Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 25
Capítulo 25 - Me conte sobre essa missão


Notas iniciais do capítulo

Quarta!! õ/ Capítulo delicinha pra vocês meus queridos(as)
Obrigada leitoras, por seus comentários que me fazem tão feliz ;)
Música: Baby - Banda Malta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/25

Na sexta feira Hermione saiu do trabalho acompanhada por seu melhor amigo e seu namorado, Ficaria na Toca até o dia seguinte quando iriam para o casamento de Vitor.

— Olá! - Disse Gina levantando do sofá onde tentava se distrair lendo uma revista em quadrinhos bruxa e indo em direção à Harry.

— Oi Ginevra. - Exclamou Ron ao perceber que eles estavam se beijando. Hermione puxou o garoto para dentro.

— Vem Ron. Aliás, quero ver seu traje para o casamento.

— Você está toda dedos com esse casamento, quer tudo perfeito por que, Hermione? - Ele foi grosso sem perceber. Quer dizer, ele queria provocar.

— Você é um imbecil mesmo, Weasley. - Hermione virou bruscamente se dirigindo até a cozinha, mas foi parada pelos braços de Ron em sua cintura.

— Percebeu que voltamos a brigar como antes novamente? Isso tinha parado. Desculpe.

Hermione virou-se e recebeu um beijo na bochecha. Ron sabia que ela se derretia com isso e por isso o fez. Ela sorriu.

— Vem, vou te mostrar meu traje. - Ele a puxou escada acima pela mão antes mesmo de irem cumprimentar o resto da família.

Hermione aprovou a roupa que Sra. Weasley havia arrumado para o ruivo, pensou até que ele ficaria lindo naquela roupa.

— E seu vestido? Como é?

— O trouxe na hora do almoço, passei em casa e vim aqui antes de voltar pro Ministério.

— Por isso não almoçou comigo e com Harry de novo?

— Já disse que das outras vezes era por conta da quantidade de trabalho, mas hoje foi por isso sim.

Ouviram um grito vindo da cozinha. Era Gina os chamando para o jantar.

— Vamos, mamãe já vai falar porque subimos antes de vê-la.

— Tudo bem. - Riram e desceram.

Ron abraçou Hermione pelo ombro e entraram na cozinha.

— Posso saber porque passaram por aqui sem me ver? - Perguntou a matriarca com as mãos na cintura, Hermione olhou para o ruivo atrás de si.

— Mamãe, nos poupe de saber os detalhes. - brincou Jorge. Harry e Gina riram sem querer e Hermione olhou para baixo, corada.

—Jorge! - Molly o chamou com tom de reprovação pela fala do rapaz.

— Desculpa, Mione, não quis te deixar constrangida. - Desculpou-se Jorge falsamente.

— Fui mostrar meu traje para o casamento de manhã para a Mione, mamãe.

— Mito bem, agora vamos comer.

— Mãe, eu e Harry já estamos de saída.

Eles iam jantar em um restaurante perto do Largo e Gina não voltaria para casa. No outro dia a ruiva ia para mais um dia de treinamento antes do jogo, e ela e Harry voltariam cedo para que o auror preparasse a chave de portal que havia conseguido para irem para a Bulgária.

Eles se despediram e o restante da família sentou-se a mesa para comer.

Mais tarde, Molly, Hermione e Angelina estavam conversando na cozinha quando Percy chegou com a namorada, Audrey. Fazia um tempinho que os dois tinham um relacionamento e agora seria oficial, o terceiro Weasley decidiu se casar e ao contar seus planos para a família, Jorge deu a i ideia de fazem seus casamentos no mesmo dia.

Conversaram por mais um bom tempo até Percy voltar para casa onde morava próximo ao Ministério. Angelina dormiria na Toca naquela noite com Jorge então os dois logo subiram para o quarto, assim como Molly e Arthur.

— Percebeu que a gente sempre sobra? Sempre que meus irmãos estão aqui papai e mamãe ficam conosco, depois que eles decidem sair ou dormir eles fazem o mesmo.

— Para de reclamar, Ron. Já está tarde mesmo, então vamos dormir também, amanhã quero acordar cedo para me arrumar, sem a ajuda da Gina vai ficar complicado.

— Vamos então.

Eles subiram e cada um foi para um quarto. Ron, no entanto, fritou na cama imaginando o encontro com Krum no dia seguinte.

Hermione já estava quase pegando no sono quando ouviu um toque baixo na porta. Abriu os olhos e se sentou na cama, sussurrando que estava aberta. Ron entrou meio sem jeito e Hermione o fitou confusa.

— Você estava dormindo? - Perguntou o garoto.

— Quase, pra ser sincera.

— Desculpa, mas eu não consegui.

— Tudo bem, quer conversar?

Ron não respondeu, apenas colou seus lábios nos dela e segurou seu rosto nas mãos.

— Por que sempre me pega de surpresa? Nunca sei quando vai fazer isso. - Ela disse quando ele se afastou.

— Desculpa. - Sussurrou.

— Já que não quer dormir e está aqui, me conta como vão as coisas no Ministério. - Ela deu espaço para ele na cama.

— O que exatamente quer saber?

— Eu soube bem pouco sobre a nova missão.

— Acho melhor assim.

— Por quê? Ron, está tentando me esconder algo?

— Não, Mione, só não quero te preocupar com o meu trabalho. E o fale?

— Está tudo certo com o projeto dos Elfos F.A.L.E, mas não mude o assunto. Vão viajar?

— Irlanda, depois que voltarmos. Só vou te dizer isto.

— Ter certeza? - Ela o olhava com os olhos semicerrados. — Ron, você tem que me contar as coisas. Confiar em mim.

Ron contou para a namorada os detalhes que tinham sobre o caso do sequestro dos nascidos trouxas.

Hermione tinha as mãos na boca no final da história. Estava horrorizada lembrando o que passou quando estava sendo perseguida também.

— Mione, não fica assim, nós vamos capturá-los.

— Me deixem ir com vocês. - Falou pensativa.

— O que? Ficou maluca? Eu jamais te deixaria se meter em uma coisa dessas.

— Mas Ron, eu posso ajudar, posso sim, olha…

— Hermione, para, olha pra mim e me escuta agora. - Ela o olhou e ele continuou. — Você é brilhante, poderia sim nos ajudar, mas eu não vou deixar, entendeu? Você vai ficar aqui, segura, até eu voltar. Prometa-me isto, é a única coisa que eu te peço.

Hermione pensou um pouco e o abraçou.

— Prometo. - Sussurrou. — Mas você também tem que me prometer que vai tomar cuidado.

— Prometo.

Enquanto conversavam, Hermione tinha as mãos de Ron entrelaçadas nas suas, e depois o que pareciam horas, dormiram ali juntos, como nos acampamentos quando Hermione não conseguia dormir e ficaram conversando até tarde, porém estavam mais juntos que antes.

— Hermione, Harry já chegou e eu não encontrei o Ronald… - Molly entrou no quarto e parou de falar quando viu Ron dormindo na cama com a menina.

Hermione acordou assustada e correu os olhos da matriarca para o namorado que roncava ao seu lado, e mexeu-se na cama virando a cara para a parede. A garota tentou falar, explicar a cena, mas as palavras não saíram.

Molly foi mais rápida e sorriu para ela, fez sinal de silêncio.

— Harry chegou e o café já está pronto. - Ela mexia as mãos para melhor explicar o que falava apenas mexendo a boca. Saiu e fechou a porta.

Hermione ficou pálida e rapidamente acordou Ron, que se assustou ao ver a cara da namorada.

— Mione, você está bem?

A morena levantou-se rápido e começou a procurar uma roupa dentro de sua mala, dizendo algumas palavras e sacudindo a cabeça.

— Mione? Mione, o que aconteceu? - Ron estava confuso. — Hermione? - Ele elevou a voz com raiva.

Hermione se virou balançando seu cabelo e olhou nos olhos do ruivo.

— Sua mãe, Ron, nos viu hoje de manhã, você estava dormindo e ela veio me acordar. - Ela relaxou os ombros vencida pela vergonha e colocou as mãos sobre o rosto. — O que ela vai pensar?

Ron se levantou e a abraçou, apoiando o queixo no topo da cabeça dela.

— Ela não vai pensar nada, e mesmo que pereceu algo mais, ela não vai dizer nada pois não nos julgaria, a Gina dorme com o Harry sempre e ela não proíbe, por que faria isso com a gente?

— Tudo bem, depois eu converso com ela e explico isso, agora vá se arrumar que eu vou fazer o mesmo, Harry já chegou e você tem que ajudá-lo com a chave do portal. - Ela estava mais calma, afinal não havia o que fazer agora.

Quando Hermione desceu para a cozinha, Gina a esperava e Ron e Harry estavam no quintal.

— Hermione, querida, venha comer. - Molly havia colocado pão com ovos mexidos para a menina, além de uma xícara com um líquido rosa vivo que Hermione não reconheceu, mas tinha um cheiro doce e fraco.

— Quando você terminar, vou te ajudar com a maquiagem e vou para o treino, então termine logo, aliás o que você está bebendo?

Gina reconheceu a bebida pela cor, quando Hermione levou a boca, e também pelo cheiro.

— Mamãe, porque deu poção anticoncepcional pra Mione?

Hermione rapidamente parou de beber e recolocou a xícara na mesa analisando aquele liquido. Como não percebera do que se tratava? Sempre vira Gina bebendo, achou ser um chá qualquer. Molly se assustou com a pergunta de Gina e virou-se para encarar as duas sentadas a mesa.

Gina correu os olhos da mãe para Hermione.

— Mione, você e Ron…?

— Não, Gina! - Hermione quase gritou. — Claro que não.

— Não?! - Perguntou Molly surpresa.

— Não, Sra Weasley. Nós apenas dormimos juntos. - Completou a morena dando ênfase na palavra. — Não aconteceu nada. - Apesar de muito vermelha, Molly conseguiu perceber a verdade nas palavras da nora.

— Me desculpe, minha querida. - Ela retirou a xícara da frente da menina e colocou-a em cima da pia. — Eu pensei…

— Você e o cabeça oca do meu irmão dormiram juntos novamente, ah isso não é novidade. - Ironizou a ruiva.

— Gina! - Ralhou Molly.

Hermione terminou de comer em silêncio assim como as outras duas mulheres na cozinha. Subiu as escadas com Gina em seu pé, pedindo para ela contar o que havia rolado para que a mãe pensasse que os dois haviam feito algo a mais na noite anterior.

Passado um curto tempo, Gina terminou de ajudar a cunhada a se arrumar e saiu para o treino. Com os cabelos enrolados por grandes bobes, Hermione não saiu do quarto a tarde toda. Horas depois ela desceu para encontrar o namorado e o amigo, que já deveriam estar prontos para irem ao casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!