O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 1
Capítulo 1 resumo part 1


Notas iniciais do capítulo

o começo do resumo da fic pq a porra do site excluiu sem aviso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/1

Prólogo .

A neve criava um manto branco sobre as costas do coveiro enquanto ele repetia o movimento de cavar e jogar terra sobre o caixão , o coveiro suspirou a neve tonará seu trabalho difícil e nos últimos dias humanos morriam como moscas .

-aposto que os malditos elfos estão rindo !-o coveiro murmurou enquanto enfiava sua pá com força na terra coberta de neve ,5 moradores de um vilarejo no extremo norte do império morreram vitimas de uma magia de explosão acidental .

E no final a pior tarefa restou a coveiro com seus cabelos brancos e corpo esquio teve que sair de sua casa e de perto de sua nova esposa somente para enterrar 5 infelizes .

-idiotas –ele resmungou enquanto tapava o buraco com neve , seu manto de pele de lobo já estava branco como a neve .-podiam ao menos terem sido feitos em pedaços –ele disse para o nada .

A neve caiu apressada e contaste quando ele terminou de enterrar o segundo morto ,agora cavava um buraco para o terceiro um pouco a frente do segundo e do primeiro ,ele suspirou colocando o capuz de seu manto para trás afim de sentir o vento frio no rosto,ele suspirou e voltou ao seu trabalho .

Ao final da manha já havia enterrado 4 dos cinco infelizes e cavava apresado o quinto e ultimo buraco pensou em sua esposa e a grande panela de caldo de carne que ela fazia ,macio e engordado com cebolas e cenouras os cavaleiros do rei podiam ficar com seus banquetes para o coveiro aquela era a melhor comida do mundo .

-finalmente –ele disse para o nada quando terminou de cavar a ultima cova ,se aproximou do caixão de madeira simples onde o ultimo morto descansava .

-que as minhocas o comam –o coveiro disse colocando o caixão no buraco e começando a jogar terra coberta de neve sobre ele ,em breve estaria com sua esposa com seu caldo de carne e com sua pele quente e macia para aquecer sua cama .

O som do vento passando pelas arvores era a única coisa que se ouvia no cemitério improvisado onde o coveiro enterrava os mortos do incidente com magia ,ele puxou o capuz novamente para cima quando o vento se tornou forte demais seus olhos azuis se fecharam quando uma grande rajada de vento passou pelo cemitério levando neve há seus olhos que se fecharam rapidamente .

-maldito tempo –ele disse enquanto enfiava a pá sobre a terra e a jogava sobre o caixão .

-não deveria pisar na terra dos mortos –uma voz susssurou ao seu ouvindo ,o coveiro se jogou para a frente agora agarrado a sua pá como se fosse uma espada de luz .

-quem esta ai ! ? ele perguntou o silencio o respondeu .

-quem esta ai ?-ele perguntou novamente –apareça porra !-ele gritou uma risada foi sua resposta .

Um pilar de fogo emergiu atrás dele ,o coveiro se virou assustado para o pilar feito de fogo uma chama tão escarlate que pintava a terra ao seu redor de vermelho vivo ,o coveiro parecia ter esquecido como correr .

-quer sua resposta ?-uma voz veio de dentro do pilar , um homem não muito mais alto que o coveiro saiu do pilar seus braços e pernas estavam enfaixados enquanto usava uma roupa de couro e uma capa que parecia ser de pele cinza , seus cabelos azulados se elevavam enquanto seus olhos tão vermelhos quanto a própria chama estudavam o coveiro .

-pelos abismos o que e você?- o coveiro disse ,suas pernas pareceram voltar a vida enquanto ele corria para o portão do cemitério ouviu a risada do estranho ser .

E então dor uma dor que parecia com 1.000 laminas entrando em sua carne atingiu sua perna o coveiro caiu de rosto sobre a neve enquanto gritava podia ver seu sangue se espalhando pela neve e o mais estranho sua ferida na perna parecia aumentar a cada minuto,o coveiro começou a rastejar em direção a saída quando o misterioso ser se colocou em sua frente sorriu ,ele usava uma faixa no rosto também o coveiro observou só era possível ver seus olhos diante do capuz negro que escondia seu rosto .

-você queria saber quem eu sou?-o ser perguntou e se abaixou ao lado do coveiro –eu sou o rei –ele disse –o rei da noite sabrac –ele disse enquanto chamas romperam o solo ao seu redor .

O coveiro só pode ouvir a insana risada do rei da noite enquanto as chamas escarlate o consumia pouco a pouco como um jogo cruel .

O rei da noite havia retornando para transformam aqueles que vivem em cinzas .

Kenai :

A floresta estava tão quieta que o jovem tigre branco podia facilmente matar qualquer um de seus habitante porem ele e sua irmã tinham como alvo apenas o que o pai os pediu um grande cervo de 4 chifres e cor azul que vagava pelas águas da floresta de animália .

O cheiro de sua preso o denunciou ,kenai pulou de seu local de observação para outra arvore essa mais perto ainda de sua presa , sacou as espadas gêmeas que trazia consigo na cintura sua presa facilmente se assustou quando sentiu sua presença .

-e natural a presa temer seus predadores –seu pai havia dito aquela manha com seus bigodes de felino em tom dourado .

Sua presa correu pela floresta abaixo enquanto kenai corria pelos galhos das arvores enfiando suas garras nos troncos mais grossos para conseguir equilidrio e logo depois pulavam sobre os outros e assim perseguia seu alvo com a velocidade do caçador que era .

Quando sentiu o cheiro de sua irmã sabia que sua presa estava acabada ,xena pulou no cervo com suas adagas apontadas para a cabeça do animal que não se deixou cair tão fácil e por pouco não atingiu a tigresa branca com seus chifres , quando ele rasgou uma parte da roupa de couro de sua irmã kenai não sabia se ria ou a ajudava , a resposta veio quando o cervo furioso investiu contra ele desesperado em fugir .

O jovem sorriu e se jogou para a lado a fim de fugir da investida do animal , o que funcionaria se um dos chifres do animal não tivesse acertando sua calça de couro .

Kenai começou a ser levado pelo animal em fuga o felis usou suas espadas contra a cabeça do cervo ,travando um duelo entre espadas e chifres enquanto o animal corria pelas florestas em desespero que kenai aliviou quando enfiou a espada na garganta do animal que caiu sobre as patas da frente lançando o felis sobre um monte de folhas enquanto o som de couro rasgando invadia suas orelhas .

-bom trabalho –sua irmã disse ,xena sorria com sua pelagem branca suja com terra enquanto seus bigodes pequenos se aliarão em um sorriso malicioso .-o que foi maninho ? o cervo comeu sua língua –ela perguntou com sua calda circulando sua cintura .

-e uma ave bem que podia arrancar a sua !-kenai disse saindo do monte de folhas suas roupas de couro estavam pela metade enquanto seus pelos brancos estavam um pouco sujos sobre as listras negras .

-que tal colocar uma calça –sua irmã disse rindo com seus olhos amarelos divertidos .

-você me quer vestido ou cumprir o tempo que nosso pai nos deu?-ele perguntou e sua irmã deu os ombros ,kenai pegou sua presa derrotada e a colocou sobre os ombros .

-vamos correr !-sua irmã disse , xena colocou as patas no chão rugiu e saiu em disparada .

-exibida –kenai disse com a presa em seus ombros ele se limitou a correr sem calças pela floresta .

Seu pai os esperava apoiado em uma pilastra de madeira desgastada da cabana da família ,kenai suspirou quando colocou o cervo ao pés de seu pai e começou a balançar os ombros doloridos .

-demoraram um pouco –seu pai com seus bigodes dançando por seu rosto de tigre negro .

-ele corria bem –kenai disse .

-e você esta sem calças –seu pai disse olhando para o filho e depois riu .

- cervo era meio gay –xena disse – e quis o corpo do meu irmãozinho nu –ela disse rindo , logo seu pai também estava rindo e não demorou para kenai rir também .

-esses cervos de hoje em dia –seu pai disse divertido –quem o abateu ?-ele perguntou .

-eu –kenai respondeu seu pai sorriu .

-então xena minha querida terá a honra de cozinham esse amigão aqui para nós –xena suspirou pegando o animal pelo chifre e o levando para dentro da cabana da família .

-e kenai meu filho coloque calças ninguém e obrigado a ver seu amiguinho –seu pai disse entrando , kenai deu os ombros e entrou logo em seguida .

Ele colocou suas armas na mesa ao lado da cama que usava e retirou o resto da roupa de couro esfarrapada do corpo .

Colocou uma roupa leve azul e saiu assim que ouviu o som de sua irmã cortando a carne do cervo .

Encontrou seu pai admirando a vista da floresta do sul de animália que crescia em volta deles com todo o seu verde abundante ,kenai decidiu não perturbá-lo por hora o jovem pulou em uma das arvores e se deitou em um galho com a vista para a cidade da garra longa.

Se viu perguntando a si mesma se sua mãe estaria lá comprando ou vendendo coisas ou trabalhando em alguma taberna servindo vinho a homens lagartos ou a homens tigres ou quem sabe estaria vivendo como uma mercenária .

Ele suspirou para si mesmo esses sonhos idiotas deveriam ter ficado para trás ele devia se preocupam com sua família , a arvore tremeu violentamente quase jogando o jovem tigre para o solo ele pulou para perto de seu pai .

- o que foi isso ?-ele perguntou a seu pai que parecia tão surpreso quanto ele .

-terremoto –seu pai perguntou e depois olhou ao redor –vá trazer sua irmã para perto-ele disse .

Kenai entrou na cozinha da cabana enquanto xena retirava a pele de sua caça ele a puxou com delicadeza pelo braço ante onde seu pai estava .

-vamos ficar juntos por um tempo –seu pai disse .

Uma explosão de luz escarlate cortou a floresta e engoliu o local onde eles estavam a ultima coisa que kenai pode ver e o quanto as chamas se pareciam com espadas afiadas e apontadas para seu coração .

Ayla :

O castelo dos elfos estava silencioso quando a princesa fugitiva pulou da varanda de seu quarto rumo as ruas da capital dos elfos ,a jovem queria se divertir talvez dançam ou beijar algum jovem de sua idade que não fosse um arrogante filho de nobre .

Ayla carregava seu cajado por baixo do simples vestido azul celeste enquanto seus cabelos loiros estavam soltos e seus olhos analisando o ambiente em busca de guardas do castelo quando não viu nenhum respirou aliviada.

Ela não precisou andam muito para ouvir o alegre som dos alaúdes e flautas élficas controladas por magia pelos musicas ela sorriu ao entrar em uma comemoração normal de rua .

A princesa sorriu ao rodopiar sobre o som da musica arrancado risadas e sorrisos de pessoas festivas que a cumprimentavam amigavelmente mesmo sem saber quem ela era , ayla adorava isso .

-olá –um rapaz disse para ela ,ele tinha os cabelos acinzentados e seus olhos eram de um tom amarelo profundo .

-olá –ela respondeu ,sorrindo o jovem era baixo demais para o seu gosto mais ela não reclamaria de uma gentileza ou duas .

-você vem sempre aqui ?-ele perguntou ,ayla sorriu para o jovem e pegou em sua mão .

-que tal irmos a um lugar mais alto ?-ela perguntou o jovem concordou .

Sorrindo a princesa guiou o rapaz pelas escadas da cidade ante chegar ao nível dos telhados da cidade da aliança , ele sorriu quando ela o levitou pelos telhados ante um telhado azul com uma grande varanda .

-você e boa nisso –ele disse sorrindo .

-um pouco –ela disse escondeu seu cajado para observar as estrelas da noite ao lado do desconhecido rapaz .

-alias meu nome e Ryan –ele disse –sou filho de um encantador da rua das runas –o jovem disse sorrindo .

-meu e art –ela disse –eu sou filha de uma mago professor .-ela respondeu.

Os dois ficaram olhando as estrelas enquanto o jovem Ryan contava as tentativas de seu pai de usar runas em armas e armaduras e quantas vezes acabou explodindo a própria loja , ayla ria de tudo que o jovem dizia ,se divertido se sentindo normal um pouco na vida odiava ser uma princesa,odiava os privilégios que ganhava e principalmente odiava os filhos de nobres que a cortejavam .

-então onde você mora ?-ryan perguntou .

-descendo a rua do aço –ayla o respondeu .

Foi quando o céu da noite foi cortando por 5 pilares de fogo escarlate que se elevaram aos céus ferozes como se quisesse cortar a lua .

-droga –a princesa disse agora dariam falta dela quando viessem ver se ela estava bem .

-o que e isso?-perguntou Ryan assustado , a princesa suspirou .

-alguma coisa que não e boa –ela se virou e puxou sua capa negra .

-foi bom conhecê-lo –ela moveu seu cajado e ela começou a viajar nos ventos enquanto se afastava do chocado jovem .

Os ventos a deixaram em sua varanda quando os pilares de chamas ainda dançavam no céu ,ayla ouviu rugidos de cães não normais como ela descobriu olhando para baixo .

Os guardas do pai tentavam de todo o jeito afastar os animais que possuíam pelos e escamas negros e grandes bocas com dentes do tamanho da mão de ayla .

A princesa sempre desejou uma aventura talvez ela tivesse encontrado uma .

Helisa :

Seu alvo bebia e comia como o porco que era a mercenária estava ficando cansada de esperar o gordo alvo se mexer da mesa da taberna mais não tinha muito escolha apesar de gordo e estúpido ele era cuidado , 5 guardas elfos com armaduras completas e espadas e magias na manga .

A mercenária suspirou enquanto bebia uma taça de vinho dos sonhos , seus cabelos ruivos e curtos estavam para trás por conta de seu disfarce para assassinar o alvo .

-belos olhos !- o dono da taberna disse , quando levou a taça vazia da frente da ruiva .

Seus olhos azuis cobalto se cravaram no alvo , ela podia facilmente passar entre os guardas e matar o gordo alvo ,porem seu cliente foi bem claro queria uma morte limpa e a pagou bem caro por isso .

Um felins passou por ela com taças de vinho nas mãos ,helisa viu nisso sua oportunidade ela parou o felins que parecia um leopardo cinza com pelos cinzas com machas azuis .

-pode deixar que eu levo –ela disse sorrindo de um jeito que o felins não pensou duas vezes em colocar as taças nas mãos da ruiva .

-tem certeza ?-ele perguntou com seus curtos bigodes dançando por seu rosto e seus olhos azuis tão profundos quanto os de helisa .

-tenho –ela disse sorrindo .

A mercenária tratou de rebolar ante a mesa do alvo com as taças ,ela odiava isso porem era preciso as vezes ,ela escondia sua espada por baixo das roupas de lá negra e dourada que usava , suas verdadeiras roupas mais leves estavam escondidas no seu lugar de descanso na cidade , afinal era ruim ela ser reconhecida como a escuridão azul , seu apelido no mundo dos mercenários .

Seu alvo abriu um sorriso engordurando quando a viu ,uma onda de náuseas passou pela ruiva ,mas ela a engoliu e entregou uma taça para cada guarda e por fim entregou uma ao alvo .

-você e bem bonita para trabalhar nessa merda –o alvo disse , um humano gordo cheirando a vinho e merda , seus cabelos eram azulados e seus olhos cinzas cheios de ganância .

A ruiva não respondeu ante ver os guardas virarem suas taças com o canto dos olhos .

-e você gordo demais para sentar tão confortável –ela disse , viu que o rosto dele se transformou em raiva .

-dêem uma lição nessa puta !- o gordo gritou , seus guardas se mexeram e arregalaram os olhos quase que ao mesmo tempo , os elfos caíram no chão da hospedaria já mortos .

-pelos abismos ! o que ?-seu alvo disse desesperado helisa se permitiu rir ,mas deveria ser rápida .

-essência de beijo do pântano –ela disse enquanto puxava a espada .

O alvo tentou gritar todos tentam mais helisa enfiou a espada profundamente na boca nojenta do gordo ,ante atravessar e sua espada atingir a parede da taberna ela retirou a espada a tempo de escutar o grito do dono .

A ruiva correu para a janela e a pulou , ela havia planejado tudo se apoiou no telhado da taberna e subiu para poder pular para outro e outro ante estar fora de visão .

Ela sorriu ao imaginar os guardas da cidade já a procuravam e nunca a encontrariam , a agilidade era seu forte e característica principal como assassina a escuridão azul .

Encontrou suas roupas onde as havia escondido junto com seu cliente sorridente , ela jogou fora a pesada roupada de lá e se esgueirou ante um canto escuro para colocar a sua leve roupa de couro branco e seu cachecol nevava no reino dos homens .

-você foi rápida ?-seu cliente disse , helisa sorriu .

-meu serviço e rápido e eficiente .-ela disse sorrindo enquanto colocava o cachecol vermelho e colocava a espada em sua cintura e guardava os frascos com veneno .

-para uma mulher você e bem eficiente –seu cliente disse apertando sua mão e lhe dando uma bolsa de moedas .

-obrigado –helisa agradeceu se virando rindo .

Seu cliente não demorou a ajoelhar lutando por ar ele se virou para ela surpreso e suplicante .

-não gosto de ser subestimada –helisa para ele –aproveite seus 2 minutos de vida –a jovem pulou do telhado .

Ela caiu na rua pensado em qual cidade do reino dos homens pararia depois se dirigiria ao reino dos elfos talvez .

Um tremor que a assassina sentiu e logo um grande pilar de chamas escarlates rompeu o céu noturno enquanto a mercenária se surpreendia pensando que sua viagem talvez demorasse um pouco mais .

Alyssa :

A noite seguia calma e tranqüila sobre a capital dos elfos , alyssa suspirou ao encontrar suas coisas jogadas para o lado por um de seus irmãos ela havia chegando de seus trabalho e eles ao menos a olharam .

A loira suspirou prendeu o cabelo e deixando seus olhos em destaque , enquanto se movia pela casa que dividia com os irmãos ou melhor era abandonada por eles dentro dela, eles provavelmente estariam bebendo e dormindo com prostitutas fazendo filhos , alyssa achava injusto eles formarem uma família primeiro que ela ,mas que escolha a albina tinha alem de torcer para não ser colocada para fora quando um deles aparecer com um filho .

A elfa suspirou ao se aproximar do espelho que havia na cozinha da pequena casa ,sua pele branca a destacava assim como seus olhos azuis profundos e suas feições élficas lhe davam o ar de nobre .

Alyssa decidiu comer fora acabará de receber seu salário então colocou seu soco élfico no bolso da capa negra e saiu para as ruas da capital élfica,mesmo de longe se podia ver as grandes torres flutuantes que defendem o castelo e a família real de qualquer magia ou criatura ,alyssa havia ouvindo que as torres eram mantidas no céu por 10 magos élficos com poder mágico para destruir um pais .

-talvez eu me junte a eles –ela disse para ninguém em especial .

-sozinha de novo neve ?-a voz de Richard a chamou atenção , Richard era um comerciante humano que sempre a tratou com gentileza e a curto prazo seu único amigo .

-e o senhor ?-ela perguntou –os negócios vão mal ?-o comerciante riu e puxou a barba com os dedos .

-sabe como são elfos muito indecisos –ele disse sorrindo , alyssa se deixou sorrir junto com o velho homem .

-me acompanha em um jantar ?-ela perguntou ele deu os ombros e bateu na barriga .

-sabe que nunca recuso uma boa carne .-a elfa sorriu para ele como resposta .

Eles comeram em uma hospedaria famosa chamada magia do luar , que se colocava a apenas alguns metros das torres que alyssa tanto admirava .

O jantar dos dois foi um grande javali assado com cenouras picantes do leste do pais da aliança élfica .

-eles te tiraram de casa?-richard perguntou a loira sorriu .

-ainda não graças aos deuses –o jovem sorriu para ela .

-você devia .......-as paredes da hospedaria explodiram em uma onda de tijolos negros chamuscados que lançaram a dupla para bem longe de sua mesa ,por sorte alysse segurou as paredes com magia antes que essas caíssem em cima deles .

-obrigado –richard agradeceu .

Alyssa olhou para fora e o que viu a encheu de medo as torres que defendiam o palácio estavam no chão queimando em chamas enquanto um pilar de chamas escarlates rasgava o céu noturno .

-pelo deuses –foi tudo que a jovem pode disser enquanto mantinha a magia que impedia que os restos da hospedaria caíssem sobre ela .

Alyssa pensou que talvez essa fosse a noite em que todos perderiam seu lar e seriam abandonados como ela .

Stella :

A chuva caia fina e fria na estrada para a cidade do portão na fronteira do reino dos homens e da aliança , Stella suspirou nervosa colocando o capuz sobre os cabelos castanhos .

-tinha que chover logo agora !-ela gritou para o nada nervosa , a pequena garota continuou seu caminho pela estrada de terra assolada pela chuva .

A morena fez seu cavalo correr contra a chuva pode sentir o vento molhado em seu rosto e sorriu como nunca , estava seguindo uma pista de um homem de cabelos escuros com olhos azuis gelo ,poderia ser seu pai .

-será ?-ela perguntou a si mesma quando viu a entrada de uma cidade , a morena suspirou cansada .

-uma boa noite de sono faria bem –ela voltou a falar com si mesma enquanto entrava na cidade a chuva se apertou enquanto ela buscava uma hospedaria .

A morena encontrou uma grande hospedaria com dois andares e um cheiro convidativo vindo da porta ,ela sorriu enquanto descia de seu cavalo ela pegou suas rédeas e o levou para uma cobertura para proteger o fiel animal da chuva , colocou a espada de seu pai nas costas molhadas , e retirou a capa .

Sua roupa de couro que sua mãe a deu no dia que partiu estava encharcada porem as luvas presentes de seu pai estavam secas ,assim como suas botas a morena colocou seu cabelo para trás e empurrou a porta da hospedaria .

O lugar estava tão quente que Stella queria deitar ali mesmo no meio de moradores da cidade que bebiam e jogavam dados , ela foi ante o balconista um grande lagarto com a pele em tom verde escuro , Stella sabia o nome da raça dele ,mas descobriu que não lembrava .

-boa noite –o lagarto disso .

-boa –stella disse sorrindo –quanto seria um quarto ?-ela perguntou olhando para os olhos esverdeados do lagarto .

-20 moedas a noite –ele disse –com cobertores de pele e comida .

A morena sorriu para o atendente e lembrou do nome de sua raça lizars era o nome da raça do simpático atendente da hospedaria que lhe entregou a chave do segundo quarto a direita.

-gostaria da comida agora ?- o lizars perguntou , a jovem acenou positivamente .

Stella descobriu que os lizars cozinhavam a melhor comida que ela já comeu na vida um grande ensopado de coelho com cebolas crocantes e batatas assadas com uma taça de vinho doce .

-esta ótimo –a jovem disse ao lagarto que sorriu .

-obrigado, bom apetite –ele disse se retirando .

Pessoas entravam e saiam enquanto a morena comia e lia a carta que recebeu de sua mãe .

´´ querida Stella .

Não se preocupe com a casa eu estou cuidando bem dela ,mas sem você aqui não e a mesma coisa mais eu tenho fé que trará seu pai para casa para completar novamente nossa família e nesse dia eu farei seu prato favorito quando jantarmos , o reino esta um pouco inquieto por isso peço que tenha cuidado alguns guardas e soldados foram mandados para o sul , por isso tenha cuidado minha menininha eu espero por você .

Com amor veronica sua amada mãe .´´

A morena sorriu ao reler a carta de sua mãe , ela a colocou no bolso e olhou em volta ,moradores jogavam dados apostando o dinheiro que tinham algumas apostavam segredos outros mais precisamente jovens mais velhas que Stella apostavam beijos .

-ei pequenina quer apostar ?-um jovem não deveria ser mais velho que Stella disse .

-pode ser –a morena disse tímida ele sorriu e se sentou junto a morena com 3 dados .

-sabe jogar dados ?-ele pensou , a morena franziu a testa qualquer um sabia jogar dados .

-claro –ela disse deixando seu orgulho sair um pouco o homem sorriu .

O jogo de dados era simples cada jogador ,lançavam 3 dados e o valor de todos eles eram somados e o quem tiver o maior numero vence , um jogo simples que qualquer criança saberia .

-quer apostar ?-ele perguntou , ela sorriu com seu orgulho inflamado .

- o que você tem que eu possa querer ?-ele não se deixou levar pelo orgulho da jovem .

-eu aposto informações .-ela deu os ombros .

- o que você quiser ?-ela retirou uma adaga da cintura e a colocou na mesa –eu aposto essa adaga runada –ela disse enquanto o jovem com seus cabelos negros admirava a adaga .

-como conseguiu ?-ele perguntou a morena sorriu e deu os ombros .

-trabalho –ela disse , na verdade havia ajudado a caçar um ladrão que possuía uma lamina que paralisava as vitimas ao toque , Stella usou uma magia para enganar o ladrão e ele revelou seu segredo a ela pouco antes de ser preso .

O jovem sorriu e amostrou os dados que seriam usados enquanto ela retirava os pratos de sua refeição da mesa .

-pronta ?-ele perguntou , ela sorriu .

-sempre –ele lançou primeiro o resultado foi 4 ,5 e 6 .

-boa –ela disse e segurou os dados e os lançou na mesa .

O resultado dela foi 6,6 ,5.

O jovem suspirou ao seu lado e sorriu para a morena oferecendo a mão para um aperto que a jovem lhe deu sorrindo confiante .

-eu disse que sabia jogar – o jovem sorriu –agora quero informações ,você viu um homem de cabelos escuros andando por ai sozinho .

O jovem deu os ombros .

-normalmente não mais acho que ano passado um viajante de cabelos negros passou por aqui – o jovem disse .

Stella sorriu para ele e se levantou , iria dar uma volta para conhecer a cidade depois iria dormir a jovem precisava gastar um pouco de sua imensa energia ,ela começou a caminhar pelas ruas agora um pouco frias com a parada da chuva , ela encontrou as ruas desertas e escuras ante ouvir um grito .

-vagabunda inútil !-a voz gritou , Stella se aproximou a tempo de ver um jovem não mais velha que ela ser jogada no chão por outra mulher essa bem mais velha .

-seu pai nunca deveria ter me engravidado de você –a mulher levantou a mão para bater na jovem caída .

Stella não pensou apenas segurou a mão da mulher com força fazendo ela lhe olhar desconfiada , Stella colocou a mão no cabo da espada que trazia nas costas .

-suma –disse para a mulher que olhou a jovem caída com nojo e saiu pelo beco , Stella se ajoelhou diante da jovem caída e a pegou nos braços ela era ainda menor que ela e mais leve também seu rosto estava sujo e parecia cansado e ela tinha roxos nos braços .

-quem ?-a jovem perguntou abrindo seus olhos castanhos claros que não demonstravam confiança .

-eu sou Stella –a jovem respondeu sorrindo –qual o seu nome ?.

-amy –a jovem respondeu –me chamo Amy .

E foi ai que um pilar de chamas se ergueu por trás da dupla que se virou espantada .

-o que e aquilo ?-amy perguntou ainda nos braços de Stella que sorriu para a jovem .

-isso e magia –a jovem disse sorrindo –magia desconhecida lançando por alguém muito forte.

A jovem se lembrou que seu pai conhecia inúmeras magias talvez fosse ele lhe mandando um sinal , pelo menos era isso que a jovem queria acreditar .

Amy :

A jovem arrumou a mesa de maneira desastrada e rapida , sua mãe a havia dito para arrumar a mesa para o noivo de Manuela que veria ver a moça , Amy suspirou temerosa que tivesse cometido algum erro quando a mãe entrou com seu cabelo negro e seus olhos raivosos voltados para a mesa ela deu um pequeno sorriso de satisfação .

-parece que pelo menos você sabe fazer uma coisa –ela disse a filha que sorriu internamente ao receber o que parecia um elogio da mãe .

-obrigado –ela respondeu e a mãe logo voltou a posição habitual de raiva .

-vá se vestir !-ela ordenou –tente parece menor temível para receber o pretendente de sua irmã .-a garota se apressou para cumprir as ordens de sua mãe .

Tentou não ficar nervosa enquanto subia as escadas da grande casa em que vivia , soltou um suspiro ao chegar a porta do quarto que dividia com a irmã Manuela que agora colocava seu vestido azul , Amy se deslocou para o seu próprio baú de roupas e de lá puxou um vestido branco simples , ela o colocou e soltou os cabelos castanhos que combinavam com seus olhos .

-como estou ?-manuela perguntou sorrindo e rodopiando com o vestido .

-esta linda –amy disse com sinceridade amava sua irmã .

-você também esta bonita –manuela disse –mamãe vai gostar dessa roupa –sua irmã disse saindo do quarto .

A morena se vestiu e se atrapalhou um pouco com os laços do vestido seus dedos dançavam por eles enquanto tentava amarar a bainha do vestido , ela suspirou quando conseguiu e calçou um par de sapatos de couro que lhe pertenciam presente de seu pai , que no momento viajava .

Quando ela desceu as escadas sua mãe cumprimentava alegremente o pretende da irmã , o jovem Eliot era alto loiro e tinha um pequena barba crescendo por seu rosto jovem ele sorriu para Amy quando a viu o que fez que a jovem corasse e que sua mãe a olhasse zangada ,mas não deixou transparecer .

A refeição foi colocada na mesa por Manuela que rodopiava para agradar seu pretendente mostrando suas pernas as vezes para a felicidade do jovem Eliot que sorria a cada amostra da moça ,Amy descobriu que sua mãe não ligava para as ações da filha e se concentrava em Amy analisava cada ação da jovem buscando erros que usaria para punir a filha mais tarde ,amy sabia .

-eu devo disser senhora hazel a senhora tem duas filhas lindas –ele disse , e arrancou um sorriso de manuela e um forçado de hazel será que ela não gostou dele ter chamado Amy de linda ? a jovem se perguntou .

-realmente ,mais minha Manuela e mais bonita que a irmã –hazel disse –ela me ajuda em casa e nunca se atrapalha –ela disse olhando de modo penetrante para Amy –amy se atrapalha com muita facilidade e precisa ser corrigida com freqüência –sua mãe disse ainda a olhando Amy sentiu sua garganta fechar e suas mãos tremeram .

Assim que Eliot se ofereceu para levar Manuela a um passeio pela cidade , sua mãe decidiu corrigir os erros de Amy , o primeiro tapa veio assim que a porta se fechou e a jovem caiu ao chão sem reação .

-você queria roubar a atenção do pretendente da sua irmã ! ?-sua mãe gritou e a pegou pelos cabelos e a arrastou ante a porta dos fundos .

Amy caiu pesadamente na grama do fundo da casa .

-vou ensiná-la a não exibir essa sua cara feia –sua mãe disse e chutou a jovem no estomago e depois puxou o cabelo da jovem para colocar sua face diante da dela .

-eu nunca quis .....-amy tentou explicou , a resposta de sua mãe foi um tapa sonoro .

Mais 3 tapas e a cabeça da jovem rodopiava quando ela se levantou , ela pensou em tudo que lhe ocorreu enquanto correu para longe de sua mãe que gritava .

-volte aqui !-ela gritou com raiva .

As duas correram ante a cidade , Amy se cansou em um grande beco infelizmente sua mãe não se cansou e a pegou pelos cabelos castanhos com os olhos azuis brilhando de raiva .

-quer fugir agora –ela gritou com raiva –vagabunda inútil !-amy sentiu o chão duro chegar a seu corpo e fechou os olhos .

-suma !-ouviu uma voz desconhecida disser , e então estava salva foi levantada por uma jovem não mais velha que ela com cabelos castanhos parecidos com os seus e olhos azuis gelo.

-quem?-amy perguntou com seus olhos apagados de confiança .

-eu sou Stella –a jovem disse sorrindo –qual o seu nome ?.

-amy – a jovem respondeu , quando um pilar de chamas se ergueu pelas costas das duas as chamas penetravam o céu noturno, enquanto pela primeira vez em muito tempo Amy se sentiu segura na companhia de alguém .

Nadja:

A pequena cidade nos limites da fronteira norte da aliança estava cheia de soldados élficos que foram mandados para ajudar na construção da ponte do dragão , uma antiga ponte entre a aliança e o reino de animália , nadja observou seu alvo com um sorriso , o grande ferreiro era um homem feroz a primeira vista com cabelos azuis grandes e suas orelhas pontudas de elfo e um par de olhos esmeraldas enquanto batia o martelo no aço para dar forma a uma espada , nadja desejou por um momento que aquele homem não estivesse em sua lista .

A elfa suspirou descendo de seu esconderijo um antigo forte da aliança ela colocou a trança com os cabelos violetas para trás enquanto preparava suas armas .

-esse vai ser fácil –ela disse contando o ouro que recebeu de um soldado que teve um grande briga com o ferreiro .

Ela esperou ante que anoitecesse em seu esconderijo ,comeu sua refeição uma bela costela de porco que ela mesmo caçou e se lembrou dos tempo que passava fome perdida na capital dos elfos .

Ela balançou a cabeça para esquecer a lembrança e voltou ao telhado agora com a escuridão ao seu redor como principal aliada esperava abater o alvo sem concorrência como foi quando se encontrou com a escuridão azul , seu alvo fechou sua forja ainda carregando o grande martelo de ferreiro e se dirigiu a simples casa que morava , não demorou para sair apenas com uma túnica de lá .

Nadja sorriu e colocou o capuz de sua capa nega para esconder os cabelos violetas e agradeceu a si mesma por colocar uma roupa de seda leve para a missão .

Seu sorriso se tornou malicioso ao entrar na taberna da cidade que estava cheia de soldados um deles a puxou para o colo dele com um sorriso de bêbado .

-querida porque não vem com um homem de verdade?-ele disse com a voz fraca de bêbado , nadja sorriu para ele .

-quando o homem chegar me avise –ela disse se retirando do colo do soldado que recebia risadas dos companheiros .

Ela sorriu ao passar pela mesa do ferreiro que a olhou com seus olhos negros parecidos com brasas frias .

-uma bela adaga –ela disse examinando a adaga que o ferreiro usava para cortar a carne a sua frente .

-eu mesmo a forjei –ele respondeu e puxou uma cadeira para ela –companhia ?-ele perguntou nadja deixou seu sorriso mais malicioso o responder .

Não demorou para o ferreiro pedir para saírem da taberna , nadja sorriu quando ele pagou pelas 5 canecas de vinho que eles beberam ,nadja bebeu uma e deixou que o ferreiro se embriagasse talvez assim não sentisse a morte .

Ela se enganou assim que o agarrou pelos cabelos e enfiou sua adaga nas costas dele o ferreiro gritou e tentou lutar , nadja o deixou cair no chão e rastejar um pouco ante quase o fim do beco.

-você parecia uma boa pessoa –ela disse puxando seu machado de arremesso que estava preso em sua cintura –me desculpe por isso –ela lançou o machado que acertou a cabeça do homem em cheio .

O machado ficou tão profundamente cravado no crânio do homem que nadja precisou de certa força para retirar a arma e a guarda na cintura enquanto saia do local .

Seus olhos desiguais um azul claro e o outro castanho sentiam certa tristeza pelo alvo ,mas nunca arrependimento pois matar a alimentava e ajudava a família de Merlin que agora treinava no palácio da capital para se tornar um cavalheiro .

Nadja sorriu ao chegar ao lar do segundo da lista de mortes do pequeno soldado um famoso cozinheiro que cuspiu em cima dos pratos dos soldados menores por pura arrogancia dizendo sua comida não era para paladares tão pobres .

-ele vale só 30 moedas –nadja disse sarcástica enquanto abria o poço da casa - quem será que não o pobre na historia ?-ela se perguntou enquanto colocava um de seus venenos na água , ela chamava o veneno de dança com o diabo .

Pois quem fosse envenenado conheceria o diabo chamado latrina no intimo .

O cozinheiro não demorou a voltar e pegar um balde de água do poço para começar a cozinhar , nadja gostaria de ver ele morrer porém seu ultimo alvo a esperava .

O ultimo e mais valioso alvo era ninguém menos que um guarda da cidade que brigou com o soldado por uma prostituta, nadja esperou que ele saísse de sua ronda para atacar aquele que valeu 90 moedas .

Ela o atacou quando este atravessava uma praça deserta ele não pode ver o golpe de machado ante ele arrancar metade de seu braço .

-maldição !-o homem gritou e buscou a espada com o braço que lhe restou , nadja tinha o capuz ocultando seu rosto sorriu maldosamente quando o alvo puxou sua espada .

-quem abismos e você ?- o homem perguntou desesperado enquanto andava para trás , nadja sorriu .

-eu sou a vingança –ela disse quando saltou sobre o homem , aço bateu em aço e no final a espada do alvo quebrou e nadja espalhou seus intestinos pelo chão enquanto ele ajoelhava .

-puta –o soldado disse assim que viu o rosto de nadja que retirava o capuz ainda sorrindo .

-parabéns –ela disse ao guarda –você foi morto por uma puta !-o golpe do machado dela arrancou a cabeça do guarda de seus ombros .

A jovem elfa se viu contando os lucros da lista de alvos enquanto caminhava pelas ruas da cidade ,já havia se trocado agora usava uma roupa de seda claro com detalhes azuis e soltou seus cabelos em trança ante seus olhos castanhos e azuis pareciam calmos e inocentes , quando o enorme pilar de chamas se ergueu a jovem por pouco não caiu o pior foi ver as sombras tomarem forma diante dela e cortarem um homem ao meio a sombra riu .

Uma risada que nadja sabia que demoraria a esquecer .

Kyle :

Kyle desviou do primeiro soco do brigão e se afastou quando ele tentou um segundo sorrindo o jovem dançou na frente de seu adversário que tentava golpear o jovem desesperadamente .

-não sabe nem dar um soco –kyle disse –como quer conquistar corações e outras coisas das mulheres?-kyle provocou e seu adversário bufou de raiva , o jovem elfo suspirou e deu passo a frente segurando o punho do brigão com a mão .

-nem vale o tempo –kyle derrubou o brigão com um movimento e foi embora assobiando .

No final o jovem elfo brigará por uma jovem de cabelos negros prima de seu agressor talvez ele tenha beijado a jovem uma vez ou outra e talvez os familiares nobres dela não tenham gostado mais kyle não se importava com isso porque foi bom para ambos .

-chato –o jovem disse chutando uma pedra em seu caminho a capital dos elfos estava quieta apesar de sua grande muralha defendendo a área do castelo e dos bairros nobres , kyle descobriu que estava sem energia para escalar a muralha aquela noite e se limitou a dar uma volta pelas ruas em busca de trabalho noturno .

O jovem chutou mais pedra ante encontrar trabalho como contrabandista de bebida para o campo de elfos azuis , ele suspirou quando aceitou o trabalho adorava trabalha para ajudar a irmã mais nova , porem odiava a arrogância dos elfos azuis .

Elfos azuis como o próprio nome diz possuem a pele em um tom de azul profundo e olhos negros , enquanto kyle tinha sua pele em tom normal com seus cabelos castanhos curtos e seu olhar azul destemido .

Com esse mesmo olhar e toda a sua paciência que kyle se colocou a caminho do bairro azul para entregar as 30 caixas de sonhos verdes para os elfos azuis , a capital dos elfos e dividia em 5 níveis com nomes de cores , kyle aprendeu uma vez que o bairro dos nobres e o branco , o seu o vermelho , o azul , o verde , e por ultimo o cinza .

Kyle nem poderia imaginar o quão podre seria o bairro cinza , e nem queria sua cabeça já estava cheia quando ele chegou aos portões do bairro azul .

-esta atrasado !-um elfo azul disse , ele usava roupas de seda negra ,kyle se permitiu sorrir .

-não me lembro de horário,eu tinha um ?-ele perguntou sínico .

O elfo cuspiu no chão enquanto pegava as caixas da carruagem de kyle que a levaria de volta ao bairro verde .

Um pilar de fogo destruiu seus planos o pilar se ergueu tanto que parecia querer agarrar alguma coisa no céu ,kyle precisou controlar os cavalos para não fugirem e ao olhar frente entendeu o porque .

Uma armadura vazia andava e atrás delas sombras tomavam formas humanas a armadura brilhava em amarelo claro e puxou uma espada cuja lamina parecia um cristal amarelado .

-ohhhshhhhhhh- a armadura gritou e as sombras atacaram .

Kyle viu apenas escuridão enquanto seu pensamento se dirigia a sua casa e a sua família .

Lyra :

O fogo da forja fazia a jovem elfa suar enquanto batia seu martelo contra a lamina recém feita , o trabalho que seu pai lhe dera enquanto ele saia com suas irmãs .

-faça alguma coisa útil –seu pai havia dito sorrindo –e talvez eu te traga uma lembrançinha-ele disse enquanto fechava a porta da casa .

A jovem martelou a lamina enquanto seu cabelo azul acinzentado caia por cima de sua testa devido ao calor a jovem sorriu e martelou a lamina novamente , outro trabalho inteiramente seu assim como o pagamento .

-só faltam 50 moedas –ela disse para si mesma enquanto os olhos azuis focavam na lamina brilhante .

A jovem martelou a lamina mais vezes enquanto se lembrança de seu objetivo , com 120 moedas de ouro podia comprar uma casa pequena longe do pai na fronteira das terras da aliança ,criar uma hospedaria ou ferroaria e lá trabalharia livre do pai rude e de suas mimadas irmãs mais novas .

Sorrindo com o pensamento de liberdade a jovem elfa mergulhou a lamina em água fria e depois a recolheu já fria buscou um bom pano para enrolá-la e voltou a frente da loja com ela na mão ,seus clientes a esperavam enquanto conversavam sobre assuntos banais .

-foi bem rápido –seu cliente disse um elfo azul arrogante porem cheio de moedas .

A jovem o analizou usava uma capa de seda rosa e seus cabelos loiros estavam jogados para trás em seu dedo indicador da mão esquerda usava um anel com uma grande safira e seu sorriso era maliciosa assim como o de Davos no dia em que se entregou a ele .

Esse pensamento abalou a jovem embora ela não deixará parecer e colocou a lamina no balcão .

-50 moedas –ela disse com sua voz educada o elfo sorriu e lhe jogou uma bolsa de moedas e depois sorriu novamente .

-porque não subimos ?eu lhe dou mais 100 moedas –Lyra não demorou a se irritar com a proposta do elfo .

-acha que sou prostituta?-ela perguntou serrando os dentes em furia .

-acho que e uma bela visão vestida –o elfo disse –imagino despida –lyra queria socar o rosto do cliente até seu sorriso desaparecer diante de seus punhos ,mas se conteve .

-pegue sua lamina e saia de minha loja !-a acinzentada disse irritada o elfo continuou a sorrir ,seus seguranças se levantaram .

-levem ela pra cima !-ele ordenou , Lyra sorriu sem humor enquanto pegava seu arco em baixo do balcão .

O primeiro homem a tentar agarrá-la acabou com uma flecha no olho direito enquanto esse gritava o outro sacou uma espada de má qualidade ,Lyra pulou do balcão com seu arco em mãos, sua espada sobre medida pesava na cintura mais Lyra não a sujaria com sangue de vermes .

-melhor desistir !-ela gritou para o segundo guarda que levantou a espada de aço que usava , lyra suspirou e lançou a flecha com seu arco de bronze a flecha , acertou o segurança no meio dos olhos ele caiu com uma expressão de terror .

O cliente arrogante tentou fugir , correu como o covarde do davos havia fugido dela , isso despertou a ira em Lyra que não ligou se mataria um nobre apenas não o deixaria viver que tipo de mãe seria se deixasse ?.

-pelos deuses !-o homem disse correndo pela estrada que levava a forja e casa da família de Lyra que apenas sorriu apontando uma flecha para o joelho do homem .

-e melhor pular !-a jovem gritou sorrindo com o terror do arrogante cliente .

Ele não pulou e a flecha da elfa o derrubou de rosto na lama , a elfa sorriu e correu até onde ele estava caindo sorrindo guardou seu arco e sacou sua espada que se encaixava com perfeição a seu punho pequenino .

-você deveria ter cuidado com quem tenta abusar –a jovem disse quando levantou a lamina sobre o peito do homem , que sequer implorou apenas gritou quando a lamina da elfa desceu sobre seu peito .

-idiota –ela disse diante do corpo do homem , a elfa revistou seu corpo pegando uma bolsa com 100 moedas sorrindo a elfa voltou para casa , direto para seu quarto enquanto arrumava suas coisas pensou que finalmente havia conseguido sua liberdade seu bebê cresceria feliz e saudável longe de sua família .

A jovem saiu da casa sorrindo e com seu arco e espada alem de uma mochila com suas roupas e dinheiro um cavalo cinza a aguardava no estábulo .

-adeus –ela disse para a casa .

A jovem cavalgou pesadamente pela estrada ante ter a visão da capital dos elfos , Lyra sorria cada vez mais por ter conseguido finalmente ser livre .

Um pilar de fogo se ergueu da terra com suas chamas escarlates tão quentes que por pouco a jovem não se tornou cinzas caiu do cavalo .

´´meu filho –pensou enquanto caída do cavalo , tudo que Lyra viu foi uma sombra com orelhas de lobos e uma pequena garota com olhos vermelhos a sacudindo .

-ei acorda !, você esta viva ?-a garota gritava , Lyra se levantou em um pulo .

E o que viu a encheu de terror diante dela a capital dos elfos estava em ruínas fumegantes .

-o que houve aqui ?-ela perguntou para a garota com orelhas e calda de lobo.

-o abismo –a garota respondeu .

Lyra sentiu seu filho chutar enquanto , pensava em como seu sonho de liberdade foi arrastado para as profundezas do abismo .

Yukii:

A jovem com orelhas de lobo dormia tranqüilamente sobre uma arvore no meio da floresta , yukii parou sua caçada no meio do reino da aliança élfica , a jovem de cabelos castanhos se levantou imediatamente ou sentir o cheiro da presa .

Um alce adulto passou correndo por ela , a jovem esfregou os olhos vermelhos para afastar o sono e puxou suas espadas curvas , sua capa negra estava molhada da chuva da noite anterior , ela deixou a capa em cima da arvore e pulou da arvore apenas com a roupa leve de couro as botas leves e as luvas azuis .

Ela caiu bem em cima da presa , assim como planejou e cravou a espada no crânio do alce , ele caiu e a jovem sorriu .

-hora do café –ela disse sorrindo.

A jovem deixou metade do alce para os caçadores que ouviu chegar , não seria bom eles a virem afinal eles a xingariam ou tentariam feri-la como os outros que já encontrou .

-eu vou achar a verdade –a jovem disse colocando o capuz negro sobre as orelhas .

A jovem andou silenciosamente como sempre pela estrada que levava a capital dos elfos , a grande biblioteca dos elfos deveria ter algum registro de alguém como ela , a estrada era longa e cansativa porem deserta , yukii podia correr como gostava como um verdadeiro lobo com as mãos e pernas no chão no chão ela corria o dobro do que corria normalmente .

A jovem chegou a capital dos elfos enquanto o sol se escondia , a capital era iluminada por uma magia tão complicada que yukii nem se deu ao trabalho de saber qual era , a jovem com orelhas de lobo fez seu caminho pela capital ante a grande biblioteca .

-foi fácil –ela disse quando avistou a biblioteca .

Chamas romperam a terra atrás da jovem assim que se virou 5 pilares se ergueram do chão com chamas escarlates tão quentes que derretiam a pedra e os edifícios alem de alcançar o céu como se quisesse arrastar o próprio céu para baixo .

-eu e minha boca grande –a jovem declarou resmungando enquanto sacava suas espadas curvas .

Seres mortos saíram de dentro de cada pilar seres com armaduras destruídas ,seres deformados como se acabassem de morrer .

-pelo jeito eu não sou a única pessoa estranha na capital –a jovem disse sorrindo .

Ester :

A bola de fogo falhou e se expandiu em milhares de pequenas fagulhas escarlates , a rosada suspirou .

-outra falha ?-sua mãe perguntou sorrindo ,enquanto carregava a lenha para a fogueira apesar dos anos avançados a mãe de Ester ainda estava saudável e sorridente com seus cabelos brancos e olhos verdes .

-sim acho que não li direito –a rosada respondeu enquanto colocava uma mecha rebelde do cabelo para trás , seus cabelos rosa vivo agora estavam com um pouco de cinzas das tentativas de executar a magia de fogo .

-e uma magia avançada não ?-sua mãe perguntou quando Ester se sentou nas peles que usava como cama .

-um pouco avançada –a feiticeira disse .

A floresta onde as duas se encontravam ficava a leste da capital do reino dos homens e as duas estavam esgotadas demais da viagem para dormir em outro lugar , Ester logo cantaria na capital dos homens enquanto tentaria dominar a magia que seu mestre lhe deixou em um antigo livro grosso de couro que a jovem fintava com seus olhos azuis intensos e famintos por conhecimento.

-quantas magias faltam no livro?-sua mãe perguntou enquanto colocava um coelho no fogo , a rosada deu os ombros .

-15 talvez mais –ela disse sincera enquanto lembrava da ordem de seu mestre .

-me procure quando terminar todas as 50 magias !-ele havia ordenado sorrindo pelo bigote negro .

-pode deixar –a jovem disse sorridente enquanto ele bagunçava seus cabelos .

Já havia se passado 5 meses dês que receberá a ordem de seu mestre e saiu em uma busca por conselhos de mágicos experientes e conhecimento interior para dominar as magias ,as magias mais difíceis eram as de fogo que como seu mestre lhe disse era um elemento agressivo que dependia da agressividade do usuário para ser bem sucedido .

-pare de viajar !-sua mãe a repreendeu enquanto colocava uma pata de coelho na sua frente a jovem sorriu ao pegar a comida .

-aposto que esta deliciosa –a jovem disse enquanto mordia a pata e saboreava o gosto especial do molho feito por sua mãe .

As duas terminaram suas refeições e Ester prometeu a mãe dormir assim que tentasse novamente executar sua magia de fogo .

-apenas mais uma vez e durma ,pelo seu bem amanha vai cantar muito –sua mãe disse em seu tom habitual de preocupação que Ester tanto amava .

-pode deixar mãe –ela prometeu enquanto se dirigia a um canto isolado da floresta .

A jovem começou a se concentrar em sua mão enquanto imaginava as chamas que nessa ficariam ,as magias como seu mestre havia definido nasceram do desejos dos homens e dos elfos e aquele era o meio mais rápido de invocar uma magia a desejando de coração .

-eu quero que queimem –a rosada começou a invocar –queimem aqueles que se voltarem contra minha vontade –mais uma vez apenas uma bola de fogo surgiu a jovem a jogou contra um carvalho e viu quanto ela o queimou .

-sentimentos –a jovem disse para si mesma enquanto se concentrava em suas mãos permitiu que lembranças que ela mesmo considerava nojentas voltassem somente a lembrança do gordo nobre tentando se deitar sobre ela , foi o bastante para a bola de fogo praticamente crescer como uma cobra prestes a dar o bote quando ela a jogou sobre uma arvore as chamas engoliram as outras ao redor .

-quente –a jovem disse sorrindo .

O dia amanheceu cinza ,quando mãe e filha viram a capital dos homens abriram largos sorrisos com a idéia de dormirem em camas confortáveis ambas estavam esgotadas da longa viajem do litoral para a capital para uma apresentação da rosada .

-ser uma cantora famosa tem suas vantagens –ela disse para a mãe assim que viu o espaçoso quarto da pousada em que ficariam .

-ser mãe de uma também –sua mãe disse sorrindo .

As duas se limitaram a se banhar uma de cada vez ,enquanto Ester retirava a roupa de couro da estrada e a substituiu por um vestido de seda branco ,uma tiara de safiras azuis completava o visual da rosada que sorria enquanto sua mãe se vestia .

A capital do reino dos homens era enorme isso Ester tinha que admitir ficaria perdida , se uma carruagem não a levasse ante o palácio do rei onde o próprio pediu por sua presença ,Ester viajava enquanto olhava pela paisagem quando a carruagem parou ela demorou a perceber ,ante que um toque suave de sua mãe a libertou de seus pensamentos sobre sua casa .

-vamos ?-sua mãe perguntou em toda a sua graciosidade usava um vestido de seda negro e um cachecol azul presente de Ester .

-claro –a rosada desceu da carruagem para contemplar o palácio real do reino dos homens , bem grande feito de granito solido e cinza com 5 grandes torres que pareciam ficar firme mesmo diante de uma tempestade .

A jovem foi recebida por toda uma tropa de guardas reais a frente deles havia um jovem de cabelos negros curtos e olhos cinza o jovem era tão pálido que parecia um cadáver em uma armadura completa faltando somente seu elmo , ele lhe deu o sorriso mais forçado que Ester já vira na vida .

-minhas senhoras o rei aguarda –ele disse com educação impecável ,enquanto seus olhos se perguntavam porque estou aqui ?.

-e uma grande honra ele enviar cavalheiros para nos receber –a rosada disse e fez uma reverencia e aceitou a mão que o cavaleiro a ofereceu enquanto outro ofereceu o braço a sua mãe .

O grande corredor se estendia ante a sala do trono era estranhamente quente e corfortavel de se caminhar por ele , a rosada se viu curiosa pelo fato do guarda que a conduzia ser tão frio quanto uma pedra de gelo e decidiu que derreteria aquele gelo .

-então ,qual o seu nome ?-ela perguntou o analisando com seus olhos azuis profundos o cavalheiro se sorriu fracamente .

-ficou entediada ?-ele perguntou –me chamo cloud –ele respondeu sem nenhuma mudança na postura .

O silencio dominou a dupla ante que chegaram a porta da sala do trono .

-nos lhe deixamos –o cavaleiro sorriu novamente antes de se retirar .

-menino adorável –sua mãe disse .

Ester estava prestes a sorrir concordando quando as janelas do corredor foram estilhaçadas a rosada caiu com a surpresa e procurou por sua mãe que se encontrava encostada na parede oposta ,Ester olhou para o lado de fora com temor um grande pilar de chamas escarlate rasgava o solo e o céu enquanto criaturas saiam de dentro do pilar ,seres mortos com armaduras e espadas quebradas atacavam os guardas do castelo , Ester soube na hora .

-magia –a rosada disse , e se perguntou se a magia vinham do desejo que tipo de pessoa desejaria aquilo ?.

Cloud :

O ladrão tentou correr quando o cavaleiro saltou sobre ele com os olhos cheios de animação ele desarmou o ladrão com apenas um golpe no pulso do criminoso que gritou ao perceber que o cavaleiro quebrará seu pulso com o golpe de tonfas .

-achei que você correria mais –o jovem disse sorrindo enquanto o criminoso tentava vencer o medo e se levantar .

-não chegue perto !-o criminoso gritou enquanto se levantava e recomeçava a correr , cloud sorriu adorava ladrões eles sempre corriam mais .

O próximo golpe que o guarda real deu no criminoso quebrou uma de suas pernas com um golpe maciço com uma de suas tonfas de aço .

-estou cansado –o guarda disse suspirando ,dês que receberá a ordem para receber a famosa cantora que viria ao castelo em breve o jovem se sentiu um mordomo qualquer e matar criminosos não mudava isso .

-eleve-se aos seus –ele cantava –e engula o relanpago –ele conjurou a magia dos ventos ,o homem gritava enquanto era envolvido por um mini tornado de ventos negros .

Seus gritou pararam quanto os ventos o partiram em tantos pedaços que mesmo para cloud seria difícil reconhecer o criminoso o guarda temeu ter exagerado ,mas não voltaria atrás .

Os aposentos de cloud na fortaleza do rei estavam frios quando o jovem se levantou e se deparou com um dia cinzento como o seu humor para a missão que seu rei havia lhe dado ,ele suspirou enquanto se levantava odiava usar amadura pesada preferia a leve roupa de couro negra que usava para caçar porem o rei achou melhor que seus guardas usassem armaduras aquele dia .

O jovem colocou sua melhor armadura prateada e seu melhor sorriso falso alem de arrumar os curtos cabelos negros para trás a fim de deixar os olhos cinzas em evidencia .

Ele se reuniu com seu capitão meia hora depois de despertar com sua pesada armadura e suas tonfas o capitão sorriu aprovando sua armadura .

-boa sorte com a cantora –ele desejou enquanto cloud passava bufando por ele .

O jovem esperou em pé ao lado de sua tropa enquanto a carruagem com a cantora se aproximava ele sorriu o melhor que pode quando as recebeu alem de oferecer seu braço a cantora de cabelos rosas e olhos azuis tão profundos que cloud podia se imaginar olhando para uma parte do mar .

Ao final do corredor a cantora finalmente disse algo .

-então ,qual o seu nome ?-cloud se viu sorrindo fraco .

-ficou entediada ?-ele perguntou com um sorriso –meu nome e cloud –ele disse .

Ele a deixou na sala da sala do trono enquanto passava pelo corredor devolta a seus deveres de guarda pessoal da família real , treinaria um pouco e depois quem sabe ? teria permissão para matar um ou dois criminosos na cidade , o jovem sorriu com a idéia de voltar a realizar seus jogos com os criminosos da capital .

Um pilar de luz rompeu do chão quase jogando o chão na parede oposta enquanto esse descia as escadas do palácio o jovem correu ante uma das janelas agora destruída , para ver um grande pilar de chamas escarlates e dele saíram criaturas que cloud julgou serem mortos ,mas andavam com suas armaduras e espadas quebradas atacavam os guardas do palácio .

Cloud pulou pela janela caindo no telhado do estábulo de lá o jovem saltou para o chão para ajudar seus companheiros que tentavam conter os monstros mortos que avançavam , cloud cortou a mão de um dos mortos com um golpe circular com uma de suas tonfas porem o monstro pareceu não sentir ao se importar com o golpe o que forçou o moreno a atacar mais 3 vezes ante separar a cabeça do monstro do corpo .

-deuses – o jovem disse quando viu o exercito de mortos que se aproximava , uma luz veio da entrada da sala do trono e um raio de luz atingiu parte do exercito dos mortos ,cloud olhou espantando para a cantora que sorriu com seus cabelos rosas , o guarda lhe devolveu o sorriu enquanto pulava para a batalha contra os mortos vivos .

-pelo visto ela não e tão chata como pensei – o moreno disse partindo um morto em dois com um golpe de tonfa .

Uri :

Os ventos do deserto levantaram seu capuz , o jovem moreno o colocou de volta suspirando sua pele cor chocolate estava livre diante do sol escaldante do deserto da garra vermelha onde a trapa do moreno foi ordenada a montar guarda .

-calor dos abismos !-um soldado ao seu lado reclamou ,uri apenas suspirou e colocou seu capuz de volta na cabeça enquanto voltava a cavar o fosso .

-quando entrei no exercito não esperava cavar no deserto !-um loiro reclamou ao seu lado , uri cuspiu no chão enquanto enfiava a pá na terra fofa .

-vocês são soldados exemplares –o moreno disse sarcástico enquanto cavava um dos soldados reclamou mais fez isso longe dos ouvidos do jovem .

O jovem alto e musculoso era temido na legião 3 do exercito dos homens não por sua aparência feroz ou sua lealdade sem limites ,mas por sua pericia com a espada que carregava na cintura dês que o jovem a recebeu no treinamento era o melhor da legião podendo superar ante alguns oficias que diziam que o jovem lutava como quem quer provar algo.

E ele realmente queria o jovem sonhava com o dia em que chegaria em casa com suas cicatrizes de batalha como troféu para mostrar ao pai o que um homem de verdade aquenta por seu reino , o jovem espantou esse pensamento enquanto terminava de cavar sua parte .

O moreno saiu do buraco recém –cavado e aceitou de bom grado um obre de água das mãos de oblys seu único companheiro na legião o loiro era forte como a parte norte do reino dos homens dizia .

-como vocês do sul conseguem ?-ele perguntou a uri enquanto sentava o loiro estava sem camisa deixando seu colar de ossos a vista no peitoral musculoso , o moreno sorriu enquanto retirava a pesada e quente camisa de couro .

-pratica –ele respondeu dando outro gole no obre .

A legião de treinamento 3 a qual os dois perteciam fora mandada para o deserto da garra vermelha para construir um novo forte para vigiar as fronteiras com os elfos a fim de prevenir traições da aliança .

-e vocês como aquentam o frio – o moreno disse sorrindo para o amigo de olhos azuis que lhe deu o melhor dos sorrisos sínicos .

-pratica –ele respondeu –elfos dizer que nós do norte fomos gerados com gigantes do gelo –o loiro disse ,o que arrancou risadas de uri .

-isso explica sua aparência –o moreno disse .

Os dois riram ante sua hora de vigiar a estrutura que estava sendo levantada pela legião do exercito dos exércitos , uri colocou a pesada camisa de coura e a reforçou com uma cota de malha enquanto colocava a espada curta na bainha .

Os dois deram 5 voltas completas pela obra em construção enquanto conversavam o dia se ia no decerto e o calor dava lugar ao frio não que moreno não preferisse o frio ao calor escaldante .

-agora sim –oblys disse sorrindo –me sinto quase em casa –uri riu do comentário do amigo enquanto acabavam sua ronda .

-vermes !-o treinador gritou –eu demorei 6 messes para deixá-los em condições de construir algo útil para o reino dos homens –ele apontou para o decerto –agora eu quero esse forte em 3 semanas !-ele gritou houve reclamações gerais de soldados a sua volta , uri se limitou a suspirar .

Um pilar de chamas cortou a noite atrás de seu superior o moreno não pensou antes de sacar sua espada , porem ondas de areia avançaram pelo acampamento da legião derrubando barracas e homens como se fossem feitos de papel , uri e odyls se viram costas a costas diante da luz do pilar , seres estranhos pareciam mortos começavam a sair da areia .

-tem isso lá no sul ?-o loiro perguntou sacando sua espada .

-acho que não –uri respondeu com a espada já em mãos –e lá no norte ?.

-dificilmente – o loiro respondeu .

Uri e odlys avançaram juntos contra os mortos que se levantavam das areias enquanto o pilar queimava e rasgava as nuvens .

Zane :

Seu adversário pulou em busca de equilíbrio enquanto zane o seguiu como um tigre em busca de sua presa , ela pulou nele enquanto o próprio buscava equilíbrio ela o derrubou enquanto sorria .

-bom golpe –seu adversário e professor disse sorrindo , sua pelugem era negra como a noite e seus olhos azuis .

-obrigado –a tigresa prateada disse sorrindo não era todo dia que recebia elogios .

-amanha treinaremos mais –ele prometeu enquanto ela se despedia .

o reino de animália não possuía um castelo fixo e sim uma capital uma dos felins e uma dos lizards a dos felins nada mais era do que uma arvore gigante com um palácio maior construído em cima desta para dar um aspecto de poder seu pai ordenou que o castelo fosse decorado com bandeiras com os símbolos de batalhas felins , garras e presas .

A tigresa sorriu ao ouvir os passos de um dos irmão e saltou sobre ele assim que esse cruzou o corredor .

-como me achou ?-seu irmão havi perguntou com sua pelugem cinza .

-você vai barulho demais –a mais nova respondeu oferecendo a mão ao maior .

-ou você e atenta demais –ele disse ela lhe presenteou com uma língua de brincadeira enquanto seguia pelo corredor .

Foi em busca do pai quando soube de uma explosão de chamas que engoliu a floresta ao leste de animália isso deixou ambos os reinos em alerta temendo um ataque élfico ou humano , a tigresa sorriu quando encontrou o pai e a mãe conversando casualmente .

-olhe se não e a luz da lua –seu pai Theo disse com sua pelugem negra e listras brancas e sorrindo feliz .

-sim nossa lua –sua mãe Dora a verdadeira prateada disse sorrindo .

-novidades ?-a jovem perguntou e seu pai sorriu .

-alem de nossa família aumentar nenhuma –ele disse sorrindo , a jovem sorriu juntos dos dois quando abraçou a mãe .

-e quanto a floresta leste ?-a jovem perguntou seu pai se tornou serio rapidamente .

-sobre isso –uma explosão de chamas tirou a atenção do líder dos felins a jovem se virou para a janela para ver um grande pilar de chamas escarlates subindo da terra para o céu como se o puxasse para baixo .

-chame seus irmão !-gritou a zane .

A tigresa saiu pouco depois um tremor foi ouvido e ela olhou com temor para descobrir .

Que a capital dos felins queimava .

Shiroi :

A neve caiu silenciosa e fria no reino mais afastado dos homens , o jovem andava com seu capuz levantando para afastar olhares alheios enquanto cruzava as ruas ,um de seus irmão marcará o encontro com ele a duas noites , e o jovem estava ansioso para ver o que lhe restou da família novamente .

O albino se sentou na ultima mesa da taberna enquanto pedia uma caneca de vinho quente e pagava com as moedas de seu ultimo trabalho , um dono gentil de uma ferraria o deixou trabalhar para ele no polimento de armaduras coisa que shiroi era extremamente bom ele polia as armaduras ante brilharem como suas escamas no sol .

Seu irmão passou pela porta sorrindo , shiori o reconheceu como o mais baixo dos gêmeos jun o jovem seguia sorrindo com seus cabelos roxos e olhar esverdeado ,suas escamas eram da mesma cor de sua pele não de destacando permitindo ao jovem andar a luz do sol sem problemas ou preconceito .

-esta atrasado –shiori disse em tom de repressão seu irmão sorriu .

-e bom vê-lo também irmão –shiori deu ao irmão o mais sincero dos sorrisos enquanto ele se sentava .

Os dois pediram uma porção de carne de cavalo recém –frita na gordura de bacon (que a acompanhava ) duas canecas de vinho e privacidade .

-onde esta seu irmão ?-shiroi perguntou quando mordeu um pedaço de bacon crocante .

-caçando –jun respondeu cortando a carne .

-o que exatamente ?-shiori perguntou enquanto mordia outro pedaço de bacon .

-os assassinos do papai ,da mãe e da yume –shiori parou automaticamente de mastigar para encarar o irmão .

-eu lhe disse para não seguir com isso –shiori disse vendo sua paciência acabar ,seu irmão riu.

-nem todos tem água fria no lugar do sangue como você –ele respondeu mordendo a carne .

Shiori se lembrou do dia em que encontrou sua família morta ,seu pai e mãe foram decapitados de joelhos , e sua irmã teve os olhos arrancados e depois a garganta cortada ,ele jun e jiro estavam fora procurando cobras para brincar ,na parede com o sangue de seus pais estava escrito .

Serpens filhos do demônio .

Shiori queimou a casa e enterrou os pais , ele começou a andar por delfos para procurar um meio de entender o porque sua raça era odiada ,já seus irmão juraram se vingar e para o albino isso poderia acabar com a morte deles .

-a vingança não vai trazê-los de volta –o albino disse mortalmente frio , seu irmão soltou uma risada .

-mas vai acalmar meu coração –seu irmão retirou uma adaga do cinto –sabe o que dizem que o felins que matou nosso irmã usa um dos olhos dela como cordão de boa sorte –ele disse furioso –vou arrancar os olhos dele e fazê-lo comer –o menor declarou , fazendo o maior tremer não de raiva mas para controlar sua ira .

-mesmo assim não os trará de volta –shiori disse seu irmão mordeu o bacon .

-você e feito de gelo irmão ?-jun perguntou .-suas lagrimas congelam em sua face ?

Shiori achou melhor não continuar aquela conversa ambos terminaram a refeição e dividiram igualmente o valor enquanto saiam para a neve ,shiori se viu pensando seriamente em deter ou se juntar aos irmão , achou melhor deixá-lo ir .

-eu lhe trarei a cabeça dele –jun prometeu enquanto partia .

Shiori pensou seriamente em encontrar os assassinos de sua família primeiro que seus irmão e os matar lentamente com um veneno qualquer ,porem a idéia de matar meros peões não o agradava , shiori sempre soube que alguém poderoso ordenou a morte de sua família .

Mas para que ? ,medo ? os serpens eram muito temido era verdade ,mas porque matar uma família pacifica que morava nos limites de animália em busca de respostas o jovem se viu andando pelo centro da cidade dos homens .

-ei !-um ladrão o segurou pelo ombro por trás –passe seu ouro .

-víbora negra –shiori murmurou .

-como ?-o ladrão não chegou a ver a mordida da cobra ele apenas gritou enquanto o veneno era injetado em sua corrente sanguínea .

-fique parado –shiori disse ,enquanto a imensa cobra deslizava por seu ombro com suas escamas roxas e suas presas negras .

-você e algum tipo de demônio ?-o homem perguntou enquanto o sangue em volta de sua mão parara de circular ,shiori sorriu e deixou que outras duas cobras caíssem no chão e rastejassem para perto do homem .

-eu não –ele disse –vocês me tomam como demônio – o jovem olhou para as cobras que o encaravam a espera da ordem .

-então eu serei um –ele disse ao homem antes de abaixar seu olhar para as cobras –jantar !

O homem não pode gritar pelo efeito do veneno ,mas com certeza sentiu cada um de seus ossos se partir a medida que as duas cobras vermelhas se amarravam nele e o apertavam .

Ao final seu corpo estava quebrado ao ponto de não se saber mais se era humano ou um animal , shiori sorriu para o cadáver antes de prosseguir em seu caminho .

Um pilar de chamas escarlates rompeu os céus como que para puxá-los o serpen ficou impressionado com a força das chamas que queimavam tudo que se aproximava , o pilar parecia romper o chão com facilidade assustadora o serpen se pegou admirado com a beleza e a força do estranho pilar , ante seres mortos atravessares por ele o jovem comandou as cobras a sua volta .

-matem –ele disse e as cobras avançaram ,ele só não sabia se podia matar o que aparentemente já estava morto .

Florian :

O jovem conseguiu desviar da primeira leva de fogo ,enquanto pulava para os lados a fim de evitar as chamas o peso da armadura o atrapalha porem o jovem pulou com espadas em mãos contra os lançador de fogo que sorriu .

-que as chamas se tornem minhas presas –ele conjurou .

As chamas jogaram o jovem de cabelos prateados para trás com tamanha força que seu elmo se partiu ao som das risadas de seus companheiros .

-se fosse um dragão você estaria morto agora –seu instrutor disse lhe oferecendo a mão .

´´todos os dragões estão mortos ,então porque treino para matar mortos? –ele pensou em dizer porem se controlou e aceitou a mão que lhe foi oferecida .

-deveria treinar magia –seu instrutor disse , com o braço brilhando com a tatuagem da ordem de sepiroth ou os matadores de dragões .

O jovem suspirou enquanto respondia que não fazia seu estilo e saiu da arena enquanto removia sua armadura de aço prateado com o símbolo da ordem no peito .

-esta mais perto de uma marca ?-silas perguntou , Silas era um ruivo que veio das terras élficas direto para a ordem .

-talvez se a marca significar apanhar de um mago – o jovem respondeu ,enquanto passava as mãos pelos curtos cabelos prateados .

A marca propriamente disse era uma espada com um dragão negro enrolada ,ela significava sua participação na ordem e também a participação de sua família ou seja uma vez com a marca todos os seus descendentes deveriam usá-la e foi assim que florian foi parar no antigo vulcão agora a fortaleza da ordem .

-deveria relaxar mais –silas sugeriu sorrindo para o amigo .

-e você deveria usar menos magia –o prateado respondeu enquanto entrava no arsenal para deixar a espada e o peitoral da armadura .

-não entendo porque treinamos para matar os mortos? –florian disse enquanto colocava uma confortável camisa de seda prateada .

-eles podem voltar –silas disse dando os ombros –alem disso a ordem e feita para matar dragões .

-os mortos não voltam –o jovem disse .

Os dois recrutas saíram do arsenal enquanto o ruivo decidiu ir para ajudar nas cozinhas , o jovem de olhos roxos decidiu ir ajudar na reconstrução da muralha destruída por um ataque de troll um mês antes .

-ei prata !-um instrutor gritou e o lançou um saco de cimento para o murro –vá trabalhar para receber isso !-ele retirou a manga mostrando ao jovem sua marca , florian suspirou enquanto levava o saco para o murro .

O jovem carregou 5 sacos de massa mais alguns tijolos quando finalmente o dia se encerrou ele caiu tão cansando em sua cama de penas que pensou seriamente em não jantar ,porem sua fome o traio e o jovem se viu na fila do salão atrás de soldados da ordem ,recrutas ,convidados e até alguns nobres que serviam a ordem .

O grande mestre da ordem thron era a coisa mais velha que florian já virá o homem tinha uns 99 anos alem de uma larga barba e estar cego do olho esquerdo seu cabelo a muito cairá porem ele continuava a comandar a ordem com suas pesadas roupas de seda prateada e sua placa de peito inseparável ,ele era o único membro da ordem a matar um dragão com as próprias mãos .

-esta muito pacifico –o grande mestre disse enquanto apreciava uma tigela de caldo de carne acompanhada de carne de cervo com cebolas .

Os recrutas comeram o mesmo caldo e a mesma carne porem sem cebolas ou vinho ,florian se acostumou com o calor infernal que fazia na fortaleza da ordem que foi construída de acordo com o grande mestre no lugar da queda do ultimo dragão esmagado pelo machado do antigo grande mestre .

O jovem terminou sua refeição ainda se questionando qual seria o dever da ordem em um mundo sem dragões ?

O dia seguinte foi tão quente que o jovem se esqueceu de sua cota de malha enquanto treinava com uma espada longa em mão contra um machado de arremesso e escudo de um de seus companheiros recrutas .

Florian nunca soube o nome dele ,só sabia que com seu machado era fatal enfrentá-lo de perto o prateado escolheu se aproximar enquanto cortava pelo ataques de machado dele quando ficou perto o bastante um pilar de chamas explodiu na entrada da fortaleza , derrubando ambos os combatentes .

-que abismos ?-o instrutor gritou ,enquanto a fortaleza tremia algo saia do pilar ou melhor da terra ao redor do pilar uma grande forma de escamas cinzas o prateado não acreditava em seus porem era inegável .

Os dragões ou pelo menos um deles voltou dos mortos pelo fogo daquele pilar .

O jovem se viu assustado enquanto puxava sua espada ,instrutores gritavam ordem , eles foram calados pelo sobro do dragão que engoliu todo o pátio lançando florian para longe o jovem desmaiou com sua ultima visão sendo o monstro batendo assas para longe da fortaleza .

A ordem achou seu propósito .

Kenai :

Kenai acordou ainda com o gosto de cinzas em sua boa o jovem tentou se mexer porem encontrou uma suave mão o mantendo deitado .

-descanse –a voz lhe disse , a visão aguçado do felins começará a voltar aos poucos e ele encontrou o rosto de uma elfa das neves .

-onde estou ?-ele perguntou , a elfa não lhe respondeu ela murmurava alguma coisa com as duas mãos pressionado o peito do caçador uma luz suave saia das duas , magia curativa .

-você esta na capital da aliança –a elfa lhe respondeu –eu me chamo gili e sou a responsável por ajudar os sobreviventes de perto da fronteira .-ela lhe explicou , o caçador sentiu seu corpo leve novamente enquanto erguia o braço via que cicatrizes de queimaduras em formas de laminas lhe cobriam os braços .

-desculpe não posso retirar as cicatrizes –a elfa disse , o caçador suspirou .

-não se preocupe –ele olhou ao redor –onde esta minha família ?

-sua irmã esta melhor faz dois dias –a gili lhe disse –seu pai ainda antes dela .

O caçador levou a mão a cabeça e suspirou ,xena não demoraria a tirar vantagem com isso o caçador já até podia ouvir as brincadeiras da irmã pelo menos eles estavam vivos e isso lhe deixou aliviado .

-quando eu poderei sair daqui –ele disse um pouco sem graça,gili deve ter percebido pois ria com seus cabelos escuros e olhos dourados .

-em breve você dormiu por 5 dias –kenai a encarou surpreso .

-5 dias ?-ela confirmou com a cabeça e o caçador deixou sua própria cabeça cair para trás e analisar o teto .

O jovem saiu da enfermaria e dos cuidados da elfa três dias depois, o caçador saiu como novo tirando as profundas cicatrizes que agora carregava nas costas e nos braços alem do desejo de saber o que acontecerá .

-meu bebe !-xena gritou pulando em kenai assim que ele chegou as barracas oferecidas pelos elfos , o caçador quase foi sufocado pelo abraço da irmã que apresentava as mesmas cicatrizes que ele nas pernas e no rosto .

-pai –o caçador disse a seu pai que lhe sorriu com seus bigodes agora chamuscados .

-o que quer primeiro ?-xena perguntou –um banho , informações ou um pouco de vinho –a gata ergueu uma taça de vinho fumegante ,kenai recusou o vinho com um gesto .

-me diga o que esta acontecendo –ele pediu .

-sente-se –seu pai pediu .

Kenai ficou sabendo que o que atingiu a cabana de sua família nada mais era que uma magia desconhecida que atacou as principais cidades ou territórios de delfos , algumas raças em animália diziam que os elfos foram os responsáveis porem a primeira coisa que a aliança élfica fez foi enviar ajuda a animália e ao reino dos homens ,mortos se levantaram e estão atacando as cidades as vezes armaduras vaziam as vezes serem bestiais .

-e eu dormindo –kenai brincou ,comendo um pedaço de carne assada na fogueira da família .

Tanto xena quanto seu pai usavam agora roupas de couro flexível , kenai não teve escolha a não ser usar a roupa branca de seda que lhe deram no hospital .

A família escolheu caçar para relaxar ao cair da noite xena e kenai saíram para a agora floresta da aliança em busca de uma presa , embora o caçador estivesse um pouco lento por conta dos dias dormindo caçar o fez se sentir vivo novamente .

O jovem pulava de ganho em ganho com seus chakrams que seu pai lhe devolveu , kenai saltou sobre um cervo desavisado o animal tentou lutar porem o jovem era mais forte e determinado pressionado o animal contra uma grande arvore .

-não corra agora –o caçador disse ,enquanto movia um chakrams de uma mão para outra .

O cervo avançou em sua direção sorrindo kenai saltou e girou no ar seu chakrams passou exatamente pela garganta do cervo que caiu morto não muito longe do jovem ,kenai sorriu ao carregar a presa pela floresta de volta a tenda .

Um grito desumano o chamou atenção o jovem correu em direção a tenda encontrando seu pai e irmã bem porem os elfos ao seu redor ficaram agitados .

-o que houve ?-ele perguntou .

-criaturas estranhas cercaram o castelo real –xena lhe respondeu com um arco nas costas , o jovem sorriu era a oportunidade perfeita de ferir quem tentou ferir sua família .

-aonde pensa que vai ?-seu pai lhe perguntou quando ele deu as costas a tenda .

-caçar –o jovem sorriu para o pai –uma nova presa surgiu .

O jovem felins correu para a capital dos elfos com um sorriso que apenas os melhores caçadores podem dar o sorriso de quem possui um novo alvo a perseguir .

Ayla :

A princesa nunca pensou que sua aventura seria lutar pela vida e pelo seu lar durante 5 dias em que os pilares de fogo brilhavam no céu criaturas ,cães bestiais assolaram o palácio dos elfos , ayla sempre saia a noite e com magia os jogava para fora da cidade porem eles sempre voltavam ainda mais números com seus dentes e garras enormes .

Até que depois de 5 dias de ataques os cães bestiais sumiram assim como o pilar da capital dos elfos e de acordo com os mensageiros os pilares em toda delfos , a loira agradeceu aos deuses por poder voltar a sair por sua cidade para se divertir porem seu pai tinha outros planos o rei elfo queria a mandar para longe de acordo com ele em segurança para a princesa parecia mais uma prisão .

-eu estou segura aqui –ela gritará para o pai ,que apenas coçou os cabelos grisalhos .

-sim , mas por quanto tempo ?- o rei argumentou .

A princesa achou melhor não discutir com seu pai e agora observava a capital de sua varando com seu cajado a tira colo a princesa se divertia em ver as aves voando e com feitiços de visão podia espionar qualquer canto da capital ,mas mesmo assim estava entediada .

-maldito tédio –ela disse para si mesma zangada , jogou os cabelos loiros para trás ,enquanto puxava seu cajado para si e começará a fazer círculos no ar com ele .

A loira se surpreendeu ao ouvir o grito de um guarda do castelo a princesa se colocou de pé e andou até o final de sua varanda apenas para ver um exercito inimigo , porem não eram homens e muito menos felins ou lizards ou qualquer outra raça , viva pelo menos .

O inimigo nada mais era que enormes armaduras vazias e cadáveres em decomposição um mais terrivelmente podre que o outro a princesa se viu arrepiada diante da ameaça .

-não recuem !-ouviu os guardas do portão gritando –eles não passaram por aqui !-ele gritou fechando o elmo .

Ayla admirou a coragem dos guardas que atacaram os seres com espadas e escudos , os seres possuíam machados quebrados ,espadas trincadas e o grito de guerra mais aterrorizante que ayla já ouvirá em sua vida .

-uhhhhhhhhhsshshhshshs-ela o grito das armaduras vazias e dos mortos quando se chocaram com os guardas do castelo .

Ayla virou os olhos quando o primeiro guarda foi morto , uma armadura o partiu em dois com seu grande machado velho ,enquanto o guarda gritava os arqueiros na muralha do castelo não tinham flechas para afastar os mortos que se aproximavam a cada guarda morto .

Quando um guarda foi lançando ao chão ao lado da porta , ayla não pode mais se segurar a jovem balançou seu cajado para voar e começou a recitar a magia de cura .

-que sobre suas assas ,os homens se curem e obtenham sabedoria !-ela gritou enquanto um brilho surgia em cima do soldado caído que se levantou melhor , a princesa se deixou pousar na frente dos invasores .

-que o trovão se torne minha espada !-recitou enquanto o tempo fechava apontou seu cajado para uma das armaduras que foi atingida por um violento trovão que destruiu parte da entrada do castelo juntamente da armadura inimiga .

Para a surpresa de ayla a armadura não estava vazia ,porem o que havia dentro dela assustou seriamente a elfa , escuridão era tudo que havia dentro da armadura agora queimada e quebrada .

A princesa gritaria se não estivesse curiosa sobre o que era aquela criatura .

-princesa entre !-um guarda a puxou para longe do invasores –desça espada do castigo !-a espada do guarda brilhou diante de sua invocação e com um único golpe o chão em volta palácio élfico foi divido e os mortos caiam no buraco aberto .

-o que são aquelas coisas ?-a princesa perguntou o guarda deu os ombros guardando a lamina .

-não sei ,mas não poderão se mexer tão cedo –declarou antes que um tremor fosse sentindo , a loira se abalou porem não caiu como o guarda caiu .

Uma massa escura emergiu do chão bem a frente do próprio guarda e por um segundo se tornou solida uma sombra de pura morte que atravessou o peito do homem como se a armadura fosse feita de papel .

-tirem a princesa daqui !-um outro guarda disse .

A pior parte foi a sombra ter entrando dentro do corpo do morto que sacou sua espada e começou a se mexer na direção dos guardas restantes .

-que a água escute meu pedido !-ayla invocou –torrente !.

Uma torrente lançou o guarda para trás porem os mortos já abriam caminho até a entrada do palácio .

Ayla temeu ter entrando em uma luta perdida até um vulto branco se lançar sobre o primeiro morto que tentou tocá-lo o vulto o partiu em dois com armas curvas e um sorriso pelo bigode felino .

-quem e você ?-a princesa perguntou .

-eu sou kenai –o caçador respondeu –vim ajudar .

Helisa :

A ruiva passou cinco dias entre as ruinas da cidade dos homens , em busca de alimento e de sua espada que foi perdida durante o tremor que se seguiu ao pilar , o pior era que helisa perderá o ataque dos mortos que dominaram a cidade em apenas 3 dias agora a ruiva se rastejava em busca de sua espada disposta a mandar os mortos de volta para o abismo da onde saíram .

-onde esta você ?-a jovem murmurou sozinha enquanto buscava sua espada .

Um brilho prateado em meio as ruínas a chamou atenção sorrindo a ruivo se dirigiu a fenda onde sua espada repulsava a ruiva sentiu como se uma parte de si estivesse de volta enquanto colocava a espada na bainha sorrindo .

A ruiva saiu para o que restou da cidade dos homens nada mais que uma ruína queimada e dominada por mortos vivos , um deles uma espécie de cavaleiro a viu e gritou com sua boca podre a encarando , a ruiva foi mais rápida que ele e separou o que restou de sua cabeça do corpo imaginava que funcionaria .

Helisa correu pelas ruínas esperando pelo menos encontrar alguma alma viva no lugar encontrou todo o tipo de mortos , e como seus venenos seriam inúteis contra mortos a ruiva pulava ,cortava ,penetrava e despedaçava qualquer coisa que se colocasse em seu caminho pela cidade .

-pelos abismos !-ela gritou enquanto colocava a espada no chão após abater outro dos mortos –o que esta acontecendo nessa merda ! ?-a ruiva gritou irritada .

-guerra –uma voz metálica a respondeu a mercenária se voltou para a criatura mais estranha que já vira .

Um ser enorme pelo menos 3 vezes seu tamanho com corpo de cavalo ,rosto de homem coberto por um elmo aberto com olhos tão vermelhos quanto o fogo , suas mãos eram fortes e do tamanho de pedras de muralha , ele trazia consigo um machado de batalha e um escudo .

A ruiva apenas teve tempo de pular foi a reação natural ao ataque do estranho ser que tentou cortá-la ao meio com o machado , helisa puxou sua espada e um pote de veneno e derramou sobre a lamina o segundo ataque do ser foi mais rápido que o anterior seus cascos riscavam o chão enquanto ele corria contra a ruiva que aparou o golpe do machado da criatura sorrindo .

-não parece tão forte –ela brincou enquanto mexia a lamina para baixo , ambos se afastaram a ruiva sorriu vitoriosa ao ver que sua lamina riscará a pele do estranho ser .

O ser tentou galopar em sua direção porem o veneno fez seu trabalho quando ele caiu no chão tremendo e se debatendo .

-laminas de serxes –a ruiva explicou –péssimo para cavaleiros ou seja lá que diabos você for –ela disse cuspindo no chão ao lado da criatura .

-me liberte !-o ser gritou a ruiva sorriu .

-primeiro me responda o que e você ?-o ser se debateu mais uma vez tentando se livrar do efeito do veneno .

-eu sou athos filho de athenos –a ruiva suspirou .

-sua raça ?-ela perguntou se sentando em uma pedra .

-um horsermem –ele disse –membro das 40 tribos dos abismos do norte –a ruiva se convencia mais que aquilo não tinha o mínimo de sentindo.

-seu objetivo ?-ela perguntou .

-vingança –o horsermem disse .

-pelo que ?-a ruiva disse , puxando sua espada essa seria a ultima resposta que precisava do estranho ser .

-alguém do seu mundo invadiu o meu –o ser disse –isso não pode ser perdoado .

A ruiva o silenciou com uma espada na garganta enquanto a criatura dava berros incompreensíveis para a ruiva .

-onde eu fui me meter –ela suspirou enquanto atravessava as ruínas .

A ruiva seguiu as cinzas da cidade enquanto procurava por outra pessoa ao seu redor o grande pilar de chamas levará tudo da pequena cidade , até mesmo as pessoas que nela habitavam sumiram a idéia de quem fizerá aquela assustava a ruiva .

O som de aço batendo em aço fez a ruiva ficar em alerta sua mão se dirigiu a sua espada de aço , no momento que um prédio em ruínas se ruiu e um jovem foi arremessado de lá , o jovem possuía cabelos negros e olhos cinzas ferozes , tofas prendiam nas mãos do jovem .

-eu não sei que abismos são vocês –o jovem disse com ferimentos óbvios no rosto e no tronco coberto com uma armadura leve –mas vocês vão voltar para o buraco de onde vieram!.-uma voz metálica respondeu em uma língua que helisa não conhecia .

O ser que saiu atrás do jovem era feito de sombras , melhor para a ruiva ele as próprias sombras como se a luz do mundo tivesse sumindo quando o ser apareceu .

O ser era enorme pelo menos duas vezes maior que helisa e que o jovem a sua frente não possuía rosto ou feições humanas apenas uma massa de sombras redondas no lugar da cabeça , helisa não demorou a pular nele com sua espada ,ela o partiu em dois o pegando de surpresa assim como o jovem a sua frente .

-eu tinha tudo sobre controle –o jovem a sua frente disse –eu sou cloud guarda real .

A ruiva sorriu para o moreno a sua frente .

-esta bem longe da capital –ela perguntou ainda sorriso –algum membro da realeza se perdeu nas chamas ?-ela perguntou , antes que o moreno pudesse responder a massa de sombras se levantou e recompôs suas duas metades como se fosse só um arranhão .

-que cara chato –a ruiva disse pulando para trás para o lado do guarda que sorriu .

-já vai desistir ?-ele perguntou em um tom frio como gelo , a ruiva lhe sorriu em resposta .

-nem morta .

A mercenária e o guarda atacaram a criatura juntos ,embora helisa não soubesse se poderia matar as sombras a mercenária estava determinada a tentar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!