Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 44
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Sem muitas delongas, estou entrando em uma pequena depressão por ter que me despedir dessa história mas principalmente do carinho de vocês... Foi uma imensa aventura e é somente por vocês que eu não me arrependo de tê-la postado e dado minha cara a tapa por ser uma novata e inexperiente por aqui.

Obrigada mais uma vez!!

Música: Simple As This - Jake Bugg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/44

Todos na Toca comemoravam animadamente o Natal. Era o primeiro dos casais Harry e Gina, Ron e Hermione depois de casados. Assim como o de algumas das crianças ali presentes.

Ron abraçava Hermione pela cintura com uma das mãos e com a outra segurava um copo de wisky de fogo. Eles e os outros riam gostosamente de alguma das piadas de Jorge, obviamente.

O feriado do final do ano foi emendado à folga por conta do casamento, e os recém-casados aproveitavam ao máximo. Os Potter viajariam dali dois dias, passar o ano novo aproveitando a Lua de Mel atrasada.

—Mamãe eu to com fome!- Exclamou Vic, que veio correndo das escadas e puxou a mão de Fleur.

—Querida, você sabe que no Natal temos que esperar a meia-noite para servir a ceia.- Disse Molly à neta.

Victorie fez bico e cruzou os bracinhos. Birrenta, sentou ali mesmo no chão da cozinha.

—Vic, não faz assim, me dê a mão.- Pediu Gui.

A menina não se mexeu, apenas os olhos que foram levemente cerrados juntando as sobrancelhas quase transparentes de tão loiras.

Todos observaram a cena, por isso não perderam quando uma das famosas tortinhas de Molly desviou de várias cabeças e permaneceu flutuando à frente da pequena veela.

Primeiramente ninguém se mexeu, mas logo Fleur correu para a filha, falava tão rápido e com aquele sotaque francês que ainda a acompanhava que foi difícil entender muita coisa.

Assim que os presentes na cozinha formaram uma roda com um raio menor em volta da pequena, Rony depositou o copo na mesa e puxou a esposa para fora do círculo.

—Vamos fugir um pouquinho?- Sussurrou no ouvido dela.

Hermione arrumou uma mecha do cabelo chocolate atrás da orelha num sinal claro de timidez por receber aquela proposta em volta de toda a família. É claro que aquela frase havia sido muito mais afirmativa do que interrogativa e ela continuou a ser puxada para fora da cozinha.

Subiu o primeiro degrau na frente do marido e, parando ali para ficar um pouquinho mais alta, acariciou a bochecha e o queixo dele onde a barba começava a crescer.

—Isso é arriscado. Estão todos aqui.

—Foi o primeiro sinal de magia da Vic. Eles passarão horas paparicando a loirinha.

Ela revirou os olhos vencida. Sim, ela cedia facilmente àquele charme do seu marido. Amava a palavra inclusive. Marido.

Ron a abraçou apertado e beijando seu pescoço subiram as escadas tentando não fazer tanto barulho.

A porta foi fechada e nela lançados alguns feitiços. Agora as bocas já não se desgrudariam mais. As mãos estavam unidas. Hermione soltou para abrir a jaqueta do rapaz e retirar-lhe a camiseta enquanto ele mesmo retirava o cinto e a calça.

Ele puxou a mulher pela cintura e sentou-se na beirada da cama. Subiu levemente a blusa que ela usava beijando sua barriga.

—Tira para mim?

Hermione desviou o olhar e riu nervosa. Eles não tinham muito tempo, mas o momento ficaria muito melhor com aquele diferencial.

A grossa blusa de lã foi a primeira, depois foi a vez do jeans que precisou de alguns movimentos do quadril para sair, o que deixou o Rony ainda mais animado.

Agora o corpo pequeno exibia apenas um cropped de renda. Mas esse ela não teve tempo de retirar. Rony a puxou, fazendo com que caísse na cama e ele foi para cima dela, contemplando-a.

—Você é linda, e eu amei isso.- Ele tateou ambas as peças rendadas.

—Era um de seus presentes de natal, mas você foi apressadinho.

—Pois estou adorando meu presente adiantado.- Ron depositou selinhos em sua boca descendo lentamente e roçando a barba na pele fina de seu pescoço.

—Ron… Não temos muito tempo.

—Quem é o apressadinho agora?- Brincou.

Ele voltou a beijá-la, porém mais profundo agora. Ele a olhou e a viu fechar os olhos e inspirar mais profundamente.

Após suspiros e carícias, Hermione sentia os afagos de Rony em seus cabelos. Cobertos pela grossa coberta que estava na cama, a morena abraçava o ruivo pela cintura.

—Você pode pegar minhas roupas por favor?- Ela pediu sentando-se.

—Vamos ficar só mais um pouquinho?- Ele pediu sentando-se também e beijando-lhe o ombro.

—Definitivamente não. Rony todos já devem ter percebido nossa falta.

—Ok, já já eles vão querer servir a ceia. Se não estivermos lá, mamãe vai subir até aqui.- Ele comentou levantando. Colocou rapidamente calça enquanto passava as roupas para Hermione.

Na hora de colocar uma das camisetas Rony atrapalhou-se todo e acabou enroscado. Hermione que calçava as botinhas sacudiu a cabeça e riu do marido. Ela terminou e foi ajudá-lo. Colocou-lhe também a jaqueta. Encontrou os olhos azuis dele que a fitavam com carinho e não pode evitar lhe beijar suavemente o canto da boca. Levou amão até a lateral do rosto dele e lhe fez um afago. Riu.

—Nós somos loucos. Ela disse e ele concordou com a cabeça sorrindo também.- Eu te amo.

—Eu também te amo.- Ele respondeu agarrando sua cintura.

—Agora vamos.- Ela quebrou o clima puxando para cima o zíper da jaqueta dele.

Desceram as escadas abraçados e Gina apareceu no final dela. Tinha as sobrancelhas juntas e as mãos na cintura. Uma cópia mais jovem de Molly.

—Onde vocês estavam? Ou melhor o que estavam fazendo? Não, não, melhor, não respondam!!- Eles sorriram um para o outro antes de chegarem até a ruiva.- Tiveram sorte, todos estavam ocupados com a Vic.

—Sorte não, eu sabia que isso aconteceria.- Rony recebeu um tapa de Hermione.

—Crianças, o que fazem aqui?- Harry chegou na sala.

—Harry amor, tenho certeza que o que o Rony e a Mione estavam fazendo lá em cima não era coisa de criança.- Ela viu Hermione corar.- Desculpa Mione. Aliás pode vir comigo?

—Claro.- Respondeu a morena antes de ser puxada pela cunhada deixando os dois amigos sozinhos e confusos na sala.

Gina levou a cunhada até seu antigo quarto.

—Tinha me esquecido como essa cama é macia.

—Gina eu…

—Mione não. Nem venha falar nada sobre o acontecido a menos que você queira. O que acha que eu e Harry fizemos indo para o galpão do papai assim que você e Rony saíram da cozinha?- A ruiva falou piscando para a outra que sorriu.

—Tenho saudade de quando vinha passar as férias aqui e dividíamos esse quarto.

—Mas é claro que agora você prefere dividir não só o quarto mas a cama com meu irmãozinho, não é?

—Gina você está impossível. Mas é verdade.- As duas riram.

—Gina, Mione, já vão servir a ceia.- Harry apareceu na porta.

—Mas já? Merlin eu estou perdida nas horas.- Disse a morena.

—É o efeito que os Weasley causam nas pessoas.- Gina sussurrou no ouvido da amiga enquanto deixavam o quarto. Chegando na cozinha Gina gritou.- família! Cheguei!

—Harry o que você anda dando para minha irmã beber? Gina se comporte mulher.- Brincou Jorge. A ruiva mostrou-lhe a língua.

—Crianças chega! Vamos servir a ceia antes que a minha mais nova bruxinha faça outra mágica.- Disse Molly apertando a bochecha da neta veela.

A comida da Sra. Weasley era simplesmente a mais completa para o natal e todos os outros dias do ano. Era unânime e ela adorava cozinhar para a família, isso era fato.

Rony a elogiava a cada nova comida que provava, muitas vezes de boca cheia fazendo Hermione ralhar com ele.

Após comerem eles pegaram os casacos pendurados próximo a porta e vestiram para apreciarem os fogos que Jorge trouxe das Gemialidades.

—Estou com frio.- Disse Hermione se agarrando ao pescoço de Rony.

—Eu gosto de você com frio.- Ele a abraçou também.

—Todos preparados?- Jorge gritou um pouco mais a frente para poder soltar os fogos.

—Sim!!- Todos gritaram em unissoro.

—Façam a contagem!- Ele pediu.

—Quem tem um relógio?- Pediu Arthur.

—Eu, eu tenho Sr. Weasley.- Disse Harry.- Faltam 17 segundos.

—Vamos começar então.- Falou Gina.

—12 agora.

—11. 10. 9. 8…- Todos contavam juntos. 1. 0!!

Jorge soltou os fogos e todos gritaram e se abraçaram desejando Feliz Natal. Assim que voltou pros braços de Rony, Hemione não pode deixar de lhe desejar novamente.

—Feliz natal, meu amor. Eu te amo muito!

—Feliz Natal Mione, eu te amo muito, muito.

Ambos sorriram e se beijaram assim como todos os casais, assim não puderam ouvir as crianças soltando um som de “Eca!!” E nem verem suas carinhas rosadas e sujas de doce fazendo careta para os adultos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse Epílogo tenha sido um bom Epílogo

~Choro~

Beijos!!