Segunda Chance, escrita por


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse nyah é meio doido eu tinha deixado esse cap programado pra sexta e não postou e ainda pulou...mas tai desculpem!!!!
Vou responder assim que possvel os coments ta galera amo tds vcs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519454/chapter/19

Stella estava ainda mais nervosa nessa viagem de volta pra casa, ela pensava em tudo que tinha acontecido em sua vida, sua mudança para Nova Orleans, sua mudança de sentimentos em relação ao seu melhor amigo, ainda não sabia quando esses sentimentos mudaram dentro de sim mas o fato é que Mac também mudou. Estava ansiosa por aquela conversa e então um misto de adrenalina, borboletas no estomago tomam conta da detetive. Já era madrugada quando ela chega em casa, devagarinho abre a porta não queria assustar ninguém apesar de achar que estavam todos dormindo mas uma luz acesa na cozinha chama a sua atenção e ela caminha até lá.

Stella – Ainda não dormiu ou acordou e não dormiu mais? – entrando na cozinha e se deparando com Mille sentada a mesa tomando chá.

Mille – Na verdade dormi e sonhei um sonho tão lindo e tão real, pena que acordei. Sonhei com o pai de Mac. - ela diz sorrindo.

Stella –Sempre é bom sonhar com quem se ama. – sentando de frente pra ela.

Mille – Melhor ainda é realizar esse sonho, por que você não vai realizar o seu? – Stella cora ao imaginar seu sonho consumado.

Stella – É verdade, vou fazer isso agora. Vou ter uma conversa definitiva com o seu filho. – levantando-se.

Mille – Pode deixar que amanhã eu dispenso todos os médicos. Ahh só um detalhe espero que você não se incomode por ter instalado Mac no seu quarto, ele é maior e ... – Stella sorri e da um beijo na bondosa senhora.

Stella – Você acha mesmo que eu me incomodaria?

Mille – Claro que não. – elas riem. Stella caminha para o seu quarto e Mille fica na cozinha a olhando se distanciar. – Sabia que tinha um motivo muito bom para você me acordar a essa hora da noite Taylor. – a vendo entrar no quarto silenciosamente. – Para me da uma ótima noticia que meu filho vai deixar de ser tão sozinho e eu...poder ficar em paz.

...

Stella entra no quarto cuidadosamente para não acordá-lo e devagarinho tranca a porta, ela podia vê-lo nitidamente, pois as luzes de cabeceira da cama estavam ligadas, ela ver apenas as costas largas nua dele já que estava deitado de lado. Ela tira o blazer que usava e põe sobre a mala que trazia, tira as sandálias para não fazer barulho, se aproxima um pouco mais e sorrateiramente sobe em cima da cama. Stella pode perceber que embaixo da cabeça de Mac tinha uma camisola sua e sorrir ao ver aquela cena, ela lhe faz um carinho nos cabelos e deposita beijos em seu braço, seguindo pelo seu ombro, passando pelo pescoço, orelha e chegando ao seu rosto onde ela repousa sua cabeça sobre a dele deixando que seus cachos caíssem sobre seu rosto.

Mac sentia a pele arrepiar, sentia aquela pressão sobre seu rosto mas não conseguia entender o que estava acontecendo, depois de estar naqueles hospitais estava conseguindo dormir um pouco mais pesado, é então que ele sente aquele cheiro...o cheiro dos cabelos de Stell e então abre os olhos. Stella sente ele se mexer na cama e senta esperando a reação dele. Mac vira-se devagarinho encontrando-a com o sorriso mais lindo que ele podia esperar e sorrir de volta.

Mac – Isso é meu sonho que virou realidade?

Stella – Então quer dizer que eu passeio pelos sonhos do Detetive Taylor?

Mac – Você não sabe o quanto.

Stella – Mas se você preferir continuar sonhando eu...- fazendo menção em sair da cama mas Mac a segura pela mão.

Mac – Estou cansado de ter apenas sonhos, hoje eu quero mudar minha realidade. – ele fala num tom mais sério. – Que bom que voltou logo.

Stella – Eu disse que voltaria o mais rápido possível para você. – agora é a vez dele de lhe da o melhor sorriso. – Mac você pode me esperar só mais um pouquinho? Eu preciso tomar um banho pra relaxar, hoje foi um dia estressante e eu preciso disso para me sentir melhor e então a gente finalmente ter aquela conversa, ok?

Mac – Tudo bem. – ela então vai para o banheiro, tira as roupas e se enfia de baixo do chuveiro, deixando a agua morna levar o cansaço embora e relaxando a musculatura do corpo, na verdade ela preferia a banheira com sais de banhos por tempo indeterminado mas Mac estava do outro lado a esperando por uma conversa que levou longos anos para acontecer.

Stella – Droga esqueci de trazer uma roupa. – falando sozinha. Ela enrola uma toalha no corpo e outra nos cabelos e sai do banheiro com a pele ainda um pouco molhada.

Mac – Stella, por favor, tenha consideração pelos nossos anos de amizade. – a olhando mexer no guarda-roupa. – Eu sou um homem que esta convalescendo depois de uma cirurgia complicada e você me aparece desse jeito. – ela o olha rindo com uma roupa em uma das mãos e um potinho de hidratante na outra. – Assim você vai me matar antes de mesmo da gente chegar à conclusão do que temos além da amizade.

Stella – Só você mesmo Mac. – jogando a roupa nele. Ela vira-se para o guarda-roupa pega uma camisola e entra no banheiro. Minutos depois ela sai vestida numa camisola branca de seda longa. Mac a olha já sentindo seu coração acelerar.

Mac – Acho que isso é seu. – entregando pra ela um hobby branco que ela havia jogado nele.

Stella – Acho que essa camisola que esta escondida embaixo do seu travesseiro também é minha. – ele rir envergonhado.

Mac – Eu não pude deixar de ter alguma peça sua que ainda tivesse seu cheiro. – ela sorri e se aproxima da cama. Stella sobe em cima da cama como se estivesse engatiando parando de frente com Mac, os olhos de ambos estavam fixos um no outro.

Mac – É engano meu ou você esta querendo me provocar Bonassera?

Stella – E eu estou conseguindo?

Mac – Ah você sabe como conseguir tudo o quer de mim. – acariciando o rosto dela.

Stella - Eu não lembro de ter ganhado aquele aumento quando te pedi. - eles riem.

Mac - Mas você ganhou o seu chefe.

Stella - Ex chefe. - eles caem na risada. – Bom saber detetive. – sorrindo maliciosa. Ele já a puxava para um beijo mas rapidamente Stella se desvencilha e senta ao lado dele. – Calma detetive. – eles riem. Ela senta mais confortável se recostando assim como ele na cabeceira da cama.

Mac – Acho que já tivemos calma de mais. – novamente eles caem na risada. Ela se recosta agora de lado na cabeceira conseguindo ficar de frente pra ele.

Stella – Mac você quer saber o real motivo que me fez sair de Nova York? – ela adota um tom mais sério ao falar acariciando o rosto dele.

Mac – Não foi só para ser chefe aqui foi? – também ficando serio percebendo que a conversa iria tomar um rumo que ele buscava há alguns dias.

Stella – Isso também mas não o mais importante. – tirando a mão do rosto dele. – Eu tinha que sair de perto de você Mac, nós estávamos tão próximos, tão ligados que eu te conhecia só pelo olhar, só pelo sorriso que me dava, não precisávamos estar conversando horas e horas pra entender o que se passava com o outro. Eu não sabia mais onde acabava a minha vida e começava a sua, eu percebi isso quando chegou as roupas da lavanderia e tinha mais roupas suas do que minha. Tantas vezes você foi dormir na minha casa ou eu na sua por conta de um caso que mexeu comigo ou porque estava muito tarde...sei lá...não tinha mais desculpas pra um estar grudado no outro, estar na casa do outro. Aquele dia de ação de graças que passei com você e sua mãe eu me senti fazendo parte da família mesmo e eu me senti muito bem e tudo foi se confundindo dentro de mim. Eu não sabia mais o que era amizade, o que era amor, o que era gratidão. Estava uma confusão de sentimentos dentro de mim e eu precisava me afastar, não queria perder sua amizade que sempre foi tão importante pra mim por isso me senti tão mal, tão sozinha quando você rompeu comigo quando vim para Nova Orleans. Eu precisava colocar minha cabeça em ordem, meu coração, montar esse quebra-cabeça que virou a minha vida e precisava de um tempo só pra mim pra entender tudo.

Mac - E você chegou a alguma conclusão? - falando sério.

Stella - Há muito tempo mas você estava comprometido então guardei meus melhores sentimentos só pra mim e tratei de trabalhar e viver minha vida, eu não podia simplesmente chegar pra você e contar tudo o que se passava dentro de mim, não era justo nem comigo e nem com você.

Mac - Por que não era justo?

Stella - Por que sempre você me viu como sua melhor amiga e nunca como mulher, assim como eu também e depois de tanto tempo quando você finalmente estava refazendo sua vida eu ia chegar te contando dos meus sentimentos?! Eu poderia não contar esses sentimentos mas aí a ser rejeitada por você eu não suportaria...aí eu iria embora pra bem longe, iria voltar pra Grécia.

Mac - E eu iria atrás de você de novo, te resgataria quantas vezes fosse preciso. - ela sorri.- Stell eu sei que parece loucura mas foi preciso eu morrer pra entender que era você que eu amava e que amo, parece que por medo de te perder eu sempre afirmei que você era minha amiga mas desde que te conheci ainda na academia de policia que eu te amo mas eu não enxergava isso e acabei transferindo todo esse sentimento para Claire. Mas sabe aquela historia clichê de que quando a gente esta morrendo a vida da gente passa na nossa cabeça como se fosse um filme em milésimos de segundos? É a mais pura verdade, quando estava no chão baleado eu achei que ali fosse meu fim e vi toda a minha vida passar e sabe quem eu vi sempre ao meu lado em todas as situações? Você. Você sempre esteve presente nos meus melhores momentos como na minha formação na policia, no meu casamento e nos piores também, na morte de meu pai, de Claire e eu fiz questão de te busca na narcóticos para trabalhar comigo no laboratório quando fui chamado, porque eu queria você perto de mim, por que já tínhamos uma amizade fora do comum e trabalhando nós nos demos muito melhor. E eu quero a partir de hoje não mais lamentar por um passado mas construir um futuro com você do meu lado, não sei como vai ser...não sei nem se você vai aceitar. - ele fala brincando. Stell sorrir.

Stella - Você acha que eu não quero? É tudo o que eu mais quero. - Mac acaricia o rosto dela, enxugando algumas lagrimas teimosas e ela se entrega aquele carinho fechando os olhos e apenas curtindo aquele momento.

Mac – Me desculpa ter feito você esperar tanto. – ela abre os olhos, Mac leva a outra mão ao rosto dela e para que ele não se movimente muito Stella se afasta da cabeceira da cama sentando de frente com ele, mantendo Mac entre seu braço onde ela se apoiava e seu corpo. – Me desculpa por todos esses anos eu ter me escondido atrás da nossa amizade e não ter compreendido antes que você sempre foi a mulher da minha vida.

Stella – Ow Mac você não tem que me pedir desculpas, tudo acontece quando tem que acontecer. – as lagrimas teimam em rolar pelo seu rosto e novamente ele a acaricia e enxuga as lagrimas dela. – Eu te amo Mac Taylor. – fazendo um carinho no rosto dele.

Mac – Eu também te amo Stella Bonassera. – sorrindo. Eles vão aproximando os rostos, se olhando, se amando primeiro com os olhos, com o coração, com a alma. Sentindo a respiração um do outro, roçando nariz com nariz, as bocas vão se tocando e se formando um pequeno sorriso sentindo o sabor um do outro, novamente os olhos são buscados e um beijo terno acontece, cheio de carinho, de amor e de entrega. Eles se separam mas mantem o mesmo olhar um no outro mas nas bocas agora trazem sorrisos doces mas ainda assim o rosto de Stell é inundado por lagrimas.

Mac – Não chora.

Stella – Mas é de felicidade, é de amor, é de finalmente de liberdade. Não preciso esconder mais nada e posso demonstrar todo o amor que carrego no peito por você. – ele lhe da mais um beijo e a tras para recostar a cabeça em seu peito.

Mac – E eu só quero retribuir a esse seu amor com mais amor e te fazendo a mulher mais feliz. – a abraçando forte.

Stella – Eu já sou. – se separando dele.

Mac – Stella eu não sei como vai ser de agora em diante, você tem sua vida aqui e eu a minha lá mas isso não me importa porque eu quero que seja do jeito que você quiser.

Stella – Vamos deixar pra pensar nessa parte pratica depois? Você tem uns seis meses de licença que podemos aproveitar bastante. – ele rir. – Eu vou tirar uns meses de férias também pra ficar com você. Hoje eu só quero me preocupar com essa noite.

Mac – Eu queria poder te amar e te fazer realmente minha como aquele velho clichê de que quero fazer amor com você e não apenas sexo mas é a mais pura verdade. Mas ainda não posso fazer essas estripulias.

Stella – Mas eu me contento em dormir com você de novo, bem aqui...- colocando a mão no peito dele. – sentindo você, só meu. – eles se beijam mais uma vez cheio de carinho.

Mac – Eu tive essa segunda chance pra viver tudo isso com você Stella e não quero te decepcionar, eu sei que nós não somos perfeitos mas com as nossas teimosias já estamos acostumados a lidar. – eles riem. – Será que eu consigo dormir depois de tudo que dissemos aqui? – sorrindo ainda feito um bobo.

Stella – Eu também estou anestesiada com tudo isso mas hoje meu amor eu estou tão cansada que na hora que eu deitar eu sei que vou dormir feito uma pedra. – eles riem.

Mac – Fala de novo.

Stella – Que eu vou dormir como uma pedra? – se fazendo de desentendida. Mac rir do jeito dela. – Meu amor. – ela fala ao pé do ouvido dele calmamente o fazendo se arrepiar com os leves toques dos lábios macios dela em sua orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.