Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 42
Capítulo 42 - O Casamento e o Cobertor


Notas iniciais do capítulo

Perdoem me o atraso. Para ser sincera estava com medo. Medo de postar o último capítulo, medo dele não estar tão bom quanto as minhas próprias expectativas para um casamento Romione, mas acredito ter feito um capítulo leve e gostoso como queria que fosse...

Não estou preparada para deixar vocês, mas sinto que preciso...

Escrever é maravilhoso e ser lida é perfeito,mas ainda tenho dúvidas se isso é mesmo para mim...

Obrigada a todos que estiveram aqui e que tornaram esse sonho real, você foram demais..

Um grande beijo!!

Música: Wedding Dress - Matt Nathanson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/42

Gina estava na cozinha da Toca, ela e Hermione haviam chegado fazia meia hora e ela havia descido para perguntar a sua mãe onde ela guardara seus grampos e presilhas para cabelo.

—Não estão mais na caixinha vermelha mamãe.

—Oras se não cheguei a tempo de ajudar a arrumar a noiva. Se ao menos eu pudesse fazer um feitiço para canelas finas já ajeitaria muita coisa.

—Não será necessária sua ajuda Tia Muriel.- Gina cumprimentou a tia.- Já estamos terminando.

—Mas é claro que precisam, coisinhas sem educação.- Logo a velha já tinha cumprimentado todos ali e subia as escadas carregando o enorme pacote o qual ela não havia largado desde que chagara. Gina correndo atrás mas era impossibilitada de passar na frente da tia.

—Gina acho que estão aqui.- Hermione estava sentada de frente para o espelho com uma caixinha aberta. Ela se assustou um pouco ao ver que não era Gina que entrara primeiro.

Haviam combinado que ficariam apenas as duas no quarto, mais ninguém veria noiva antes da cerimonia, e por isso Hermione estava bem à vontade. Usava um robe de seda branco por cima da lingerie, esperando a hora de colocar o vestido.

—Esse será o vestido?- Tia Muriel apontou.- Pelo menos é mais comportado que o de Ginevra.

A ruiva fez uma careta atrás da tia mas não teve tempo de completar com um gesto obsceno.

—Como vai Dona Muriel?- A morena tentou ser simpática com a ranzinza.

—Chame-me Tia Muriel, mesmo com essa má postura ainda me dará sobrinhos-netos.- Hermione sorriu corando.- Aqui o presente de casamento.

Hermione aceitou o embrulho e o acomodou na cama. Era mole, como um tecido dentro do pacote. A velha olhou para a futura sobrinha esperando que ela abrisse. Hermione o fez. Puxou o laço e abriu o papel.

Era um cobertor. Mas não parecia muito novo e recém comprado como um presente deveria ser. Muriel sorriu com prazer, como tivesse dado o melhor presente do mundo para a menina.

—Ah, muito obrigada Tia Muriel.- Tentou parecer convincente.

—É.. Por nada.- ela parecia satisfeita em se desfazer daquilo, mas não deixaria tão na cara.- Era de minha avó. Como a neta preferida, é claro, ganhei dela. Agora é seu e do Ronald, acho que vão precisar. Já que Ginevra é bem saidinha.

—E pra que serve Tia Muriel?- Perguntou Gina puxando uma ponta da cocha.

—É afrodisíaco.- Gina largou rapidamente o pedaço que segurava e Hermione colocou em cima da cama tirando de seu colo.- Bem era o que dizia vovó. Bem, agora o que você provavelmente está esperando.

Tia Muriel revirou sua bolsa e retirou uma caixinha. Entregou-a para Hermione. Ali estava a famosa tiara.

—Obrigada.- Hermione ficava cada vez mais sem graça.

—Vá Ginevra. A ajude a colocar.

—Calma Tia Muriel, ainda não fizemos o penteado dela.

—Então vou esperar lá em baixo, depois volto para ver como ela vai ficar.

As meninas agradeceram quando a velha passou pela porta do quarto.

—Agora vamos terminar esse penteado e começar logo essa maquiagem, ou vamos nos atrasar mais que o esperado.

—Gina, não estamos atrasadas.

—Eu sei, só estou fazendo piada.- A ruiva riu e Hermione rui com ela.

A tarde voou enquanto elas se arrumavam e conversavam, na maior parte criticaram tia Muriel, mas isso fazia parte dos casamentos.

Ron aparatou na Toca, não queria ter suas vestes sujas de pó de flú. Harry apareceu logo depois.

Alguns convidados enfeitavam a paisagem. Todo o redor da propriedade havia sido limpo, sem neve e com uma grande cobertura para que a neve do começo de dezembro não atrapalhasse.

—Ronald!- Chamou Molly com lágrimas nos olhos. Se aproximou do filho.- Você está lindo, estou tão orgulhosa.

—Obrigado mamãe. E Hermione.- Ele perguntou ansioso.

—Acalme-se, está terminando de se arrumar. Gina e Fleur vão deixá-la ainda mais linda.

Muriel chegou próximo ao noivo.

—Se eu fosse sua noiva com certeza condicionaria meu sim por um corte decente desse seu cabelo Ronald, francamente garoto.

—Ainda bem que ela não é, não é mesmo?- Ron ouviu alguém dizer, e se impressionou ao ver que era Harry, pensou ser Jorge.

Ron rui e se esqueceu de dar uma resposta à altura.

—Que tal irmos lá dentro, os pais da Hermione já chegaram.- Pediu Molly.

—Ótimo.

Depois de cumprimentar os sogros e andar de um lado para o outro dentro da sala, passaram-se alguns minutos, meia hora talvez.

—Está tudo pronto, ela já vai descer.- Sra. Granger desceu as escadas com as outras mulheres. Ron sabia que apenas o sogro acompanhava a noiva no andar de cima.

Suas mãos suaram cada vez mais e ele seguiu com a mãe para o pequeno altar.

Dez minutos.

Hermione teve um ataque de pânico silencioso no quarto. Caso contrário seu pai perceberia.

Dez minutos.

Ronald teve um ataque de pânico silencioso no altar. Caso contrário todos os convidados perceberiam.

Dez minutos.

A marcha nupcial penetrou os ouvidos de todos.

Ron finalmente pode ver a mulher mais linda entrar na tenda onde ele a esperava. Nenhum convidado importava.

Hermione finalmente pode ver o homem da sua vida a esperando dentro da tenda onde se casaria. Nenhum convidado importava.

Só importava aqueles olhos castanhos que eram sua perdição.

Só importava aqueles olhos azuis que eram sua perdição.

Por isso a famosa frase cuja resposta deveria ser “sim” teve de ser repetida para cada um, e eles responderam com o melhor sorriso do mundo.

—Pode beijar a noiva.- Ron esperava ansioso por essa frase. E essa não precisou ser repetida. Aliás nem terminada direito foi.

Todos os convidados sentados comiam e conversavam animadamente. Rony comia desesperadamente após o que ele chamou de “Encher o saco dos noivos com tantos parabéns vindo de pessoas que ele nem reconhecia”.

Logo a banda que tocava chamou todos para a dança. Primeiramente foram os noivos que começaram.

—Acho que devia isso a você desde o quarto ano não?- Sussurrou no ouvido da morena.

—Não. Acho que não me deve nada. Você apenas me completa. Obrigada amor.- Hermione respondeu encostando a cabeça no peito do marido e o abraçando mais perto enquanto os outros se juntavam a eles na pista de dança.

—Olha aquilo. Jorge dançando com a Tia Muriel.- Rony começou a gargalhar e Hermione o parou com um tapa no braço.

—Não estraga o nosso momento.

—Desculpa. Te amo.- Alguns minutos e uma revelação dita no pé do ouvido.- Quero ir pra casa com você logo.

—Sabe o que tem de monte pra gente lá em casa? Presentes. Estão espalhados sobre a nossa cama sabia?- Completou vendo a cara do confusa do marido.

—Pois eu vou tirá-los de lá agora mesmo.- Brincou se afastando um pouquinho da noiva.

—Não se atreva a sair daqui.

—Só saio daqui com você amor.

Ela sorriu e voltou a repousar a cabeça no peito dele.

Após muitos convidados irem embora Ron chamou a mulher para ir também.

—Temos que pegar os últimos presentes no quarto da Gina.- Ela lhe disse.

Se despediram e subiram para pegar os presentes.

Hermione soltou um muxoxo ao ver o pacote de Tia Muriel sobre a cama.

—O que foi?

—Isso.- Ela então lhe mostrou e explicou do que se tratava.

Ron pegou o cobertor e jugou dentro de um baú grande em um canto do quarto.

—Vai deixar ai?- Hermione perguntou confusa.

—Também não vamos precisar disso. Não é só a Gina que é uma Weasley.- Ele piscou para a mulher e segurando sua mão e alguns embrulhos eles apartaram para a casa nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então eu pergunto: É o fim?

Vocês decidirão, querem um epílogo??

E eu quero outra resposta: Qual feitiço de Harry Potter vocês mais usam?
Minha resposta: Accio (Eu sempre uso sem querer quando perco algo pensando que vai funcionar)

E gente eu estou com um projeto muito bom de uma nova história. Então fiquem atentos eu posso voltar a qualquer momento.... Afinal Romione é vida