Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 38
Capítulo 38 - Harpias


Notas iniciais do capítulo

Devo um pedido de desculpas pelo atraso, então... Me desculpem.

Capítulo tranquilinho e gostoso

Obrigada pelos comentários minhas lindas leitoras... tem me cativado isso é fato kkk

Música: Come And Get Your Love - Redbone

Notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/38

— Pegue a lista, Ron.- Disse Hermione sentada na mesa da casa de seus pais junto com o noivo. — Eu falo e você coloca um “ok” na frente.

— Tudo bem, pode falar.

— Convites distribuídos. Roupas. Decoração. Comidas. Banda.

— Acabou? - Perguntou o ruivo

— Bem, acho que resolvemos tudo, falta apenas um mês e meio. Ainda não acredito que teremos duas semanas de folga! Isso é o máximo.

— Concordo. - Ele disse levantando-se e puxando a noiva para um abraço.

— Ron? - Ela chamou baixinho. Ele segurou o rosto dela e a fez olhar em seus olhos. — Você está feliz? Com o casamento?

— Mione, eu sou o cara mais feliz do mundo por casar com a mulher mais inteligente, linda, sabe-tudo e irritante. - Ele beijou sua testa. Ela o abraçou com mais força. — Só acho que não deveria ter convidado o Krum.

— Ronald, ele vem com a esposa. - Ela disse se separando dele. — Eu sabia que ainda ia vir com isso, estranhei quando não disse nada quando enviamos o convite. - Ela pegava os papeis espalhados pela mesa.

— Desculpe. Eu não ia dizer nada, mas… Eu sou um ciumento mesmo.

— Tudo bem, mas agora chega. Vou fazer chocolate.

— Eu quero com aqueles pedacinhos brancos que flutuam.

— Marshmelows Ron. - Ela riu da descrição. — Podemos ir em casa depois, eu comprei as cortinas, quero colocá-las. - Disse com os olhos brilhando. — E tem algumas caixas também.

— Já vi que vou trabalhar hoje.

— Pare de reclamar. Tem bastante pó de flú aqui, Sr. preguiça.

Tomaram o chocolate conversando sobre a decoração da casa, e sobre os preparativos do casamento.

—Ali, pegue para mim aquelas duas por enquanto. Cuidado pois estão com feitiço indetectável de extensão. Eu vou carregar essas duas sacolas.- Ela disse apontando para um canto do quarto.

—Ok, eu vou primeiro então.- Disse descendo as escadas e entrando na lareira. Ela foi logo depois.

Ele colocou as caixas em cima do novo sofá, agora sem poeira e acompanhado de outros móveis normais de uma sala.

Ela chegou carregando as sacolas e logo retirou o conteúdo apontando para as janelas e logo elas estavam cobertas pelo tecido branco e leve.

— O que tem nas caixas?

— Alguns livros naquela e coisas para a cozinha que eu comprei na outra. Eu vou subir para colocá-los na estante. Leva a outra para a cozinha certo?

— Ta bem, eu já subo.

Depois de colocar os livros, ela foi até o quarto do casal e dispôs algumas fotos dos dois na parede que antes estava vazia. Ele chegou quando ela colocava o último retrato e parou atrás da noiva para olhar cada uma. Uma era do casamento de Gui e Fleur enquanto dançavam, outra do casamento de Harry e Gina, uma no almoço de noivado e última era do trio em Hogwarts. Todas tinha os olhares e sorrisos apaixonados.

— Onde as conseguiu?

— Sua mãe me deu. Ela tem várias. Me deixou escolher algumas.

— Ótimas escolhas. - Ela sorriu. Ele a abraçou e beijou. Ela perdeu a razão.

Horas se passaram e Hermione ouviu o ronco baixo do noivo, sim ele havia dormido, ambos enrolados em um cobertor para fugir do frio londrino.

— Ron? Sussurrou.

— Hã? O que? Desculpe, acho que cochilei.

— Acho que já noite, temos que ir para a Toca, prometi a sua mãe que jantaria lá hoje.

— É sim. - Ele se levantou, ficou um pouco vermelho procurando rapidamente as roupas pelo chão.

— Pode pegar as minhas por favor? - Perguntou Hermione esticando-se para ver a hora no relógio perto da cama. Ele se vestiu e trouxe as roupas para a morena. — Pode me dar licença?

— Mione, não precisa disso.

— Por favor. - Ele bufou.

— Te espero na sala. - Beijou-a rapidamente.

A toca estava vazia, era quinta feira a noite.

— Quando seus pais voltam, querida? - Perguntou Molly, oferecendo a travessa de purê para a nora.

— No sábado à tarde Sra. Weasley.

— Então vai ficar conosco. - Hermione balançou a cabeça, mas Molly foi mais rápida. — Sem discussão.

Há uma semana do casamento, Hermione fazia a última prova de seu vestido na companhia da mãe e da cunhada Gina.

— Você está linda Mione! - Disse Gina.

— Linda, minha filha.

— Obrigada mamãe, Gina. Será que Ron já buscou suas vestes? Não falei mais com ele.

— Sim, mamãe ficou no pé. - Riram. — Ele está ansioso, Mione. Harry tem me falado. Demorou quase uma hora escolhendo as alianças. Pediu que o joalheiro fizesse a mais linda que sabia. Eu não deveria te contar, então não fale nada.

— Não vou falar. Vai para casa comigo né, Gina?

— Mione, vou para mais uma tarde de treinos, terça tem jogo, vocês vão, não é?

— Claro, já está tudo combinado. Obrigada por estar comigo. - Elas se abraçaram saindo da loja, carregavam os vestidos.

No dia do jogo, que aconteceria a noite, Hermione se arrumou a tarde e aparatou na Toca, chegando encontrou Harry e Ron a sua espera.

— Coloca essa camiseta, Mione. - Ron enfiou a camiseta pela cabeça da noiva antes dela protestar ou até mesmo dizer oi.

Hermione teve de passar os braços e vestir o símbolo do Harpias. Mesmo torcendo fanaticamente para os Chudley, quando Gina jogava contra outros times, ele gritava pelo time da irmã.

Chegando ao estádio, subiram até um ponto alto onde, além de terem uma vista ótimo do jogo, teriam um pouco de privacidade. Harry e Hermione ao contrário de Ron, não gostavam de usar a fama para conseguirem camarotes vip e coisa e tal.

Quando Gina chegou voando e acenando os três gritavam até a voz falhar. Ela fez quarenta pontos até o apanhador do time do Harpias capturar o pomo. A comemoração na casa dos Potter naquela noite seria certa.

— O que aconteceu com Katie? Não a vi no jogo de hoje amor. -Perguntou Harry para a esposa quando a encontraram na saída.

— Grávida. Ela teve de pegar licença, descobriu essa semana ai a substituímos. Ainda bem que tínhamos outra jogadora treinado a tempo.

Foram para a Toca comemorar. Lá a Sra. Weasley os esperavam com uma enorme mesa de coisas gostosas e os irmão da artilheira estavam lá também.

— Desculpe Gininha, mas Fred deu bastante trabalho hoje e não deu para ir ao jogo.

— Tudo bem Jorge, eu entendo. Filhos são para isso mesmo.

— Para isso o que? - Perguntou Gui entrando com Vic em cima seus ombros.

— Fazer os pais ficarem em casa quando poderiam estar se divertindo, Gui. - Disse a ruiva.

— Se prepara Gina, porque fica falando, mas daqui a pouco é a sua vez.

— Pretendo demorar um pouco para isso.

— Eu também espero que você demore, Gina. Você acabou de casar. - Disse Ron após engolir uma tortinha. Ele estava só escutando a conversa.

— Calma Ron. - Pediu Hermione.

— É Roniquinho, ou vai me dizer que vai fazer a Mione esperar mais uns sete anos para descobrir que ela é mulher e pode ter um bebê?

Antes do ruivo responder, ou melhor, dar um vexame, Hermione o puxou pela mão para fora da cozinha. Ele a seguiu até a varanda no segundo andar, apesar do frio a noite estava bonita.

— Já passou o nervoso? - Ele afirmou com a cabeça. — E já terminou de comer?

— Já, por quê?

— Eu quero aproveitar os últimos dias como sua noiva. - Ela disse passando as mãos sobre os ombros e depois o abraçando pelo pescoço.

— Que ótimo ouvir isso. - Ele não esperou para beijá-la lenta e demoradamente.

Os minutos congelaram, os corpos de juntaram, as bocas se reconheceram mais uma vez, Ron e Hermione eram assim e não podiam negar, as sensações eram intenção apesar dos sentidos falharem. Não ouviam nada ao redor, por isso não perceberam quando Jorge conjurou um visgo sobre os dois.

— Ual! - Exclamou o ruivo quando, após o beijo, viu a planta flutuando. Hermione sacudiu a cabeça rindo. — O que foi?

— Ta na cara que isso foi coisa do Jorge. Mas sabe, nem ele vai me impedir de te beijar de novo.

— Quem é você e o que fez com a minha Mione? - Ela riu.

— Nós vamos nos casar. Acredita nisso? Eu estou tão feliz.

— Acredite, Mione. Vem cá. - Ela a apertou em seus braços antes de selaram novamente os lábios em mais um beijo intenso.

Voltaram para a cozinha e foram recebidos por muitos assobios. Comeram algumas guloseimas mas Hermione logo interrompeu a conversa.

— Vou para casa, já está ficando tarde.

— Mas já, Mionezinha? - Perguntou Jorge com um sorriso no rosto. — A noite estava tão boa, não é mesmo.

— Estava mesmo Jorge, mas disse que voltaria cedo.

— Não estava contando com a minha vitória? - Perguntou Gina, fingindo ofensa.

— Claro que não, Gina, eu apenas passei a tarde fazendo compras com minha mãe e estou um pouco cansada.

— Estou brincando. Também já vamos, não é Harry?

— Vamos sim, Gina. - Harry disse bebendo uma última dose de wisque de fogo.

Ron acompanhou Hermione até a lareira da casa Weasley. Deu um beijo na testa da morena.

— Te vejo antes do casamento ainda?

— Janta lá em casa na quinta?

— Qual delas?

— Na casa dos meus pais. Tenho que me acostumar que temos uma casa agora.

— Ótimo, vou sim. Até quinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram saudades?? Brincadeirinha...

Gente é o seguinte... Vamos voltar com a postagem somente de segunda a partir da próxima semana ok

Mais informações eu aviso ou podem perguntar

Um grande beijo para quem continua ai õ/