O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 19
Nadja e keysha - corvos sobre mortos


Notas iniciais do capítulo

olá meus leitores que tem bancado os fantasmas nos últimos caps , talvez eles não tenham ficado bons porem agora eu espero que tenha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/19

Nadja :

A taberna fedia a morte , a mercenária podia sentir com certeza alguns soldados foram mortos ali durante a tomada da cidade os elfos negros festejavam do outro lado da taberna bebendo a vontade diante de uma garçonete assustada com os avanços dos soldados sobre ela .

–porcos negros –o dono da taberna disse enquanto colocava uma taça de vinho diante de nadja a elfa sorriu para ele .

A taberna da capital élfica estava com um ar melancólico e triste o ar da derrotada , agora estava lotada de elfos negros que bebiam e riram da matança que foi seu ataque noturno sobre a cidade que era guardada por apenas 300 homens .

De acordo com o que a elfa ouviu na taberna os guardas foram massacrados o palácio tomado pelos elfos da noite e pelos elfos negros que fundaram sua própria aliança e agora mandava na enorme capital da aliança .

–outra ?-o dono da taberna um elfo mais baixo que nadja e com um enorme bigode negro perguntou a elfa , confirmou com a cabeça enquanto deixa o manto cair para trás .

Seus cabelos roxos agora mais curtos por decisão da mesma ficaram a mostra , a jovem usava uma roupa negra e leve de couro trabalhado por Lyra para ser o mais leve possível estava armada com adagas em sua cintura porem sem seu machado de duas mãos .

Seus olhos desiguais focaram a porta da taberna a espera de seu acompanhante para essa missão enquanto afastava seus cabelos violetas curtos de seus orelhas a jovem sorriu para um dos soldados dos elfos negros que bebia na mesa ao longe .

Os elfos negros eram ainda mais porcos que nadja imaginava suas armaduras eram feitas de ferro não trabalhado negro e calças de couro escurecido e gasto para a elfa eles pareciam mais um exercito de pedintes do que o exercito que tomará a capital da aliança .

–esperando alguém ?-seu acompanhante finalmente chegará , kyle tinha o mais irritante dos sorrisos no rosto .

Seus olhos castanhos estavam acesos com uma emoção que a elfa custaria a descobrir qual era .

–o que descobriu ?-ela perguntou encarando sua caneca de vinho .

–os elfos azuis foram mortos , suas mulheres e filhas presas no forte leste –o elfo disse ao se sentar ao seu lado , usava uma capa verde vivo por cima de suas roupas de couro trabalhadas por Lyra .

–os elfos supremos ?-a mercenária perguntou enquanto deixava a caneca de lado .

–mesma coisa –o jovem disse –os elfos normais receberam tratamento melhor –ele disse .

A jovem estava tentada a tentar retirar informações dos soldados que estavam na taberna porem sua missão ali não deveria demorar foi o acordo que fizeram com o rei dos homens e com a irmã de kenai que agora comanda as tropas de animália na aliança com os humanos e elfos .

Os dois saíram da taberna do mesmo modo que haviam entrado rápido e sem se alarmar enquanto visavam chamar o menor de atenção que podiam os dois rumaram para o castelo do leste em busca das mulheres cativas dos elfos azuis .

–quantos guardas ?-a mercenária perguntou sentindo falta de seu machado enquanto cruzavam a destruída rua da capital .

–20 talvez mais –kyle disse o arco do moreno seguia pendurado em suas costas por baixo de sua capa .

A capital dos elfos estava estranhamente quieta depois do ataque surpresa dos elfos negros a cidade caiu em silencio e sangue corpos de elfos supremos e azuis estavam pendurados sobre janelas onde suas famílias eram feitas cativas pelos elfos negros, nadja ouviu uma vez que as esposas eram estupradas enquanto os corpos dos maridos balançavam .

Isso só a enfurecia ainda mais os dois cruzaram as ruas conhecidas como distrito azul e tudo que encontraram foi sangue e corpos e cabeças sem corpos , a elfa não se abalou com aquilo porem pode ver kyle cerrando seus punhos diante da cena .

–isso esta errado –o jovem disse enquanto a dupla cruzava o mar de corpos .

–isso e guerra –nadja disse baixo .

O sol queimava as ruas enquanto os corpos fediam diante de corvos e cães que comiam seus restos,nadja pode ver dois cães brigando por um braço podre e não pode deixar de sentir o vinho voltando a sua garganta tentou o manter lá enquanto desciam o distrito outra hora dos orgulhosos elfos azuis agora parecia pertencer a morte e a devastação .

–não precisam se esconder –kyle disse de repente olhando para um beco .

–nunca se sabe –um velho elfo azul saiu do beco ele estava imundo suas roupas antes finas agora estavam trapos fedorentos e seu braço esquerdo havia sumido até o cotovelo .

–quem são vocês ?-outro elfo azul perguntou atrás do velho ,esse era mais novo um pouco mais novo que kyle seus olhos azuis estavam roxos talvez com o choro talvez de golpes que tenha recebido .

Suas roupas estavam rasgadas e sua mão estava enfaixada de um jeito que levou nadja a acreditar que alguém a quebrou por diversão .

–aliados –a elfa disse enquanto abaixava o capuz de sua capa negra para permitir aos elfos assustados encararem seus olhos diferentes .

–não há mais disso aqui –o velho disse enquanto se encostava na parede –nossas esposas ,filhas e irmãs foram levadas e nós deixados para morrer aqui –ele disse .

Kyle bateu a mão na parede sua feição era feroz , e seus olhos os mais decididos que nadja já viu a ultima vez que virá olhos assim foi quando Ester derrubou a caverna onde o trono de gelo estava sobre os 4 reis de sabrac .

–e vocês vão deixar isso acontecer ?-o jovem disse trincando os dentes –eu acabo de voltar de casa para a encontrar destruídas e minhas irmãs sumidas –o elfo disse sua raiva era visível em sua voz.

–eu não vou permitir que elas apodreçam naquele castelo vocês vão ?-o elfo disse por incrível que parecesse seu testemunho despertou o orgulho dos elfos azuis que se levantaram a sua voz .

Eram 25 no total em grande parte feridos porem nadja viu a determinação feroz em seus olhos e sorriu com os seus próprios queimando em fúria pelos tratamentos dos elfos negros para com os outros .

As redondezas do castelo estavam desertas porem a elfa podia sentir a tensão que havia em volta dele todos os elfos temiam apenas uma coisa e a jovem tinha certeza que era real .

O grupo se deslocou silenciosamente pelos campos mortos em volta do castelo ,com alguma madeira o grupo agora possuía arcos alem de espadas velhas e punhais uma escada e óleo .

O som do castelo era apenas gargalhadas e uma voz infantil irritada .

–nunca vou deixar vocês vermes me tocarem !-a voz disse enquanto nadja se arrastava pelas ruínas que eram as muralhas .

–a mocinha precisa aprender quem manda ?-um soldado disse sem seu elmo na verdade mal vestia a placa de metal no peito uma adaga estava em suas mãos .

–e você precisa ir pro inferno –a pequena disparou agora nadja podia vê-la bem tinha no mínimo dez anos era loira com grandes olhos verdes e um corpo magro seu olhar a lembrava de kyle .

–sansa !-kyle gritou enquanto uma flecha assobiava no ar e atravessava os olhos do soldado com a faca .

Nadja pulou com suas adagas em mãos e as cravou no pescoço do primeiro soldado que viu enquanto flechas choviam sobre os elfos negros a elfa correu até a pequena e a tirou da batalha ao mesmo tempo em que acertou uma adaga no joelho de um guarda que tentou fugir .

–você foi muito bem –ela disse a pequena que sorriu tanto para ela quanto para kyle que se aproximou sorrindo .

A pequena saiu dos braços de nadja e correu para o moreno que abriu os braços quando ela se jogou sobre ele chorando .

–seu irmão idiota , demorou !-ela gritou enquanto chorava kyle sorria enquanto alisava seus cabelos .

–tudo bem eu estou aqui agora –ele disse sorrindo .

–senhor !-um elfo azul disse –as mulheres estão sendo mantidas na torre –ele disse enquanto apontava para uma grande torre que se destacava no castelo .

–eu já volto –o moreno prometeu a irmã .

Nadja se colocou a procurar por coisas uteis ,planos de batalha ou pelo menos alguma carta o que encontrou foi ferros quentes prontas para marcar a carne de alguém e a elfa temia que fosse a das prisioneiras .

–eles as tratariam como animais –a jovem disse enquanto se abaixava para pegar um desses ferros .

Não demorou muito para um elfo azul um pouco mais jovem os outros aparecer correndo sua roupa estava suja de sangue que nadja sabia que não devia ser dele .

–senhora nós achamos a torre é –ele pareceu ficar preso nas palavras .

–fale de uma vez –nadja disse o jovem respirou fundo .

–o senhor kyle esta falando em aniquilar os prisioneiros .

–o que vocês acharam na torre ?-nadja perguntou temendo a resposta .

–o pior dos crimes senhora –o jovem disse e amostrou uma pequena garota coberta pela capa de kyle ela estava nua por baixo da capa e nadja se encheu de terror .

–eles fizeram isso até matar as mais velhas –a garota disse , mostrando marcas de mordidas no pescoço .

A elfa se surpreendeu com os olhos vazios da criança ,olhos de alguém que viu o inferno .

Keysha :

A risada de lorde bothus era especialmente irritante para a princesa dos elfos da noite , sua pele escura estava bem destacada por seu vestido de seda branco e isso fez o lorde rir com varias de suas piadas inúteis nada faria keysha mais feliz do que decolar o velho porem isso acabaria com a aliança dos elfos negros , a princesa se sentou a cabeceira da mesa e respirou fundo buscando se controlar diante dos 7 lideres das tribos dos elfos negros presentes no agora tomado palácio da caída aliança élfica que agora nada mais era do que a base para a aliança da noite como os elfos negros eram chamados .

–por hora temos que achar a princesa-lorde alistar disse foi dele a idéia de um ataque a capital e agora ele se cobria de glorias , ele era um elfo forte e alto comparável com o pai de keysha sempre usava sua armadura azul escuro como se fosse seu amuleto de boa sorte seus cabelos eram azuis claros e seus olhos verdes gananciosos porem calorosos .

–ouvi que ela estava na reunião nas terras dos elfos das neves –lorde darius disse , ele era um enorme elfo porem sem nenhuma estratégia apenas seus olhos negros ferozes e seus cabelos verdes doentios e seu machado o guiava em suas batalhas , keysha o mantinha por perto com medo do que ele pode fazer aos prisioneiros .

–de qualquer jeito precisamos encontrá-la e casá-la com o irmão de nossa princesa –lorde trax disse , um elfo já idoso porem tão perigoso quanto qualquer jovem apoiava publicamente o irmão de keysha olaf ao trono .

–acho que meu irmão pode esperar por sua noiva mais um pouco –keysha disse , seus olhos azuis e seus cabelos azuis escuros pareciam se fundir com sua pele escura como a noite enquanto sorria confiante com os brincos de lua em suas orelhas .

–a princesa tem razão –lorde congros disse , ele era uma mistura de org e elfo e era extremamente violento quando lhe convinha .

–como manteremos essa capital ?-a princesa perguntou .

Para sua surpresa as respostas do conselho eram cheias de ódio um dizia que deveriam matar todos os elfos e ficar com as escravas que gerariam seus filhos que serviriam de soldados para a aliança com o rei dos espectros , outros acreditavam que queimar a cidade era o melhor a se fazer e depois se unir aos pilares de fogo do rei dos espectros para keysha tudo aquilo era tolice a aliança com sabrac foi útil realmente porem o tempo de acabar com ela se aproximava afinal eles já haviam usado os trolls e gigante que sabrac os dera .

–e hora de cuidamos da aliança de uma vez –a princesa disse movendo sua mão no trono de ferro que sentava .

–mas se fizemos isso os humanos com certeza nos atacarão –lorde tax disse .

–nós somos apenas corvos sobre um corpo –keysha disse –sabrac e seus gigantes e trolls mataram de fato a aliança nós apenas ficamos com o resto –ela disse sorrindo .

A maioria dos lordes pareceu entender o recado enquanto a princesa se deixou cair em tranqüilidade o reino dos elfos negros havia começado e muito bem .

–temos que matar o rei da aliança –lorde congros disse batendo em seu peito com seu enorme punho .

–matar não e o bastante –lorde darius disse –vamos partir ele em pedaços e espalhar pela capital .

–sua sede de sangue me deixa aliviada –a princesa disse .

–essa e uma das nossas qualidades princesa –lorde Tax disse .

Keysha sorriu o reino dos elfos negros começaria e terminaria em sangue .

–vamos começar então –ela disse sorrindo –e amanha a capital estará pintada de vermelho .

a irmã de kyle , sansa :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

keysha :
http://i357.photobucket.com/albums/oo18/niceguyfreak/wallpaper_warcraft_3_reign_of_chaos.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.