Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 17
Capítulo 17 - Guerra... de travesseiros


Notas iniciais do capítulo

Gente demorou, mas ta dentro do prazo, ainda é quarta feira certo? kkk
Espero que gostem, eu amei escrever esse aqui *-*
Minha lista acabou mas já tenho outras esperando rs
Acho que vamos de Ed hoje, é o que eu estou ouvindo ;)
Música : Thinking Out Loud - Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/17

No dia seguinte, as meninas acordaram bem cedo e se arrumaram. Depois esperaram que os pais de Hermione fossem até o quarto avisarem que sairiam para ir até a padaria comprar o café da manhã. Assim que eles saíram elas pularam da cama de livrando das cobertas e correram até pararem na porta do quarto de hóspedes cada uma com seu travesseiro nas mãos.

Elas esperaram para se certificarem de que os meninos ainda dormiam, e não demorou muito para ouvirem o ronco de Ron. Hermione abriu a porta devagar e fez sinal para que Gina a seguisse entrando.

Hermione parou ao lado de Ron que dormia em um colchão ao lado da cama onde Harry também dormia e Gina estava próxima. Elas levantaram o travesseiro no ar e contaram silenciosamente até três.

— Acordem! Seus dorminhocos. - Elas batiam neles com os travesseiros.

— Guerra de travesseiro. - Gritava Gina.

— Ah, mas que droga. - Ron tentava se levantar, mas estava sendo nocauteado por Hermione na barriga várias vezes, e ele ria da situação.

Harry já havia levantado e ele e Gina pulavam em cima da cama se acertando. Ron pegou uma almofada das muitas que estavam pelo chão do quarto e começou a acertar a namorada. Ela tentava se defender ao mesmo tempo que queria derrubá-lo.

Gina caiu sentada na cama e acabou deitando cansada. Harry se sentou ao seu lado.

— Que ideia de vocês hein, é isso que as meninas planejam quando estão sozinhas em um quarto?

— Qual é, Harry? É super divertido. - Hermione ainda travava uma luta com Ron.

Ela saiu correndo e Ron foi atrás alcançando-a na porta. Ele a segurou pela cintura e suspendendo-a levou de volta, esperneando. Ron, a soltou e Hermione se jogou no colchão cheio de almofadas puxando-o pela mão, ele tropeçou e caiu por cima da menina. Hermione inverteu a posição e deu um selinho em Ron, Harry e Gina, que assistiam a cena, se olharam.

— Acho que devemos sair daqui ,Gina, antes que isso se torne ainda mais constrangedor.

Ron e Hermione se soltaram, mas não completamente. Ele se deitou ao lado da namorada e a abraçou mantendo seu queixo apoiado no topo da cabeça dela e Hermione que se aninhou junto a Ron. Eles riram do comentário de Harry.

— Relaxa, Harry, vocês podem ficar ai. Ao contrário de você e Gina, não somos tão apressadinhos. - falou Ron. Hermione riu.

Harry e Gina saíram do quarto mesmo assim. Depois de algum tempo em silêncio, Hermione olhou para cima e viu que os amigos haviam saído.

— Eles foram mesmo. - Ela estava com as bochechas vermelhas, mas riu.

Ela voltou a se deitar, mas olhou para cima, levou uma das mãos até os cabelos de Ron e começou a bagunçá-los um pouco, depois desceu pelo rosto dele enquanto beijava delicadamente do lado oposto da face onde sua mão estava parada, até o pescoço e depois a nuca. Era a melhor coisa que Ron já experimentara até ali, então ele a deixou continuar enquanto escorregava as mãos pelas costas de Hermione. Porém, ele percebeu que era melhor pararem.

— Hermione… melhor parar. - Ela ficou muito sem graça com esse pedido.

— Desculpa, eu… Pensei que… Você gostasse. - Ela estava vermelha e ia se levantando, mas Ron a puxou de volta. Ele se sentou e encarou a menina.

— Esse é o problema, eu gosto… E muito. - Suas orelhas ficaram vermelhas com essa declaração.

— Hermione, seus pais chegaram, estão te chamando para o café. - Gina estava na porta do quarto.

— Tudo bem. Obrigada, Gina. Vá se arrumar, Ron. Te espero la em baixo. - Ela sorriu e deu outro selinho no garoto.

Hermione desceu. Todos estavam comendo quando Ron chegou à cozinha e então ele e Hermione começaram a comer. Logo que terminaram, Hermione foi arrumar seu malão e Gina foi ajudá-la. Harry e Ron ficaram na sala com o Sr. Granger. As duas meninas desceram empurrando o objeto até o topo da escada, depois Ron se apressou para pegá-lo para descer com ele.

— Tem certeza que não querem ficar para o almoço? Filha, seria um prazer que vocês almoçassem conosco. - Pediu a mãe de Hermione.

— Mãe, a Sr. Weasley está nos esperando. É só mais um tempinho, depois eu volto pra ficar. Eu amo vocês. - Hermione abraçou a mãe, depois o pai.

Todos se despediram e agradeceram. Estavam saindo para o fundo da casa, para poderem aparatar, já que era dia e os vizinhos poderiam vê-los. Antes dos quatro darem as mãos, o Sr. Granger se virou para Ron.

— Filho, Hermione me contou sobre a guerra, então eu quero te agradecer por cuidar dela para mim. - Ele deu dois tapinhas no ombro do menino.

— Sr. Granger, pode ter certeza que eu fiz isso por mim também. - Eles apertaram as mãos.

Os quatro aparataram em frente a Toca. Entraram e a Sra. Weasley veio da cozinha abraçar Rony e os outros.

— Gui, Fleur e Victorie virão almoçar conosco hoje, não é maravilhoso?

— Que bom, mamãe, estou com saudades da minha sobrinha. - Comentou Gina.

— Bem, vou levar meu malão para o quarto de Gina. - Avisou Hermione.

— Eu vou te ajudar, Hermione. - Falou Harry.

Os outros ficaram na sala enquanto Harry e Hermione subiram para o quarto de Gina. A menina abriu a porta para o amigo entrar com o pesado malão. Depois de colocá-lo em cima da cama de Hermione, Harry sentou-se na cama de Gina enquanto a garota retirava algumas roupas para colocar no guarda-roupa para que não ficassem amassadas.

— Hermione, já parou pra pensar que quando terminarmos Hogwarts cada um vai seguir um caminho? - Harry estava sério.

— Isto te preocupa, Harry?

— Eu não tenho ninguém, Hermione. Não poderei viver aqui para sempre. - Hermione sentou-se ao lado dele e segurou uma de suas mãos.

— Você tem a mim, a Gina e ao Ron. Pode vir pra casa comigo, Harry. Jamais te abandonei e tampouco vou abandoná-lo agora. Você é como um irmão para mim, sabe disso. - Ela já tinha lágrimas nos olhos.

— Estava pensando em ir para o Largo Grimmald. Sirius deixou para mim, não é mesmo? - Hermione começou a chorar, Harry a abraçou. — Tudo bem, Hermione. Já está na hora de pensar no futuro.

— Não precisa ir se não quiser, pelo menos por enquanto... Quem sabe quando casar, você e Gina, não se sentirá tão sozinho Harry.

— É, mas eu prefiro. Não quero atrapalhar ninguém. Aquela é minha casa agora. - Ele enxugou as lágrimas de Hermione. — Melhor descermos, Gui já vai chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham aproveitado. Vejo vocês nos cometários?
Acho que sim ;)
Beijos