Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nos corredores de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Eu amo estar aqui todas as semanas gente :)
Esse capítulo está muito especial, tem um momento bem romântico do casal
Está um pouquinho mais longo, mas servirá para compensar os outros que foram curtos
Música: Lift Me Up - The Afters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/7

Após terminarem, Ron e Harry devolveram o dever de Hermione e Harry deu um beijinho no rosto da amiga, fazendo Ron empurrá-lo e ir abraçar a garota. Depois todos foram para seus dormitórios.

—Você é muito ciumento, Ron.- Falou Harry jogando uma almofada na cara do amigo. Ron riu.

—Harry, você já pega a minha irmã e eu não falo nada.- Disse Ron jogando a almofada de volta.

—Eu realmente gosto da Gina, e a Hermione é minha melhor amiga e você a pega também, é a mesma coisa.- Terminou Harry e Ron teve de concordar.

No dia seguinte eles tiveram muitas aulas, contudo as tarefas já estavam quase prontas então tiveram bastante tempo para descansar a noite na sala comunal. No final de semana poderiam ir à Hogsmead para uma visita e isso os animou.

Gina já tinha ido para seu dormitório, então Harry, Hermione e Ron ficaram por ali por mais um tempo enquanto a menina terminava de ler o livro que tinha em mãos.

—Hermione.- Sussurrou Ron para não acordar Harry que estava cochilando largado na poltrona ao lado.

—O que é, Ron?- Perguntou olhando-o por cima do livo.

—Vamos dar uma voltinha pelo castelo?- Perguntou de um jeito despojado.

—Ta louco, Ron? Uma hora dessas é hora de todos já estarem em seus dormitórios ou sala comunal.- Respondeu a garota.

—Você tem razão, é hora de todos estarem em seus dormitórios, então vamos fazer a ronda? Não é nossa vez?

Ron estava certo, em partes, como monitores da Grifinória, era deles a responsabilidade de checar se os corredores do castelo estavam vazios, mas ela não tinha certeza se era realmente e vez deles.

—Não sei, acho que dessa vez são os monitores da Corvinal que devem fazer.- Retrucou Hermione.

—Mas o que você acha da gente ir dá uma olhada. Vai que não tem ninguém e tal.

Hermione olhou para ele e pensou um pouco, ela notou que ele estava nervoso, mas decidido, então ela percebeu que não era somente para olhar os corredores que Ron a havia chamado para dar uma volta. Ela aceitou o convite e saíram devagar para não acordar Harry.

Foram andado devagar e quando chegaram no segundo andar Hermione disse:

—Está vendo, os monitores estão ali, agora vamos voltar antes que a gente receba uma advertência.

Quando estavam voltando para a sala comunal, Hermione percebeu que Ron parecia engasgado com as palavras que queria lhe dizer. Então ela parou, olhou para ele e falou:

—Ron, você parece preocupado, agitado... O que é que você tem?

—Eu te convidei pra dar uma volta pra gente poder ter um pouquinho de privacidade, porque…- Ron parou.- Droga, Filch!

Ele empurrou Hermione para trás de um pilar e fez sinal pra que ela ficasse em silêncio. Argo Filch, vinha com sua lanterna na direção dos dois mas logo foi embora pois ouviu um barulho do outro lado do corredor deserto, para sorte do casal.

Ron quis olhar para o corredor para ver se já podiam sair do esconderijo mas era tarde, ele estava tão perto de Hermione que podia sentir sua respiração, eles se olhavam nos olhos e Ron não resistiu. Ele a beijou intensamente. Uma das mãos segurava o rosto e a outra a cintura da menina. Ele a puxou para perto de si ao mesmo tempo que a encostava na parede. Ela então segurou com uma das mãos o colarinho dele e a outra afagava os seus cabelos ruivos.

Eles engataram num beijo longo, longo demais, e Hermione queria se desvencilhar de Ron, precisava respirar, mas que contradição pois perto dele era difícil respirar, ele provocava sensações que ela não conhecia quando ele a beijava daquela maneira, enquanto ele gostava de sentir seu sangue ferver naquele momento.

—Sr. Weasley, Srta. Granger!- Uma voz familiar quebrou o silêncio e entrou como um som abafado e agudo nos ouvidos dos dois. Era a diretora Minerva.

Eles se soltaram rapidamente e a olharam pensando que detenção seria o mínimo devido as circunstâncias. Mas ela simplesmente os olhou e disse:

—Não se faz necessária a presença de vocês na ronda desta noite, já que os monitores da Corvinal já estão fazendo e vindo nesta direção. Sugiro que retornem para seus dormitórios, assim não terão problemas para continuarem o que estavam fazendo, certo?- Perguntou olhando-os por cima dos óculos.

Hermione fez cara de surpresa, mas foi Ron quem respondeu.

—Tudo bem diretora, já estamos voltando, desculpe… o trabalho.

—Sem problemas, Sr. Weasley. Tenham uma boa noite.

—Boa noite- Respondeu.- Vamos Hermione.- segurando a menina, ainda muda, pela cintura eles voltaram para a sala da Grifinória.

Quando chegaram perto do retrato da Mulher Gorda para entrar, Ron olhou para Hermione, que não havia dito nem uma palavra durante todo o caminho, e perguntou:

—Hermione? Ta tudo bem? Você…

Hermione começou a rir da situação e Ron riu também, afinal depois de toda a tenção que haviam passado o melhor era encarar como algo que fora, no mínimo, estranho e engraçado vindo da nova diretora de Hogwarts.

Atravessaram o retrato rindo e quando entraram na sala Harry estava esperando por eles sentado na poltrona. Ao ver os dois foi ao encontro.

—Onde é que vocês se metram? E por que estão rindo tanto?- Perguntou.

—Fomos ver se precisavam do nós para fazer a ronda desta noite Harry, e o Ron tropeçou e quase caiu de boca no chão.- Inventou Hermione, Harry olhou desconfiado, mas no fim acreditou.

—Nossa, essa eu realmente queria ter visto.- Disse Harry.

—Ainda bem que não, já foi muito tenso a Diretora ter visto.

Nesse momento Hermione deu um tapa no braço de Ron.

—Vou subir para meu dormitório, quero ver se a Gina ainda está acordada, preciso falar com ela. Boa noite garotos.

—Boa noite, Hermione.- Responderam juntos.

Quando Hermione terminou de subir as escadas do dormitório feminino, Ron olhou para Harry e falou:

—Ela me deixa doido. Eu não consigo me controlar quando to perto dela, sabia? Harry, o que eu faço?

—Agarre ela. Só não na minha frente, né? Porque eu não fico beijando a sua irmã quando você está por perto, valeu. Agora vamos subir logo, antes que você queira ir atrás da Hermione.- Disse Harry brincando.

Quando Hermione chegou no seu quarto, Gina ainda estava acordada, então resolveu contar a ela o que havia acontecido entre ela e Ron. Gina escutou a tudo extasiada.

—Nossa Hermione, realmente já está passando do tempo de vocês pararem de enrolar com esse namoro, e agora eu to vendo como tá ficando cada vez mais sério, olha como você falou do meu irmão agora a pouco, você tá mais que apaixonada. Como se eu não soubesse desde sempre, mas fico muito feliz por vocês, mesmo.

—É Gina, eu amo muito o Ron, e obrigada pela força. Agora boa noite antes que você me faça perguntas demais.

—Boa noite, Hermione. E sonhe com o Ron.- Disse Gina rindo.

No dormitório dos meninos, Ron contava para Harry toda a história, afinal. Não tinha como esconder do seu melhor amigo. Harry estava, ao mesmo tempo, achando o máximo os dois estarem realmente apaixonados e reconhecerem o que sentiam um pelo outro e com um pouco de ciúmes de Hermione. Ele até pensou em dizer para Ron não falar o que acontecia entre ele e a menina, usando o argumento de que se ele continuasse, ele também contaria o que há entre ele e Gina, mas logo mudou de ideia e resolveu ouvir o que Ron tinha para contar.

Já o resto da semana passou na mesmice das aulas, as boas visitas na casa do Hagrid, e as horas de descanso na sala comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários dos meus leitores ainda não apareceram e daqueles que estão sempre aqui também
Beijos e até mais ;)