Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 18
Capítulo 18 - Confusão no lago


Notas iniciais do capítulo

E aê?
Gente, estou até com vergonha, esse capítulo ficou muito pequeno. Mas ele está bem legal, na verdade eu considero uma introdução para o próximo, que vem rapidinho õ/
Recebi tantos comentários essa semana. Fiquei muito feliz. Obrigada, de coração!
Música: 100 Years - Five For Fighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/18

Victorie irradiava alegria aos avós e tios com apenas um mês e alguns dias de vida. O dia foi extremamente agradável. Ron queria segurar a garotinha a todo momento, o que fez com que Jorge fizesse brincadeiras que deixaram Hermione vermelha em vários momentos. A noite chegou e todos foram dormir cedo pois pela manhã embarcariam no expresso de Hogwarts.

O dia clareou rapidamente e Hermione pulou da cama e se arrumou, estava ansiosa. Acordou Gina para irem tomar café. Harry e Ron logo levantaram também, e se encaminharam para a cozinha. Depois de todos terem terminado a refeição, eles desceram os malões. O Sr. Weasley, que com a ajuda dos garotos, arrumara seu carro trouxa para funcionar com um pouco de magia, iria levá-los até King's Cross.

— Cuidado, cuide de sua irmã, Ron, juízo todos vocês. Eu os amo, e quero vê-los em breve. - Advertiu Molly.

Eles embarcaram e tiveram uma viajem muito tranquila e logo chegaram à Escola. A diretora fez um breve discurso e depois do jantar eles se juntaram a Neville na sala comunal.

Os dias corriam e com tantas matérias para estudarem, o tempo passava ainda mais rápido, quando perceberam já estavam as vésperas dos exames do N.I.E.M’s.

Após realizarem a prova, a qual todos se dedicaram muitíssimo mesmo nos últimos meses, eles teriam que esperar mais alguns dias em Hogwarts a fim de saber suas notas e depois regressar para casa sabendo onde possivelmente conseguiriam um emprego. Agora, com mais tempo de folga, os casais podiam ficar mais juntos.

Enquanto Harry e Gina aproveitavam para fazer passeios românticos e ficarem se agarrando pelos arredores do castelo, Hermione e Ron revessavam para fazer aquilo que cada um mais gostava. Um dia Ron ficava com Hermione na sala comunal, abraçados enquanto ela lia algum livro e eles conversavam enquanto ela virava as páginas rapidamente, no outro ela ia assistir Ron jogar partidas de diversão de quadribol com o pessoal da Grifinória.

Em um dia que Ron foi jogar e Hermione ficou na biblioteca, o garoto convidou-a para darem uma volta nos jardins depois do jogo, mas quando Hermione olhou em seu relógio viu que já era tarde ela achou melhor deixarem para outro dia pois logo todos deveriam voltar para o castelo.

— Ah Hermione, deixa de ser certinha um pouco, poxa! Está uma tarde linda. - Reclamou, mas quando percebeu que ela seria irredutível ele teve uma ideia. — Bem, se você não me seguir eu vou me jogar no lago… - Ele saiu correndo e ela não ia atrás, até ele completar a frase gritando para ela. — E vou dizer que foi você.

— Ron, deixa de ser maluco, você não desiste mesmo não é. - Ela tinha que admitir que era teimosa, mas Ron, por Merlin, saiu correndo atrás dele.

Ron tinha mesmo a intenção de se jogar no lago e jogar Hermione também. Quando ela chegou na beira do lago ela olhou em volta e não viu Ron. Procurou, olhou para cima nas árvores, não o encontrou.

Ele apareceu atrás dela e sem ter tempo de reagir ela foi pega pela cintura e carregada para dentro do lago com seu uniforme, capa e tudo. Ron ainda estava com roupas do quadribol, mas tinha retirado as ombreiras que mais pesavam.

— Ron, não. Para, eu não sei nadar. - Pediu Hermione.

— Tudo bem. - Ele soltou a menina, mas eles já tinham água até a cima dos joelhos. — Sério? Você não sabe nadar?

— É. - Ela disse em um tom aborrecido olhando para baixo para verificar até onde já tinha molhado suas roupas.

— Ta, então relaxa que eu não vou te soltar. - Ele abraçou Hermione e afundou no lago. Ela, por reflexo, prendeu a respiração e fechou bem os olhos.

Quando voltaram à tona Hermione respirava rapidamente, ela havia levado um susto com a atitude de Ron. Ela o empurrou, enquanto ele ria dela. Ela se virou com cara feia e ia saindo do lago.

— Hermione, qual é? Foi só uma brincadeira. - Mas ela continuava, então ela correu e parou na frente dela não a deixando continuar a andar. — Hermione… Por favor.

Hermione encarou Ron por um tempo, depois abaixou a cabeça e rindo jogou água na cara do menino, começando uma guerrinha de água, logo ele já jogava água na menina que corria para se proteger. Eles estavam se divertindo. Até uma voz fazer Hermione gelar.

— Granger! Na minha sala, por favor. - Minerva observava a cena a algum tempo. — Ah, mas vá se secar primeiro, não quero que fiquem doentes caso continuem molhados.

Hermione ficou muitíssimo envergonhada e preocupada. Será que perderiam os cargos de monitores-chefe? O que poderia acontecer? Aquilo definitivamente não seria o comportamento adequado e esperado pela diretora que confiava tanto nela, isso a perturbava enquanto ela saia do lago e ia em direção ao castelo com Ron correndo atrás dela.

— Hermione, calma eu posso falar com ela, sabe dizer que a culpa foi toda minha, e realmente foi. Desculpe-me.

— Não, Ron, você começou, mas eu deveria ter parado, eu também tive culpa.

Hermione e Ron foram para o salão comunal, o garoto se arrumou rapidamente, seguiria Hermione até a sala da diretora mesmo que contra a vontade dela para dizer que a culpa fora toda dele e que Hermione não merecia ser punida por sua irresponsabilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, quarta tá quase ai não é? Então vai valer a pena...
Espero que tenham gostado, vejo vocês ;)
Beijos!!