Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 22
Capítulo 22 - Última noite de férias


Notas iniciais do capítulo

Que delícia estar aqui... Segundona, dia de atualização!!
Minhas lindas leitoras que comentam... Beijos especiais!
Música: Baby - Banda Malta
Notas finais por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/22

Ron se despediu seguido por Gina. Hermione foi a última, ela se virou para o amigo e o abraçou.

— Harry, tem certeza de que vai ficar bem ai sozinho nessa casa? Vem com a gente.

— Sim, Hermione, não se preocupe. Tem o Monstro e eu não vou ficar tão sozinho assim, vocês virão sempre me visitar, não virão?

— Ah, Harry, é claro que sim, eu pelo menos. - Afirmou Gina.

— Eu também, Harry. - Disse Ron, olhando para a irmã.

Os três deram as mãos e aparataram, Harry fechou a porta e de dirigiu para seu quarto. Chegando na Toca, encontraram a Sra. e o Sr. Weasley acompanhados de Jorge e Angelina.

— Ah, que hora ótima vocês chegaram. Venham conhecer a Angelina.

— Nós já a conhecemos, mamãe. Como vai Angelina? - Disse Gina.

— Muito bem, Gina, e vocês?

Todos assentiram.

— Então, a questão é, vocês conhecem a Angelina, mas ela ainda não foi apresentada a vocês como a minha namorada. - Disse Jorge.

— Ah, mas isso nos já desconfiávamos.

— Gina, tenha modos, filha. - Disse Molly.

— Desculpe mamãe, mas então, fico muito feliz por vocês.

— E nós também, não é Ron? - Perguntou Hermione.

— É claro! Parabéns Jorge. - Ron foi cumprimentar o irmão, enquanto as meninas cumprimentavam mais nova cunhada.

Depois de conversarem mais um pouco, Angelina se despediu e, usando pó de flú, foi embora. Todos foram para seus quartos, e no dia seguinte Hermione voltaria para casa.

— Que bom que Jorge está namorando agora, isso o deixará mais feliz, eu espero. - disse Gina para Hermione quando ela ia dormir.

— Aposto que sim, Gina. Quando gostamos de alguém e somos correspondidos é a melhor coisa do mundo.

— Com certeza, Mione.

— Boa noite Gina, eu vou dormir, estou cansada, hoje o dia foi longo, mas valeu a pena.

— Tem razão, boa noite.

Na manhã seguinte, Hermione finalmente voltou para a casa de seus pais, deixando um convite para que Ron fosse visitá-la durante a semana. Eles queriam aproveitar ao máximo aquele mês de férias antes de começarem a trabalhar no Ministério.

Eles revesavam: uns dias iam na casa de Harry, em outro na casa de Hermione, mas o lugar em que mais ficavam era na Toca, sem dúvidas. Aquele era o lugar mais acolhedor que Harry e Hermione conheciam, adoravam aquela família que era um pouco deles também agora.

O último dia de férias foi muito bem aproveitado, ou melhor, a última noite. Era a festa de aniversário do Harry que eles haviam planejado e organizado tão bem.

Durante dois dias eles arrumaram a casa, mandaram os convites e tudo mais e no dia da festa não havia mais muita coisa para se resolver além de detalhes. Os convidados foram chegando e de repente a casa estava cheia, Harry adorou.

Hagrid, muitos amigos da Grifinória, Luna, Andrômeda com Teddy (o que alegrou, e muito, Harry), toda a família Weasley, até mesmo os professores Slughorn e McGonagall.

Gina estava linda e o rapaz não queria desgrudar da namorada. Ao ver Ron sem Hermione, ele reparou que ainda não havia a encontrado na festa. Foi até o amigo.

— Ron, desculpe pessoal, preciso falar com ele. - Harry chamou o amigo que conversava com os antigos colegas de dormitório. — Onde está a Hermione? Acho que todos os convidados já chegaram e ela ainda não deu as caras. Será que ela não vem?

— Vem sim, Harry. Falei com ela hoje a tarde e ela disse que viria,. Até perguntei se queria que eu a buscasse em casa, mas disse que não precisava que viria com os pais.

Harry olhou por cima do ombro do amigo e viu Hermione entrando seguida do Sr. e da Sra. Granger.

— Ela chegou! - Afirmou Harry.

— Eu vou com você, cara. - Acompanhou Ron.

— Hermione, por que demorou tanto?

— Ah Harry, desculpa. Meus pais... Viemos de carro, eles não gostam de meios bruxos de deslocamento apesar de o Ministro ter me dado uma aprovação para aparatar com eles. Já ia me esquecendo, aqui, seu presente. Parabéns, Harry. - Ela o abraçou.

— Obrigado, Mione.

— Ron! - Ela abraçou o namorado.

Enquanto os pais de Hermione cumprimentavam Harry, Ron e Hermione aproveitaram para ficar fora da vista dos pais de ambos.

— Estou ansiosa pra começar amanhã.

— Você vai se sair muito bem, Mione, como em tudo que você faz.

Ela puxou uma das mãos dele que seguravam o ferro da sacada e ficou na frente do rapaz colocando a mão dele em sua cintura. Segurou com uma mão a nuca do namorado e com a outra o ombro, aproximou o rosto do dele e o beijou.

Os pensamentos de Ron se voltaram totalmente para aquele momento. Ele ainda segurando a menina pela cintura, passou a outra mão pelos cabelos de Hermione encaixando os dedos nos cachos dela, e fazendo com que o beijo fosse aprofundado. Eles continuaram assim por um período de tempo que não souberam definir depois que se separaram a procura de ar.

Eles sorriram um para o outro e continuaram mantendo contato visual.

— Hermione, Ron, venham vamos cantar parabéns para o Harry. - Gina apareceu na porta.

Eles chegaram na cozinha que havia sido aumentada com magia, pelo Sr. Weasley, para que coubesse todos os convidados. Após terminarem a música, Harry quis falar.

— Corta o bolo, Harry.- gritou Neville.

— Bem, terminamos Hogwarts! - Todos os amigos gritaram e aplaudiram. — Agora estamos a um dia de começarmos a trabalhar, uma nova jornada, uma nova vida, e estou muito feliz por comemorar meu aniversário na presença de todos vocês. Muito obrigado pela presença de cada um aqui hoje.

Depois disso, todos comeram bolo e conversavam na cozinha. Agora uma parte dos convidados da festa se direcionavam para a sala.

A festa se alongou pela noite e quando estava ficando tarde os pais de Hermione resolveram ir para casa, Molly então pediu que deixassem a menina ficar com eles na festa e depois ela a levaria para a Toca. Eles concordaram e partiram, assim outros convidados também foram se despedindo até que só restaram, Molly, Arthur, Gina, Harry, Ron e Hermione, até Jorge já havia ido para casa com a namorada.

Eles arrumaram a casa com a ajuda de Monstro, e depois também se despediram e foram para a Toca. Estavam todos bem cansados e como no dia seguinte começariam a trabalhar, foram logo para a cama e dormiram rapidamente.

No dia seguinte Hermione pulou cedo, e desceu para a cozinha.

— Hermione, já acordada?

— Sim, Sra. Weasley, é que ainda tenho que passar em casa e me arrumar, não sabia que dormiria aqui, não trouxe minhas coisas.

— Mas não vai esperar nem o Ron acordar?

— Ah, não posso, não quero me atrasar no meu primeiro dia. Estou ansiosa e quero que dê tudo certo nesse emprego no ministério.

— Ah! É mesmo querida, é realmente um bom cargo esse que ganhou. Sei que vai se sair bem, boa sorte. - Molly abraçou Hermione, gostava muito daquela garota que Ron tanto falava quando chegou de férias em seu primeiro ano de Hogwarts.

— Obrigada Sra. Weasley. Por favor, avise ao Ron que não o esperei acordar, mas que o vejo hoje lá no Ministério.

— Pode deixar. - Molly acenou para Hermione quando ela passou dos portões da casa e desaparatou.

Hermione aparatou em casa e foi logo de arrumar para o trabalho.

Ron e Harry também se arrumaram rápido.

Chegaram ao Ministério e se encontraram na entrada. Hermione deu um beijo rápido em Ron e se encaminhou para seu andar enquanto os meninos se dirigiam ao setor de aurores.

Harry e Ron, foram muito bem recebidos, apesar de não precisarem passar pelos treinamentos, eles quiseram fazer todos os passos do treinamento que começariam nos próximos dias.

Hermione foi recebida pelo próprio Ministro o qual já era conhecido.

— Kingsley! Quer dizer, Ministro Shacklebolt, bom dia.

— Bom dia, Hermione. Animada para o primeiro dia de trabalho?

— Muito, quero começar logo.

— Que bom! Pois temos muito trabalho nesse setor. Por aqui. - Indicou o Ministro.

Hermione sorriu e o acompanhou. Entrando em uma porta viu uma sala grande, havia uma mesa grande com muitos papeis, livros, penas e tinteiros. Havia uma outra mesa menor com as mesmas coisas, mas em quantidades menores. Em uma das paredes via-se uma grande estante com muitos outros livros.

— Acho que a chefe do departamento já vai chegar. Você vai ajudá-la, um estágio... acho que McGonagall te falou alguma coisa, não?

— Falou sim. Obrigada pela oportunidade.

— Bom dia Ministro. Ora, você deve ser Hermione Granger. - A mulher que entrou na sala naquele momento estendeu a mão para Hermione.

— Olá, prazer, sou sim e você deve ser a chefe do departamento.

— Sim. Sou a senhora Matilda Werner.

— É um prazer conhecê-la, senhora Werner.

— O prazer é todo meu, Hermione. E então, Kingsley, temos muito trabalho para hoje?

— A Hermione será a auxiliar que falei que mandaria para te ajudar. Então melhor começar explicando um pouco mais para a garota.

— Ora, que bom, estava mesmo precisando de uma secretaria bem eficiente. Pelo que ouvi falar era a melhor aluna de Hogwarts.

— Se me dão licença, vou indo. Preciso passar em outros setores para ver como estão se saindo os outros novatos, sei que vai se sair bem, Hermione.

— Obrigada, Ministro. - Respondeu Hermione.

Hermione acompanhou a mulher a manhã toda prestando atenção em cada palavra gesto e atitude da chefe. Os garotos também tiveram uma manhã bem agitada. Na hora do almoço eles se encontraram. Resolveram almoçar em um restaurante próximo ao ministério.

— Uau, foi tudo tão legal até aqui, eu tenho até uma mesa. Realmente temos muito trabalho mais estou tão animada. E vocês, como foi lá no departamento de aurores? - Perguntou Hermione.

— Demais! Nós ouvimos palestras sobre o trabalho e fomos convidados para falar um pouco também, afinal estivemos na guerra. - Disse Ron.

— É, foi legal, mas acho que vai ficar melhor amanhã que começaremos os treinamentos.

Após o almoço, eles retornaram ao trabalho e ao fim da tarde voltaram para casa. Harry foi para a Toca com Ron para ver Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho dois recados:
Fantasminhas que se pronunciarem terão o direito de qualquer pedido ou pergunta ok ;)
Estava pensando em fazer algo diferente nas notas finais, tipo quiz ou coisa assim, alguma sugestão? O que acham da ideia?
Beijos!