sombra que havia atrás dele , ele saiu atrás da jovem e disse em seu ouvido .

–eu mesmo –ele disse a jovem pareceu sorrir antes de o afastar sorrindo .

– o que quer aqui ?-o rei perguntou em seu trono a jovem sorriu um pouco mais .

–encontrei os fugitivos de sua pequena entrada triunfal –o rei não podia sorrir porem Richard tinha certeza que ele havia sorrindo naquele momento .

–onde ?-ele perguntou .

–animalia perto da fronteira com as terras neutras –a jovem disse –eu Selina e aki já mandamos gigantes –a jovem disse .

–gigantes não vão bastar –o rei disse –vá e garanta que todos morram e me traga as princesas a cabeça delas deve convencer seus países a se render .

A jovem se curvou e se foi tão rápido quanto chegou .

–fique de olhos nessas três –o rei disse a Richard –ao primeiro sinal de traição mate –richard concordou com um aceno .

–pelo reino celestial –o rei disse sorrindo –por falar nisso você vai ganhar uma capa de tigre negro –o rei disse .

Richard sorriu cruelmente .

–obrigado senhor .

Ayla :

O grupo partiu ao amanhecer deixando o corpo do gigante na colina ,ayla foi á frente conversando com o jovem humano uri que lhe dizia como a legião funcionava enquanto o sol se colocava no céu o grupo se dirigia para o oeste na direção da caverna celestial .

–eu sempre quis uma aventura –ayla disse sorrindo para o moreno enquanto o grupo descia a colina .

–isso se parece com uma ?-o moreno brincou com um sorriso nos olhos a princesa suspirou .

–uma aventura que vale o futuro do reino –ela disse olhando para o horizonte .

–essa e a graça –kenai disse , o caçador seguia a frente do grupo para avaliar o terreno com suas armas na cintura da calça de couro e sua pelugem branca brilhando em contato com o sol o caçador parecia uma estatua no galho da arvore onde estava .

–só nests a frente –o caçador disse .

–nests?-a elfa de cabelos roxos chamada nadja perguntou .

–mestiços de humanos com macacos –a princesa dos felins disse sua pelugem prateada brilhava ainda mais do que a de kenai , ayla reparou .

–essa minha raça tem cada descendentes –a morena que se dizia a princesa dos homens disse fazendo os outros rirem enquanto entravam na floresta .

O grupo se aventurou pela planície quase fechada por conta das enormes arvores que a cercavam o ar ia ficando cada vez mais quente até ayla começar a sentir o cheiro de carne ,não só carne como também frutas , bananas ,cocos ,maças tudo isso com um forte cheiro de canela logo dois guardas nests os pararam ambos usavam armadura de madeira pintada entre dourado e azul alem de rostos de macacos cinzas e olhos sérios amarelos .

–representamos a aliança de raças de delfos –ayla se viu falando pelo grupo –desejamos passagem por suas terras –os guardas não se mexeram , ayla estava prestes a falar novamente quando o som dos pulos nos galhos tomou sua atenção .

–então vai ser assim ?-kyle disse o jovem andava apoiado a jovem yuki enquanto tentava sacar a espada .

–o rei wung pede uma reunião com um representante o resto espera nas fronteiras da cidade-o guarda disse , arcos foram tencionados bem a cima do grupo ayla suspirou .

–me leve até ele –a jovem elfa disse jogando seus cabelos loiros para o lado .

A jovem seguiu um dos guardas enquanto seu grupo era cercado pelos outros guardas , ayla lançou um olhar suplicante ao grupo que abaixou as armas enquanto a princesa era conduzida aos portões da cidade , as cidades dos nests era enorme com casas e prédios feitos de madeira uma madeira verde que ayla não conhecia porem parecia resistente acima de suas cabeças na arvore ficava torres de vigia enorme podendo abrigar 5 arqueiros ao mesmo tempo , ayla pode reparar que tudo na cidade era feito da madeira verde alem de boa parte da cidade ser vigiada em cada ponto por um soldado em armadura de aço fervido .

O castelo dos nests era uma enorme casa de madeira verde que em nada era mais especial que as outras apenas uma bandeira que era levada pelo vento no topo destacava o castelo das outras construções o guarda deixou a elfa ali ele lhe disse para seguir sozinha , foi o que ayla fez ela empurrou o pesado portão de madeira enquanto entrava viu apenas dois guardas em pé um de cada lado de um trono feito de pedra negra como a noite em cima dele um nests de pelugem dourada e negra limpava um bastão .

–bem vinda princesa –o rei disse sua coroa parecia de ouro porem era mais uma tiara do que uma coroa .

–senhor –a princesa se curvou o rei macaco riu .

–se levante criança –ele disse –sabe porque mandei que um de vocês viesse a mim ?

A elfa balançou a cabeça negativamente e o rei macaco sorriu para ela .

–a aliança elfica esta em guerra com os elfos negros –o rei disse –o reino dos homens enfrenta um ataque de seres do abismo e animalia esta um caos –o rei disse .

–sim meu senhor por isso nossa missão deve ser terminada o mais rápido possível –a elfa disse e o rei balançou a cabeça .

–na verdade uma recompensa por impedir sua missão foi apresentada a todos os povos de delfos –o rei macaco disse .

A elfa olhou fixamente para o rei macaco que a olhava com inteligência .

–se desejasse isso já teria nós matado não ?-ayla perguntou seria o rei sorriu .

–por isso gosto de elfos –ele disse –porem não pretendo interferir em sua missão nem para o bem nem para o mal entende ?-o rei macaco disse .

A jovem balançou a cabeça positivamente enquanto se levantava .

–não pretende nos ajudar , porem não irá nos impedir –o rei sorriu para a princesa .

–e mais inteligente do que parece –o rei disse .

A elfa se sentiu insultada porem guardou para si não era o momento de se irritar facilmente enquanto seus recentes companheiros estavam nas mãos de homens macacos , o rei dos macacos a estudava esperando uma reação .

–então passaremos –a elfa disse –sem sermos molestados . –a jovem se virou para ir embora e o rei riu .

–sabe a muito tempo na primeira guerra com sabrac meu povo era caçado como animais –o rei disse –um dia o rei dos elfos caiu na mão de meu descendente ele o deixou ir quando poderia ter cortado sua garganta e caído nas graças do rei dos espectros .

–e porque não fez isso ?-a elfa disse ainda de costas .

O rei dos macacos deu os ombros sorrindo .

–o rei dos elfos prometeu que se sabrac vencesse ele mataria a todos ,porem sabe o que meu pai disse a ele? –o rei dos macacos perguntou a elfa negou com a cabeça –se perder nunca esteve aqui .

–não mais do que eu –a elfa disse saindo da sala do trono do rei .

Amy :

O grupo deixou as terras dos homens macacos no meio da tarde embora os nests os tenham quase expulsados ayla garantiu ao grupo que foi melhor do que serem abatidos pelo povo nests , Amy seguia ao lado de Stela que ainda fingia ser a princesa dos homens idéia que para a morena combinava perfeitamente .

–porque esta sorrindo ?-a morena maior perguntou , a menor se limitou a sorrir ainda mais .

–nada majestade –a menor disse deixando a maior corada .

–pare com isso você não –a maior disse enquanto o grupo seguia pelas terras sem dono do oeste .

O grupo seguiu em problemas pelas planícies abertas do oeste , pararam duas noites para acampar com o mesmo esquema de que Amy e Stela arrumavam as barracas ,shiroi e kenai caçavam e os demais treinavam .

Amy viu o jovem elfo se recuperar rapidamente e começar a treinar ao lado do moreno uri e de florian .

–mais rápido!-o moreno gritou enquanto colocava a espada do elfo para baixo ,florian tentou atacá-lo com essa chance porem o moreno o jogou para trás com a espada e lhe acertou com o lado sem fio de sua espada curva .

–quer tentar ?-stela perguntou a ela , a morena deixará seu cabelo solto e seus olhos azuis estavam mais vivos do que nunca enquanto vestia uma roupa de couro esverdeado .

–eu não sou boa com a espada –a menor admitiu a maior sorriu e pegou em sua mão .

–ninguém nasce bom nisso –a morena disse enquanto a puxava para o campo .

Stela lhe deu uma das espadas que carregava um curta com o cabo de couro enquanto a morena maior usava a sua de aço com cabo em forma de dragão que seu pai lhe deixará .

–pronta ?-a maior perguntou a morena confirmou mesmo um pouco insegura .

Amy nunca mexerá com espadas ou facas sua mãe em sua paranóia dizia que Amy mataria ela e sua irmã se pudesse ter uma arma por isso a morena se contentava em ler livros e praticar arco e flecha secretamente sabia que se sua mãe descobriria isso lhe custaria uma surra .

–vamos !-a maior gritou e avançou Amy se viu girando a espada para encontrar a da morena que sorriu cruzou as espadas , a elfa suprema chamada lyra as observava , Amy fez o que viu os jovens fazendo e girou a espada em seu punho para golpes giratórios contra a morena maior que sorria ao defender cada um deles .

–esta aprendendo –a maior disse quando quebrou a distancia entre as duas e com um golpe no cabo desarmou a menor .

–muito pouco pelo visto –amy disse .

A maior sorriu para ela enquanto lhe entregava a espada caída .

–faz parte –ela disse sorrindo .

A elfa suprema se aproximou das duas sorrindo .

–ela precisa de uma espada mais leve –a elfa disse –alguma coisa menos curta e mais longa e menos pesada –a elfa disse sorrindo e quando as duas a encararam ela sorriu –eu fui criada por um ferreiro –ela disse sorrindo com seus cabelos brancos .

As 3 passaram o resto da tarde conversando e treinando amy seu arco e flecha e as duas espadas embora a elfa se mexesse um pouco lentamente , ela disse que foi conseqüência do ataque que sua cidade sofreu .

A noite caiu e junto com ela os caçadores retornaram um de cada vez e pareciam competir para ver quem havia trazido a maior presa ? o felins havia trazido um grande bode enquanto o jovem com escamas havia trazido um urso .

–como se cozinha um urso? –nadja perguntou .

–comece tirando o pelo –yuki disse sorrindo a pequena com orelhas de lobo se colocou a cozinhar para o grupo sempre que podia .

–vamos lá então –alyssa outra das elfas do grupo se colocou a ajudar yuki em sua missão .

A noite foi marcada por marteladas que Amy não sabia da onde vinham , ao amanhecer o grupo começou a desfazer o acampamento , Lyra veio até Amy sorrindo com um objeto envolvido em couro .

–espero que queira continuar treinando –a jovem disse ao retirar o couro , se revelou uma espada longa com a lamina fina e seu cabo se formava a mão de Amy .

–pegue –a elfa disse , Amy fez isso e se surpreendeu com a leveza da espada .

–ela e perfeita –a morena disse , Stela sorriu ao seu lado .

–as melhores espadas tem nome –ela disse e se virou para a elfa –essa tem um ?-a elfa sorriu.

–ela se chama confiança –a elfa disse olhando para Amy que sorriu

–e um bom nome –a jovem disse enquanto balançava confiança .

A jovem esperava que com a espada conseguisse o que seu nome levava .

Shiroi :

O jovem suspirou quando o grupo parou novamente dessa vez o grupo entrará de vez nas terras neutras do oeste porem o serpen não conseguia relaxar de modo algum talvez fosse sua recente competição com o caçador pela melhor presa ou talvez fosse alguma espécie de cobra tentando lhe chamar .

–daqui em diante parece ser um deserto –o jovem humano disse cloud era seu nome .

–não brinca , serio ?-a jovem de cabelos rosas disse brincando .

–vamos parar por aqui hoje –a princesa dos elfos disse com seus cabelos loiros soltos ao vento .

O grupo começou a fazer o mesmo ritual , shiroi estranhou que mesmo sendo um grupo tão grande nenhum deles tinha muita intimidade quando o jovem serpen tentou se afastar para caçar foi parado por um cloud sorridente .

–pode deixar que eu faço isso –o jovem lhe disse se virando para o boque as costas do grupo com suas tofas na mão .

–ainda bem que ele fez isso –nadja disse sorrindo , a elfa de cabelos roxos os deixou preso atrás da cabeça .

–se eu tivesse que aturar os dois brigando de novo –a jovem ruiva que se chamava helia disse suspirando –arrancaria as tripas dos dois e os varia comer –o serpen deu os ombros enquanto se retirava .

Shiori sempre gostou da solidão não por ser um serpen ,mas pelo bem que isso faz a seus pensamentos que no momento estavam bagunçados sua missão era chegar ao trono de gelo porem não confiava o bastante em nenhum dos membros da missão .

–pensando –uma voz lhe tirou de seus próprios pensamentos nada mais era do que uma das elfas a de cabelos prateados seu nome era lysa .

–um pouco –o serpen respondeu sem olhar nos olhos azuis da jovem –e você ?.

A jovem deu os ombros e logo estava olhando para o nada como ele , os dois ficaram ali parados olhando para o nada alem do bosque por um bom tempo ,enquanto os ventos quentes começaram a chegar o jovem serpen se limitou a deixar a capa dourada de lado e ficar só com sua malha de couro .

–dês de quando esta grávida ?-shiroi perguntou pegando a jovem de surpresa .

–como você?-ele suspirou .

–os serpens são conhecidos por ler o calor corporal eu sinto dois vindo de você-ele disse sorrindo –se for um segredo não se preocupe .

A jovem se deixou relaxar enquanto ambos admiravam o sol que se ponha no fim da tarde .

–a 3 messes eu recebi essa confirmação -a jovem elfa disse –seu pai me usou e fugiu . –shiroi pode ouvir a dor na voz da elfa .

O jovem tomou uma ação que ele mesmo não esperava , seu lado humano aflorou deixando seu cabelo prateado castanho seus olhos continuaram o verde mais profundo enquanto suas escamas se esconderam em sua pele , o jovem não pensou antes de abraçar a elfa que estava a beira das lagrimas .

–esse segredo e seu e de mais ninguém –o jovem disse –quando estiver pronta contará a todos que confia disso tenho certeza –ele disse sorrindo .

A elfa o abraçou e cedeu as lagrimas daquele momento em diante shiroi se permitiu dar uma chance ao grupo e a sua missão alem de proteger a futura mãe .

A dupla retornou a tempo de ver o treinamento de florian e uri , alem de Amy e da princesa dos homens Stela , o resto armava as barracas quando shiroi se colocou a ajudar a jovem com orelhas de lobo a lavar todas as facas usadas para cozinhas , seu cabelo já voltará ao normal embora sua escamas ainda estivessem escondidas .

–esta de bom humor cobrinha ?-a jovem com orelhas de lobo perguntou sorrindo infantilmente , shiroi lembrou de seu nome yuki .

–talvez esteja lobinho –ele disse sorrindo para a jovem que retribuiu enquanto os dois lavavam .

O jovem serpen soube mais tarde do objetivo da jovem com orelhas de lobo e da ajuda que kyle o jovem elfo que agora treinava com uri e florian , e a promessa da elfa alyssa de que o trio ficaria sempre junto para shiori parecia uma boa promessa .

–cuidado !-a jovem de cabelos rosados avisou quando um alce pareceu voar em direção ao acampamento .

–eu pego !-yuki disse e correu pulando na direção do animal e o partindo em pedaços com suas garras , shiori tratou de pegar os pedaços que caíram por perto quando cloud saiu da floresta sorrindo .

–ele voou mesmo –o jovem disse espantado , recebeu um olhar duro da maga rosada Ester era seu nome shiori se lembrou .

–queria nos matar ?-a rosada perguntou com o dedo no rosto do jovem que suspirou .

–com um alce voador ?-ele perguntou .

–podia ter machucado alguém –a jovem disse novamente ,cloud se limitou a dar os ombros .

–não machuquei não e ?-ele disse enquanto se virara para o acampamento .

Shiroi viu a jovem rosada começar a conjura uma magia que o próprio não conhecia quando ela se tornou um urso de 2 metros o natural seria sentir medo , isso claro que se o urso não fosse rosa .

Cloud se virou e começou a rir para o urso em sua frente .

–serio ?-ele perguntou sorrindo –mesmo –quando a jovem rosada tentou descer suas garras no moreno ele saltou para o lado .

–se você quer brincar de pegue o urso tudo bem –ele disse quando a jovem avançou nele novamente shiori pode ver quando suas tofas se moveram e onde elas iam acertar porem uma espada parou as tofas e uma mão segurou o braço do urso rosa .

–não temos tempo para isso –kyle disse tão serio que shiori estranhou em suas mãos havia um pergaminho .

–o que e isso ?-alyssa perguntou com seus cabelos quase brancos quando pegou o pergaminho a jovem perdeu a cor do rosto .

–a aliança dos elfos caiu –ela disse espantada –a capital e tudo que resta .

O choque foi geral como a aliança perderá seu território tão rapidamente ?, o choque pareceu ser maior na princesa dos elfos que deixou seus joelhos cederem .

–temos que nos apressar –kenai disse surgindo do bosque seu olho esquerdo não passava de um buraco vermelho sua pelugem estava suja de sangue e seu chakrams estava rachado .

–tem alguma coisa vindo –ele disse .

Alyssa :

O grupo se apressou em se retirar do local com os sérios ferimentos que o caçador sofreu, zane se colocava como batedora para o grupo enquanto uri e florian guardariam a retaguarda , a princesa ayla e Stela ficariam sobre a guarda de yuki e shiori enquanto os outros os cercavam pelos lados de acordo com kenai quem o atacou tinha aparência humana porem garras largas e não morria o próprio kenai disse que havia perfurado o peito da criatura por diversas vezes .

O grupo se retirou com a idéia de um dos servos de sabrac os estar perseguindo um que conseguisse fazer tais ferimentos em kenai era uma ameaça a ser evitada no momento , o caçador perdeu um dos olhos junto com um braço destruído e uma de suas costelas quase arrancadas do corpo , Ester e ayla juntas puderam reparar um pouco de sua costela a ponto dele acompanhar o grupo em sua apressada fuga pelo deserto que agora se estendia frio e escuro pela noite .

–como nós acharam ?-uri perguntou enquanto olhava para trás procurando um inimigo .

–devem estar nós seguindo a muito tempo –florian disse .

O grupo decidiu parar em uma fonte de água quase seca no meio do deserto não fariam fogueiras , helisa cortaria a carne com um veneno especial que a deixaria assada por dentro enquanto o grupo descansava , alyssa reparou que o jovem shiori se comunicava mais com o grupo agora puxando conversa com uri .

Alyssa se viu sem sono por isso puxou seu capuz de sua capa de seda azulada e decidiu andar em volta do acampamento na esperança de ficar cansada e dormir o que encontrou foi a princesa ayla e kyle em uma conversa seria .

–meu pai pode estar morto –a princesa disse , alyssa reparou o desespero em suas palavras .

–o rei e astuto e você sabe disso mais que ninguém –o jovem respondeu os dois usavam preto , a princesa com um vestido de seda negro e o jovem com um gibão negro que combinava com seus cabelos enquanto os cabelos loiros da princesa caiam sobre suas costas como uma grande queda de água .

–eu não quero acreditar que a aliança caiu –a princesa disse –a cidade real foi destruída ?.

O jovem abaixou a cabeça .

–sinto muito apenas o castelo resta –o próprio kyle não esperava o que aconteceu a princesa se jogou seus braços e o apertou chorando o jovem retribuiu o abraço enquanto a noite levava a tristeza dos jovens .

Alyssa havia visto o bastante se retirou de volta ao acampamento e encontrou a princesa dos homens tão acordada quanto ela , a princesa olhava a outra morena dormir com um sorriso .

–ela parece um anjo –alyssa disse reparando que a outra morena dormia enrolada em si mesma com seus cabelos castanhos jogados pelas peles que usava como cama , a princesa Stela sorriu .

–eu devo protegê-la –a princesa disse –eu a salvei da mãe e olhe onde a coloquei –a princesa disse com seus cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo .

–você a colocou conosco –a elfa disse –talvez não acha lugar mais seguro .

As duas jovens se permitiram sorrir uma para a outra , o resto da noite foi recheado de historias banais ,alyssa lhe contou sobre seus irmãos e o sentimento de abandono que sentia , a jovem ao contrario da maioria das pessoas não demonstrou pena e sim amizade ao disser que sentia embora fraco o mesmo sentimento quando seu pai deixou sua mãe .

Lhe contou sobre a espada que usava , e alyssa lhe contou da sombra que a chamou de snow com o tempo as duas passaram a rir das historias uma da outra quando o sol se colocou em seu lugar e o resto do grupo acordou as duas riram enquanto preparavam o café do grupo com frutas e água .

O grupo se colocou em movimento mais falante do que o de costume mesmo com Ester e cloud discutindo sobre alguma coisa o grupo parecia em paz até kenai e shiroi não se alfinetavam mais zane teve a ajuda de florian para servir de batedora enquanto alyssa conversará com amy durante a marcha do grupo .

Por dentro alyssa sentira que eles realmente se transformaram em um verdadeiro grupo para a missão que estava a sua frente pois no fim da tarde chegaram as chamadas terras celestiais.

–vamos achar logo esse trono –kyle disse sorrindo .

–e rápido –shiroi concordou .

–que assim eu volto para minha vida –nadja disse sorrindo .

O grupo desceu rumo as terras celestiais .

Kenai :

O caçador se deitou com a ajuda do moreno uri e de cloud os dois se colocaram a ajudar o caçador enquanto o grupo montava o acampamento ,kenai se sentiu envergonhado com a ajuda dos dois companheiros porem a aceitou de bom grado seu corpo doía como se mil laminas o tivessem atravessado e seu olho de acordo com ayla e Ester esta alem da salvação por isso agora o caçador usava um pedaço de couro fervido para esconder o ferimento agora lavado .

O grupo acampou a vista de uma colina vermelha das terras celestiais que receberam esse nome pela sensação de proximidade do céu estrelado que nesse momento parecia querer engolir o grupo com suas estrelas .

Kenai encostou a cabeça nas peles que usava como travesseiro e imaginou se sua irmã visse seu estado agora sorriu ao imaginar a cena .

–você parece um gato de rua surrado !-conseguia ouvir xena disser –imagine quando o papai souber que você apanhou assim –ela disse em sua imaginação .

O caçador sorriu ao imaginar a bronca que seu pai lhe daria enquanto reparava em suas armas suas espadas foram partidas pela fera ,seus chakrams estavam tortos e um deles quebrado apenas a lamina permanecia com kenai depois de sua fuga .

–ei esta melhor ?-ayla lhe perguntou a princesa foi uma das primeiras a ajudar o caçador depois que ele retornou ferido ao acampamento ,ele sorriu para a princesa dos elfos .

–vou viver ,porem meu orgulho esta em pedaços –ele disse sincero .

–não e bom guarda muito orgulho –yuki disse atrás da princesa , a pequena com orelhas e calda de lobo vestia uma roupa um pouco larga porem tinha um sorriso de orelha a orelha quando lhe entregou uma maça .

–obrigado –o caçador agradeceu enquanto movia o braço bom para pegar a maça das mãos da pequena .

–o que fez isso com você ?-a princesa perguntou ,kenai viu não pena em seus olhos azuis mas preocupação com ele .

–duas jovens –ele disse –uma delas tinha orelhas e calda alem de garras e dentes de gato–ele disse se lembrando da jovem que o atacou –a outra montava em um lobo negro e era mestra na arte da espada –ele disse a princesa balançou a cabeça .

–usavam magia ?-o caçador confirmou com a cabeça .

–uma se teletransportava e a outra usava o ar –ele disse se lembrando de quando tentou escapar e a menor das atacantes arrancou seu olho direito diante do próprio kenai .

A noite estava fria quando o caçador decidiu testar seu estado ele se levantou com um pouco de dificuldade porem andava perfeitamente embora cada passo fosse uma faca em suas costelas quebradas ele encontrou o grupo reunido em volta de uma fogueira conversando e alguns rindo o que o surpreendeu e o fez sorrir .

–parece que eu ia perder o jantar –ele disse com um sorriso que foi retribuído pela maioria dos membros do grupo .

–que bom que não morreu gatão –kyle disse sorrindo .

–quem mais caçaria tão bem –cloud disse sorrindo .

Kenai se sentou entre os dois morenos para comer o carneiro que shiroi trouxera ,kenai não podia mexer o braço esquerdo perfeitamente porem conseguia comer sem ajuda .

–estamos a 5 dias da caverna –ester disse com seus cabelos rosados soltos ao vento .

–e do trono –stella confirmou com seus cabelos morenos presos , kenai suspirou .

–precisam saber o que aconteceu na floresta –kenai disse deixando suas memórias humilhantes lhe tomarem .

Memórias on .

O caçador vigiava ao redor do acampamento suas espadas gêmeas estavam presas em suas costas e seus chakrams em sua cintura o deixavam com um ar de feroz o caçador conseguiu sentir o movimento atrás de si antes de se virar com suas espadas em mãos .

Para sua surpresa o aço se chocou com alguma coisa , sua audição lhe salvara quando virará para trás novamente e se defendeu de um novo ataque que quase o jogou da arvore onde estava ,porem o caçador só via sombras das arvores diante do sol .

–apareça !-o caçador gritou sua orelhas se moveram na direção em que moveu a espada para seu espanto sua espada e seu braço se quebraram em um som de clac .

O caçador se lançou para trás para finalmente ver seu atacante era uma jovem não maior que yuki com as mesmas orelhas porem elas eram brancas e sua calda era mais de gato do que de lobo .

–você consegue me ouvir –ela disse com seus olhos vermelhos alegres sua pele era rosada embora bigodes de gato marcassem seu rosto –mas não me ver –ela disse e sumiu .

–não rápido o bastante –ela disse no ouvido de kenai que se virou com a ultima espada que restava encontrou as garras da jovem que partiram sua espada e marcaram seu peito kenai pulou para trás .

–aqui gatinho –ela disse em seu ouvindo –o caçador não conseguiu se mover a tempo de evitar o golpe que o jogou contra o troco de uma arvore .

–você esta brincando muito aki !-kenai ouviu uma segunda voz acima nas arvores , o caçador tentou se mexer porem viu que era impossível se mexer rapidamente suas costelas estavam destruídas supôs .

–ele esta levantando –a garota com orelhas de gato disse em cima das arvores , kenai odiava aquilo porem teria que fugir enquanto ainda tinha forças .

–e melhor assim !-a outra voz disse , kenai pode sentir o vento ,antes de ver uma jovem de cabelos negros com duas enormes orelhas montada em um lobo com uma espada ainda na bainha .

O caçador tentou se esquivar porem quando a jovem sacou a espada já era tarde demais .

–seja levado pelo meu vento –a jovem disse sorrindo com seus olhos alaranjados um corte da espada espalhou o vento que levantou o caçador e o jogou para o alto .

Kenai caiu sobre galhos de uma pequena arvore , seu orgulho estava destruído porem ele deveria avisar o grupo , mesmo ao preço de sua vida o caçador se levantou e correu com as ultimas formas que tinha .

–já vai –a voz da jovem com orelhas felinas que se chamava aki o chamou atenção porem o caçador não parou usou seu chakrams para abrir caminho com um corte a jovem sorriu ao defender um dos golpes com suas garras .

–por cada golpe um olho –ela disse sorrindo , kenai não conseguiu desviar quando a garra da jovem entrou em seu olho direito e o puxou , a dor que o caçador sentiu foi sua ultima descarga de adrenalina foi o bastante para ele empurrar a jovem que agora admirava o olho em suas mãos e correr .

Ele acabou no acampamento não muito tempo depois ferido e humilhado .

Memórias off

Ao final de sua historia o caçador não foi pressionado a entrar em mais detalhes a noite caiu para o grupo que dormiu com a incerteza de encontrar os inimigos que emboscaram o caçador .

Para a surpresa de kenai ele encontrou lyra a elfa suprema , forjando um tapa olho de vidro ela sorriu quando o viu e lhe entregou a lente era de bronze e o couro o segurava .

–isso deve servir –ela disse sorrindo.

o caçador nunca foi bom em se expressar com mulheres porem quando ele a puxou para um abraço agradecido a elfa sorriu e ele sentiu que fizera a coisa certa .

kenai a ajudou a guarda suas coisas da forja alem de lhe ajudar em sua idéia de refazer as armas do caçador kenai deixou claro que para ele a arma estava perdida , porem isso pareceu deixar a elfa animada em dar uma nova forma aos chakrams do caçador .

kenai decidiu que era hora de parar de ficar deitado ele era o batedor do grupo e assim ficaria deixou sua pelugem branca livre enquanto enrolava alguns pelos acima da cabeça em pesadas tranças , e com seu tapa-olho e uma causa de couro o caçador se sentiu completo novamente .

quando o grupo acordou encontraram o caçador e a elfa suprema aos risos sobre a historia de kenai de quando sua irmã perseguiu um companheiro por ele ter falado mal de kenai .

–ela o caçou e o trouxe chorando para casa –o caçador dizia .

A elfa ria e foi assim que o resto do grupo os encontrou embora ayla lhe dera uma bronca por não permanecer em repouso ela parecia feliz com o fato do caçador estar bem , o mesmo valeu para a princesa dos felins zane que pareceu aliviada ao ver o caçador de pé e rindo .

–vamos temos um trono para achar !-cloud disse sorrindo para kenai quando lhe deu tapinhas nas costas de parabens por estar bem .

–ele tem razão –a princesa Stella disse –em frente !.

E assim o grupo foi aos sorrisos , kenai se sentiu bem perto do grupo até mesmo shiroi como nunca antes eles até pareciam uma família .

Yuki :

A jovem com orelhas de lobo foi a primeira a farejar vida nas terras celestiais o sol parecia a poucos metros do grupo quando a jovem que ia a frente com Amy e alyssa sentiu um cheiro familiar porem não se lembrava .

–o que foi yuki ?-alyssa perguntou a elfa deixou seus cabelos claros soltos ao vento ,assim como a tímida Amy .

–tem alguém aqui –a jovem lhe respondeu , zane e kenai se colocaram a ir a frente mesmo o caçador não estando totalmente curado ele sorriu quando ele e a princesa se colocaram a procurar aqueles que yuki havia farejado .

O grupo se colocou a não parar perto da onde a jovem sentia o cheiro de estranhos , yuki imaginava que fosse outro dos gigantes .

O grupo parou perto de uma pequena aldeia abandonada , a jovem se colocou a buscar lenha enquanto a noite caia , Amy se ofereceu para acompanhá-la .

As duas jovens se dirigiram a floresta conversando .

–então você e boa no arco ?-yuki perguntou enquanto pulavam um troco quebrado .

–eu não sou a melhor que já vi , mas sou um pouco boa –amy disse , yuki não demorou a perceber que a jovem tinha uma confiança baixa apesar de ser uma linda jovem .

–eu não consigo puxar a corta com essas garras –yuki levantou a mão para jovem ver isso arrancou uma risada de Amy .

–eu não consigo me imaginar lutando igual você ou Stella indo para a linha de frente , a alyssa se ofereceu para me ensinar magia então –a jovem morena disse .

Yuki sorriu para a amiga .

–só não vá virar um urso rosa –a jovem disse se lembrando de Ester e cloud brigando , a morena riu enquanto ambas chegaram a uma clareira .

–vamos lá !-yuki disse partindo um galho facilmente com suas garras –eu corto você colhe ?-ela perguntou a morena que era apenas um pouco maior confirmou com a cabeça .

–e o que você acha daquela ruiva da helisa ?-yuki perguntou enquanto cortava um galho e a morena o pegava .

–ela parece ser fria quando quer porem e uma boa pessoa de coração mole –amy disse –e o mesmo com o cloud .

–então pessoas frias tem coração mole –yuki disse enquanto pulava em outra arvore e cortava o galho .

–a grande maioria –a morena confirmou –e há algumas pessoas arrogantes que são cruéis –a morena disse , yuki percebeu a dor na voz dela .

–e o uri e seu senso de dever ?-a jovem perguntou enquanto balançava sua calda .

–acho que ele quer provar algo –a morena disse , yuki se surpreendeu Amy pode ser a mais tímida do grupo porem a morena sabia como ninguém ler as pessoas .

A dupla voltava ao acampamento quando o mesmo cheiro familiar chamou a atenção de yuki porem dessa vez uma sombra foi vista a jovem não teve tempo de avisar a Amy até uma sombra a segurar pelo pescoço .

–calminha morena –a sombra disse , aki pode notar enormes orelhas ,roupas negras alem de olhos brilhantes e alaranjados .

–você –yuki se virou antes de ser parada por outra mão essa cravou suas garras nela tão forte que a jovem gemeu antes de perceber que era da onde vinham o cheiro , a jovem que a segurava tinha cabelos brancos assim como suas orelhas e caldas .

–somos iguais –a jovem que a segurava disse .

–não somos parecidas !-yuki se soltou com violência antes de se jogar contra aquela que segurava Amy a garota jogou a morena contra yuki .

–hoje e só um recado –a jovem de olhos alaranjados disse –no final de sua busca .

–só a sangue ,lagrimas e morte –a jovem com orelhas de gato disse tocando o ombro da outra –bye ,bye –ela disse as duas sumiram em um piscar de olhos .

–você esta bem ?-yuki perguntou a Amy que confirmou com a cabeça .

As duas pegaram a lenha e voltaram ao acampamento quando contaram ao grupo a surpresa deu lugar a raiva pelo ataque as duas menores do grupo .

–ele vão pagar caro por isso –stella disse a princesa dos homens parecia tentar controlar sua raiva enquanto examinava Amy .

–estão nos testando ?-uri perguntou ao grupo ,enquanto yuki era curada por alyssa que a recebeu com o maior abraço já visto ,kenai e kyle a perguntavam a todo o tempo se seu ferimento doía .

–temos que ser mais rápidos que elas –helisa disse com seus cabelos cor de fogo jogados para trás .

–elas querem o mesmo que nós –cloud disse .

–então temos que pegar primeiro –stella disse .

–eu posso nós fazer voar com mágica –ester disse .

O grupo decidiu que passaria aquela noite antes de voar como Ester havia sugerido , deitada em sua cama de peles yuki repetia uma frase até cair no mundo dos sonhos .

–nó não somos parecidas .-ela disse até dormir .

Stella :

A morena suspirou ao acordar para mais um dia ensolarado nas terras celestiais como de costume o sol parecia querer engolir o grupo enquanto esse caminhava , yuki a jovem com orelhas e calda de lobo parecia perturbada .

Stella deixou seus cabelos castanhos agora magicamente transformados em negros para se passar pela princesa dos homens cair pelo lado . Amy não demorou a se juntar a ela na caminhada do grupo a morena parecia ter ganhando mais confiança diante do grupo e isso dava orgulho a Stella

O grupo por sua vez caminhava lentamente pelos campos celestiais embora , kenai dissesse que já estava pronto para ser novamente o batedor do grupo , alyssa e zane não o deixaram e a princesa dos felins fazia o reconhecimento do grupo enquanto kenai e uri guardavam a retaguarda o jovem com escamas prateadas shiroi ia pelos campos caçando um pouco afastado do grupo em si o que fez Stella suspirar aliviada em se ver livre das discussões dele com kenai .

Porem o grupo não estava livre das brigas de Ester e cloud que aconteciam com mais freqüência do que o grupo precisava , a jovem de cabelos rosas pareciam gostar de irritar o calado moreno que sempre respondia com um fora que iniciava uma nova discussão e por ai ia os únicos que separaram a dupla era a mercenária helisa e a elfa nadja .

–se eu ouvir mais um pio dos dois eu vou mostrar porque meus clientes que não pagam sempre perdem a cabeça –a elfa disse com seus cabelos roxos caindo como uma grande cachoeira por suas costas .

–interessante –helisa disse com seus curtos cabelos vermelhos –como ?

A jovem elfa olhou para a companheira com diversão o olhar foi retribuído com um sorriso da ruiva , logo as duas começaram a rir abraçadas , Stella sorriu vendo como o grupo se aproximou .

–porque esta sorrindo Stella –amy perguntou sorrindo com a menor .

–nós somos um grupo com tudo para dar errado –a maior disse sorrindo –mas parece que estamos dando certo .

–de algum modo –a menor disse .

O grupo continuou sua jornada até uma parte da estrada onde Ester disse que poderia levar a cabo sua idéia de fazer o grupo voar , a jovem rosada contou com a ajuda da princesa dos elfos alem de alyssa que entendiam de magia o suficiente .

–que os ventos do norte , sul ,leste e oeste aqui se reúnam –a jovem rosada começou .

–que eles nos obedeçam perante nosso juramento –alyssa disse a elfa parecia mais seria que o normal .

–que eles saibam que somos e que nós os comandamos –ayla disse sorrindo .

Os ventos começaram a se reunir em volta do grupo, ferozes e rápidos como laminas em uma batalha eles chegaram aos pés de Stella que se viu segurando a mão de Amy a mesma a apertava a maior tratou de tranqüilizar a menor com um aperto de mão suave enquanto o vento as levitava .

–isso e incrível –a menor disse , Stella sorriu para a companheira antes que ambas levantassem alem do chão .

–nós leve a oeste daqui !-ester comandou .

Stella não sabia explicar a sensação de voar pelos céus ela se sentia como um pássaro livre e rasgando os céus em direção ao seu objetivo , stella pode ver com o canto dos olhos kenai e zane de mãos dadas diante de um aparente medo de altura do tigre .

O grupo seguiu com o vento mais rápido do que Stella gostaria com seus cabelos negros voando ao vento feroz que a rosada e a elfa controlavam com dificuldade .

–isso e incrível !-amy gritou para yuki antes de se virar com um sorriso para Stella .

–sim –a morena concordou sorrindo para a menor enquanto cruzavam os céus rumo a caverna onde o trono de gelo descansava .

O grupo não demorou a ver a grande sombra da caverna ao final dos campos ,Ester suava quando comandou os ventos a descê-los em segurança a entrada da caverna permanecia escura porem ela irradiava magia Stella podia sentir .

–esse e o lugar ?-cloud perguntou , uri se virou para o mapa em suas mãos e confirmou enquanto kenai ajudava Lyra a descer dos ventos .

–então prontos ?-stella perguntou ao grupo que sacou suas armas não sabiam o que encontrariam porem Stella tinha certeza que não seria amigável .

O grupo entrou na escuridão com arma em punho e com uma fileira única de costas a costas ninguém ficaria para trás na escuridão até mesmo shiroi e kenai pareciam conseguir ficar costas a costas sem brigar , kyle foi a frente com sua espada enquanto helisa guardava suas costas , o grupo entrou na escuridão mais profunda enquanto Ester conjurava fogo para iluminar seu caminho o grupo por pouco não tropeçou , Amy pisou em falso e iria cair se Stella e kenai não se jogassem para pega-la .

O caçador a pegou com um pulo e a lançou a Stella enquanto segurava , para a surpresa do grupo quem o ajudou a subir foi shiroi que lhe ofereceu uma mão firme que foi aceita com desconfiança porem o sorriso que ambos trocaram deixou claro que as brigas parariam por hora .

–parabéns !-uma voz ecoou na caverna e ela foi iluminada tão subitamente que Stella cumpriu os olhos diante da luz a sua frente havia 3 jovens uma com orelhas de gato e calda brancas assim como seus cabelos curtos e olhos vermelhos sua roupa lembrava em muito a roupa de caçador de kenai , a outra parecia montar em um monstro que estava dentro de uma sombra com olhos vermelhos e sorriso debochado ,seus cabelos eram tão negros quanto a noite , a ultima usava um capuz porem seus cabelos castanhos escuros fugiam por eles .

Stella não pode ver seus olhos antes da flecha de Amy a atacar a encapuzada riu e com um aceno a flecha foi jogado do ar para a parede .

–vocês de novo –yuki disse a pequena parecia nervosa com suas espada curvas em mãos , Stella fez a espada do pai cortar o ar em um movimento de teste porem a espada parecia mais pesada ao toque .

–chegaram longe –a jovem de capuz disse –para morrer no escuro ela disse .

–não hoje –cloud disse o jovem conjurava ventos em suas tofas antes de lançaram como duas laminas de vento negro em direção a jovem .

–isso não funciona !-a jovem de orelhas felinas disse antes de sumir e reaparecer atrás do moreno –morra idiota !-a jovem lançou suas garras contra o peito do moreno porem foi parada pela espada de uri que a forçou a recuar a jovem desapareceu novamente .

–vamos acabar logo –a jovem montada na figura sombria disse antes de pular na frente do grupo , kyle cruzou espadas com ela em um som perturbador de aço batendo em aço .

Stella se lançou em ataque com a espada do pai contra a figura encapuzada que se defendeu com uma espada própria de aço negro as duas espadas dançaram pela caverna ao som da musica de aço batendo em aço .

–ele ficaria feliz em te ver –a figura disse enquanto ela e Stella cruzaram espadas .

–quem ?-a jovem perguntou enquanto as duas trocaram rápidos golpes logo voltando a cruzar as laminas .

–aquele que procura –a figura respondeu antes de sua mão começar a brilhar –que as chamas respondam ao chamado da filha do abismo –a jovem disse antes que uma bola de fogo negro jogasse stella para trás .

A morena caiu sobre o chão duro da caverna a figura encapuzada colocou a espada sobre seu pescoço , Stella podia ver seu sorriso sínico .

–espere muito por isso –a figura disse antes que sua espada descesse , uma flecha rasgou o ar e o capuz caiu , Stella se levantou olhando agradecida para Amy porem seu sorriso morreu ao ver o terror nos olhos da menor .

Stella se virou para a jovem agora com o rosto exposto , Stella ficou sem chão , a jovem era , era uma copia exata dela mesma , tirando os cabelos negros em um tão negro e olhos vermelhos cheios de ódio tirando isso as duas eram idênticas .

–quem ....quem e você ?-a morena perguntou surpresa .

A outra sorriu sinicamente .

–eu sou você –ela disse sorrindo e levantando a espada –como nosso pai desejava –ela disse antes de cravar a espada no chão que começou a ceder diante das rachaduras .

–não morra Stela temos muito o que conversar –a jovem disse –eu sou llaste –a jovem disse .

Stella reparou em suas vestes negras agora sem o capuz um cordão de cruzes se destacava no pescoço da jovem , o mesmo cordão que seu pai usava .

Esse foi o ultimo pensamento de Stella enquanto a mesma caia na escuridão .

Nadja :

O som de aço batendo em aço com os duelos do jovem elfo kyle e da princesa dos homens contra duas das jovens por pouco não tirou a atenção de nadja isso até a outra inimiga de orelhas felinas aparecer em sua frente e na frente de yuki sorrindo .

–e uma pena te matar –ela disse a yuki antes de atacar apequena com suas garras porem yuki se movia mais rápido com suas espadas e deu tempo para nadja atacar a outra com seu machado em um perfeito corte limpo porem a jovem sumiu .

–então quer brincar também ?-a jovem disse em seu ouvido , nadja virou o machado o mais rápido que conseguiu porem a jovem foi ainda mais rápida se colocando a frente de kenai e Lyra .

Os dois ficaram surpresos enquanto a jovem sorriu para kenai .

–acho que vou pegar outro olho !-ela disse antes de atacar o tigre porem encontrou a espada de Lyra em seu caminho porem antes que pudesse sumir de novo viu suas pernas presas e um shiroi sorridente .

–o que mais existe em uma caverna são serpentes –o jovem disse seus olhos esmeraldas brilhavam na escuridão da caverna .

Nadja avançou com seu machado para partir a jovem ao meio porem o chão da caverna cedeu enquanto todos caíram a jovem de orelhas felinas sorriu ao pular para a parede da caverna ,nadja viu helisa ,kyle e ayla caindo juntos depois de quase conseguirem desarmar a jovem de olhos vermelhos e cabelos negros que montava uma espécie de lobo de sombra o grupo começou a cair rumo a escuridão .

Nadja não perceberá que desmaiara com a queda até kyle acordá-la com uma tocha na mão a jovem elfa acordou tentando reconhecer o local onde metade do grupo cairá .

–onde estão os outros ?-ouviu zane disser .

–provavelmente nesse nível também –uri respondeu enquanto a elfa levantava com dificuldade .

–o que houve ?-nadja perguntou segurando sua cabeça e vendo seu machado há seu lado .

–nós caímos perto do fundo da caverna –kyle disse e apontou para o local onde ester acordava cloud .

–ester nos salvou de cair no fundo –kyle explicou .

Nadja começou a correr os olhos pelo que parecia um corredor de pedras onde ela ,kyle ,zane ,uri ,Ester ,cloud e ayla caíram .

O grupo não demorou a começar a andar pelo corredor em buscar de uma saída ou uma descida para ajudar o resto do grupo que de acordo com ester caíram no fundo da caverna antes que ela pudesse pega-los ,nadja se preocupava com yuki e shiroi antes de chegarem em uma grande placa de pedra com escritas em uma língua que a mesma não conhecia .

–isso e a língua dos elfos puros –ayla disse –mortos a muito pela primeira guerra com os humanos –cloud deu os ombros enquanto a princesa se aproximava .

–o que isso diz ?-kyle perguntou enquanto segurava seu braço quebrado provavelmente na queda .

–e uma profecia –a princesa disse –ela diz .

´´ os povos se uniram uma vez mais quando o ser mais escuro se erguer , porem um deles com sangue deve pagar e outro com a vida sua metade derrotar enquanto o mal selar o reino celeste desabara , a terra será engolida pela maior guerra , céus e terra estarão em guerra quando o ultimo dos elfos puros cair o mundo em trevas cairá o fogo dos dragões o fim anunciará .´´

Ao terminar de ler a princesa levou uma mão ao queixo .

–isso se parece com nossa situação –ester disse –digo nós nos unimos contra o sabrac que e um ser escuro –a rosada disse .

–mesmo assim não gosto da parte sobre o fim do mundo ou pagar com sangue –cloud disse .

–pensamos nisso depois !-nadja disse indo a frente –temos que nos reagrupar .

O grupo concordou enquanto andavam pela escuridão , nadja desejou que aquilo fosse somente uma estúpida mentira gravada em pedra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha se deus quiser voltamos a postagens normais realmente me desculpem pessoa porem não posso deixar a fic morrer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.