O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 2
Resumo part 2


Notas iniciais do capítulo

a segunda part que resume a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/2

Alyssa :

A grande capital dos elfos e suas grandes defesas foram queimadas ou trasformadas em ruinas , alyssa soube mais tarde que sua própria casa foi destruída pelo impacto da queda das torres que defendiam o bairro real onde outro pilar apareceu , 5 dias foi o tempo que o pilar queimou e o tempo que a elfa levou para conseguir recuperar pelo menos algumas de suas roupas e pertences soube mais tarde que um de seus irmão morrerá esmagado por pedras do tamanho de cavalos ,porem se surpreendeu ao descobrir que não se importava com seus irmãos .

Richard a hospedou em sua casa pelas cinco noites onde segundo o exercito élfico o bairro real foi atacado varias vezes por criaturas mortas .

–não se preocupe com isso –richard disse sorrindo –temos guardas para isso-ele disse tão confiante que a pálida elfa sorriu ao amigo .

–tem razão –ela disse embora a jovem estivesse se fazendo uma pergunta cruel .

´´e se eles não forem o bastante ?-alyssa procurou esquecer isso .

5 dias depois do violento ataque a capital voltava a ganhar vida pelo menos os territórios baixos voltavam relatos que o bairro real ainda sofria pesados ataques ainda chegavam , alyssa decidiu que procuraria ajudar aqueles que como ela agora não possuíam um lar .

Sua habilidade de manipulação da terra foi útil para ajudar muitas famílias a achar seus bens perdidos durante a confusão alem da loira receber sorrisos sinceros que para ela era a melhor coisa que ela poderia receber .

Quando a noite caiu sobre o 6 dia o bairro baixo foi praticamente cortando ao meio por um enorme tremor a loira temeu cair em uma fissura foi salva por um rapaz que passava rapidamente pelo local e a segurou com toda a força .

O jovem de cabelos castanhos e olhos vivos puxou a jovem para longe do perigo sorrindo .

–o...brigado –a loira disse ainda sem fôlego –eu sou alyssa e você ?.

O jovem lhe ofereceu a mão para levantar diante da destruída ruína que o bairro baixo se tornará .

–eu sou kyle –ele disse –parece que estamos encrencados –ele disse se virando para onde a fissura se abrirá sombras se levantavam dela algumas com sorrisos insanos quase humanos outras com laminas feitas de escuridão em mãos .

A sombra que chamou a atenção de alyssa foi uma com quase a mesma altura que ela alem de usar uma mascara sobre o rosto , sua arma era um enorme lança e seu corpo parecia retorcido .

–essa coisas não morrem –kyle avisou .

–e como escapamos ?-alyssa perguntou com seu punhal em mãos .

–abrimos caminho –o jovem respondeu com um arco em mãos –sabe magia de encantamento?-a loira balançou a cabeça positivamente .

As sombras os atacaram no momento em que o jovem soltou a flecha , alyssa entendeu e começou a recitar o que seria uma magia de luz .

–ilumine os pontos onde o sol não toca com sua luz destrua as trevas e me mostre o segredo –ela invocou –lança de luz arcaica !-a flecha do jovem brilhou e brilhou quando atingiu as sombras que se despedaçaram diante da luz .

–boa –kyle disse e a puxou pela mão –vamos !

Os dois correram pelas ruas que sobraram até ouvirem a voz da sombra retorcida atrás de si.

–snow-a voz disse .

A loira se arrepiou enquanto uma onda de medo passava por ela , alyssa não se atreveu a olhar para trás porem sabia que atrás dela uma sombra de ódio se erguia , uma sombra que ela conhecia muito bem .

Stella :

A jovem passou cinco dias estacionada na destruída cidade , ao lado de Amy que acabou por se tornar sua companheira de viagem temporária .

–ainda acho que devíamos ir lá fora –stella disse enquanto aceitava a taça que Amy a oferecia a jovem de cabelos castanhos suspirou .

–stella eu disse que poderia ser perigoso –ela disse enquanto bebia a sopa feita por ela mesma .

–perigoso , para quem ?-stella perguntou encarando os olhos castanhos da menor com os seus azuis .

–para nos duas –a menor disse insegura , Stella engoliu a sopa feita pela menor .

As duas se deixaram deitar na ruína que ambas acharam quando o pilar de chamas provocou tremores as duas falaram pouco no primeiro dia , no segundo dia Stella soube pela morena que a mulher que a atacou nada mais era que sua mãe , pela historia da mesma Stella soube na hora que a mulher tinha ciúmes da filha alem de ter uma idéia totalmente errada de disciplina .

–deveria ficar comigo um tempo –stella disse sorrindo ,assim que a menor terminou sua historia .

–serio ? eu sou um pouco inútil –a menor disse olhando para baixo .

Stella a abraçou sorrindo .

–você e perfeita para ser minha companheira de viagem .

E assim as duas encontraram a ruína que estavam a menor fazia varias variedades de sopa , alem de costurar algumas roupas de Stella ,que ficou eternamente grata a jovem por isso , o que aumentou sua ira para com a mãe e irmã da menor .

No sexto dia a dupla decidiu sair da ruína , Stella colocou a melhor capa de pele que possuía alem de uma leve roupa de couro , Amy colocou uma capa com capuz dada a ela por Stella alem de uma roupa de seda azul .

As duas soltaram seus cabelos enquanto andavam pelas ruínas , Stella tinha sua espada presa nas costas procurando uma maneira mais rápida de sacá-la se necessário .

–esta tudo quieto –amy disse com os olhos castanhos baixos , Stella sorriu para ela .

–odeio o silencio –ela disse a menor enquanto ambas andavam pelas ruínas da cidade .

As duas começaram a correr conforme a maior apostava corrida com a menor enquanto sorria como boba , Stella viu embora minino um sorriso no rosto de Amy , ela parou quando o viu fazendo a menor parar ao seu lado , a maior a pegou pelo rosto sorrindo .

–você e linda sorrindo –a morena disse fazendo a menor corar .

–apenas uma pessoa me elogiou em toda a minha vida –a menor disse triste , a maior sentiu uma vontade de abraçar a menor e seguiu essa vontade , abraçou a morena tão forte como se temesse que ela pudesse quebrar .

–não se preocupe amigas se elogiam sempre –ela disse .

–amigas ?-os olhos da menor brilhavam como se fosse a primeira vez que ouvia essa palavras.

–sim amigas e companheiras –stella disse sorrindo e ofereceu a mão a Amy –e o que somos não ?-a menor sorriu de um jeito que parecia iluminar o ambiente .

–é sim –a menor concordou apertando a mão da maior .

As duas sorriram e continuaram seu caminho para a entrada da cidade , elas encontraram corpos mutilados de guardas por toda a parte , amy tapou os olhos e Stella por pouco conseguiu segurar o café da manha no estomago enquanto passaram pela macabra cena .

As companheiras chegaram a porta da cidade e se surpreenderam ao verem tendas de pele de urso alem de fogueiras e pilas e mais pilas de aço espalhado pelo chão .

–saqueadores –stella disse baixo e puxou Amy para trás de uma parede .

– o que são saqueadores ?-a menor perguntou .

–são como formigas ,aonde tem um confronto eles aparecem para roubar ,matar e estuprar o quanto poderem –stella explicou e sacou sua espada –fique atrás de mim vamos passar por eles .

A menor concordou com um aceno de cabeça , as duas contaram 7 inimigos 3 deles faziam armas , 3 saqueavam um corpo mutilado e um terceiro montava em uma mulher que gritava de desespero , Stella viu o olhar de terror de Amy porem não pode se deixar abalar bateu a espada contra uma parede chamando atenção dos saqueadores .

–tentem fazer isso com uma mulher armada –ela provocou , o primeiro saqueador avançou contra ela com apenas um machado de arremesso , Stella saiu da direção da arma do inimigo e usou sua própria em um movimento de arco ,ele não usava armadura o golpe foi mortal enquanto o homem caia no chão morto , os outros 5 se mexeram outro continuou montando a mulher ao gritos .

–faltam 5 –stella sorriu , Quando o próximo a atacou .

Amy :

A morena nunca vira tanta matança em sua frente ,Stella se movia como um lobo lutando contra corvos , a morena cortava e atacava como podia derrubou mais dois saqueadores porem os que sobraram ganhavam vantagem sobre ela , Amy não aquentou ficar olhando correu até uma pedra a pegou e lançou contra um saqueador com um machado , quando este olhou para trás , Stella o cortou das costelas a barriga ,a morena sorriu agradecida a Amy enquanto partiu para confrontar outro .

Amy se viu correndo pelo acampamento inimigo , tinha que achar uma arma , uma adaga talvez um arco e flecha , tinha que ajudar a primeira pessoa que a chamou de amiga e a elogiou , seu pai sempre fizera isso porem depois que ele partiu a morena só conheceu a frieza da mãe e a tolice da irmã .

Ela agradeceu aos deuses quando viu um arco simples jogado no chão ela a pegou , para dar de cara com o ultimo saqueador que terminara com a mulher que agora soluçava jogada em uma cama de peles , o homem sorriu a ela com seus dentes quebrados e amarelos e a bateu tão forte que Amy temeu ter quebrado alguns dentes , a morena caiu de costas no chão duro.

–vou montar você também vadia !- o homem gritou , embora Amy estivesse acostumada a ser xingada pela mãe , aquilo a irritou a ponto dela chutar o homem no rosto e puxar uma flecha do chão .

–não sou uma vadia e você muito menos e homem !-a morena disparou a flecha que atingiu a região intima do homem que gritou de dor , a segunda flecha da morena levou sua dor embora assim como sua vida .

A morena achou melhor pensar em como se sentiu bem ao matar aquele saqueador depois correu para ajudar Stella , a morena agora lidava com os dois últimos saqueadores que encontraram pesados escudos redondos alem de machados longos o bastante para fazerem a morena recuar , Amy preparou uma de suas flechas quando seu olhar se cruzou com o da morena , ambas se moveram por extinto , Stella atraiu um dos saqueadores para longe a tempo de Amy acerto o outro pelas costas .

Stella decapitou o outro , Amy perceberá muito tarde que sorria diante dos corpos mortos do inimigo ela se ajoelhou temendo ter se tornando um monstro lagrimas molhavam sua face , quando Stella a abraçou por trás .

–eu .......não tive escolha –a morena disse , a maior passou a mão por seus cabelos .

–eu sei que não teve –as duas permaneceram abraçadas até a menor se acalmar .

Ela agradeceu aos deuses por encontrar uma amiga e uma companheira como Stella por fim não ficaria mais sozinha no mundo doentio de sua mãe .

Richard :

O jovem de cabelos negros acordou com o gosto de sangue e cinzas em sua boca , ele olhou em volta a ultima coisa que se lembrava era de sua aldeia e de fogo e seres mortos por toda a parte , ao tentar tocar o próprio rosto Richard percebeu a mascara que usava .

–eu não tiraria isso se fosse você - uma voz abafada disse , o homem que lhe disse tinha pelo menos quatro metros de altura alem de um rosto tão forte que parecia esculpido em pedra vulcânica seus cabelos eram cinzas .

–onde estou ?-o jovem perguntou o homem jogou a enorme cabeça para trás e riu .

–você esta nos domínios de sabrac –o enorme homem disse sorrindo .

O jovem se levantou quase que pulando da cama onde jazia e ficou curioso em reparar que seu copo estava coberto de ataduras .

–porque estou aqui ?-o jovem perguntou o homem deu os ombros .

–sua majestade gostou de você-ele disse simplesmente –eu me chamo atilas venha comigo .

O gigante se retirou do quarto sem saber o que fazer o jovem o seguiu , ele saiu do quarto para um largo corredor de pedras cinzas e escuras , chamas queimavam do lado de fora enquanto os dois percorriam o corredor o jovem tentou se lembrar do que acontecerá lembrava de sua mãe de um grito e então chamas e por ultimo cinzas e silencio .

–chegamos –o enorme homem disse abrindo a porta se virou para richard antes de entrar –cuidado com o que fala –ele avisou .

O jovem respondeu com um aceno de cabeça e juntos entraram na sala do trono , a sala era enorme ao fundo um trono de gelo foi erguido em cima dele um grande pilar de chamas que se erguia do chão ao tempo , sentado no trono havia um homem com capa negra e olhos tão vermelhos quanto o fogo que queimava no pilar , Richard se curvou perante o rei dos espectros o dito morto a séculos sabrac .

–meu rei , eu o trouxe –o gigante disse .

–muito bem atilas –ele acenou com a mão para que o gigante saísse , ele não demorou a responder a ordem dada .

–porque estou aqui ?-o jovem perguntou a figura macabra sentada no trono , o rei dos espectros riu .

–exatamente , você deveria ter se tornando cinzas ,mas ai esta você-o rei se levantou de seu trono ,Richard pode sentir o enorme poder mágico que o rei imanava .

–agora que esta aqui me servirá –sabrac disse sorrindo –a um vilarejo ao sul daqui leve alguns espectros e o destruía , se conseguir terá suas respostas .

Richard estava preste a responder porem o olhar do rei dos espectros fez o jovem se encolher .

–será feito meu senhor –ele respondeu embora não soubesse o porque .

O jovem se viu mergulhado em seus próprios pensamentos ao sair da sala , encontrou atila o esperando com armadura completa o gigante era assustado para Richard que tentou montar um cavalo que recuou ao seu toque o gigante riu .

–eles não gostam dos mortos –o gigante disse rindo por baixo do elmo aprumado .

–não estou morto –o jovem disse , se conformando em ficar a pé , e desejando estar certo .

Somente os dois chegaram a vila em pouco tempo a armadura de atila reluzia ao luar quando chegaram o gigante sacou a maior espada que Richard já virá na vida .

–mostre o porque de estar vivo –o gigante disse ,antes de descer contra os guardas da pequena cidade .

Richard levou mais uma vez a mão ao rosto para sentir a mascara que o cobria e sentiu algo mais algo sombrio para o próprio jovem , ele sorriu embora não soubesse o porque , desceu a colina passando pelo local onde o gigante cortava homens em dois .

Ele chegou sorrindo ao centro da cidade embora o mesmo não soubesse o porque sentiu uma alegria profunda ao ver o medo no olhar dos moradores , um guarda o apunhalou no coração o jovem segurou sua espada e sorriu .

–acho que alguém precisa de punição –ele disse por debaixo da mascara –como quer morrer?-ele perguntou o homem arrancou a espada de dentro dele e tentou move-la em arco por cima de sua cabeça , o jovem a pegou com uma das mãos .

–eu perguntei como quer morrer ?-o jovem disse , sombras o rodeavam enquanto o guarda tentava desesperadamente livrar a espada da mão do jovem .

–que tal sufocado pela escuridão ?-ele perguntou enquanto as sombras desciam aos pés do guarda e o rodeava enquanto o mesmo gritava .

–apodreça –o jovem disse enquanto o corpo do guarda era engolido pela sombras –então quem e o próximo ?-ele perguntou com um sorriso .

Criaturas se formavam das sombras que o rodeavam enquanto sua áurea azulada crescia o jovem se viu usando uma leve roupa de seda negra ,ele sorriu entendendo o porque de estar vivo , ele se fundiu com as sombras enquanto as chamas o engoliam .

Richard gostou dessa idéia e riu enquanto partia o pescoço de um homem com um simples apertão .

–eu vou gostar disso –ele disse ao agarrar outro homem que tentará fugir .

Os gritos dos moradores da cidade foram engolidos pelas sombras .

Nadja :

A elfa passou cinco dias fugindo das sombras que emergiram do pilar e começaram a matar tudo que se movia o exercito da aliança não teve a mínima chance , nadja passou 3 dias em uma construção mais ou menos inteira porem no 4 dia o pilar se expandiu queimando metade da cidade , a jovem conseguiu fugir as pressas para longe da cidade e agora estava na estrada ainda com a risada da sombra na cabeça e com um cavalo de peles cinzas e crista azulada alem de seu manto e capuz sobre os cabelos roxos .

Seus olhos castanho e azul observavam com cuido a estrada qualquer detalhe deveria ser levado em conta , a elfa ainda possuía a bolsa que ganhará com a lista de alvos do ultimo trabalho alem de suas armas ainda na cintura .

Sua roupa de seda azulada a deixava com ar de viajante inocente e foi assim que chegou a uma vila remota , o pilar de fogo pareceu não ter passado por lá pois a vila estava tão quieta e pacífica que a elfa suspeitou antes de entrar sorrindo , encontrou uma hospedaria chamado martelo cego e foi para lá que se dirigiu .

A jovem se viu retirando a roupa molhada e a jogando na cama enquanto procurava outra em sua mala de viagem , se perguntou se a capital também estaria caótica e se os traidores estariam mortos , esse pensamento lhe trouxe um sorriso ao rosto .

–com licença senhora ?-a dona da hospedaria uma elfa pequena e velha mais parecia uma ameixa –o jantar já será servido –a jovem respondeu com um aceno com a cabeça enquanto se vestia .

A jovem desceu vestindo uma blusa de seda leve azulada assim como seu calção ,nadja procurava parecer ao Maximo uma jovem pura e por muitos vezes conseguia porem a blusa escondia um pote de veneno de arranha tão potente que poderia matar metade da hospedaria apenas com meio flasco ,a elfa se sentou perto do fogo enquanto um prato com grande batatas coradas eram postas em sua frente para acompanhar as batalhas carne de porco recém assada , um jovem de cabelos cinzas se sentou a sua frente .

–não estou interessada –a jovem disse enquanto partia a batata .

–pensei que uma assassina sempre estava , estou errado ?-o jovem disse com seus olhos azulados fixamente postos na elfa .

–você não e daqui –ela disse , ele deu os ombros e pegou uma fatia de carne .

–eu me chamo florian e preciso de ajuda para o que vou fazer –a jovem se deixou relaxar enquanto cortava um pedaço quente de batata .

– e o que seria ?-ela perguntou ,ele sorriu .

–matar um dragão –a elfa por pouco não deixou a colher cair de surpresa .

–eles estão mortos a séculos –ela disse .

–não esse –ele respondeu tão seriamente que assustou a jovem – o que acha ? confia em mim? –a jovem pensou e apertou a mão do jovem .

– e bom não esta mentindo –ela ameaçou com os olhos duros como gelo .

–nunca –ele disse .

Nadja perceberá mais tarde que pegará outro trabalho complicado .

Kyle :

O elfo pulou para o outro prédio praticamente carregando a jovem alyssa enquanto a sombra ainda os perseguia o arco prendia em seu ombro porem ele sabia que flechas eram inúteis contra as sombras que saiam dos pilares sedentas por sangue , kyle mal pode escapar do que sobrou do bairro azul milhares de elfos foram mortos e o pior alguns se levantaram novamente com nada mais que ódio em seus olhos mortos .

–maldito dia em que eu fui trabalhar !-ele gritou pulando de um prédio para o outro ainda segurando a mão de alyssa .

Ambos caíram rolando enquanto a sombra desistira de persegui-los pelo menos no momento .

–o que abismos foi aquilo ?-a elfa branca perguntou , kyle deu os ombros .

–eu também quero saber –ele disse enquanto contava suas flechas .

O jovem levou sua família para um abrigo longe da capital dos elfos e voltará a pedido da irmã para buscar uma boneca de pano que a mesma adorava e agora lá estava ele entre sombras ,mortos e jovens em perigo .

Os dois encontraram uma grande cobertura em uma construção que deveria ser uma biblioteca pelo jeito de suas ruínas ,os dois jovens procuraram ambos com armas em punho por inimigos a jovem alyssa suspirou aliviada ao ver que não havia nenhum inimigo a vista ao esperando por eles , kyle se deixou cair sentando na ruína .

–eu queria tanto saber que raios esta acontecendo ?-ele disse se apoiando em uma parede próxima a ele .

A jovem não falou nada apenas levantou algumas estantes usando magia enquanto kyle contava as flechas e chegava o mapa para o abrigo onde sua família estava escondida .

–e melhor ficar longe da capital –ele disse .

–eu sei disso –a jovem respondeu enquanto se armava com uma adaga e separava livros de magia .

–quem são vocês ! ?-os extintos do elfo dispararam ao ouvir uma voz aguçada ele levou a mão ao arco e lançou uma flecha contra uma sombra que surgiu , porem para a surpresa de kyle a sombra possuía orelhas de lobo e saltou sobre ele .

Os dois rolaram pelo chão da biblioteca em ruínas , a dona da sombra deveria ser bem mais nova que ele com cabelos castanhos e olhos tão vermelhos que para kyle parecia que ele estava olhando para duas fogueiras que queimavam furiosamente .

–por favor calma !-alyssa gritou quando a jovem com orelhas de lobo ficou com as garras tão próximas ao pescoço de kyle que o jovem temeu engolir .

–porque me atacou ?-a jovem perguntou em cima do elfo ,kyle suspirou .

–pensei que era uma das sombras que estão lá fora –a jovem com orelhas de lobo sorriu ao sair de cima do jovem .

–pensei o mesmo –os dois sorriram enquanto ela lhe oferecia a mão .

Depois de uma conversa kyle descobriu que a jovem se chamava yuki e que as orelhas e calda de lobo vinham junto com garras alem de visão e audição aguçada e que ela buscava respostas para isso quando a cidade veio abaixo pelo fogo e pelas criaturas que dele saíram .

–bem parece que estamos juntos nessa –kyle disse –se ficarmos em grupo e melhor para nós –ele disse usando seu melhor sorriso com a jovem loba , yuki lhe devolveu um sorriso acido mas satisfeito .

–pensei que teria que come-los –ela disse rindo , kyle e alyssa a acompanharão na risada .

Os 3 passaram a tarde procurando por livros sobre raças para ajudar a menina lobo como kyle decidiu chamá-la .

–princesa –kyle se pegou suspirando pensando na jovem que teve por apenas uma noite ,mas foi a melhor noite de sua vida .

Lyra :

A jovem acordou com seu filho chutando isso acalmou lyra enquanto ela se dava conta que estava em uma cama de penas ,a jovem azulada se viu confusa a ultima coisa que se lembrava era das chamas e de desmaiar passou a mão pela barriga e sorriu .

–ele esta bem não se preocupe –um jovem de cabelos verdes lhe disse , seus olhos azuis eram profundos poços de ferocidade embora seu sorriso sugerisse o contrario .

–onde estou? –lyra perguntou o jovem se aproximou .

–meu nome e maximiliam dos elfos superiores, você esta a leste da capital –a azulada respirou aliviada por esta viva e longe de perigo .

Lyra analisou maximiliam por um momento jovem usava roupas brancas com detalhes em ouro alem de seus cabelos verdes caírem sobre um dos olhos e suas mãos estarem cheias de anéis e com um sorriso que Lyra suspeitava que não poderia ficar maior .

–encontramos você a 4 dias –ele disse sentando na cama ao lado da azulada que percebeu que usava roupas de seda tão brancas quanto a neve .

A jovem se perguntou o porque dos elfos superiores a salvarem e trazerem para um abrigo ,mas agradeceu profundamente o fato por poder cuidar de seu filho .

–deve estar com fome –maximiliam disse enquanto saia do quarto .

Ele retornou com uma bandeja de ovos cozidos , presunto e queijo alem de um pouco de leite para ajudá-la a descer os ovos .

Enquanto devorava a bandeja a jovem se pegou pensando no pai e nas irmãs ,será que haviam escapado como ela ? ou se tornaram cinzas ? a jovem balançou a cabeça enquanto mordia um dos ovos no final ela havia dado adeus para eles assim como deu para sua casa .

–suas coisas então aqui –maximiliam indicou um baú que ficava ao lado de sua cama –suas armas também –ele disse sorrindo .

A azulada acabou sua refeição ao som da risada do elfo superior ao contar como ela mesmo desmaiada deu trabalho para dois recrutas a levarem para o quarto pelo fato de estar cheia de armas escondidas , a azulada se permitiu rir enquanto uma duvida crescia em seu interior.

–porque me trouxeram ?-ela perguntou e o elfo superior se levantou .

–depois desses ataques meus senhores se cansaram do rei da aliança atual –ele disse sorrindo enquanto mordia um ovo –o reino dos homens convocou uma grande reunião para lidar com esse ataque e os elfos superiores mandaram sua própria líder e representante –ele disse ainda sorrindo , Lyra estava confusa .

–que seria ?-lyra disse desconfiada do sorriso do elfo supremo .

–quem alem de uma sobrevivente –ele disse sorrindo –meus senhores acham você perfeita para a tarefa –ele disse se levantando –se ajudar seu filho e você nunca verão nada alem do luxo da realeza .

Lyra se pegou pensando se fora aquilo que ela sempre desejara .

–então aceita minha senhora ?-maximiliam perguntou .

A jovem concordou com a cabeça enquanto o elfo supremo retirava um anel do próprio dedo e a entregava .

–eu a declaro Lyra a protetora a mãe de todos os elfos e senhora da aliança –ele disse .

Lyra desconfiou porem acabou acenando com a cabeça em confirmação afinal seu filho merecia o luxo da realeza e ele seria um príncipe correto e justo assim como ela seria .

Nunca mais repetiria o erro de seu pai .

Yuki :

Yuki acabou encontrando nos dois jovens que achou na biblioteca os melhores amigos que já teve apesar do humor acido de kyle e da leve melancolia de alyssa a jovem loba se sentia em casa quando estava junto a dupla que a ajudaram a procurar resultados de sua busca por dias a fio .

No final eles apenas encontraram um mapa velho e enrugado que dizia que uma tribo de homens lobos possuía terras nos confins de animália , yuki sorriu agora a pequena possuía uma direção .

–melhor eu partir –ela disse enquanto colocava o mapa em uma bolsa de couro , kyle sorriu para ela e se levantou

–onde a pequena for eu vou –o elfo de cabelos castanhos ,disse .

–não vou deixar ela só com esse lerdo –alyssa disse jogando seus cabelos loiros para trás .

Yuki se viu emocionada enquanto kyle colocava a mão dos três juntos .

–nos somos uma aliança certo ?-ele perguntou as duas concordaram com a cabeça .

–então esse e nosso juramento –ele disse –enquanto eu permanecer vivo nenhum mal cairá sobre minhas companheiras , se um dia eu precisar darei minha vida pela delas assim como minha honra e gloria .

Os 3 repetiram o juramento enquanto yuki deixou uma lagrima de felicidade escorrer enquanto os 3 saiam para a escuridão das ruínas da cidade .

Juntos .

Ester :

5 dias foi o tempo em que a rosada manteve o castelo junto com os guardas do rei ,sombras e seres mortos saiam do pilar com freqüência ,Ester se viu usando todas as magias que conhecia para afastá-los .

Ao final do quinto dia a rosada suspirou aliviada assim como sua mãe ao ver que o pilar se apagou o rei dos homens a convocou juntamente com o frio guarda real cloud que a rosada achava interessante pelo fato de conseguir dominar a magia dos ventos .

–a situação e cruel para nós –O rei disse , o velho rei usava sua armadura de aço azulado e na cabeça em meios aos cabelos grisalhos usava uma coroa de ouro para combinar com o trono em que sentava a própria parede atrás do trono parecia feita de ouro .

Ester suspirou usava um vestido longo e rosado de seda para combinar com seus olhos azuis , sua mãe escolherá ir para casa e ver se estava tudo bem ela partirá havia 2 dias com uma forte escolta .

–já possui noticias do lado de fora majestade ?-cloud perguntou , o jovem agora só vestia sua armadura de couro negra o tempo todo ,suas tofas estavam sempre com ele como Ester notará .

–até agora tudo que sei e que os outros reinos sofreram o mesmo ataque –o rei disse encostado no trono .

–por isso estarei lhe enviado para resgatar pessoas nas cidades próximas –o rei disse , cloud se curvou e se retirou .

–majestade e quanto a mim ?-a rosada perguntou –tenho permissão para partir como minha mãe ?-o rei negou com a cabeça .

–uma carta chegou para mim vinda de animália-o rei disse serio –eles convocam uma reunião e você e cloud iram nela –a rosada suspirou .

–se uma ordem –o rei sorriu bondoso .

–eu ainda desejo vê-la cantar criança –ele acenou para o canto da sala onde um homem estava , seu capuz azul tapava seus rosto porem seus olhos ferozes eram visíveis a Ester .

O homem analisou Ester por um momento a rosada recuou um passo ao sentir o poder mágico que o homem irradiava parecia um buraco feito de pura magia , era tão forte quanto seu mestre se não mais , o homem usava uma capa azul sobre uma armadura de aço escuro .

–esse e Robert arrival –o rei anunciou –o melhor mago do reino dos homens e a partir de hoje até o dia da partida para a reunião ele será seu professor –o rei disse com um sorriso diante da surpresa da rosada .

Ester se apresentou ao novo professor e juntos se dirigiram ao pátio que ainda se encontrava destruído devido aos ataques das sombras e dos mortos .

–você sabe o que são magias de modificação –o homem perguntou a Ester que deu os ombros confusa , ele suspirou .

–a magia nasce do desejo e essa nasce do desejo de ser outra coisa alem de você mesmo –ele começou a brilhar e deu lugar a um homem leão enorme e de pelos e juba amarelos .

–incrível –a rosada deixou escapar .

–agora tente você –o homem disse .

A rosada se imaginou sendo uma pantera um animal grande e imponente alem de feroz e defensiva o resultado vez seu professor rir , a rosada ficou surpresa ao ver que havia se tornando uma pantera cor de rosa .

–esta aprendendo –seu professor disse em meio a risos .

A jovem deu o melhor suspiro que uma pantera poderia dar e continuou o treino .

Cloud :

O jovem cruzou os campos queimados com 20 guardas que se dividiram em 4 grupos de 5 para procurarem sobreviventes em todas as cidades próximas da capital dos homens , cloud e seu grupo avançou para o norte onde a cena era de destruição total uma cidade em completas ruínas .

–procurem por sobreviventes !-cloud gritou para o seu grupo quando se separaram , o jovem deixou sua armadura leve , e colocou uma de couro para melhor movimentação e prosseguiu.

As ruínas davam ao moreno uma sensação de terror que o mesmo buscava afastar enquanto agarrava sua arma com toda a força , a primeira sombra saiu de uma fenda entre as ruínas e o atacou tão rapidamente que seu cavalo não teve tempo de desviar antes de ter o pescoço quebrado , cloud pulou para trás enquanto empunhava suas armas .

A sombra tomou forma ,uma forma magra e com espada na mão atacou cloud que saltou para trás e depois cruzou golpes com a sombra .

–que os ventos se tornem meu escudo , e os furacões minha ira !-ele conjurou enquanto saltava para trás a sombra se viu cercada por ventos e logo foi despedaçada .

O moreno sorriso vitorioso antes de perceber a outra sombra que se formava pelas suas costas , cloud percebeu tarde de mais que uma sombra ainda maior e mais forte se formará o moreno tentou atacá-la com suas tofas porem a sombra lhe jogou atrás de uma ruína com um golpe duro .

O moreno se viu atravessando as ruínas antes que se desse conta já estava aos pés de uma jovem ruiva que de acordo com cloud era a coisa mais bonita que ele já havia visto .

–eu não sei o que abismos são vocês !-cloud disse com ferimentos leves pelo corpo –mas vocês vão voltar para o buraco de onde vieram !-a sombra respondeu com uma voz metálica e estranha para o moreno .

A ruiva que estava perto dos dois pulou em cima do ser feito de sombras e o partiu em dois , cloud deu um sorriso mínimo ao pensar que havia acabado porem o ser começou a se regenerar .

–cara durão esse –a ruiva disse .

–já vai desistir ?-cloud perguntou frio , a ruiva o respondeu com um sorriso .

Os dois atacaram o gigante de sombras ao mesmo tempo , a ruiva o atacou nas pernas enquanto , cloud prendeu sua atenção para cima , a ruiva e sua espada cortaram uma das pernas do ser que se abaixou para a alegria de cloud .

–se regenere disso !-os dois gritaram enquanto ambos atravessaram o ser , cloud por cima e a ruiva por baixo .

Cloud sorriu ao ver o ser se desfazer e olhou para a ruiva um pouco agradecido ela deve ter percebido pois sorriu para o moreno igualmente .

–cloud –ele se apresentou a ruiva ainda sorrindo levantou a mão que cloud apertou .

–helissa –ela disse sorrindo .

Ambos o moreno e a ruiva começaram a andar até o fim da cidade .

Cloud sentirá como se acabasse de encontrar uma Nova companheira .

Uri :

O moreno se apresou em levantar o corpo de seu oficial morto com a ajuda de mais dois recrutas os soldados o colocaram na carroça junto com os outros mortos , os ventos do deserto assolavam o que restou da tropa de recruta , depois da luta com os mortos muitos dos recrutas ou caíram ou fugiram abandonando a legião porem uri se manteve firme odlys e mais um grupo de homens se manteve como o moreno enquanto os ventos quentes do deserto se misturavam ao ar de morte do mesmo .

–será que esse deserto não acaba ?-um dos homens disse com sua armadura leve e capuz o protegendo dos ventos .

–devemos estar perto –uri disse enquanto colocava a espada na cintura .

O deserto da garra vermelha roubou 50 homens da legião em treinamento no primeiro dia 20 no dia seguinte , 15 no seguinte até o oficial ser um dos 2 do dia seguinte .

Allister o sub-oficial assumiu o comando da tropa morribunda atraves do deserto vermelho , o homem era duro como os ventos do inverno alem de ser ruivo e feroz , se fechou em sua armadura de aço enquanto andavam .

–ele deve estar cozinhando lá dentro –odlys brincou

–verdade –uri concordou ,dando um sorriso mínimo .

A tropa conseguiu chegar ao posto avançando da legião no 6 dia depois do pilar os homens estavam tão cansados que desabaram a vista da fortaleza da legião uri se permitiu cair , o moreno não era mais forte que os outros embora por orgulho evitou deitar a sombra da fortaleza apenas se ajoelhou ao lado de odlys que sorriu diante da fortaleza .

–lar doce lar –o nortista disse .

Os dois compartilharão a recepção da legião que foi através de odres de água e vinho alem de travessas de carneiro assada e noticias do reino dos homens e dos elfos .

–pilares queimaram metade dos reinos –um homem de barba branca disse –dispensei metade de nosso poderio para ajudar o rei –ele disse enquanto os homens da legião entravam na fortaleza .

Uri gostaria de ouvir o resto da conversa porem o cansaço e sono o venceu o moreno se banhou e em seguida caiu sobre a cama de penas que o aguardava no quartel da fortaleza , seus sonhos foram de casa sonhou com sua mãe e seu ensopado e seu pai e seu sorriso calmo .

Covarde !-o moreno se viu dizendo em seu sonho ao ver a imagem de seu pai –maldito covarde !-ele gritou para o nada .

O moreno acordou dolorido porem descansado .

O dia amanhecia cinzento na fronteira do deserto enquanto o moreno se colocava na fila do pavilhão de alimentos .

O moreno se serviu de mingau de aveia e dois ovos cozidos , se sentou ao lado de odlys e de outros dois que comiam alegremente .

–um brinde a legião que cruzou o deserto !-odlys disse levantando a caneca possivelmente de vinho , os outros dois levantaram as suas em seguida , uri levantou a colher do mingau .

–que bom que comemoram !-o cavaleiro idoso disse a eles , ele vestia armadura completa ao seu lado sor allister já com sua armadura completa .

–vocês viram comigo –sor allister disse –o rei quer nossa guarda na reunião entre os reinos –ele disse firme como aço .

Uri se levantou caminhando em direção ao quarto que ocupava , essa poderia ser sua chance de provar que poderia ser um guarda e soldado melhor que o covarde de seu pai jamais seria.

Ele faria qualquer coisa para provar isso .

Zane :

A princesa dos felins acordou no meio da noite seu corpo doía e ela não demorou a perceber que estava enfaixada da cabeça aos pés procurou por rostos familiares ,mas só achou marcas de chamas por toda a parte .

–finalmente –ouviu sua mãe dizer , sua mãe sorria com a pelugem com marcas de queimado –você dormiu por cinco dias .

–a..-a tigresa tentou dizer porem sua garganta seca se apertava e as palavras não saiam .

–o que deseja filha ?-sua mãe se ajoelhou perto da cama onde a tigresa repousava e puxou um odre de água e um copo .

–aqui –sua mãe disse lhe entregando o copo .

Zane bebeu a água rapidamente e depois mais 3 copos até poder falar normalmente novamente .

– o que houve ?-a tigresa perguntou se lembrando da capital em chamas .

–um ataque de um inimigo desconhecido –sua mãe respondeu –seu pai esta liderando as tropas de busca. –sua mãe disse .

–onde estamos ?-a tigresa perguntou enquanto tentava se levantar da cama onde quase não percebeu que estava .

Sua mãe caminhou até uma janela e afastou as pesadas cortinas de seda da janela , deixando a luz entrar e secar a tigresa por um tempo , os olhos de zane não demoraram a se adaptar a claridade ela viu que o local onde estava se movia .

–uma das movestrs-zane disse se lembrando que seu pai lhe ensinara que o reino de animália possuía enormes cidades em arvores que se moviam por vontade própria e possuíam um acordo com as raças bestiais de delfos .

–a capital estava praticamente em ruínas não tivemos escolha a não ser chamar os movestrs –sua mãe disse .

–isso e terrível –a tigresa disse .

Sua mãe lhe deixou com uma grande porção de carne de cervo assada , a tigresa se descobriu com fome e devorou a refeição enquanto pensava a situação de seu povo , uma carta estava no final da bandeja de carne .

´´ a uma capa embaixo de sua cama , assim como um mapa para a reunião alguém precisa colocar juízo no seu pai ´´

Com a amor mamãe .

Zane se permitiu rir enquanto colocava a capa escura deixada pela mãe pegou suas armas e pulou no primeiro galho da arvore andante que viu .

A lua iluminava os pelos prateados da tigresa que sorriu ao sentir o vento em seus bigodes .

–hora de trabalhar –a tigresa disse checando o mapa dela .

A tigresa pulou de galho em galho até chegar ao chão e sorrindo se dirigiu para o sul a reunião seria no forte noite uma velha fortaleza dos homens e era para lá que a tigresa prateada iria para aconselhar seu pai e descobrir o responsável pela dor de seu povo .

E fazê-lo em pedaços com suas garras .

Shiroi :

A neve teimava em cair sobre as ruínas da cidade queimada do reino dos homens shiroi ficou 3 dias seguidos combatendo os mortos até um deles por pouco o ferir dês então o serpern cuidava de suas feridas enviando suas cobras para fora da ruína em que se esconderá quando o pilar por fim apagou e a neve caiu pesadamente , o jovem de cabelos prateados respirou aliviado ao sentir a neve cair em suas escamas .

–o que houve aqui ?-o jovem se perguntou enquanto andava pelo resto das ruínas .

Casas queimaram até a fundação com pessoas dentro pelo terrível cheiro que estava no ar que pesava a cinzas e carne queimada o cheiro fez shiroi se lembrar do ataque a sua casa porem procurou esquecer isso o melhor que pode .

Na entrada na pequena vila , shiroi encontrou soldados mortos todos de armadura de aço tão limpas que brilhavam ao sol porem dentro delas eram nada mais que corpos apodrecidos de gargantas abertas e terríveis feridas por dentro , shiroi se perguntou que tipo de ser poderia fazer isso .

Seus olhos verdes logo se focaram na estrada e no som de passos vindo dela o jovem rapidamente deixou que uma de suas cobras caíssem no chão , a serpente de cor azulada deslizou pelo chão calmamente e silenciosa em direção ao barulho de passos .

Ela encontrou dois viajantes uma elfa e um homem grande de cabelos prateados que carregava um grande machado em suas costas alem de armadura completa a mulher parecia mais relaxada ao andar do que o cavaleiro .

Shiori deixou sua serpente livre de seu controle enquanto o mesmo avaliava se eram amigos ou inimigos .

Uma adaga contra seu pescoço lhe deixou sem muito tempo para pensar a elfa que virá com os olhos da serpente estava tão próxima dele que o jovem podia sentir sua respiração e o beijo frio da lamina que ela carregava .

Agora shiroi podia ver os grandes cabelos roxos da jovem e sua pele pálida alem de seus olhos profundamente roxos e agora decididos que seguravam a adaga contra sua garganta .

–calma –shiroi disse enquanto uma de suas cobras desliçava por seu ombro por pouco seu bote não acertou a elfa que pulou para trás .

Um machado longo fez shiroi saltar para o lado .

–parece que você estava certa- um jovem de cabelos prateados disse .

–eu sempre acerto –a elfa respondeu .

Os dois vestiram armaduras porem a da elfa era bem mais leve shiroi notou enquanto ela mesma sacava um machado de uma mão , o jovem suspirou e jogou as mãos para o alto .

–me rendo –ele disse .

O outro jovem pareceu não entender o motivo porem concordou com a rendição do serpen .

O jovem que mais tarde se apresentou como florian da ordem de sephroth e a jovem como nadja uma mercenária contratada para ajudá-lo ,florian ofereceu a shiroi roupas leves de couro ele agradeceu por isso as suas próprias roupas fediam e estavam rasgadas .

O jovem começou a confiar ainda mais na dupla quando passou a primeira noite ao lado dos dois e nenhum deles cortou sua garganta o trio acampou um pouco longe das ruínas para o bem de todos shiori insistiu , seu acampamento era simples 3 camas de pelo de lobo cinzento alem de uma fogueira e muitas historia por parte de nadja que contava seus anos como assassina .

–nesses anos todos essa e a primeira vez que sou contratada para matar um monstro –ela disse orgulhosa jogando seus cabelos roxos para trás .

–e que monstro seria esse ?-shiroi perguntou enquanto mordia uma pata de coelho assada na fogueira .

–um dragão morto vivo –florian respondeu naturalmente ,shiori por pouco não engasgou com a pata .

–um dragão ?-ele perguntou o jovem confirmou com a cabeça e shiori jogou a cabeça para trás e desabou em gargalhadas .

–você vai matar um dragão só com um machado e uma mercenária ?-florian confirmou com a cabeça e shiori ficou serio .

–parece interessante –ele disse sorrindo –se não se importar em ter uma serpen na sua equipe de matadores de dragões eu estou dentro .

Para surpresa de shiori, florian lhe apertou a mão tão forte que ele pensou que ele a quebraria enquanto suas escamas brilhavam a luz da fogueira noturna , shiori se perguntou se seria capaz de falar com o dragão afinal ele era um tipo de serpente alada .

Suas duvidas logo seriam respondidas quando o trio se colocou no caminho do dragão que queimava florestas inteiras no caminho para um campo aberto ao norte do reino dos homens ,o grande abismo de fogo os guiou até o monstro .

Para a surpresa de shiori o dragão não parecia um ser onipotente das historias para crianças porem era enorme com escamas brancas e prateadas que pareciam mortas enquanto seus olhos eram roxos o monstro os avistou e com um sobro ardente os separou , florian lançou um escudo enorme de aço para nadja que segurou o ombro de shiroi e juntos resistiram a outra rajada .

–qual o plano ! ?-shiori perguntou a florian que puxou seu enorme machado com a marca da ordem .

–os livros da ordem ensinam que a um ponto fraco entre o pescoço e a cabeça !-o cavaleiro gritou partindo para o ataque .

Shiori suspirou enquanto nadja puxava um arco e flecha enquanto o serpen segurava seu escudo contra outra rajada de fogo da besta ela disparou contra ele , porem os tiros só pareciam irritá-lo enquanto o mesmo se sacudiu e usou a enorme calda para jogar florian longe , shiori tentou ouvir os pensamentos do dragão o resultado deixou o serpen com as pernas bambas , nadja o pegou antes que caísse no chão .

–o que houve ?-a elfa perguntou .

–eu li a mente dele –shiori dele –ele só pensa em fogo e morte .

O monstro rugiu enquanto florian se lançava contra a calda da criatura .

Florian :

Depois da quase destruição da ordem o jovem decidiu que cumpriria a missão da mesma pegou um escudo que diziam ser a prova de fogo o cavalo mais veloz da ordem seu machado alem de pergaminhos com informações sobre dragões , com o ouro que tinha contratou a chamada de melhor mercenária a elfa nadja e pouco antes de encontrar seu alvo o jovem shiori se juntou a ele .

E agora quando estava frente a frente com a besta procurava sua fraqueza por entre suas escamas brancas e prateadas sem brilho , o jovem gritou e se lançou contra a calda da criatura enquanto shiori parecia cair nos braços de nadja .

A calda da criatura parou o golpe do machado de florian e ele agradeceu por estar usando armadura agüentou o impacto que veio quando a calda da criatura o lançou para longe , ele caiu ao lado de shiori que se recuperava do choque .

Quando a criatura rugiu fogo , o jovem shiori ergueu o escudo da ordem e protegeu o trio das chamas .

–como se mata essa coisa! ?-nadja perguntou com seu arco em mãos shiori ainda segurava o escudo enquanto florian se levantava com a determinação em seu rosto .

–achamos o ponto vital e destruímos !-ele gritou shiori abaixou o escudo ao final da rajada de chamas e florian avançou .

O jovem pulou sobre rochas e sobre a calda do monstro se lançando com fúria sobre as costas da criatura o jovem começou a subir pelas escamas da criatura , nadja chamou atenção da besta com suas flechas e florian a protegia com o escudo .

Florian finalmente viu o ponto vital do dragão no topo de sua cabeça o jovem se lançou no ar com o machado em mãos e cravou no centro da cabeça da criatura que rugiu se debateu e por ultimo caiu lançando florian ao chão o jovem ficou sorridente mesmo no chão .

–até que não foi difícil –o jovem disse diante da besta morta .

Shiori e nadja sorriram para o jovem porem rugidos tiraram a paz do trio o céu se tornou negro com a sombra de uma legião de dragões , florian queria que seus olhos estivessem o enganando porem os dragões estavam de volta todos eles .

O jovem nem percebeu a tropa militar que chegava .

–temos muito trabalha a fazer –shiori disse .

–nem me diga –florian disse colocando seu machado no chão enquanto a tropa que ele reconheceu como legião do exercito dos homens os pararam .

Kenai :

–não preciso de um gato gigante me seguindo !-a princesa gritou pela décima vez .

Kenai suspirou sabendo que não ganharia aquela discussão com a princesa loira dos elfos porem não deixaria de cumprir a missão que lhe foi dada .

–seu pai me mandou guardá-la como uma sombra e isso que farei –kenai disse decidido ,o caçador usava uma leve roupa de couro e um gibão de seda roxo com o símbolo de uma garra no peito .

A princesa usava um vestido lilás que destacava seus cabelos loiros e seus olhos desafiadores , que encaravam o felins .

Kenai suspirou quando os dois entraram no quarto da princesa , depois da violenta batalha no qual o caçador sem querer salvou a filha do rei dos elfos o próprio rei lhe deu um titulo e uma missão .

–proteja minha filha e nada faltará a você ou aos seus –o rei havia prometido .

O caçador pensava que aquentar uma adolescente valeria apena se sua família recebesse tudo que precisa , porem o jovem preferia continuar lutando em campo de batalha do que ficar no castelo vigiando a filha do rei .

–vai ficar ai parado que nem uma estatua ?-a princesa lhe perguntou enquanto a mesma lia um livro , o caçador suspirou e se sentou ao lado dela em uma cadeira de prata .

–como e ser uma princesa ?-kenai perguntou enquanto olhava pela janela , a princesa sorriu para o caçador .

–porque sempre quis ser uma ?-o caçador corou isso sempre acontecia quando sua irmã zombava dele .

–sempre quis saber como e ser considerado nobre –o caçador disse a jovem deu os ombros enquanto os raios de sol da tarde enchiam seu quarto .

A jovem jogou a cabeça para o lado de um jeito melancólico , e depois encarou os olhos azuis de kenai com os seus próprios .

–todos esperam mais de você-a jovem disse –como se você fosse mais especial que eles –ela disse com um pouco de raiva , kenai se deixou rir .

–engraçado e exatamente isso que e ser um caçador –os dois riram alegremente .

A partir daí a princesa não reclamou mais de sua presença pelo contrario tentou ao Maximo ensiná-lo , algumas magias alem de ensinar a historia da aliança dos elfos , a preparação e consumo de chá entre outros o caçador passou bons dias em guarda da princesa que para ele se tornou sua professora enquanto ele a ensinava a caçar com arco longo .

–e depois você dispara assim !-o caçador disse fazendo uma flecha subir alem da torre do castelo .

–vou tentar !-a princesa declarou enquanto pegava no arco .

Foi preciso mais duas semanas para ela aprender a usar o arco e duas semanas para kenai aprender a andar pelo castelo sem se perder ele descobriu que o rei estava cumprindo sua palavra enviando ajuda para as raças de animália e entrando em contato com o reino dos homens , foi preciso mais duas semanas para que a reunião fosse marcada no território neutro e frio de fleyses .

O rei chamou ambos kenai e ayla a sua presença 3 dias antes da reunião .

–eu quero que você me represente minha filha –o rei disse serio sentando no trono dourado dos elfos a princesa se curvou .

–com grande prazer meu pai .-o rei sorriu aos dois antes de se virar para kenai .

–seria ruim se a família real do seu povo te visse com a princesa dos elfos –o rei disse e entregou um frasco a kenai .

–isso e poção ext –o rei disse –se você escolher acompanhar minha filha será como seu animal guardião e não como felins –o rei disse serio .

Kenai olhou para a poção e depois para a princesa que o encarava ansiosa com seus cabelos caindo em uma cachoeira dourada sobre seu vestido roxo profundo .

–tenho escolha ?-ele perguntou a ela que sorriu brincalhona .

–não –ela respondeu , kenai suspirou e tomou a poção .

O jovem caçador começou a sentir seu corpo formigar enquanto se colocava em 4 patas novamente sentiu seus dentes crescerem assim como ele próprio e seu pelo suas roupas foram rasgadas enquanto ele se transformava no final o jovem podia ouvir ,entender e pensar porem agora ele era nada mais que um grande lobo branco .

–gostei –a princesa disse .

–eu também –kenai respondeu com um sorriso lupino .

Os dois partiram da capital no mesmo dia com kenai abrindo caminho com seu faro aguçado alem de sua audição e seu novo extinto animal ele poderia detectar ameaças de longe enquanto a princesa o seguia de cavalo sorrindo .

–me lembrei de uma coisa bem engraçada –ela disse enquanto os dois deixavam o redor da agora em reconstrução capital dos elfos .

–o que ?-kenai perguntou ainda se acostumando a caminha com 4 patas .

–a bela e a fera –a princesa disse , fazendo kenai rir enquanto a noite caia sobre a dupla .

Ayla :

Ayla sempre buscou aventuras e liberdade e nenhuma delas incluía ganham um guarda costas felins porem depois da batalha no pátio do castelo e o ultimo ataque do inimigo desconhecido , ayla ganhou um o grande caçador kenai a seguia onde ela ia no começo a princesa pensou que seria um incomodo porem com o tempo passou a aproveitar a presença do caçador que não sabia como lidar com mulheres e isso a divertia infinitamente .

Agora a loira ria por dentro pois ganhara um grande lobo guardião para comparecer a reunião nas terras geladas de fleyses

Os dois montaram acampamento um pouco longe da capital enquanto a loira montava sua barraca o caçador procurava comida , em sua nova forma de lobo kenai era enorme pelo menos duas vezes maior que um lobo comum com os pelos tão brancos quanto a lua e olhos amarelos sem malicia porem com ferocidade visíveis .

–traga alguma coisa grande –a princesa disse quando o caçador partiu .

A jovem tirou um tempo para pensar em si mesmo enquanto erguia a barraca com a magia de levitação que aprenderá após a batalha do castelo a loira se encontrava aprendendo muito sobre magia não desejava mais ser salva como a princesa em perigo .

A princesa decidiu praticar após ter terminado a barraca , a jovem se colocou em frente a fogueira enquanto convocava o feitiço que havia lido .

–sobre as brasas eu comando , sobre as chamas eu comando , sobre o ar quente eu comando se eleve ao céu –ela conjurou enquanto a fogueira subia um pouco a jovem comemorou o sucesso de sua conjuração .

–devia fazer isso do nada –kenai disse com um grande cervo negro na boca .

A jovem suspirou e com a faca do caçador começou a preparar a comida dos dois , kenai escolherá deitar ao lado de sua barraca na forma de lobo o jovem se enrolava em si mesmo para ayla parecia quente e aconchegante porem como ela não era um lobo se contentou em dormir com lençóis de pele escura .

Ao começo do 2 dia de viagem , kenai encontrou estranhos indo na mesma direção deles , a princesa puxou o arco que ganhará do caçador e esperou junto com seu lobo , quem passou por eles foram um trio duas jovens uma elfa e outra com orelhas e calda de lobo , um jovem de cabelos castanhos que pareceu familiar a jovem princesa .

Quando kenai pulou a frente do trio os 3 ficaram tão atentos que nem notaram a flecha que a princesa preparava .

–não atire !-o jovem gritou as outras duas abaixaram suas armas .

Kenai recuou e a princesa suspirou aliviada por poder evitar o combate .

–parece que vamos ter companhia –ela disse a kenai que sorriu .

–não seremos mais só a bela e a fera –ele disse , fazendo todos rirem enquanto se apresentavam .

Helisa :

A ruiva sorriu quando o jovem a sua frente por pouco não caiu por causa de um buraco na estrada , cloud olhou carrancudo para ela porem não falou nada .

–então ?-o jovem disse friamente –aonde pretende ir ?-a mercenária colocou um dedo na boca sorrindo inocentemente .

–não sei que tal a capital ?-o moreno suspirou e se virou para a frente .

–faça como quiser –ele disse antes de prosseguirem .

Os dois que haviam fugindo de um ataque de seres desconhecidos agora andavam em direção a capital dos homens sempre com as piadas de helisa sobre o pálido moreno que nada mais fazia alem de amaldiçoar e continuar andando .

Os dois chegaram a capital em apenas dois dias com a ruiva ainda fazendo piada com o moreno pode ver ele sorrir uma vez ou outra enquanto limpava suas tofas uma arma curiosa helisa achava .

–chegamos !-a mercenária disse indo a frente –ouviu o guarda bufar e a seguir pela entrada da capital .

As ruas da capital uma vez gloriosas agora caiam aos pedaços diante do ataque do desconhecido , helisa precisou da ajuda de cloud para não cair uma dúzia de vezes ,seu vestido negro com detalhes prateados não ajudava muito enquanto ela e o moreno abriam caminho até o castelo passando por jovens enterrando pais e vice-versa .

–isso e terrível –a mercenária deixou escapar enquanto passavam pela rua principal lotada de mortos sendo identificados e enterrados .

–isso e guerra –o guarda disse porem quando chegaram as portas do agora semi destruído palhaço ele se deixou pensar –mas contra quem ?

A ruiva o deixou sem resposta enquanto entravam no castelo , o pátio do castelo mais parecia um esqueleto queimado do que a entrada de uma residência real , seus corredores continuavam o mesmo no entanto helisa não pode deixar de reparar em uma jovem de cabelos rosas que praticava magia no pátio sobre as ordens de um professor .

Os dois prosseguiam lado a lado até a sala do trono , cloud e helisa se ajoelharam perante o rei dos homens que parecia tão cansado como um velho com o dobro de sua idade .

–cloud !-o rei desceu de seu trono e abraçou o guarda sorrindo –pensei que havíamos perdido você também , sua irmã esta preocupada devia vê-la –o jovem pálido confirmou com a cabeça e o rei se virou para helisa .

Os olhos azuis da mercenária encararam o da rei que sorriu para ela como se fosse um parente que a muito não via , o abraço dele era real e cheio de carinho .

–essa e helisa –cloud apresentou –ela me ajudou –ele disse a mercenária sorriu .

–ajudei ?-a ruiva perguntou ainda sorrindo quando o moreno virou o rosto corado .

–ela.....me.....salvou –o moreno disse fazendo o rei rir .

–qualquer uma que faça o cloud abrir mão do orgulho e mais que bem vinda a minha casa –o rei disse .

E assim foi a mercenária dormiu e comeu como uma princesa por 2 dias até descobriu que a jovem que treinava no pátio era uma famosa cantora chamada Ester e que ela também salvará cloud isso fez a ruiva se aproximar da rosada e no final ambas se tornaram boas amigas .

–vamos rosadinha você consegue !-helisa incentivava a rosada a aprender um feitiço novo .

–falar e fácil-ela respondeu –e não me chame de rosadinha –ela disse enquanto se preparava para conjurar .

–que os oceanos me obedeçam e respondam ao meu chamado negro !-a rosada conjurava .

–vocês se parecem –cloud disse surgindo atrás da ruiva , o cavaleiro agora usava sempre sua armadura leve juntamente com uma capa negra de acordo com o rei foi feita pela irmã dele .

–no que ?-a ruiva se perguntou –nos duas somos diferentes enquanto eu ganho a vida com sangue ela ganha com sorrisos e musicas –helisa disse apertando os joelhos contra o queixo .

Porem a tensão que a jovem sentia se foi quando a rosada conseguiu conjurar um ser feito de água a ruiva impressionada pela amiga correu para abraçá-la as duas sorriram e o professor da rosada sorrindo .

–vermelhos –o professor disse enquanto balançava a mão a rosada gritou surpresa ao notar que seus cabelos ficaram tão vermelhos quanto os de helisa .

–agora sim parecem irmãs –cloud disse .

As duas se encararam e apesar de helisa ainda estar um pouco tímida em relação a rosada ambas sorriram como crianças .

No dia seguinte o efeito do feitiço havia passado e Ester já estava novamente com seus cabelos rosados ,porem a rosada se recusava a deixar helisa partir sozinha rumo a próxima cidade .

–e perigoso –a rosada disse , helisa sorriu para a amiga enquanto puxava sua espada o aço brilhou sobre a luz do amanhecer .

–perigoso para quem ?-ela questionou sorrindo .

–para você quem mais ?-cloud surgiu o jovem usava sua armadura negra e sua capa feita por sua irmã , Ester usava um vestido de seda azul enquanto helisa estava pronta para a viagem com seus cabelos presos e uma roupa de couro flexível .

–nenhum de vocês partirá hoje não se não for para o norte –o rei disse com um pergaminho em mãos ele jogou para helisa que o pegou no ar e começou a ler .

–uma reunião –ela disse pensando nas palavras ali escritas .

–preciso que vocês me acompanhem –cloud nada mais fez alem de se curvar .

Helisa suspirou enquanto Ester pegava em seu braço deixando claro que não aceitaria um não como resposta .

–de mercenária a guarda real –a ruiva disse suspirando .

–e uma boa evolução –a rosada disse sorrindo .

Helisa acabou por sorrir junto com a rosada .

Alyssa :

O estranho trio de alyssa seguiu pela estrada norte rumo ao reino dos homens eles não demoraram a encontrar uma jovem elfa e um lobo gigante na estrada os 3 ficaram em alerta e kyle se viu surpreso ao ver a jovem elfa , alyssa desconfiou que eles se conheciam porem quando um acordo e uma conversar foram feitos alyssa descobriu quem eram eles.

Nada mais nada menos que a princesa dos elfos , ayla e um lobo que não era um lobo mas um felins disfarçado os dois iriam a uma reunião convocada no reino neutro e frio ao norte .

–entendo –kyle disse depois que a princesa acabou de contar seus planos –então pretendem ir até lá só os dois ?-o jovem elfo de cabelos castanhos perguntou .

Alyssa e yuki usavam roupas de couro fervidos assim como kyle , a princesa usava uma roupa de couro escuro e o lobo não usava nada .

–e o que pretendemos –o lobo disse atrás deles , yuki pulou para trás e apontou para o lobo prateado que ficará atrás da princesa .

–ele falou !-a jovem gritou –o lobo falou !-os 3 riram e o lobo se virou para a pequena com orelhas e calda de lobo .

–porque eu não falaria eu sou um felins em forma de lobo –ele disse um pouco orgulhoso , yuki sorriu e pegou um osso da fogueira .

–quer um ossinho ?-a jovem perguntou o lobo balançou a cabeça negativamente –claro que quer !-a jovem jogou o osso longe e para a surpresa de alyssa o lobo foi atrás .

Isso provocou risos em todos inclusive na princesa loira dos olhos azuis , alyssa sentiu um pouco de inveja de como a jovem fora criada e ainda era tão calorosa com estranhos como eles .

–então tirando o lobo você vai sozinha –kyle disse , para alyssa o jovem estava se metendo demais .

–não se preocupe e vocês vão à animália não e?a princesa perguntou e alyssa confirmou e olhou como yuki brincava com o lobo mal humorado .

–vamos procurar pistas da tribo da yuki –alyssa disse os olhos da princesa brilharam .

–isso me parece uma aventura –a princesa disse fazendo seus cabelos loiros caírem por seu ombro esquerdo .

Os olhos azuis de alyssa se encontram com a da princesa e ela viu a quão animada à princesa estava e olhando para kyle e vendo como o amigo estava feliz com a presença da princesa respirou fundo jogou os cabelos loiros claros para trás e fez o convite .

–porque não vem conosco depois de sua reunião ?-a loiro convidou e viu os olhos da princesa brilharem .

–serio ?-a princesa perguntou e alyssa confirmou com a cabeça ,antes de ser esmagada pelo maior abraço que já ganhou na vida .

–eu adoro vocês !-a princesa disse em seguida abraçando kyle que corou um pouco .

–então temos nossa aventura !-kyle disse ainda vermelho e ergueu a mão para o céu –vamos lá .

As duas loiras levantaram as mãos em resposta .

–vamos !-disseram juntas .

Depois de 4 dias de caminhadas e conversas e de yuki brincando com o lobo que agora levava a jovem nas costas durante a viagem , eles chegaram ao frio reino neutro de fleyses , o vento frio cortava as arvores e os jovens como se quisessem os levar embora , a princesa emprestará um de seus mantos para alyssa , kyle e yuki pareciam gostar do extremo frio enquanto as duas elfas o odiavam .

Não demoraram a chegar a estrada que levava a garragelo o castelo onde a reunião seria feita .

–agora só mais 1 dia nesse frio –a princesa disse suas bochechas estavam coradas devido ao frio e seu hálito se transformou em um nevoa branca em sua boca .

O grupo continuou sua jornada rumo ao castelo , vendo toda a neve ao redor alyssa não pode deixar de pensar nos irmãos , ela os odiava porem era tudo que tinha de parentes com o mesmo sangue e eram de sua família ela devia se importar com eles porque não se importava ?.

O grupo foi interrompido pelo som de aço sendo retirado o lobo lançou a princesa ao chão quando uma lamina negra por pouco não cortou a cabeça da jovem ,apenas alguns fios de cabelo caiam na neve enquanto um par de olhos vermelhos encaravam o grupo .

–acha luz na escuridão !-alyssa conjurou um raio de luz para iluminar a figura que recuou da luz sorrindo .

Seu rosto parecia ser feito de porcelana de tão branco enquanto seus olhos vermelhos eram a única coisa que parecia viva no rosto da menina que alyssa se surpreendeu em ver a jovem tinha cabelos prateados e usava um vestido negro com laço na cabeça , em suas pequenas mãos havia uma espada de aço negra com cabo de couro com uma pedra presa nele .

–por ordem de sabrac eu lhes sentencio a morte –a jovem sussurrou antes de avançar contra o grupo novamente , yuki partiu para cima com suas espadas curvadas as duas trocaram golpes ,porem era obvio que a pequena atacante era mais habilidosa ela jogou a jovem de orelhas de lobo para o lado com um golpe do cabo da espada .

Kyle demorou porem alcançou seu arco e atacou a pequena prateada com flechas que ela desviava como se não fosse nada , a surpresa veio quando o lobo da princesa pegou a pequena de surpresa com suas garras a cortou da cintura ao ombro porem ela continuou com a expressão neutra e seus olhos continuaram agressivos .

–quem era ela ?-a princesa perguntou recuperada do susto com sua capa verde , enquanto alyssa ajeitava sua capa negra se perguntou o mesmo .

–vocês serão executados !-a voz da garota fez o sangue de alyssa gelar .

A pequena se levantou da grama com suas feridas se transformando em gelo .

–deuses –alyssa disse quando a pequena se levantou .

Sua pele se transformou em gelo porem seus olhos vermelhos continuavam os mesmo encarando alyssa com morte brilhando neles .

A pequena os atacou .

Stella :

As duas morenas viram a neve começar a cair forte no momento que cruzaram a fronteira do norte ,ambas vestiam as pesadas capas de lá dos saqueadores da cidade , alem de seus elmos e cotas de malhas , Stella estava preocupada com o fato de sua companheira não ter falado muito depois da saída da cidade ,a morena estaria se culpando ? isso e uma coisa que Stella descobriria logo .

As companheiras decidiram acampar na base de uma montanha com cobertura nevada ao ponto das duas precisarem de 3 fogueiras para se aquecerem diante da neve e do vento .

Stella se ajeitou entre os mantos de pele e a espada do pai , viu como Amy se encolhia na cama improvisada como se estivesse com medo de alguma coisa , as duas sorriram uma para a outra antes do sono cair sobre elas .

Stella sonhou com um castelo em ruínas , fogo e Amy gritando a morena gritava enquanto stella via a si mesma lutando contra uma sombra todo o ferimento que fazia na sombra era um em si mesmo até o momento que pode ver a sombra sorrir e se gabar , Stella viu a si mesma avançando e esfaqueando a sombra no peito em um ultimo grito de horror as duas caíram no chão com feridas fatais .

A morena ouviu Amy gritar e chorar porem a morena não chorava lagrimas normais ,mais sim lagrimas de sangue como se seu próprio coração chorasse a perda da companheira .

A morena acordou com Amy a sacudindo e gritando .

–ei Stella ! você esta bem ?-a menor perguntou , Stella percebeu que chorava dormindo levou a mão a cabeça .

–estou –ela respondeu e quando a morena manteve a fase preocupada –e serio estou bem .

A menor sorriu para a maior enquanto juntavam suas peles de dormir com um sorriso .

–venham vou dormir com você para que não tenha pesadelos –a menor disse arrancando uma risada da maior .

–serio ?-a maior perguntou ,porem ao ver a seriedade de Amy a deixou juntar as peles e ambas acabaram deitando lado a lado diante do céu estrelado do norte .

–essas estrelas são lindas –a menor disse sorrindo .

–sim são –Stella concordou a menor pegou sua mão .

–não tenha mais pesadelos amiga –a menor disse se virando e dormindo ainda com a mão da morena na sua .

Stella ficou comovida e sorriu como uma criança antes de se virar e dormir juntamente com a menor .

Vou protegê-la –ela repetiu esse pensamento enquanto adormecia .

As duas se levantaram a primeira luz da manha , Stella se surpreender ao ver que ainda estava de mãos dadas a Amy porem sorriu e começou a arrumar o acampamento para a partida ,para a sorte das morenas os saqueadores que ambas mataram possuíam rápidos cavalos de corridas alem de boas peles que elas deixavam sobre os cavalos para aquecê-los enquanto ambas mantinham seu caminho para o norte em busca do pai da maior ,as duas prosseguiram contra a neve e o vento frio durante metade do dia até pararem novamente por idéia da menor sobre uma clareira .

–eu soube que clareiras ficam 5 vezes mais quentes ao anoitecer –a menor disse enquanto colocava as peles sobre a grama fria .

–espero que esteja certa baixinha –a maior disse sorrindo .

Stella se surpreendeu ao ver que sua companheira tinha razão apesar dos ventos e da neve a clareira continuava tão quente que a morena poderia dormir sem pele alguma .

–você e um gênio –a morena disse e abraçou a menor com carinho .

A menor retribuiu devagar como senão estivesse acostumada a receber carinho de alguém , a maior caçou alguns coelhos e se colocou a limpar a espada do pai enquanto a menor preparava o melhor ensopado que Stela já havia comido .

–onde aprendeu a cozinhar assim ?-a maior perguntou enquanto limpava a lamina com óleo .

–minha mãe me obrigava a cozinhar e se não estivesse bom ...ela me batia –a menor disse enquanto cortava as batatas , Stella se viu invadida pela raiva da mulher de quem salvou a menor no dia em que se conheceram .

–ela era uma má pessoa –a menor disse –mas também eu não ajudava era tão lerda e feia –a maior se viu olhando para os olhos castanhos da menor que agora eram rios de tristeza e melancolia .

A maior se aproximou da menor com passos rápidos e deixou seu peço cair sobre a menor com braços abertos a abraçando com todo o carinho que pode .

–você não e nenhuma dessas coisas –a maior disse –você e uma das melhores pessoas que conheço –a maior disse .-perceba isso . –a maior completou .

A menor chorava porem para a maior pareciam mais lagrimas de alivio do que de tristeza .

Ela quis acreditar nisso .

Amy :

A menor terminou seu ensopado enquanto secava as lagrimas de alivio por dentro as palavras da maior lembravam as de seu pai , a morena decidiu esquecer sua mãe ,os abusos , as ordens ,as surras , as arrogâncias e esquecer sua irmã e sua falsa amizade e amor .

As duas comeram no silencio até a menor tomar a decisão de não mais ser fraca .

–stella me ensine a lutar com a espada –a menor perguntou a maior sorriu .

–com prazer –a maior disse sorrindo –por falar nisso esse ensopado e o melhor que já comi .

A menor sorriu agradecida .

Naquela noite ambas juntaram suas peles novamente para evitar que a maior tivesse pesadelos podia parecer bobo ,mas para Amy funcionava tão bem na época que seu pai era vivo e sua irmã menor e ela eram próximas .

As duas acordaram com o chamado do vento sobre as florestas geladas , as duas saíram da clareira a primeira luz para enfrentar o pesado vento e a neve incansável enquanto avançaram para o norte um som chamou a atenção de ambas as jovens , Stella puxou sua espada sobre o manto de peles .

–uma batalha –a jovem disse e se virou para Amy temerosa –se esconda –a menor balançou a cabeça negativamente enquanto pegava o arco que carregava .

–vamos juntas !-a menor disse tão decidida que surpreendeu a si mesma , stella sorriu .

–vamos –a maior disse puxando sua espada .

A lamina de Stella iluminou o caminho até a origem do som , nada mais era que as ruínas de uma tropa aparentemente de homens quase todos mortos , seus escudos estavam tão partidos que seus braços se quebraram com eles , suas espadas estavam enterradas na neve assim como suas amaduras .

Havia somente um vivo , um cavaleiro de barba negra que agora estava ensopada de vermelho seu braço com o escudo havia desaparecido e sua lamina estava quebrada e o que sobrou dela jogado na neve .

Stella correu até ele enquanto Amy respirou fundo e começou a andar pelo campo de morte.

–quem fez isso ?-a morena perguntou o homem olhou para ela porem parecia alem da vida .

–.....eles vieram na sombra ,...peles negras ....um deles era humano ...ele era ...mago-o homem disse e levantou um convite –escolta para a reunião .

Stella pegou o papel e o homem se deixou morrer .

As duas decidiram enterrar aqueles que podiam ,embora Amy não se sentisse a vontade era seu dever como pessoa garantir um bom fim para aqueles guerreiros .

–o que pode ter feito isso ?-a menor perguntou enquanto a maior marcava o tumulo com a lamina quebrada .

–ele falou de um mago e de uma reunião –a morena disse .-o que me diz ?.

A menor olhou para o horizonte e pode ver um castelo sobre as montanhas poderia ser lá a reunião e decidida a honrar os mortos a jovem sorriu confiante pela primeira vez na vida .

–vamos logo –ela disse com um sorriso .

Nadja :

A elfa devia agradecer ao homens da legião e do reino dos homens o exercito os ajudaram depois de verem o que sobrou do dragão abatido por eles , a jovem agradeceu por receber comida e um bom lugar para dormir no acampamento deles depois da batalha contra o dragão tanto shiori quanto florian foram interrogados pela legião enquanto um jovem moreno com olhos cor de chocolate fico viajando a mercenária .

–qual seu nome ?-a elfa o jovem retirou o capuz negro que usava da legião e revelou um rosto jovem e de pele morena quase na mesma cor de seus cabelos .

–eu sou uri –o jovem disse –e você quem seria ?-a elfa jogou os braços para trás para relaxar enquanto encava o jovem com seus olhos roxos .

–eu sou nadja ,para onde estão nós levando ?-a jovem perguntou .

–a uma reunião ao norte –o jovem disse –e para lá que a legião se dirige .

Os dois deixaram sua conversar cair no silencio enquanto a elfa soltava seus cabelos roxos ao vento ,a barraca que a legião a deu era o melhor que ela poderia esperar alem deles lhe derem mantos para o frio e um machado para a própria defesa .

Quando a noite caiu shiori e florian voltaram ambos com novos mantos azuis e prateados alem de faces decididas .

– e ai o que ouviram ?-a elfa perguntou sentada em um monte de peles .

–ataques de morto e pilares por toda delfos –florian disse ao se sentar na cama dele .

–e vamos a tal reunião –shiori disse enquanto uma serpente de escamas amarelas deslizava por seu ombro .

–claro porque não ?-a elfa disse sorrindo .

O grupo partiu no dia seguinte a primeira luz do dia a legião se colocou a marchar rumo a fortaleza de garragelo onde a reunião seria feita , foi preciso 3 pessoas para acordar nadja que dormia profundamente .

–olhe o dragão !-florian gritou fazendo a jovem pular da cama ,ela encontrou os dois jovens de cabelos claros e uri rindo em frente a sua cama ela procurou por seu machado quando não o encontrou lhe deu o melhor olhar mortal que pode .

–saiam –ela disse e os 3 não demoraram a fazer isso a jovem suspirou enquanto se levantava da cama de peles .

Quando a pálida elfa saiu para a brisa da manha o acampamento já estava quase desfeito com uri ajudando um companheiro loiro enquanto florian e shiori desmontavam a barraca onde a elfa dormirá ela suspirou enquanto pegava suas coisas , a legião deu aos 3 cavalos de corrida que demoraram a se acostumar a shiori porem o jovem os olhos com seus olhos verdes penetrantes e os animais acabaram cedendo felizes para ele o trio cavalgou no final da formação da legião o comandante seguia na frente , florian disse a nadja que o líder da legião era um velho desconfiado mais honrado e bondoso a elfa acreditava nisso pelo modo que ele tratou 3 desconhecidos .

A tropa da legião chegou em seu destino duas horas depois da partida garragelo era o maior palácio que nadja já vira na vida com uma ponte feita de puro gelo assim como um portão de aço forjado a gelo , suas paredes de granito deixavam o vento do lado de fora enquanto se dizia que o vulcão atrás do castelo o aquecia nas noites frias de inverno , a legião foi recebida por guardas elfos do gelo que informaram o comandante .

–uri e nossos convidados venham comigo –o comandante disse enquanto os jovens o seguiam pelo pátio congelado .

Nadja se surpreendeu ao ver como o interior do castelo era quente e aconchegante diante do frio que havia do lado de eles foram conduzidos a uma sala grande com 5 tronos onde a princesa do reino dos homens estava sentada cercado por 3 jovens uma ruiva que nadja reconheceu como uma famosa mercenária , uma jovem de cabelos rosados e um jovem de moreno de olhos sérios .

Do outro lado a princesa dos elfos era cercada por um grupo composto de um jovem elfo moreno ,uma jovem com orelhas de lobo , uma outro jovem elfa loira quase tão pálida quanto a neve e um lobo a seus pés .

O representante de animália se encontrava sentando com uma jovem de pelugem prateada ao seu lado o rei reclamava alguma coisa com ela porem a jovem se limitava a rir .

Os elfos supremos haviam enviando sua própria representante uma jovem sentada no trono da esquerda uma jovem de cabelos prateados sentava no trono com um dos elfos supremos ao seu lado .

–bem vindos –o elfo da neve disse sorrindo –estamos aqui para lidar com o problema que se abate contra nós .

–um problema mágico –o rei felins disse –minha raça não tem domínio disso já as outras –ele disse o tigre negro era implacável bem do jeito que as historias diziam , shiori parecia aborrecido com o rei embora nadja não soubesse o porque .

–isso e atacaríamos nossas próprias capitais porque ?-a princesa dos homens perguntou .

–distração –a representante dos elfos supremos disse firme embora nadja visse insegurança no olhar dela .

–nossas perdas foram muito grandes para isso –a princesa disse .

–nisso concordamos –a princesa dos elfos disse .

O silencio invadiu a sala até o líder dos elfos de neve avançou para o centro , o elfo era um senhor de cabelos brancos e olhos vermelhos sábios suas mão começaram a brilhar com a magia de visualizam que ele invocou .

–só a um ser nessa terra que pode invocar a magia chamada de estigma ,os pilares de fogo –o sábio disse –ele era o rei dos espectros antes de sua cabeça ser arrancada dos ombros porem ele voltou .

Nadja se lembrou de uma historia que ouviu quando criança de um ser cheio de ódio e morte que espalhou a morte por delfos até homens e elfos o esmagarem em uma batalha decisiva destruindo seu trono de gelo .

–sabrac –a elfa disse espantada –o rei dos espectros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a prox parte sai ainda hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.