Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 43
Capítulo 43 - Todas as Noites


Notas iniciais do capítulo

Aêê!! cá estou novamente atrasada com vocês meus lindos.

Mas tenho uma novidade, Esse ainda não é o epílogo!!

Pois é, a pedido da linda Paula Granger, eu escrevi esse especial! Espero que tenha ficado bom x:

Enjoy it

Música: A Thousand Years - Christina Perri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/43

Aparataram na sala, Hermione ia subir as escadas com os presentes na mão, mas foi parada pelo marido.

—Onde a Srta. pensa que vai?

—Colocar esses presentes no quarto oras.

—Não, esses ficarão aqui.- Ele pegou os que estavam com ela e os colocou junto com os que ele carregava jogados no sofá.

Hermione segurou a barra do vestido e recomeçou a andar sendo parada novamente, mas dessa vez por Ron tê-la pego no colo. Ela simplesmente se agarrou ao pescoço dele.

—Para que isso?

—Dizem que dá sorte.

Entre tropeços na escada e risos eles chegaram no quarto. Ron bufou ao ver os presentes em cima da cama, colocou Hermione no chão e ficaram encarrando a cama.

—Vá tomar banho enquanto eu os retiro dali.

—Você não vem pro banho?- Perguntou no embalo.

—Eu vou depois, quero um tempinho só para mim. Te amo.- Ela lhe deu um beijo na bochecha. Ron saiu em direção ao banheiro sorrindo e Hermione começou a empilhar as inúmeras caixas em um canto do quarto.

Antes do ruivo sair do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura, Hermione retirou o vestido também se enrolando em uma toalha de banho e assim que o banheiro ficou livre ela passou feito um raio sem deixar que Ron ao menos a visse direito.

Ele vestiu apenas um samba canção laranja estampado com o símbolo dos Chudley Cannons, que marcava seu oblíquo, o cabelo molhado recebeu uma penteada com os dedos levando-os para trás, do jeito que Hermione mais gostava. Encontrou a cama preparada, um edredom branco, assim como o resto dos lençóis e travesseiros super fofos, enrolado no pé da cama. Sentou se do lado direito e ficou esperando a mulher sair do banho.

Hermione pensou em tudo para aquele momento, mesmo que não fosse a primeira vez, queria que fosse tão especial como, pois agora estava oficialmente casada. Tomou um anho quente, e passou um pouco de seu perfume favorito. Olhou para a camisola preparada em cima do balcão. Havia ganhado de sua mãe, e a achou perfeita para o momento. Branca, toda rendada, com as alças super finas e um belo decote nas costas e o comprimento perfeito na metade das coxas. Arrumou os cabelos para que os cachos ficassem mais definidos e o rosto estava livre de maquiagem. Respirou fundo e abriu a porta do cômodo.

Ron olhou imediatamente para a porta do banheiro ou ouvir Hermione a abrindo, ficou esperando ver a morena sair dali. Sabia que ela estaria linda, mas o que viu o fez abrir o maior sorriso que tinha, ela estava simplesmente fantástica aos olhos do ruivo. E o melhor, ela era oficialmente sua mulher.

Ele involuntariamente a olhou correndo os olhos por todo seu corpo e a intensidade daquele olhar a fez corar e olhar para as pernas. Voltou a olhar o marido e sorriu envergonhada colocando o cabelo atrás das duas orelhas. Vendo que ela congelara no lugar ele rapidamente se levantou e caminhou até ela. Hermione quis rir da “roupa” que o marido usava, mas estava nervosa e sequer conseguia se mover, ela toda preocupada com sua roupa, se estaria bonita e se ele gostaria e ele sendo o Ronald de sempre.

—Você está muito, muito bonita Mione.

—Você também não está nada mal.- Brincou e ele olhou para si mesmo, envergonhado coçou a nuca.

—Desculpa.

—Não. Para mim você está perfeito.- Ela ficou na ponta dos pés para lhe roubar um beijo, que ele logo transformou em um beijo extremamente possessivo.

Foram os tropeços, beijos e risadas caminhando em direção a cama. Ronald se sentou e trouxe a morena para seu colo, eles trocaram muitos olhares apaixonados. Enquanto o ruivo acariciava os braços despidos de Hermione, ela lhe segurava o rosto com uma das mãos e a outra os cabelos ruivos.

—Eu te amo muito, muito, muito.- Ela disse olhando fundo nos olhos azuis.

—Eu te amo muito, muito, desde meus treze anos.

Ela balançou a cabeça e sorriu inclinando-se para beijá-lo muito suavemente. Mas logo vieram mais carícias e o amor falou mais alto novamente.

Ronald deixou a janela do quarto aberta novamente naquela noite, mas não foi como a primeira. O céu estava nublado, então a lua não pode iluminá-los, além de ambos estarem agora enrolados no enorme e fofo edredom, as pernas enroscadas. Contudo a neve caindo lá fora iluminada pela luz da rua foi uma bela paisagem que eles apreciavam.

Hermione estava como mais gostava, deitada sobre o ombro de Roanld, ele havia enlaçado sua mão direita na esquerda dela, um brincava com os dedos do outro. Mesmo depois da respiração controlada eles permaneceram na mesma posição.

—Tem mais uma coisa que eu quero para nós.- Ele quebrou o silêncio.

—O que é?

—Quero que todos os nossos dias terminem assim.

—Ronald!- Ela ralhou brincando e rindo depois.

—Eu amo tudo em você Mione, isso é fato.

—Eu também, e também quero que todos os nossos dias terminem assim.

—Está vendo, não sou só eu.- Ele empinou o nariz.

—Não faça essa cara de superior. Quase todos na verdade.- Ronald riu alto.

Hermione bocejou. Esticando minimamente as pernas.

—Está com sono?

—Foi um dia cansativo. Não sei como não dormiu me esperando.

—Estava meio ansioso na verdade.

—Eu também.- Ela se aninhou mais a ele.- Mas foi a dia mais feliz da minha vida.

—O meu também minha morena.- Ele acariciou os cabelos dela enquanto a via fechar os olhos.

—Boa noite meu amor.

—Boa noite Mione.- Ronald fechou os olhos sorrindo e a abraçando.

Na manhã, Hermione acordou e sentiu o abraço do marido, era a melhor sensação do mundo.Se mexeu com cuidado se desvencilhando dele para não acordá-lo, mas era Ronald ele não acordaria tão fácil mesmo. Aproveitou e lhe aplicou um beijo na têmpora, ele apenas se mexeu um pouco virando de lado e abraçando o travesseiro. Ela sorriu. Sentiu o frio e procurou logo algo para se enrolar, colocou rapidamente a primeira coisa que viu: a enorme capa das vestes do ruivo. Correu para o armário e preparou uma roupa se encaminhando para o banheiro. Um banho quente. Saiu vestindo um jeans claro, um suéter vinho, os cabelos soltos. Sentou-se na beirada da cama para calçar as meias e as botinhas fofas caramelo. Virou-se ainda sentada e passou as mãos nos cabelos de Ron.

—Ron… Acorde.

—Hum…- Ele se virou e a encontrou todo arrumada.- O que? Por que já levantou?

—Bonitinho, já é onze da manhã.

—Fomos dormir tarde. Mas tudo bem, vou me arrumar também.- Ele levantou da cama sem se importar com a falta de roupas.- Ual, está frio!

Hermione observou o marido retesar todos os músculos por causa da baixa temperatura. Pensou em como ele era lindo.

—Ande Ron, temos que ir para a Toca. E depois ainda temos que arrumar aqueles presentes esparramados pela casa.

Ficaram na Toca até o meio da tarde e foram embora apenas para organizar a casa e a noite tiveram um jantar no Largo Grimmald. E a noite terminou com prometido pelos dois. Eles se amavam desde sempre e isso era o mais importante para que toda aquela felicidade durasse o tempo que fosse necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou me esforçar para trazer o epílogo na segunda para vocês queridos.

Um grade beijo a todos!!

See you soon!!