Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 40
Capítulo 40 - Sempre Unidos


Notas iniciais do capítulo

Ai ai todas as vezes que vou postar agora me lembro que falta muito pouco para acabar... Estou com os sentimentos divididos por isso...

Espero que estejam gostando

Música: For Once In My Life - Steve Wonder

Notas Finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/40

— Mãe, Cheguei! - Hermione fechou a porta de casa.

— Oi. - Ron apareceu atrás da morena, tinha as mãos no bolso e um sorriso tímido.

— Ron! - Ela o abraçou. — Chegou mais cedo, isso é ótimo podemos levar mais algumas caixas. Ah! Espere só pra ver o presente que Kingsley mandou, tão atencioso. - Vendo a cara do noivo ela acrescentou. — Desculpa, eu estou acelerada hoje.

— Tudo bem, estou percebendo. - Ele deu um selinho na noiva. — E o que tem nas sacolas? - Ele tentou espiar por dentro do pacote.

— Ah! Isso, é… são, roupas, fiz compras com a Gina hoje a tarde, passamos em algumas lojas. Eu vou guardar isso lá em cima e já volto. O presente está na cozinha, em cima da mesa.

Hermione desceu na mesma velocidade que subiu.

— Voltei, e ai gostou? - Perguntou enquanto Ron estava provando algo em uma colher dada pela Sra. Granger.

— É bem… Legal, não é?

— Oras Ronald, legal? Bem que mamãe disse que você não se importaria se eu abrisse sem você, mas é lindo, você tem que ficar empolgado.

— Desculpa Mione, mas eu vou ficar bem mais empolgado quando tiver comida neles. - Completou erguendo um dos pratos para cima.

— Cuidado com isso. - Ela tirou da mão dele e colocou de volta na caixa. — São delicados.

A mãe da morena riu da cena.

— E então filha onde você e Gina foram afinal?

— Ah! Passear pelo beco, compramos algumas roupas e tomamos sorvete.

— Sorvete? Eu amo sorvete, por que não passou na loja?

— Programa de garotas Ron, você não ia gostar.

— Bom, pelo menos não posso reclamar, sua mãe me deu torradas com aquela geleia maravilhosa.

— Está vendo, mãe? Não sou só eu que amo sua geleia.

— Você poderia aprender, Mione. É bem fácil.

— Ah, não sei mamãe, acho que não sou muito boa na cozinha. - Ela riu.

— E quem vai cozinhar em casa afinal?

— Existe uma coisa no mundo trouxa que vai facilitar, chama-se comida delivery. - Ela falou com aquele tom sabe-tudo bem Hermione Granger.

— E isso é bom? - Perguntou Ron desconfiado juntando as sobrancelhas.

— É sim, é um tipo de entrega de comida em casa, dá para pedir a comida que você quiser, do mundo trouxa é claro.

— Isso parece gostoso.

— É mas eu sei cozinhar algumas coisas também, Ronald. E você pode aprender. - Ron concordou com a cabeça. — Vamos levar mais algumas coisas? São sete. - Ela disse olhando o relógio. — Voltaremos as oito.

— Vamos. Sra. Granger, o cozido está ficando maravilhoso.

— Obrigada Ronald.

Hermione subiu as escadas puxando o noivo consigo.

— Eu separei essas roupas que vão fica aqui, essa mala vai para nossa casa. E mais essas duas caixas, ai acabou eu juro.

— Ok, eu levo essas, pega a mala e vamos. - Ele disse pegando as caixas como da outra vez.

— Tchau mãe nós já voltamos.

— Tchau filha. Vou fazer pudim de sobremesa. - A mulher apareceu na porta da cozinha.

— Vamos logo Mione que eu quero voltar logo também.

Hermione revirou os olhos enquanto Ron entrava na lareira e desaparecia.

— Ele vai querer almoçar todos os dias na Toca e jantar aqui pra completar a noite.

—Vocês vão ser muito felizes naquela casa, meu amor. Não se preocupe.

— Sim, e você vai comigo e papai lá amanhã para ver depois de pronta. Agora eu vou se não ele vem me buscar.

— Vai lá meu bem.

— Demorou hein. - Disse Ron descendo as escadas.

— Desculpa, isso tira esse bico? - Ela o beijou nos lábios e ele abriu um sorriso.

— Muito, me dê a mala aqui.

— Eu posso subir com ela.

— Mas não precisa. - Ele pegou a mala das mãos dela.

— Eu amei o nosso quarto, é lindo.

— É bem legal mesmo, principalmente por essa parede laranja.

— Ainda bem que consegui pintar os outros de azul. Bem, vou desfazer a mala.

Ron deitou na cama, os braços atrás da cabeça e as pernas cruzadas.

— Quando vai trazer os resto das roupas que estão na Toca?

— Eu já trouxe. - Ela virou os rosto tão rápido que os cabelos sacudiram na frente da cara. — Já guardei tudo, abra ali. - Ele apontou as portas da esquerda.

Hermione olhou aquelas roupas todas arrumadas e sorriu.

— Pelo menos eu sei que sabe organizar as roupas.

— Eu posso organizar as suas se quiser.

— Ah não, eu posso… - Ela pegou uma outra roupa e de repente todas as outras flutuaram e se dobrando no ar entraram no guarda-roupas. — Ron. - Ela ralhou.

— Relaxa, assim é mais fácil e rápido, você mesma poderia ter feito isso.

— Eu estou tentando me acostumar a organizar uma casa.

— Mas você é uma bruxa, pode fazer isso usando magia. Para com esse bico, assim podemos aproveitar o tempo que temos.

Ele já estava ao lado dela e a abraçou pela cintura. Ela relaxou assim que ele lhe beijou a bochecha e o canto da boca. Abraçou-o pelo pescoço e aplicou-lhe um beijo. Primeiro puxou-lhe lentamente o lábio inferior e sorriu ao ver o noivo fechar os olhos. Depois sugou a parte superior, uma, duas, três vezes até trocar novamente e aprofundar um pouco a carícia.

Era perfeita a sensação de beijar os lábios de Ron, o encaixe, a textura, eram macios e ela amava como ele a segurava possessivamente pela cintura. Já Ron amava quando ela o beijava mostrando o que queria, contudo ele também queria mostrar a ela, pelo beijo, o quanto a amava. Por isso, uma das mãos foram para os cabelos castanhos da moça, isso facilitou a quebra da mínima distancia que ainda existia entre os corpos e as bocas.

Ele lhe beijou o queixo e toda a extensão da mandíbula, ela sorriu com a sensação e arrepiou quando ele chegou próximo a sua orelha.

— Eu te amo Mione.

Virando o rosto sua boca alcançou a face do ruivo e ela sentiu a barba dele que crescia discretamente, como estava lindo, procurou seus olhos azuis que a faziam se perder rapidamente, os longos cílios ruivos era a coisa mais graciosa que ela conhecia. Roçou a bochecha na dele e depois o nariz por toda a face procurando a sardas. Parando com as bocas a milímetros de distancia.

— Eu te amo, meu noivo. - Sussurrou na boca dele.

Ele a suspendeu em deus braços e a levou até a cama, sentou-se e a colocou em seu colo. Os beijos tiravam o fôlego agora. Tudo que Hermione queria era sentir o ruivo a beijar sem restrições, assim como era o desejo do próprio, mas estavam impedidos pelo tanto de roupas que usavam. Quando Ron procurou o primeiro botão do pesado casaco da morena, ela interrompeu o beijo.

— Temos que voltar. Além do mais, quero esperar até sábado. - Ele fez uma cara de decepção. — Pare com essa cara.

— Vamos aproveitar a última vez antes do casamento. Despedida de Solteiro. O que acha?

— Vamos logo, Ron. - Ela levantou e o puxou pela mão.

— Eu falo sério. - Ele a puxou de volta, segurando sua cintura, beijou sua barriga por cima das roupas.

— Nós já fizemos isso. E se quiser, faça uma festa como os trouxas.

— Os bruxos também fazem, sabia?

— Fazem? - Ela perguntou curiosa.

— Mas é bem mais animada que a dos trouxas, tem bruxa e tal.

— Pois faça o que achar melhor. - Ela disse empinado o nariz e evitando olhar para ele tentou se desvencilhar do braços do rapaz.

— Mione, eu jamais faria isso, a partir de agora eu quero fazer tudo com você e só com você, desde ficarmos em casa, eu te vendo ler um livro, quanto festas, almoços na Toca. - Ele se levantou e a fez olhar para ele. — Passeios… Cama. - Ele sorriu de canto, ela não pode evitar um sorriso também.

— Vamos voltar. - Ela disse firme.

Hermione olhou a casa toda antes de voltar para a casa dos pais, estava tudo no lugar, como ela queria. Tudo pronto para que ela e o marido chegassem após o casamento.

— Chegamos mãe. Mãe?

— A mesa está pronta.

— Onde eles podem es… - ela parou de falar assim que ouviu a porta abrir e Sr. e Sra. Weasley entrarem seguidos dos pais da menina.

— Surpresa. - Disse a mulher ruiva. Hermione sorriu e olhou para o noivo, que tinha cara de surpreso.

— Convidamos os seus sogros para o jantar filha, afinal é um jantar de família. - Disse Sr. Granger.

Hermione logo foi apertada em um abraço da sogra, assim como o filho.

— Estará tudo perfeito para sábado, minha querida. - Falava a matriarca Weasley durante o jantar.

— Posso chegar mais cedo para ajudar, Molly. Gina vai vir ajudar a Mione mesmo.

— Claro, será ótimo. - As duas se davam muito bem, afinal como não seriam a dupla mais doce, e as que mais reparavam e se derretiam diante dos olhares apaixonados dos filhos.

Enquanto Ron e Hermione ficaram o resto da noite abraçados em um canto da sala, os outros conversavam animadamente sentados no sofá.

— Quero ser igual papai e mamãe. - Comentou Ron olhando por cima da cabeça da noiva para as pessoas que conversavam.

— Eu também, como papai e mamãe. Sempre unidos.

— Exatamente. - ele beijou o topo da cabeça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente... A segunda fase não virá... Me perdoem, a fic será terminada sem problemas e não deixará nenhum vácuo ok...

Ontem tivemos um Amigo Secreto muito especial e eu escrevi uma RonMione bem fofinha, se quiserem dar uma olhada eu vou deixar o link aqui ;)

http://fanfiction.com.br/historia/578011/Durante_a_Guerra/

Por último, desejo a todos um maravilhoso Ano Novo, Que eu acredito que a virada do ano realmente reflete no ano que virá então que ela seja bem especial para você...

Então é isso. Beijos!!