Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 13
Capítulo 13 - O jogo contra a Bulgária


Notas iniciais do capítulo

Gente tudo bom?
Então o capítulo está pequeno mas os próximos estarão mais caprichados ;)
Muito obrigada a todos que comentaram, fiquei tão feliz que meus olhos brilharam segundo meu amigo *-*
Música: Can’t Stop - One Republic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/13

A hora da disputa se aproximava, e com ela o nervosismo de Ron só aumentava. Ele pensava em desistir. Eles desceram para o campo com Gina agarrada ao braço de Harry. E Hermione meio que puxando Ron que resmungava.

—Hermione é melhor eu desistir antes que eu faça tudo errado, é sério.

Nessa hora Córmaco McLaggen se aproximava.

—Hey! Weasley, Granger o que está acontecendo? Você finalmente vai se tocar e deixar que eu jogue no seu lugar hoje?- Ele olhava de Hermione com cara de sedutor e para Ron em tom de desafio.

—Nem pesar, Córmaco.- Hermione respondeu em tom defensor.

—Que é isso, Gracinha? Ai você finalmente poderia admitir que é caidinha por mim.

—Esquece McLaggen. Nem o jogo, muito menos ela.- Ron agora tinha dado um passo a frente querendo socar o garoto, mas Hermione segurou forte seu braço e o puxou para irem logo para o campo, enquanto Córmaco saia para buscar algo no castelo.

Eles aparam na entrada onde Ron seguiria sem Hermione.

—Eu sei que isso te acalma, então.- Hermione pôs a mão na nuca de Ron e o beijou suavemente.- Ron… Eu te amo. Boa sorte.- Ron ficou sem reação.- Vamos, entra logo ou vai se atrasar.

—Obrigado.- Ele estava meio abobado, então quando Hermione já estava indo para as arquibancadas, Ron gritou.- Eu te amo também.- A garota virou-se e sorriu, ele entrou.

—Poxa Ron, de novo achei que tivesse desistido.- Falou Harry.

—Agradeça a Hermione, ainda bem que eu a tenho, ou então eu não sei se aguentaria tanta pressão.- Gina e Harry olharam desconfiados para Ron que nem ligou. Ainda lembrava do beijo e das palavras da namorada.

Hermione subiu as escadas e arrumou um lugar onde poderia ver bem o jogo e ainda podia usar o binóculo de Luna que estava acompanhada de Neville, Simas e Dino.

A partida começou e todos sabiam que iria ser disputadíssima, principalmente por que Ron tinha uma vontade tremenda de se provar naquele jogo. Hermione achava loucura aquilo tudo. Ela sabia que Ron e Krum estavam disputando mais de que uma taça de Quadribol.

A cada defesa de Ron, Hermione gritava e aplaudia assim como os demais ali. O goleiro do outro time era tão bom quanto, e assim Harry, que ainda não havia se movido, percebeu que ele deveria ir atrás do pomo antes que os pontos começassem a ser contados. Ele mergulhou no ar enquanto via um pequeno brilho cortando o campo de quadribol. Isso chamou a atenção de Vitor que olhou procurando o pomo e indo atrás de Harry, com isso a maioria dos olhos foram se voltando para eles.

A cada investida dos apanhadores, Hermione ficava mais apreensiva.

Os pontos começaram e serem feitos e Harry tinha que pegar logo aquele pomo. Krum desviou de um balaço e quase alcançou o pomo. Harry aproveitou o susto para avançar na frente do outro apanhador. Porém quando ele estava bem próximo teve que desviar rapidamente de um outro balaço.

Todos que assistiam ao jogo gritavam, uns o nome de Harry e outros de Krum.

Ron estava se saindo muito bem, aliás todas as vezes que olhava para Hermione ela sorria para ele.

Harry parou, pois havia perdido o objeto dourado de vista, procurou com os olhos por todo o campo até que o achou do outro lado, ela voou rapidamente tentado despistar Vitor que o seguia. Harry fez uma manobra no ar com sua vassoura e finalmente pegou o pomo mas caiu logo em seguida pois tinha ficado de ponta cabeça para agarrá-lo.

Todos comemoraram os cento e cinquenta pontos que o apanhador da Grifinória conquistou para o time.

Agora todos iriam para a sala comunal para a comemoração. Todos já estavam lá quando os jogadores chegaram, eles foram recebidos com muitos aplausos, gritos, e abraços.

Hermione pulou nos braços de Ron.

—Eu sabia que vocês ganhariam, você foi ótimo.

—Eu não teria conseguido sem você, Hermione.- Ele rodava a menina.

—Gina, Harry, parabéns foi um jogo muito difícil e vocês conseguiram.- Hermione abraçava os dois apertando-os.

—Valeu Hermione.- Respondeu Harry.

—Harry convidou o time do Krum para vir aqui, mas não sei se virão, não é?- Disse Gina.

—Isso foi muito legal da sua parte, Harry, mas acho que o Vitor deve estar bem chateado.

—Principalmente por que não era um jogo qualquer não é Hermione?- Observou Harry.

—Acho que devo ir vê-lo, sabe, o Krum. Ele é meu amigo e não custa, o que vocês acham?

—Acho que você deve ficar com o Ron.- Disse Gina.

—Amanhã você fala com o Krum, vamos aproveitar a festinha.- Harry olhou para Hermione depois para Gina.

Ron estava suspenso por seus amigos de quarto e segurava a taça da vitória. A comemoração durou até tarde depois cada um foi para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei a atitude do Ron com o Córmaco e vocês, ele foi fofo demais, não?
Nos encontramos nos comentários :)
Beijos