O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 14
Zane-a melhor noite


Notas iniciais do capítulo

olá como estão ? eu estou muito bem e feliz ganhei um xbox one de aniversario e apesar de já ser burro velho com 18 anos estou com um sorriso de orelha a orelha .
bem vamos ao cap que esta pequeno novamente peço desculpas e que o pc esta uma merda então eu só posso digitar caps pequenos porem ele vai para o conserto hj e se deus quiser ele volta amanha com caps e arco novo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/14

Zane :

O gigante gritou girando sua espada sobre florian que saltou para o lado sorrindo diante da espada do gigante , as duas laminas se chocaram enquanto zane se afastava de Lyra a passos silenciosos ela não mentiu quando disse que seria uma vingança para ambas , a imagem do servo de sabrac atravessando o peito de seu pai ainda deixava seus olhos lagrimejando .

Porem aquele não era o momento para isso a umidade do ar deixava o clima perto de frio quando a tigresa saltou contra o gigante com suas armas em mãos se aprenderá uma coisa no ultimo ano , foi que não teria piedade com os servos do rei dos espectros .

A tigresa moveu sua espada em um arco de morte sobre a cabeça do gigante que se jogou com todo o seu peso de encontro com a lamina de florian , o som de aço batendo em aço encheu o campo quando a espada do jovem atravessou o peitoral da armadura do gigante , zane saltou sobre ele logo depois com suas armas curvas fazendo um enorme X no peitoral do gigante .

O único caiu para o lado ao mesmo tempo em que um elfo negro correrá para atacar o distraído florian a tigresa viu com um sorriso uri se colocar contra os elfos liderando um pequeno grupo de soldados ele os repeliu com sua espada de uma mão e um sorriso por baixo do elmo da legião .

A tigresa viu Lyra se levantar apoiada ao cabo da Lança a elfa andou até o gigante caído .

–uma forja ao sul da capital dos elfos –ela cuspiu as palavras –mataram duas pessoas as partiram em dois e colocaram fogo na casa , você liderou o ataque ?-a elfa perguntou apontando a lamina da lança diretamente para a pele do peito do gigante cinza .

–uma guerra é cruel –ele respondeu –me diga você teria piedade de espectros ?-ele perguntou .

Zane pode ver a raiva no olhar da elfa que enfiou a lamina um pouco na carne cinzenta do gigante que não gritou ou tentou levantar diante do golpe da elfa .

–responda !-a elfa gritou o gigante sorriu por baixo de seu enorme elmo .

–isso lhe trará prazer ?-ele perguntou –saber que matou aquele que derramou sangue sobre suas terras ?-ele disse sorrindo diante da fúria da elfa .

Lyra gritou de dor e deixou a lança atravessar a pele e o coração do gigante que nada mais disse apenas virou sua cabeça para o lado e esperou a morte .

A noite cairá sobre o forte e a batalha havia terminando com a vitoria dos elfos e dos humanos ,zane se deixou cair de cansaço ao se aproximar do forte , kenai a ajudou a pegando pelo braço e a ajudando a ir até o forte para comemorar a vitoria ao lado do resto do grupo .

O forte era pequeno se comparado ao grande castelo da capital dos homens porem os soldados o rodeavam com grandes mesas no patio onde o resto do grupo se encontrava cantando ao lado dos soldados feridos que agora estavam devidamente tratados .

Até mesmo o dragão que era o pai de Stella se servia de carne ao fundo do salão enquanto conversava com um soldado de armadura roxa desgastada .

A tigresa encontrou um acento ao lado de shiroi que sorria de alguma coisa que helisa falava sobre cloud e Ester que competição ao fundo quem bebia mais copos de vinho , a tigresa notou com tristeza que apenas metade dos soldados sobreviverá a batalha porem o numero de baixas era muito maior sobre os elfos negros .

Ou pelo isso era o que a tigresa queria acreditar aquela noite enquanto encarava a pata de carneiro assada que foi colocada a sua frente por Amy que agora jogava dardos com florian .

–você parece melancólica ?-shiroi disse , o serpen estava em sua forma humana com os cabelos negros e as escamas escondidas na pele pálida porem seus olhos continuavam os mesmo faróis verdes de sempre que agora encaravam a tigresa .

–eu estou apenas pensando no que perdemos –a tigresa disse procurando se afastar do assunto o serpen sorriu e pegou sua mão a indicando para ir com ele .

Os dois chegaram a muralha iluminada somente pela luz das tochas ao redor do casal havia 5 tochas e um sentinela bêbado no alto da muralha ,shiroi sorriu para a tigresa enquanto suas escamas voltavam a ficar visíveis e seus cabelos voltavam a cor normal , seus olhos não mudaram nem um pouco .

–sabe ?-ele começou –eu fui chamado de demônio muitas vezes na vida –ele disse encarando o horizonte diante da muralha –minha família foi morta por felins que acreditavam que éramos serves das trevas –ele disse enquanto a tigresa chocada levava a pata a boca e foi parada pela mão do serpen .

–eu acreditei por tempo demais que tudo que perdi era culpa de alguém –ele disse se aproximando da jovem os olhos azuis e verdes se encaravam naquela fria noite .

–agora eu sei –ele disse sorridente –que eu devia focar no que eu ganhei –o serpen quebrou a distancia entre eles e a beijou .

Um sentimento quente e pacifico tomou conta da tigresa enquanto a lua crescia no céu .

Por um momento a tigresa esqueceu sua sede de vingança e ficou em paz nos braços do serpen ,por um momento ela sentiu o amor que os dois compartilhavam .

Aquela foi a melhor noite de sua vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou fechando o segundo arco , a partir do prox cap estamos no arco celestial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.