Segunda Chance, escrita por


Capítulo 30
Capitulo 30 - Final


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem não tr avisado que esse era o cap final mas que bom que muita gente acompanhou de novo essa fic, relembrando os meus primeiros textos aqui no Nyah.
Logo esterei repostando Skyfall, ok?!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519454/chapter/30

Já na sala de estar Mac coloca um pendrive na tv e senta no sofá junto com Stella e as crianças, na tv passava algumas cenas do casamento de Mac e Stella.

Sophie- Vocês casaram aqui em casa? – deitando no sofá com a cabeça no colo da mãe.

Stella – Foi sim filha. E sabe que vocês estão ai nessa festa?

Sophie – Ué onde?

Isaac – Eu não lembro. – Mac e Stella riem. – Onde a gente tava papai?

Mac – Num cantinho muito bom.

Stella – Vocês estavam na minha barriga. Eu estava gravida de vocês quando a gente casou.

Sophie – Mas eu não estou vendo a sua barriga.

Stella – É que vocês eram bem pequenos e não dava pra ver a minha barriga.

Mac – Vocês eram do tamanho de uma sementinha dentro da barriga da mamãe.

Isaac – Olha a Lucy pequenininha. – apontado pra tv, ele também deita no sofá mas com a cabeça no colo do pai.

Mac e Stella pareciam se transportar para a cena que passava na tv e as lembranças daquele dia invadem a mente deles.

Flashback - casamento

“Stella estava no quarto se arrumando enquanto a arrumação da casa ficava por conta de Mille e Lindsay.

Lindsay – Stell? – batendo na porta e entrando logo em seguida. – Esta tudo pronto lá fora e os convidados já chegaram, falta mesmo só você.

Stella – Ok, Linds, obrigada! – sorrindo.

Lindsay – E você esta linda! Sua cara mesmo esse vestido.

Stella – Obrigada de novo amiga. Eu...eu...estou com um frio na barriga.

Lindsay – Isso é normal. – Lindsay vai ate ela e a abraça.

Stella – Você espera da uns 10 minutos e pede para o Don vir até aqui.

Lindsay – Ok.

Lucy – Mamãe? Dinda? – entrando no quarto. – Dinda você esta linda!

Stella – Obrigada meu amor. – se agachando um pouco e tocando o nariz da pequena.

Lindsay – Vamos Lucy que daqui a pouco já vai começar.

Lucy – Ta mamãe.

Lindsay – Acho que isso é seu. – entregando pra ela o buquê.

Lindsay e Lucy deixam o quarto. Stella se volta para o espelho, se olha de cima a baixo e o sorriso que já estava em seu rosto fica ainda largo, mais iluminado. Afinal estava casando com o homem de sua vida.

...

Flack – Parece nervoso Mac?!

Danny – Quem há uns dois meses atrás disse que as noivas se atrasam?

Mac – Quando a noiva não é a minha. – eles riem.

Flack – Mas você merece o titulo do homem do ano, você esta casando com uma mulher maravilhosa diga-se de passagem minha irmã, e ela ainda esta gravida de gêmeos. – Mac sorrir.

Mac – Você esqueceu de dizer que eu quase morri antes de ter isso tudo.

Danny – O importante é que você esta realizando. – tocando o ombro do amigo.

Lindsay – Don? Stella esta te esperando.

Flack – Ok, obrigado Linds. – saindo.

Danny –É meu amigo acho que agora não tem mais jeito, não pode mais voltar atrás. – ele fala brincando com o amigo.

Mac – E nem quero Danny. Você entra comigo Lucy?

Lucy – Claro dindo. – Lindsay e Danny vão para as suas posições.

...

Flack – Stella? – batendo de leve na porta do quarto.

Stella – Entra Don. – ele entra e encontra Stella diante do espelho.

Flack – Uau! Mas o que é isso nos seus olhos? São lagrimas? – ela olha pra cima tentando evitar que as lagrimas caiam.

Stella - ...

Flack – Ei...- se aproximando dela. Flack segura o rosto dela entre as mãos. - ...não estou entendo, esse dia devia ser feliz, não era isso que você mais queria? – ela balança a cabeça positivamente. - Não foi pra mim que você confessou que precisava se afastar porque você não sabia qual era a linha que dividia os sentimentos que sentia por Mac. Se hoje você sabe porque esta assim?

Stella – Por medo. Hoje eu estou realizando um sonho que por mais que sonhasse jamais imaginei que acontecesse.

Flack – Mas você acreditava nesse sonho, não acreditava?

Stella – Sim.

Flack – Então viva esse sonho minha irmã porque você merece.

Stella – Obrigada meu irmão lindo. – eles se abraçam.

...

Quando Stella aponta na entrada de braços dando com Don, Mac não consegue se segurar e vai as lagrimas, Lucy que estava pertinho dele encosta a cabeça na perna dele que a olha e sorrir. Mac faz um carinho na cabecinha dela mas logo ele volta a olhar Stella entrando e agora podia ver Don chorando.

Enquanto caminhava Stella olhava para cada um posicionados no altar, Sid e Kate eram os padrinhos de Stella e do lado de Mac era Lindsay e Danny e como não pensar em tudo que acontecera até ali?! Desde que ela conheceu Mac ainda na academia de policia que a amizade entre eles era forte, mas logo ele entrou para a marinha e conheceu Claire e Stella fora trabalhar na delegacia de narcóticos, passou um bom tempo sem ter noticias dele quando uma certa vez recebeu uma ligação dele a convidando para seu casamento, ela prontamente aceitou o convite e esteve presente, nesse momento não sabia ao acerto o que sentia se amor ou amizade com uma pontada de ciúmes mas o fato era que logo ele voltaria para sua vida e Stella para a dela e provavelmente não voltariam a se encontrar, com certeza Mac seguiria carreira dentro da marinha enquanto ela faria a sua na policia quando um tempo depois ela é surpreendida com um novo telefonema de Mac a convidando para trabalhar no laboratório de criminalista. Stella via nessa oportunidade um desafio e como gostava de desafio ela o enfrentou, nesse período ela conheceu Claire e gostava muito dela, elas mantiam uma amizade mas quando por um acaso do destino ou não Mac leva o primeiro golpe da vida tão forte que ele quase cai se não fosse pela amizade de Stella, seu pai morre e nesse momento Claire estava viajando a trabalho e não tinha como voltar e Stella ocupou pela primeira vez o lugar de pilastra na vida dele, o mantendo de pé. E anos mais tarde um novo golpe da vida deixa Mac devastado, a morte de Claire no onze de setembro o fez cair e mais uma vez Stella esteve lá o segurando e a amizade deles não teve como não estreitar e isso fazia a cabeça de Stella explodir pois não sabia mais diferenciar seus sentimentos, assim como sua vida e a de Mac então quando houve o convite para ir a Nova Orleans ela não hesitou e aceitou.

Eram tantos pensamentos na cabeça de Stella que não sabia como num espaço tão pequeno de tempo podia caber tanta coisa em sua mente, o caminho que percorria da porta de casa até o altar montado no final do jardim, passando por cima da piscina que tinha um tablado por cima onde estavam as mesas dos convidados.

...

Padre – Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Mac e Stella se olham emocionados e se beijam.

...

Stella – E agora é a hora de jogar o buquê. – varias mulheres se juntam a espera do buquê. – É 1, 2 e já! – jogando o buquê que cai no colo de Lisa que nem estava no grupo. Lisa olha discretamente para Don que retribui com um largo sorriso.”

..................

Isaac – Mamãe você ta chorando de novo?

Sophie – Papai você também ta chorando? – como as crianças estavam deitados um de frente para o pai e o outro para a mãe eles podiam ver o rosto dos pais. Mac e Stella se olham e sorriem porque eles sabiam o que se passava na cabeça deles, as lembranças daquele dia. Mac mexe mais uma vez no controle remoto e passa para um outro vídeo.

Mac – Agora esse vídeo ele é muito legal... – na tv já passava as primeiras cenas, Mac e Stella estavam no Central Parque brincando com Lucy.

Flashback

“Stella – Princesa temos uma coisa pra te contar?

Lucy – O que dinda?

Mac – Sabe o que você nos pediu? – eles estavam sentados na grama do parque depois de brincarem em alguns brinquedos.

Lucy – O que dindo?

Stella – Você não lembra o que pediu pra gente no dia do casamento dos seus pais?

Lucy – Ahhhh... – lembrando-se - ...lembro, eu pedi um irmão. Você vai me da dinda?

Stella – Vou sim amor.

Lucy – Êhhhhh!!! – batendo palmas numa felicidade só.

Stella – Um não, vou da dois.

Lucy – Dois?

Stella – É, estou gravida de gêmeos, só ainda não sei se são dois meninos ou duas meninas ou uma menina e uma menino.

Lucy – Dinda eu tô tão feliz! Eu não acredito que vou ter esse monte de irmão ou irmã. Eu vou ter o Ethan que meus pais vai me da e agora eu vou ter dois irmão por parte dos meus dindos lindos. – ela levanta e vai até onde Mac estar e senta no colo dele. – Vocês vão deixar eu cuidar deles?

Mac – Claro meu amor você vai ser a irmã mais velha que vai ajudar a cuidar deles quando estiverem na escola, que vai ensinar um monte de coisa.

Lucy – Êhhhhh!! – dando um beijo nele.

Stella – E eu não ganho um beijo também?

Lucy – Simmm!! – saindo do colo do padrinho e dando um beijo em Stella. – Eu posso da um beijo neles dinda?

Stella – Claro meu amor. – Lucy se agacha e beija a barriga de Stella.

Mac – Quem te ensinou isso?

Lucy – Meu pai, todo dia quando ele chega em casa beija a barriga da minha mãe e eu também aprendi isso. Ele fica conversando com a barriga dela e eu também. – rindo. – Não é meus lindos?! – conversando com a barriga de Stella.”

........................

Mac – E o que vocês acham desse vídeo? – mexendo no controle e colocando em outro vídeo.

Sophie – Mamãe porque você chora tanto? Você chora vendo o vídeo, chora quando fala em coisa triste, chora no vídeo. – eles riem.

Stella – É que eu sou uma manteiga derretida, nem eu sabia que era tão chorona.

Mac – Esse vídeo é o do nascimento de vocês.

Isaac – E eu sou esse bebe chorão ai? – vendo na tv a enfermeira pegando um bebezinho chorando.

Mac – Não, essa aí é sua irmã.

Isaac – Ihhh você sempre foi chorona! – implicando com a irmã.

Sophie – Eu não sou chorona não!

Isaac – E esse ai sou eu?

Stella – É sim. – sorrindo.

Isaac – E o que é isso vermelho em mim?

Stella – Sangue.

Isaac – E tem sangue quando a gente nasce? Ecaaa!!

Sophie – Ecaaa você é ecaaa!!

Stella – Já que é melhor mostrar do que só contar a história eu vou pegar uma coisa. – Stella saiu da sala e voltou logo em seguida trazendo o álbum de fotografias da família nas mãos. Ela senta no sofá e Isaac e Sophie sentam ao redor dela, Stell abre o álbum e começa a explicar quem eram algumas pessoas.

Stella – Esses aqui eram minha equipe em Nova Orleans. Esses aqui são meus pais. – ela mostrava outra foto, justamente a foto que Mac tinha levado para a Grécia.

Sophie – Mamãe essa mulher parece com você.

Stella – Você acha filha?

Sophie – Sim. – elas se olham sorrindo.

Isaac – E esse homem aqui mamãe?

Stella – É o meu pai. E esse aqui é o outro vovô, o pai do Mac.

Sophie – Ele é bonito pai, parece com você. – o olhando.

Mac – Obrigado filho, parecer com esse homem aí me da muito orgulho. – quando Stella passa mais uma pagina uma foto cai no chão e Isaac levanta e pega a foto do chão.

Isaac – Olha esse foi o anjo que apareceu pra mim no sonho.

Stella – Deixa eu ver. – ele entrega a foto para mãe e Mac se aproxima mais dela pra poder ver. Stella e Mac se olham surpresos com a foto.

Mac – Tem certeza filho?

Isaac – Tenho sim, ela ate disse que a gente não ia se perder nunca. – a foto que Isaac viu era de Claire.

Sophie – Quem é essa papai? – Mac olha Stella e depois olha a filha que ainda esperava pela resposta.

Stella – Conta amor. – Stella tem o olhar terno sobre ele e Mac se sente seguro em contar.

Mac – Lembra que a mamãe falou que antes eu tinha casado com outra mulher?

Sophie – Lembro.

Mac – Pois é, foi com essa mulher que eu casei. – mostrando a foto pra ela.

Isaac – Então ela é meu anjo da guarda pai?

Mac – Não sei, talvez.

...

Uma semana depois era a reunião de pais na escola das crianças, Mac estava de folga e Stella estava de sobreaviso, eles encontram com Lindsay, Danny e as crianças.

Lucy – Dindooo! – correndo para abraça-lo ao vê-lo.

Mac – Oi minha linda! – a abraçando de volta e dando um beijo doce na cabeça dela. Apesar de ter dez anos Lucy ainda os chamavam de dindos.

Lucy – Dinda! – também a abraçando e recebendo um beijo da madrinha. Isaac e Sophie caminhavam mais atrás com outros amiguinhos e quando ouviram a voz de Lucy eles também correrem para falar com ela.

Isaac e Sophie – Lucyyy!

Lucy – Hey Ike, Sophi! Quero mostrar uma coisa pra vocês.

Sophie – Ethan o que você tem? – ele estava de braços cruzados com uma carinha triste.

Lucy – Ele ta emburradinho porque ta com saudade do Dudu.

Sophie – Você pode ir lá pra casa pra brincar com o Toby.

Ethan – Posso? – com o rostinho se iluminando de felicidade.

Sophie – Pode papai?

Mac – Claro meu amor, depois da reunião eu venho pegar todos vocês pra ir passar o dia comigo hoje, ok? Que tal brincar na piscina?

Ethan – Ôba!

Lindsay – Mac, você vai estar de folga.

Danny – Eles vão te dar trabalho. – Lindsay e Danny tinham cumprimentado Mac e Stella e os quatro apenas assistiam a cena dos filhos, eles adoravam ver que as crianças de davam superbem e se tratavam mesmo como irmãos.

Mac – Da pra parar de besteira, sabe que adoro ficar com eles.

Stella – Pena eu não poder estar lá mas vou fazer o possível pra chegar cedo, ok?

Isaac – Ôba mãe!

Lindsay – Será que já vai começar? Não podemos demorar muito, vocês são chefes e nós não.

Stella – Não se preocupe Adam já esta indo muito bem e Flack também estar por lá para da uma força e assim Sheldon não se sobrecarrega.

Danny – Acho que a contratação de Adam como perito foi uma boa, ele já esta preparado, e há muito ele não mais só técnico do laboratório.

Adam saiu do laboratório e foi para o campo, agora ele era CSI como os outros. Mac agora tirava todas as folgas que fosse possível, tirava suas férias, embora ainda tivesse férias acumuladas de tantos anos que passou naquele laboratório e Stella também ia no mesmo ritmo. Geralmente eles programavam suas férias no mesmo tempo que as férias escolares dos filhos, e Danny e Lindsay faziam a mesma coisa, então para não deixar Sheldon sobrecarregado de trabalho só pelo fato dele não ter filhos, geralmente tiravam 15 dias de férias e depois o outro casal tirava mais 15 e em outro momento tiravam mais 10 ou 15 dias e pelo menos um ou dois dias eles procuravam estar juntos pelas crianças. E nesse ritmo foi preciso fazer mais uma contratação para o laboratório e no mesmo instante Adam foi a primeira e única escolha do laboratório.

...

Lucy foi para sua sala de aula e como Isaac, Sophie e Ethan estudavam na mesma sala Mac, Stella, Danny e Lindsay foram para a mesma sala também. Lá já se encontravam outros pais, eles sentam nas cadeiras disponíveis acompanhados pelos filhos e em pouco tempo a professora começa a conversar com todos e em um determinado momento ela diz que haverá uma homenagem aos pais.

Professora – Nós teremos uma homenagem aos pais, um aluno ... na verdade dois alunos vão ler um texto essencialmente preparados por eles. Venham aqui na frente Sophie e Isaac Bonascera Taylor. – os pequenos se levantam e vão até a professora. Mac e Stella ficam surpresos porque por essa eles realmente não esperavam.

Isaac – Oi. – ele limpa a garganta um pouco nervoso. - “Nós temos sorte de ter os pais que temos, eles tem um trabalho difícil e mesmo assim antes de dormir eles estão lá colocando a gente na cama, eu tenho muito orgulho deles. Quando crescer eu quero ser como meu pai, quero ser um policial forte como ele e ter a coragem que ele tem”

Sophie – “Nossos pais nos protegem, nos dão carinho, com eles a gente aprende um monte de coisa e eu quando crescer quero dançar como a minha mãe, ninguém aqui sabe mas minha mãe dança tão bonita.”

Isaac e Sophie – “Pai e mãe nós te amamos!” – Mac e Stella estavam emocionados de ouvir aquilo e os pequenos voltam para o lugar mas não sem antes ganhar abraços e beijos dos pais corujas.

Ethan – Pai? Mãe?

Lindsay – O que foi filho? – Danny passa a olhar o filho que estava sentado em seu colo

Ethan – Eu não tive coragem de ir la na frente ler mas eu fiz uma carta pra vocês. – entregando uma cartinha para Lindsay.

Lindsay – Ow meu amor obrigada. – ela fala emocionada com o filho.

Danny – Você sabe que a gente te ama muito, né filho?!

Ethan – Sei sim. – Danny da um beijo nele.

...

Não pensem que a vida de Mac e Stella foram sempre um mar de rosas, houve brigas, discussões, houve uma discussão chata entre eles em que Stella ameaçou ir embora de casa mas as crianças ainda eram bebes e logo se entenderam novamente, outra briga deles Mac passou uma semana dormindo no sofá de Sheldon mas Ike e Sophi já grandinhos ficavam perguntando pelo pai e um certo dia Stella arrependida pelo que disse levou as crianças no final do turno do marido ao laboratório. Ela tinha saído no seu horário normal mas sabia que Mac não.

Isaac -Papai! - entrando correndo na sala dele com Sophie. - Viemos buscar o senhor pra jantar com a gente.

Sophie - Vamos papai! - os dois já tinham dado a volta na mesa dele e estavam no colo de Mac.

Stella - Na verdade viemos buscar o papai pra voltar pra casa. - na porta da sala dele. - E aproveitar e jantar com a gente. - ela fala um pouco tímida envergonhada pela briga.

Sophie - Mamãe preparou aquela comida que o senhor gosta. - Mac levanta de sua poltrona, coloca as crianças que estavam em seu colo no chão e caminha até Stella ainda calado.

Stella - Desculpa! - ela fala com os olhos cheios de lagrimas. - Sei que sou turrona, chata, teimosa e as vezes não meço as palavras. Mas será que você pode me perdoar e voltar pra casa? - ele acaricia o rosto dela e em seus lábios tinha um pequeno sorriso de lado. - Eu não sei mais viver sem você. - Mac então a segura pela cintura com a outra mão e a trás mais pra si e se beijam apaixonadamente. No mesmo instante Stella passa seus braços pelo pescoço do marido.

Sophie e Isaac - Ecaaaa!!! - eles se separam e riem.

Stella - Isso significa que você me perdoa e que não vai mais nos deixar? - ela fala ainda temerosa.

Mac - Nunca passou pela minha cabeça deixar vocês, Sra. Taylor. - ela finalmente abre um largo sorriso para Mac.

Stella - O que eu fiz para merecer você, hein?!

Mac - Aqueles dois ali? - olhando os filhos sentados na poltrona dele e mexendo nos papeis que estavam em cima da mesa. - E porque você nasceu pra mim, merecendo ou não, não é essa a questão. A questão é que nos amamos e que pode ser que aconteça outras brigas mas temos que aprender a lidar com tudo isso. - eles encostam a testa uma na outra. - Minha Sra. Taylor.

Stella - Ow eu te amo. - eles se beijam mais uma vez e vão pra casa.

...

Sheldon finalmente pediu Aubrey em casamento, ela se transferiu para Nova York com a ajuda dele, eles dois eram os padrinhos de Ethan, já que Aubrey ajudou no parto de Lindsay e ela se dava muito bem com a equipe e já estava acostuma a ver de vez em quando o noivo ter que sair como ele também as vezes passava até um ou dois dias sem ver a noiva quando estava de plantão. Mas eles se entendiam e entendiam o trabalho um do outro, Sheldon foi elevado de nível enquanto Aubrey conseguiu mais espaço no hospital municipal e isso foi o que faltava para eles resolverem casar e estabilizar a vida do casal. Desde que Sheldon sofreu um golpe de um "amigo" e perdeu tudo o que tinha ele estava mais cauteloso quanto a bens e posses e isso dava uma maior segurança a Aubrey.

Com o nascimento do segundo filho, Ethan, o casal Messer ficou ainda mais unido, é claro que também tiveram discussões, brigas mas isso é normal e logo os dois se entendem porque se completam, no trabalho Danny muitas vezes assumia a supervisão de Mac, assim como Lindsay as vezes ocupava o lugar de Stella, eles procuravam seguir a mesma linha de Stella e Mac e trabalhar separadamente, evitar os mesmo casos, não que trabalhando junto as coisas não funcionassem pelo contrario mas evitava desgaste. Lucy estava cada vez mais sapeca, seus dez anos eram muito bem aproveitados, adorava cuidar do irmão Ethan e dos irmãos Isaac e Sophie, na escola ela sempre estava por perto tomando conta, cuidando e frequentava bastante a casa dos padrinhos, esse elo nunca foi quebrado ela os tinha como sua segunda família. E cada vez mais ela gostava de ciência e apesar da sua pouca idade sempre dizia que queria ser como os pais, CSI. Lucy sempre será o bebe da equipe, que fez Mac, Don, Sid, Adam, Sheldon, Danny, os seis homens da equipe baba com o seu primeiro sorriso e quando ia passear pelo laboratório tinha todas as atenções mas Danny e Mac estavam lá para segurar a onda de todos os babões.

Além dos padrinhos, Lucy tinha a tia Lisa, ela aprendeu a gostar da tia não como gostava de Stella, ela e a madrinha tinham uma ligação incrível assim como tinha com Mac, mas adorava passear com a tia, trocar certas confidencias, passar o dia na casa dela enfim tinham uma amizade muito boa também e Lisa se revelou uma apaixonada por crianças. É isso mesmo passar o dia com a tia, Lisa estava morando em Nova York, desde que veio para o casamento de Lindsay há cinco anos ela não foi mais embora, principalmente depois da morte do professor da universidade e ela acabou sendo chamada pela universidade de Nova York para da continuidade a pesquisa do professor. E ainda mais que tinham uns belos olhos azuis que a estava deixando completamente apaixonada e sua estadia na cidade fez com eles se aproximassem ainda mais e se envolvessem amorosamente, Don e Lisa estavam morando juntos há uns dois anos, resolveram partir para parte pratica do relacionamento, deixaram de lado certas convenções da sociedade mas de alguma forma eles estavam sentindo falta disso quando em um jantar há umas semanas atrás Sheldon pediu Aubrey em casamento.

E agora estavam todos reunidos em uma festa em homenagem a Flack, ele agora seria o capitão da policia da cidade, o lugar que um dia tinha sido de Davis agora era dele. Don sempre fora um policial exemplar, sempre combateu o crime e nunca fora intimidado ou recebeu favores, houve uma onda de corrupção na policia mas Flack nunca esteve envolvido. E os momentos que tinha com Lucy em sua casa ou com os filhos de Mac estavam aflorando nele seu lado paternal e começava a se perguntar se já não era hora de fazer a sua família crescer.

Todos estavam na festa de Flack, muitos policias, seus amigos do laboratório e até a família de Jess se fez presente para cumprimenta-lo.

... - Flack? - ele vira-se e ver Stuart e Verônica pais de Jessica.

Flack - Que bom que vieram. - ele sorri timidamente.

Stuart - Fico muito feliz por você, pelos caminhos que esta trilhando. - dando-lhe um abraço.

Flack – Obrigado Stuart. – se separando dele.

Verônica – Flack meu querido! Fico muito feliz que esteja bem.

Flack – Eu estou.

Verônica – Outro dia sonhei com Jess, ela estava muito bem e feliz porque você estava feliz.

Flack – Nunca mais sonhei com ela. - desviando o olhar para o chão.

Lisa – Don? – se aproximando dele.

Flack – Oi. – ele estende a mão pra ela que a segura e Don a trás mais perto passando o braço em volta da cintura dela. – Deixa eu te apresentar. Esses são Stuart e Verônica, pais da Jess. E essa é a Lisa.

Lisa – Oi! Fico feliz em conhecer vocês, Don me falou tão bem de vocês. – cumprimentando os dois. – Eu sinto muito pela perda de vocês. – ela fica um pouco mais seria falando isso e nota o quanto ela estava sendo sincera.

Verônica – Eu também sinto mas se tratando do Don falando alguma coisa de nós desconsidere uns 80% ele adora fazer piada de tudo. – eles riem.

Lisa – E eu não sei disso.

Flack – Verônica assim você vai me sujar com a minha ... – ele olha para Lisa que também o olha. - ... minha esposa. – eles sorriem, Lisa não esperava por essa resposta, ele sempre dizia minha mulher e quando alguém perguntavam se eram casados Don fazia questão de dizer que no papel não mas na vida real sim.

Stuart – Nós precisamos ir, passamos aqui rapidinho somente para te cumprimentar.

Flack – Obrigada Stuart. – eles novamente se abraçam.

Verônica – Que bom que deu continuidade a sua vida e que esta muito bem, Jess estaria feliz ao te ver assim. – falando no ouvido dele enquanto o abraçava.

Flack – Obrigado Verônica, eu sei que sim.

Veronica – Tchau Lisa.

Lisa – Tchau. – ela cumprimenta Verônica e Stuart. Naquele sorriso de Verônica, Flack podia muito bem ver o mesmo sorriso de Jess e isso foi como um apoio para a decisão que já tinha tomado. – Você esta bem amor?

Flack – Estou sim. – voltando a abraça-la. – Eu tenho uma coisinha pra você.

Lisa – Pra mim? O que? – ele tira do bolso da calça uma caixinha aveludada.

Flack – Não vai abrir? – ela estava surpresa olhando a caixinha e abre encontrando um anel. – Você quer casar comigo? Oficialmente? – ela passa a olha-lo.

Lisa – Claro meu amor. – eles se beijam.

Stella – Olha que casal mais apaixonado! – se aproximando acompanhada de Mac. Eles se separam do beijo.

Mac – Parabéns Flack! – eles se abraçam.

Flack – Obrigado Mac.

Stella – Parabéns meu irmão. – também o abraçando.

Danny – Hey olha ai o anfitrião da festa. – o abraçando também.

Lindsay – Parabéns Flack! Ah tenho uma cartinha da Lucy pra você.

Flack – Adoro as cartinhas dela.

Sheldon – Hey tem alguém aqui que esta sendo muito prestigiado. – acompanhado de Aubrey.

Flack – Nem me fale Doutor. Mas eu pensei em uma coisa...

Joseph – Olha aí o dono da festa.

Flack – Joseph que bom que veio.

Joseph – Claro que eu viria cumprimentar o nosso melhor investigador da homicídios.

Flack – Que isso! – meio envergonhado. Depois de cumprimenta-lo Joseph sai.

Flack – Mas gente eu pensei numa coisa...pensei em a gente sair a francesa. O que acham?

Stella – Mas você é o anfitrião da festa.

Flack – Isso já esta ficando cansativo, tem uma coisa que quero dividir com os meus amigos. – passando o braço em torno da cintura de Lisa.

Devagar eles deixam o lugar e vão para casa de Mac e Stella, todos estavam reunidos na mesa próxima a piscina, como fazia uma noite quente todos já tinham retirado o paletó, aberto um pouco mais os botões da camisa e arregaçado as mangas da blusa até o cotovelo, as mulheres já tinham se desfeitos dos saltos. Lucy e Ethan estavam dormindo na casa junto com Isaac e Sophie. Mille logo vai até o grupo.

Mille - Ei Don parabéns meu filho!

Flack - Mille. - eles se abraçam.

Mille - Muito feliz por você estar tão bem. - ela o olhava com muito carinho, Mille tinha todos da equipe como filhos e sempre que podia os mimava muito. - Eu fiz aquele bolo que você gosta.

Flack - Não acredito que fez isso?!

Mille - Claro que fiz, você quer eu vou pegar um pedaço.

Flack - Ah eu quero sim, sabe que não resisto ao seu bolo.

Mille - E para o meu outro Don não ficar com ciúmes eu também fiz aquele pudim de leite.

Sheldon - Eu sabia que você me adorava, sabia que eu te amo, Mille?! - todos riem. Sheldon vai até a senhora e lhe da um abraço e um beijo.

Mac - Desse jeito quem vai ficar com ciúmes sou eu, que sempre fui filho único e esse monte de irmão interesseiro ai pelos seus quitutes não esta dando certo.

Mille - Owww. - eles ouvem risadas da porta e veem Lucy, Ethan, Isaac e Sophie.

Lindsay - Mas o que estão fazendo acordados, hein?!

Lucy - A gente ouviu vocês chegando e Ethan levantou pra ir ao banheiro e resolvemos vir até aqui. - as crianças se aproximam do grupo.

Stella - Mas já está tarde e vocês deveriam estar na cama. - Sophie senta no colo da mãe enquanto Isaac procura o colo do pai.

Danny - Mas como amanhã é domingo e estamos todos de folga vocês podem ficar só um tempinho aqui com a gente. - Lucy sentava no colo dele.

Lucy - Obrigada pai. - Mille votava da cozinha trazendo a travessa com o bolo.

Mille - Resolvi trazer para todo mundo.

Ethan - Mãe eu quero bolo.

Lisa - Eu te ajudo Mille a trazer as coisas.

Aubray - Eu também. - elas levantam e vão até a cozinha com Mille e trazem alguns pratos e talheres.

Flack - Mas eu tenho uma coisa pra dividir com vocês. - eles o olham curiosos. - Essa noite eu pedi Lisa em casamento, já esta na hora da gente oficializar nossa união, né?! Antes que uma irmã queira comer meu fígado vivo. - eles riem e Don pega novamente a caixinha e coloca o anel no dedo de Lisa.

Mac - Isso merece um brinde, você me ajuda amor?

Stella - Claro. - eles deixam os filhos sentados nas cadeiras em que estavam e vão até a cozinha voltando logo com duas garrafas de vinho e algumas taças. Todos brindam a Flack e Lisa e a mais um casamento a vista.

Lisa - O que acha de fazermos um casamento duplo, Aubray?

Aubray - Eu adorei a ideia.

Mac - Tem mais uma coisa que queremos contar.

Flack - Não me diga que Stella esta gravida de novo?!

Stella - Não Don, não é isso. Conta amor.

Mac - Joseph vai deixar o departamento e eu vou assumir o lugar dele e vocês terão apenas Stell na supervisão e o segundo no comando será Danny. Na verdade ele pediu que um de nós dois assumíssemos e Stell permitiu que eu ficasse no cargo dele.

Danny - Eu Mac?? - surpreso.

Mac - Sim, você.

Stella - Você é bem capacitado Danny e sempre fica no comando quando Mac ou eu não esta, então nada mais justo.

Danny – Nossa muito obrigado pela confiança. – ele levanta e abraça Mac e Stella. Todos cumprimentam Danny pelo novo cargo.

Os dados são lançados, as chances são nos dadas e a felicidade muitas fezes nos escapam sem nem ao menos percebermos e quando teremos uma Segunda Chance? Depois de desperdiçarmos tantas coisas, desperdiçarmos o mundo a nossa volta e nos voltamos apenas para nós, para a nossa dor? Mac teve a sua Segunda Chance e tudo o que ele quer é aproveitar cada instante ao lado das pessoas que ama.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Stella vestia: http://image.made-in-china.com/2f0j00lscQWRTqRtkE/Sexy-V-Neck-Lace-Wedding-Dress-LS013-.jpg
(Buquê:http://4.bp.blogspot.com/-IGnI9nxakHM/TdZ7Vsax--I/AAAAAAAACpQ/_beeVP2hMoU/s400/buque-de-rosas-colombianas.jpg )
(Mac vestia: http://www.mundofacil.net/img/fotos/roupa%20para%20noivo%207.jpg )